Bitcoin Forum
April 23, 2024, 09:50:30 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] ⚡ DeepOnion TOR Integrado ⚡ No ICO 🚀 Airdrop GRATIS 🚀 11ª Rodada de 40ª  (Read 3048 times)
dragonomon19
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 10


View Profile
September 08, 2017, 01:02:50 PM
 #41

Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.

████→→       ● DeepOnion                                                                       ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯ 
████→→       ● Tor integrated, 100% anonymous!                                ✯     Get Your FREE Coins NOW!        ✯
████→→       ● Free Airdrop! (No ICO, No Crowdfund)                        ✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯✯
Be very wary of relying on JavaScript for security on crypto sites. The site can change the JavaScript at any time unless you take unusual precautions, and browsers are not generally known for their airtight security.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713865830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713865830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713865830
Reply with quote  #2

1713865830
Report to moderator
1713865830
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713865830

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713865830
Reply with quote  #2

1713865830
Report to moderator
jonnyda1811 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
September 14, 2017, 04:12:25 PM
 #42

cara e so mandar un ticket na area de suporto con teu id bitcointalk, sue nome de usuario e a rasao de ser rejeitado

██████████  ✔  PoSToken - First PoS Smart Contract Token - Get Your Free Tokens Now!
█     PoSToken    █  ✔  Free Airdrop ●  No-ICO  ●  100% Annual Interest First Year
██████████  ✔  ANN ●  WebSite  ●  Twitter  ●  Slack  ●  Whitepaper
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 14, 2017, 06:52:47 PM
 #43

Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.

Também fui rejeitado pelo mesmo motivo. Mandei mensagem no fórum deles e nada resolvido. Enrolam e não resolvem nada. Eu ainda mantenho a assinatura por causa que não achei uma melhor. Falta profissionalismo aos desenvolvedores dessa moeda. Essa moeda não vai longe.  Angry Angry Angry
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 14, 2017, 10:10:42 PM
 #44

Pessoal, fui rejeitado no airdrop. Status:Application Rejected. Found suspicious activity.

Existe chance de eu descobrir o porque de ser rejeitado e poder mudar essa situacao? Pelo que eu estou vendo muitas pessoas estao sendo rejeitadas.

Também fui rejeitado pelo mesmo motivo. Mandei mensagem no fórum deles e nada resolvido. Enrolam e não resolvem nada. Eu ainda mantenho a assinatura por causa que não achei uma melhor. Falta profissionalismo aos desenvolvedores dessa moeda. Essa moeda não vai longe.  Angry Angry Angry

Caramba, que pena, Autto Undecided Undecided Undecided Realmente difícil entender o que aconteceu com você. Se tivesse sido "unknown reason" pensaria até que foi pela ausência do user id na assinatura no momento em que foi feito o cadastro, mas como foi "suspicious activity" realmente foi estranho Undecided Undecided Undecided

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
September 18, 2017, 06:06:59 PM
 #45

Artigo (tradução de um artigo) sobre a reintegração de utilizadores que estavam na lista negra:

https://steemit.com/deeponion/@continuous/airdrop-da-deeponion-reintegracao-dos-utilizadores-que-estavam-na-lista-negra
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 19, 2017, 02:37:11 AM
 #46

Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry
jonnyda1811 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
September 19, 2017, 02:47:45 AM
 #47

Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread

██████████  ✔  PoSToken - First PoS Smart Contract Token - Get Your Free Tokens Now!
█     PoSToken    █  ✔  Free Airdrop ●  No-ICO  ●  100% Annual Interest First Year
██████████  ✔  ANN ●  WebSite  ●  Twitter  ●  Slack  ●  Whitepaper
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
September 19, 2017, 04:18:47 PM
 #48

Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry

Devias ter postado num dos tópicos de support. Lá estavam a rever as contas que foram banidas e a explicar o porquê. Se melhorasses no ponto que te haveria sido referido serias aceite então. :/

Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread

Foste banido do forum também?
jonnyda1811 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10


View Profile
September 20, 2017, 05:15:22 PM
 #49

Não fui eu um dos contemplados. Então, estou retirando assinatura e avatar. Não acredito numa moeda que faz um negócio desses. Vi os números do airdrop: Total Number of Active Users : 271 Total Number of Users Awaiting Confirmation : 14 Total Number Rejected Users : 362. Simplesmente me rejeitaram e não dizem o motivo. Então, quero que essa moeda se dane.  Angry Angry Angry Angry

