Bitcoin Forum
April 26, 2024, 08:54:10 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] ⚡ DeepOnion TOR Integrado ⚡ No ICO 🚀 Airdrop GRATIS 🚀 11ª Rodada de 40ª  (Read 3052 times)
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
August 29, 2017, 06:11:32 PM
 #21

Também entrei nessa. Só estou esperando minha conta ser revisada para receber o próximo airdrop. Obrigado pelas informações.

Autto, sua assinatura está com erro, você precisa substituir os "XXXXX" das partes "?ref=XXXXX" pelo seu user id aqui no Bitcointalk. Pra te ajudar, o seu user id é 922142, logo, tem que ficar "?ref=922142" Wink Wink Wink

Obrigado EbonHawk, eu já alterei. Acho que não vai adiantar muito. Fui rejeitado da campanha por atividade suspeita. Não sei o que venha a ser isso. Eu acho que cheguei atrasado e eles já escolheram a maioria do pessoal.
1714121650
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714121650

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714121650
Reply with quote  #2

1714121650
Report to moderator
1714121650
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714121650

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714121650
Reply with quote  #2

1714121650
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 29, 2017, 10:23:07 PM
 #22

Consegui entrar nessa campanha para o próximo airdrop! Mesmo com o valor a ser reduzido e a recebermos 200-400 ONIONS por semana ao valor que a moeda tem neste momento são $400-$800 por semana e o valor desta moeda não vai parar de subir!

É de aproveitar mesmo Smiley

Parabéns, amigo, os Devs estão ficando cada vez mais rígidos quanto as regras de distribuição, fico feliz que tenha conseguido pegar o trem Cheesy Cheesy Cheesy Torcendo para chegarmos aos 3 dólares estáveis após a próxima distribuição Grin Grin Grin

Obrigado amigo e sem dúvida, acho que entrei na altura certa! Esta é daquelas oportunidades únicas que temos mesmo de aproveitar! E o valor da ONION já ultrapassou os 3 dólares, daqui é só para cima! Cheesy

Nuss... que que é isso, céus... Grin Grin Grin



Eu achando que 3 dólares estáveis estava bom, chego em casa e quase caio pra trás, o bagulho arranhando os 4 dólares Grin Cheesy Grin Cheesy

EDIT: Foi só postar a mensagem, dar um refresh e...



Loucura total essa DeepOnion, se bobear estabiliza nos 4 dólares durante a semana que vem... quem sabe chega aos 5 Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 29, 2017, 10:39:32 PM
 #23

Estou só esperando a campanha que uso atualmente acabar para cair de cabeça na campanha da "cebolinha". Gostei do negócio, além do mais a moeda tem STAKE algo que eu gosto muito. Valeu pessoal.

É isso aí, Paredao, é loucura não participar da campanha das cebolihas Grin Grin Grin Deixo aqui um micro fazendo stake 24/7, colhendo dia e noite Grin Grin Grin Eu realmente espero que os Devs estejam planejando implementar algo semelhante a Masternodes num futuro próximo, pois por conta da valorização é possível que as pessoas comecem a despejar loucamente quando chegar perto da 40ª semana. Lembro do Dev ter comentado que pretendem implementar o que ele chamou de "DeepSend" e que os masternodes podem acabar sendo necessários... especulo que o Deepsend seja algo semelhante ao Darksend da Dash, se for isso, céus... Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 29, 2017, 10:43:37 PM
 #24

Também entrei nessa. Só estou esperando minha conta ser revisada para receber o próximo airdrop. Obrigado pelas informações.

Autto, sua assinatura está com erro, você precisa substituir os "XXXXX" das partes "?ref=XXXXX" pelo seu user id aqui no Bitcointalk. Pra te ajudar, o seu user id é 922142, logo, tem que ficar "?ref=922142" Wink Wink Wink

Obrigado EbonHawk, eu já alterei. Acho que não vai adiantar muito. Fui rejeitado da campanha por atividade suspeita. Não sei o que venha a ser isso. Eu acho que cheguei atrasado e eles já escolheram a maioria do pessoal.