Devias ter postado num dos tópicos de support. Lá estavam a rever as contas que foram banidas e a explicar o porquê. Se melhorasses no ponto que te haveria sido referido serias aceite então. :/

Ta virando uma porra esa coisa. Eu ya fui banido a te do forum nem me dizeron o porque so fican borrando meus thread

Foste banido do forum também?
Sim cara nem sei porque me baniron. Pregunto pra um e pra outro e nimguem me diz nada todo mundo fica se jogando a bola

██████████  ✔  PoSToken - First PoS Smart Contract Token - Get Your Free Tokens Now!
█     PoSToken    █  ✔  Free Airdrop ●  No-ICO  ●  100% Annual Interest First Year
██████████  ✔  ANN ●  WebSite  ●  Twitter  ●  Slack  ●  Whitepaper
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 22, 2017, 01:19:40 AM
 #50

Artigo (tradução de um artigo) sobre a reintegração de utilizadores que estavam na lista negra:

https://steemit.com/deeponion/@continuous/airdrop-da-deeponion-reintegracao-dos-utilizadores-que-estavam-na-lista-negra

Obrigado pelo artigo, Continuous Smiley Smiley Smiley Gostei dos dois vídeos no final da página, em especial o segundo que fala do DeepSend, principalmente poque o autor explica o funcionamento, falando sobre node aqui, node alí... masternodes chegando? Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
September 28, 2017, 10:27:10 PM
 #51

Avisando que a equipe de Devs alterou 2 requisitos para ser elegível a participar da campanha de Airdrop Smiley Smiley Smiley

- Agora podem participar contas criadas antes de 1/09/2017 (anteriormente a exigência era de que a conta tivesse sido criada antes de 12/07/2017);
- Agora podem participar contas que tenham o Ranking de Jr. Member e superiores (anteriormente o Ranking mínimo era o de Member).

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 29, 2017, 09:00:49 PM
 #52

Avisando que a equipe de Devs alterou 2 requisitos para ser elegível a participar da campanha de Airdrop Smiley Smiley Smiley

- Agora podem participar contas criadas antes de 1/09/2017 (anteriormente a exigência era de que a conta tivesse sido criada antes de 12/07/2017);
- Agora podem participar contas que tenham o Ranking de Jr. Member e superiores (anteriormente o Ranking mínimo era o de Member).

Eu desisti deles. Não gostei da forma que me trataram. Já estou em outra campanha que irá me render um bom lucro. Não quero saber mais de nenhuma cebola.
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 05, 2017, 11:46:59 PM
 #53

Pessoal, realmente sinto por vocês, é de fato estranho recusarem as suas inscrições Tongue Tongue Tongue

Me inscrevi na semana do 2º airdrop, desde então nunca tive sequer um único problema, tudo tranquilo.

Aos que estão participando, lembrando que devem se inscrever no fórum oficial até o próximo airdrop (que ocorre nesta sexta-feira) para continuarem a ser elegíveis Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 12, 2017, 05:22:12 PM
 #54

Avisando que a carteira foi atualizada para a versão 1.3 esta semana, junto com ela chegou a funcionalidade DeepVault, uma ferramenta simples, mas interessante Smiley Smiley Smiley Mais sobre o DeepVault abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=6Vk2pqcV908



Ansioso também pelo DeepSend, é muito bom ver que a equipe está trabalhando para incluir novas funcionalidades Grin Grin Grin


"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
October 18, 2017, 05:23:40 PM
 #55

Tentei o Airdrop, vamos ver o que acontece.

Essa moeda é interessante, eles deveriam ser mais flexíveis na distribuição dela, pois pode acabar em poucas mãos, o que acredito que não é bom a longo prazo.

Achei esse faucet, tentei pra ver se vem alguma coisa pro meu endereço, aliás a carteira não sincroniza, alguém sabe o porque?

https://deeponion.exvulgusscientia.com/
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
October 18, 2017, 07:31:46 PM
 #56

Tentei o Airdrop, vamos ver o que acontece.

Essa moeda é interessante, eles deveriam ser mais flexíveis na distribuição dela, pois pode acabar em poucas mãos, o que acredito que não é bom a longo prazo.

Achei esse faucet, tentei pra ver se vem alguma coisa pro meu endereço, aliás a carteira não sincroniza, alguém sabe o porque?

https://deeponion.exvulgusscientia.com/

Espero que consigas entrar Silenox Smiley

Não penso que isso seja problema visto que já houveram mesmo muitos membros do airdrop com bastantes ONIONS a desistirem e a venderem-nas na novaexchange por isso no final acaba por ser distribuida, é só comprar a $0,60 Smiley

O faucet não deve dar mesmo quase nada, mais vale escrever artigos, etc. Contam como bounty se pedirem no fórum Smiley

Hmmm, não sincroniza .. tenta isto, vai funcionar de certeza - https://deeponion.org/community/threads/deeponion-tor-wallet-creating-conf-file.63/
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
October 18, 2017, 07:39:22 PM
 #57

Tentei o Airdrop, vamos ver o que acontece.

Essa moeda é interessante, eles deveriam ser mais flexíveis na distribuição dela, pois pode acabar em poucas mãos, o que acredito que não é bom a longo prazo.

Achei esse faucet, tentei pra ver se vem alguma coisa pro meu endereço, aliás a carteira não sincroniza, alguém sabe o porque?

https://deeponion.exvulgusscientia.com/

Espero que consigas entrar Silenox Smiley

Não penso que isso seja problema visto que já houveram mesmo muitos membros do airdrop com bastantes ONIONS a desistirem e a venderem-nas na novaexchange por isso no final acaba por ser distribuida, é só comprar a $0,60 Smiley

O faucet não deve dar mesmo quase nada, mais vale escrever artigos, etc. Contam como bounty se pedirem no fórum Smiley

Hmmm, não sincroniza .. tenta isto, vai funcionar de certeza - https://deeponion.org/community/threads/deeponion-tor-wallet-creating-conf-file.63/

Eu usei o faucet pra testar, e caiu aqui, já que levou um tempinho mas sincronizou. Também recebi a fração por se registrar no Airdrop (0.008). Está sob avaliação, é esperar pra ver, pretendo participar do fórum deles, e to só esperando umas movimentações aqui pra comprar umas cebolas também.
Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
October 18, 2017, 08:12:51 PM
 #58

Tentei o Airdrop, vamos ver o que acontece.

Essa moeda é interessante, eles deveriam ser mais flexíveis na distribuição dela, pois pode acabar em poucas mãos, o que acredito que não é bom a longo prazo.

Achei esse faucet, tentei pra ver se vem alguma coisa pro meu endereço, aliás a carteira não sincroniza, alguém sabe o porque?

https://deeponion.exvulgusscientia.com/

Espero que consigas entrar Silenox Smiley

Não penso que isso seja problema visto que já houveram mesmo muitos membros do airdrop com bastantes ONIONS a desistirem e a venderem-nas na novaexchange por isso no final acaba por ser distribuida, é só comprar a $0,60 Smiley

O faucet não deve dar mesmo quase nada, mais vale escrever artigos, etc. Contam como bounty se pedirem no fórum Smiley

Hmmm, não sincroniza .. tenta isto, vai funcionar de certeza - https://deeponion.org/community/threads/deeponion-tor-wallet-creating-conf-file.63/

Eu usei o faucet pra testar, e caiu aqui, já que levou um tempinho mas sincronizou. Também recebi a fração por se registrar no Airdrop (0.008). Está sob avaliação, é esperar pra ver, pretendo participar do fórum deles, e to só esperando umas movimentações aqui pra comprar umas cebolas também.

Só um aparte: é obrigatório participar no fórum deles para ser aceite no airdrop.

Seja ativo nos dois fóruns e contribua e vai ser aceite Smiley
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 18, 2017, 11:08:04 PM
 #59

Tô tentando entrar no proximo Airdrop. Minha conta aqui tem bastante tempo, mas estou esbarrando nas outras burocracias (ex: não consigo colocar a tal assinatura com imagem).

Depois de estar como "Jr Member", com assinatura, é só aguardar pras coins?



O ideal é se inscrever após conseguir o Jr Member. Daí você coloca a assinatura (não esquece de substituir os XXXXX pelo user ID) e se inscreve no fórum oficial e no airdrop, nessa ordem. Daí basta postar 10 posts por semana em qualquer lugar sendo que cada post precisa ter no mínimo 50 caracteres, é bem tranquilo Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 20, 2017, 12:03:38 AM
 #60

Pessoal, avisando que foi lançada a carteira v1.3.1, ela não traz nenhuma funcionalidade nova, apenas alguns acertos no DeepVault e um fix para um problema de estabilidade da carteira (que eu particularmente nunca tive) Smiley Smiley Smiley

Happy Staking Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pages: « 1 2 [3] 4 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!