Putz, Autto, que tenso... Undecided Undecided Undecided Experimenta perguntar na área de suporte do fórum oficial, o pessoal que cai na Blacklist costuma perguntar lá sobre o motivo da inscrição não ter sido aceita: https://deeponion.org/community/forums/deeponion-support.33/

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
jonnyda1811 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
August 30, 2017, 03:32:09 AM
 #25

parece que tudo vai indo muito bem y o pessoal vai se unido e a comunidade crece. Fico alegre en saber que os cara tao tomando o rumo certo. So cuiden de nao mexer na carteira e cuidar as assinaturas

██████████  ✔  PoSToken - First PoS Smart Contract Token - Get Your Free Tokens Now!
█     PoSToken    █  ✔  Free Airdrop ●  No-ICO  ●  100% Annual Interest First Year
██████████  ✔  ANN ●  WebSite  ●  Twitter  ●  Slack  ●  Whitepaper
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
August 30, 2017, 11:39:40 PM
 #26

Também entrei nessa. Só estou esperando minha conta ser revisada para receber o próximo airdrop. Obrigado pelas informações.

Autto, sua assinatura está com erro, você precisa substituir os "XXXXX" das partes "?ref=XXXXX" pelo seu user id aqui no Bitcointalk. Pra te ajudar, o seu user id é 922142, logo, tem que ficar "?ref=922142" Wink Wink Wink

Obrigado EbonHawk, eu já alterei. Acho que não vai adiantar muito. Fui rejeitado da campanha por atividade suspeita. Não sei o que venha a ser isso. Eu acho que cheguei atrasado e eles já escolheram a maioria do pessoal.

Putz, Autto, que tenso... Undecided Undecided Undecided Experimenta perguntar na área de suporte do fórum oficial, o pessoal que cai na Blacklist costuma perguntar lá sobre o motivo da inscrição não ter sido aceita: https://deeponion.org/community/forums/deeponion-support.33/

Obrigado pela ajuda EbonHawk. Fiz o pedido no link que você postou e eles estão revendo. Tomara que eu seja aceito e possa participar da campanha da DeepOnion. Valeu.
?
Member
**
Offline Offline

Activity: 124
Merit: 10


View Profile
August 31, 2017, 12:26:53 AM
 #27

Consegui entrar nessa campanha para o próximo airdrop! Mesmo com o valor a ser reduzido e a recebermos 200-400 ONIONS por semana ao valor que a moeda tem neste momento são $400-$800 por semana e o valor desta moeda não vai parar de subir!

É de aproveitar mesmo Smiley

Parabéns, amigo, os Devs estão ficando cada vez mais rígidos quanto as regras de distribuição, fico feliz que tenha conseguido pegar o trem Cheesy Cheesy Cheesy Torcendo para chegarmos aos 3 dólares estáveis após a próxima distribuição Grin Grin Grin

Obrigado amigo e sem dúvida, acho que entrei na altura certa! Esta é daquelas oportunidades únicas que temos mesmo de aproveitar! E o valor da ONION já ultrapassou os 3 dólares, daqui é só para cima! Cheesy
ontem chegou à uns $5 quando chegar à uma grande exchange vai chegar fácil aos $10 sorte de quem entrou no início já que eram poucos para dividir o montante, e teve uma semana que o airdrop veio em dodro tem cara por aí que tem mais de 5 mil Onions
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 31, 2017, 11:32:38 PM
 #28

dev can we get an update on how many members are currently ACCEPTED for tomorrow's airdrop? Thanks.
currently 335 but i have a ban list and after processing it will be about 290

Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Cheesy Cheesy Cheesy Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois Cheesy Cheesy Cheesy É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33 Wink Wink Wink

Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 01, 2017, 05:42:31 PM
 #29

dev can we get an update on how many members are currently ACCEPTED for tomorrow's airdrop? Thanks.
currently 335 but i have a ban list and after processing it will be about 290

Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Cheesy Cheesy Cheesy Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois Cheesy Cheesy Cheesy É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33 Wink Wink Wink

Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição Smiley Smiley Smiley

Concordo EbonHamk. Acontece que eu fui banido antes de entrar na campanha. Nem entrei. Ai fica difícil. Você não acha ? Qualquer moeda tem que ser transparente, se eles começam assim não é um um bom sinal.
Niobium
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 128
Merit: 100


View Profile
September 04, 2017, 06:03:19 AM
 #30

Olá pessoal, será que eu consigo participar também? Acredito que estou um pouco atrasado, pois sou Junior Member. Já participei de Distribuição parecida com a Lisk coin em outro fórum e foi uma experiência bem satisfatória...Poxa deu até uma tristeza perder essa, pois sou correto nas campanhas.
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 04, 2017, 05:59:17 PM
 #31

Recebi a resposta dos Moderadores e eles disseram que eu preciso aguardar a avaliação para ser colocado no Airdrop. Outra coisa, reclamaram que eu só escrevo no fórum local. Parece que não é em qualquer lugar que a campanha aceita posts. Valeu pessoal.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 06, 2017, 12:12:25 AM
 #32

dev can we get an update on how many members are currently ACCEPTED for tomorrow's airdrop? Thanks.
currently 335 but i have a ban list and after processing it will be about 290

Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Cheesy Cheesy Cheesy Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois Cheesy Cheesy Cheesy É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33 Wink Wink Wink

Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição Smiley Smiley Smiley

Concordo EbonHamk. Acontece que eu fui banido antes de entrar na campanha. Nem entrei. Ai fica difícil. Você não acha ? Qualquer moeda tem que ser transparente, se eles começam assim não é um um bom sinal.

Autto, o que aconteceu com você de fato foi estranho e sei que algumas pessoas que cobrem os requisitos também tiveram a inscrição negada por motivos estranhos. Eu estava me referindo mesmo é ao pessoal que fica de malandragem - por exemplo, o crypto-rainbow disse que semana passada conseguiram pegar um cara que tinha 9 contas. A melhor lembrança de distribuição que tenho é o da NEM, que depois do crowdsale passaram uma foice nervosa nos Sockpuppets - lembro que a própria comunidade ajudou com a análise. Daí tivemos uma distribuição limpa (ou pelo menos o mais próximo de ser limpa), com as pessoas recebendo 1 ou 2 stakes. Hoje a coisa está nojenta com essa onda de ICOs… quem tem os dedos mais rápidos tá dentro, sem falar dos whales, onde 20~30% das moedas acabam na mão de 2~3 pessoas. E ainda tem esse povo da mentalidade “dinheiro fácil” que recebe e despeja, não valorizam a ideia do projeto, aliás, na maioria das vezes elas não sabem nem no que estão “investindo” Angry Angry Angry
 
A Onion pode não ser perfeita, mas o modelo de distribuição dela é que está mais perto disso quando comparada as outras distribuições que temos atualmente - não temos whales e os dumpers são kickados. Pra mim não tem cenário melhor para a implementação de masternodes e estou torcendo para que eles implementem no código antes da 40ª rodada. Vide a Dash onde 60% das moedas estão presas em masternodes, ou seja, ninguém quer se desfazer, isso ajuda a manter a escassez e o valor dela Smiley Smiley Smiley


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 06, 2017, 12:21:33 AM
 #33

Olá pessoal, será que eu consigo participar também? Acredito que estou um pouco atrasado, pois sou Junior Member. Já participei de Distribuição parecida com a Lisk coin em outro fórum e foi uma experiência bem satisfatória...Poxa deu até uma tristeza perder essa, pois sou correto nas campanhas.

Oi, amigo, você tem os requisitos para participar sim, pois já está com ranking de “member” pelo o que está aparecendo aqui Smiley Smiley Smiley A campanha não chegou nem a 1/3 da distribuição, então ainda existem muitas cebolinhas para recebermos Grin Grin Grin Boa sorte! Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 06, 2017, 12:37:55 AM
 #34

Acho justo essa rigidez, tem muito cara picareta. Mas o duro são os injustiçados como o Autto acima.
Tenho muitas duvidas sobre essa moeda, vocês poderiam ser caridosos com seu irmaozinho ?

Essa moeda ja faz stake na carteira ? e como fazer stake de modo seguro ? (faço um sandbox ? o que recomendam ?só um firewall ja ajuda ?VM?)

E como me manter ativo para participar de todos airdrops ? (tem a ver com o forum ? como é ?)

Se precisar de masternodes só espero que cada um de nos consiga montar pelo menos um, é meus caros a tendencia para o dolar em 2019 é de 3,45. E já que dinheiro para montarmos rigs no nosso país é no limiar do impossivel, realmente desejo que consigamos montar masternodes.
Boa sorte para todos nós, um abração!

Dá pra fazer Stake sim, deixo minhas Onion fazendo Stake 24/7 Smiley Smiley Smiley Aqui a coisa é simples, tenho um micro que montei especialmente para fins de staking e masternode. Não acesso nada zoado, ele está com as proteções que costumamos usar no dia-a-dia, como antivirus e Traffic Light. Além deles uso o Malwarebytes também. Quando montei esse micro coloquei como prioridade o baixo consumo, ele gasta apenas 30 Watts e fica ligado 24/7 Cheesy Cheesy Cheesy

Pra se manter elegível é necessário postar 10 vezes por semana, com cada post contendo no mínimo 50 caracteres. Sobre os masternodes, se acontecer eu espero que sejam necessários no máximo 2500 moedas. Digo isso com base na Dash, que possui pouco menos da metade do supply da onion Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 06, 2017, 04:29:23 PM
 #35

dev can we get an update on how many members are currently ACCEPTED for tomorrow's airdrop? Thanks.
currently 335 but i have a ban list and after processing it will be about 290

Os Devs passaram uma foice forte de ontem pra hoje, como consequência tivemos um despejo massivo das contas banidas e a moeda foi para 2 dólares Cheesy Cheesy Cheesy Quem for banido e realmente acreditar no potencial da moeda deve ir até o fórum oficial e pedir revisão, não saia despejando as moedas, pois irá se arrepender depois Cheesy Cheesy Cheesy É só o começo, estamos pra receber a 7ª rodada, ainda restam 33 Wink Wink Wink

Talvez para algumas pessoas os Devs podem estar sendo rígidos demais, eu particularmente estou gostando dessa caça às bruxas que eles estão fazendo, me lembra muito a NEM, onde houve uma extensa análise de semanas para identificar e kickar os Sockpuppets antes da distribuição Smiley Smiley Smiley

Concordo EbonHamk. Acontece que eu fui banido antes de entrar na campanha. Nem entrei. Ai fica difícil. Você não acha ? Qualquer moeda tem que ser transparente, se eles começam assim não é um um bom sinal.

Autto, o que aconteceu com você de fato foi estranho e sei que algumas pessoas que cobrem os requisitos também tiveram a inscrição negada por motivos estranhos. Eu estava me referindo mesmo é ao pessoal que fica de malandragem - por exemplo, o crypto-rainbow disse que semana passada conseguiram pegar um cara que tinha 9 contas. A melhor lembrança de distribuição que tenho é o da NEM, que depois do crowdsale passaram uma foice nervosa nos Sockpuppets - lembro que a própria comunidade ajudou com a análise. Daí tivemos uma distribuição limpa (ou pelo menos o mais próximo de ser limpa), com as pessoas recebendo 1 ou 2 stakes. Hoje a coisa está nojenta com essa onda de ICOs… quem tem os dedos mais rápidos tá dentro, sem falar dos whales, onde 20~30% das moedas acabam na mão de 2~3 pessoas. E ainda tem esse povo da mentalidade “dinheiro fácil” que recebe e despeja, não valorizam a ideia do projeto, aliás, na maioria das vezes elas não sabem nem no que estão “investindo” Angry Angry Angry
 
A Onion pode não ser perfeita, mas o modelo de distribuição dela é que está mais perto disso quando comparada as outras distribuições que temos atualmente - não temos whales e os dumpers são kickados. Pra mim não tem cenário melhor para a implementação de masternodes e estou torcendo para que eles implementem no código antes da 40ª rodada. Vide a Dash onde 60% das moedas estão presas em masternodes, ou seja, ninguém quer se desfazer, isso ajuda a manter a escassez e o valor dela Smiley Smiley Smiley



Continuo na lista negra e o pessoal do fórum lá da DeepOnion nem respondem mais. Por enquanto vou manter a assinatura, mas se não sair logo da lista vou procurar outra moeda.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 06, 2017, 05:46:10 PM
 #36

Sei não. Não é que eu queira estragar a "brincadeira" de vocês, mas quando começa a acontecer isso numa moeda não é um bom sinal. Estava pensando em investir nela e agora já não sei não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 07, 2017, 05:40:59 PM
 #37

Continuo na lista negra e o pessoal do fórum lá da DeepOnion nem respondem mais. Por enquanto vou manter a assinatura, mas se não sair logo da lista vou procurar outra moeda.

Sei não. Não é que eu queira estragar a "brincadeira" de vocês, mas quando começa a acontecer isso numa moeda não é um bom sinal. Estava pensando em investir nela e agora já não sei não.

Uma coisa que acho esquisita é que eles incentivam as pessoas a se juntarem ao airdrop, mas em contrapartida dá a impressão que a vontade de kickar é igualmente proporcional Cheesy Cheesy Cheesy De qualquer forma, dá pra entender essa paranóia dos Devs até um certo ponto, uma vez que, mesmo com regras rígidas, pouco mais de 1/3 das pessoas dumparam suas moedas. Eles estão querendo uma comunidade fiel.



Na minha visão acredito que vale tentar entrar no airdrop, os Devs são bastante ativos no tópico da BTCTalk mesmo possuindo um fórum próprio, aliás, ontem tivemos uma atualização da carteira para versão 1.2 Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
dragonomon19
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile
September 07, 2017, 07:14:32 PM
 #38

Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco

████→→       ● DeepOnion                                                                       ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯ 
████→→       ● Tor integrated, 100% anonymous!                                ✯     Get Your FREE Coins NOW!        ✯
████→→       ● Free Airdrop! (No ICO, No Crowdfund)                        ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 07, 2017, 09:29:18 PM
 #39

Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco

Oi, amigo, nas primeiras semanas o cadastro era aprovado automaticamente, a partir do quinto drop eles passaram a revisar manualmente por causa da quantidade alta de sockpuppets. Infelizmente não sei quanto tempo leva, o jeito é aguardar. Vá verificando o status nesse link: https://deeponion.org/community/check_status.php

Uma coisa também, quando eles aprovavam seu cadastro eles enviavam 0.00800000 ONION para sua carteira, não sei se isso ainda é feito, particularmente acredito que sim Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
dragonomon19
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile
September 08, 2017, 02:49:20 AM
 #40

Oi Pessoal,

Venho acompanhando DeepOnion a algumas semanas, ja estou com conta no forum deles, wallet e tudo mais, me candidatei hoje para o air drop ja que me tornei Member, voces sabem quanto tempo demora em média para eles darem um feedback?

Abraco

Oi, amigo, nas primeiras semanas o cadastro era aprovado automaticamente, a partir do quinto drop eles passaram a revisar manualmente por causa da quantidade alta de sockpuppets. Infelizmente não sei quanto tempo leva, o jeito é aguardar. Vá verificando o status nesse link: https://deeponion.org/community/check_status.php

Uma coisa também, quando eles aprovavam seu cadastro eles enviavam 0.00800000 ONION para sua carteira, não sei se isso ainda é feito, particularmente acredito que sim Smiley Smiley Smiley

Opa, obrigado pela resposta! Eu recebi 0.008 Onion no momento que eu apliquei para o cadastro, mas meu cadastro está sobre aprovacao. Irei aguardar e espero que seja aprovado Smiley

████→→       ● DeepOnion                                                                       ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯ 
████→→       ● Tor integrated, 100% anonymous!                                ✯     Get Your FREE Coins NOW!        ✯
████→→       ● Free Airdrop! (No ICO, No Crowdfund)                        ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Pages: « 1 [2] 3 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!