Bitcoin Forum
April 20, 2024, 03:35:27 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: A hora certa de comprar as alt...  (Read 1791 times)
Thomas Blum (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
August 22, 2017, 11:17:34 PM
 #1

Boa noite amigos. Tive a sorte de iniciar minha jornada em plena baixa do btc, o que naturalmente me levou a comprar (ainda que pouco, pois não tenho como investir mais, atualmente estou com btc equivalente a 170 reais na carteira). Até aí beleza. Comprar na baixa.

Mas e a respeito da compra de alt coins com esse btc que tenho? O ideal é esperar uma boa alta do btc para então ter um valor significativo para comprar os alt ou caso eu espere subir vai acabar que tudo sobe junto e da na mesma? Resumindo. Compro agora os alt com btc em baixa ou espero a alta do btc e procuro as alt em baixa?

Perdoem pela duvida banal, mas não quero começar errando!
1713584127
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713584127

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713584127
Reply with quote  #2

1713584127
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713584127
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713584127

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713584127
Reply with quote  #2

1713584127
Report to moderator
1713584127
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713584127

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713584127
Reply with quote  #2

1713584127
Report to moderator
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
August 23, 2017, 11:50:41 AM
 #2

Boa noite amigos. Tive a sorte de iniciar minha jornada em plena baixa do btc, o que naturalmente me levou a comprar (ainda que pouco, pois não tenho como investir mais, atualmente estou com btc equivalente a 170 reais na carteira). Até aí beleza. Comprar na baixa.

Mas e a respeito da compra de alt coins com esse btc que tenho? O ideal é esperar uma boa alta do btc para então ter um valor significativo para comprar os alt ou caso eu espere subir vai acabar que tudo sobe junto e da na mesma? Resumindo. Compro agora os alt com btc em baixa ou espero a alta do btc e procuro as alt em baixa?

Perdoem pela duvida banal, mas não quero começar errando!

bom pelos meus conhecimentos não tem uma hora exata para comprar as Alts... você vai precisar mesmo de sorte...
mas você pode dar uma olhada nas coins e quais são seus objetivos.. veja se são promissores.. se vai ser algo que vai chamar a atenção das pessoas...
pois também não adianta comprar uma coin obsoleta.. e ficar torcendo por um PUMP(as vezes da sorte e isso acontece  Grin)
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 23, 2017, 09:56:15 PM
 #3

Então, como já disseram acima, não tem um padrão que alguém possa te falar, compre agora que vai dar certo. Se tivesse, provavelmente não te falariam também, mas o ideal é acompanhar uma alt e saber o que tem por trás dela, se ela vai lançar algo novo ou tem um projeto sólido. Enfim, e também deve-se olhar o preço da alt em relação ao BTC e não em relação ao real, pelo menos é assim que eu faço. Não adianta ficar tentando acertar o fundo, pois sempre pode cair mais. E geralmente tem algumas regras, quando o BTC sobe, geralmente o preço das alts descem, isso mudou um pouco no início do ano, mas agora voltou. Geralmente as alts no geral sobem quando o BTC estabiliza.
yzhi
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 121
Merit: 100


View Profile
August 23, 2017, 10:54:08 PM
 #4

não se preocupe com o valor do bitcoin em reais, pense assim 1 bitcoin será sempre 1 bitcoin e voce irá investir em alts para multiplicar esse bitcoin  Wink
o melhor momento para comprar uma alt é no inicio da mesma. depois que ela chegar em uma exchange espere um pouco pois haverá algum despejo dos mineiros etc e quando se estabilizar é hora de comprar
mas pesquise bem sobre a moeda antes de investir
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 24, 2017, 04:10:49 AM
 #5

Boa noite amigos. Tive a sorte de iniciar minha jornada em plena baixa do btc, o que naturalmente me levou a comprar (ainda que pouco, pois não tenho como investir mais, atualmente estou com btc equivalente a 170 reais na carteira). Até aí beleza. Comprar na baixa.

Mas e a respeito da compra de alt coins com esse btc que tenho? O ideal é esperar uma boa alta do btc para então ter um valor significativo para comprar os alt ou caso eu espere subir vai acabar que tudo sobe junto e da na mesma? Resumindo. Compro agora os alt com btc em baixa ou espero a alta do btc e procuro as alt em baixa?

Perdoem pela duvida banal, mas não quero começar errando!

Bom amigo, oque posso dizer é, "começar errando" é inivitável... Cry Cry Cry ,você tem que preparar o seu psicológico para isso;
obs: Você pretende fazer trade ou apenas "holdar" as coins?

Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
August 25, 2017, 03:32:26 AM
 #6

Boa noite amigos. Tive a sorte de iniciar minha jornada em plena baixa do btc, o que naturalmente me levou a comprar (ainda que pouco, pois não tenho como investir mais, atualmente estou com btc equivalente a 170 reais na carteira). Até aí beleza. Comprar na baixa.

Mas e a respeito da compra de alt coins com esse btc que tenho? O ideal é esperar uma boa alta do btc para então ter um valor significativo para comprar os alt ou caso eu espere subir vai acabar que tudo sobe junto e da na mesma? Resumindo. Compro agora os alt com btc em baixa ou espero a alta do btc e procuro as alt em baixa?

Perdoem pela duvida banal, mas não quero começar errando!

Não tem como saber a hora certa de comprar e vender Bitcoins. Você terá que aprender por si mesmo o momento certo. Boa Sorte e muito estudo para você.
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 11, 2017, 05:40:16 AM
Last edit: October 18, 2017, 05:24:53 PM by pao_de_lo
 #7

Compre quando houver sangue nas ruas. A frase original é atribuída ao Barão de Rothschild, que fez fortuna ao comprar no pânico que se seguiu à batalha de Waterloo que contra Napoleão. A frase original acredita-se que seja “Buy when there’s blood in the streets,even if the blood is your own.“.

           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 13, 2017, 05:55:25 AM
 #8

Tô pensando em comprar uma coinzinja abençoada pra ver se no ano que vem sai alguma coisa.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
eduwebcell
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 14, 2017, 01:06:01 PM
 #9

Tô pensando em comprar uma coinzinja abençoada pra ver se no ano que vem sai alguma coisa.


alguns amigos me falaram que a coin html 5 vai sofrer mudanças no codigo dela esse ano, acredtioq ue suba um pouco, é uma chance de ganhar alguma coisa. eu investi na colossuscoin mas ainda nao subiu so qnd acabar o despejo
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
October 15, 2017, 12:14:07 AM
 #10

Tô pensando em comprar uma coinzinja abençoada pra ver se no ano que vem sai alguma coisa.


alguns amigos me falaram que a coin html 5 vai sofrer mudanças no codigo dela esse ano, acredtioq ue suba um pouco, é uma chance de ganhar alguma coisa. eu investi na colossuscoin mas ainda nao subiu so qnd acabar o despejo

Já ouvi falar dessa moeda. Ela é um pouco antiga e até hoje não decolou, qual o motivo de você compra-la ?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
October 17, 2017, 05:17:53 AM
 #11

Não existe uma hora exata porem quando for comprar procure saber sobre a moeda, na minha primeira compra me lasquei todo porque comprei uma moeda que estava em queda e não reparei que ele só tinha sido pumpada poucas horas depois perdi quase todo o investimento  Grin
Agora eu dou preferencia as ICOS na minha concepção rende um pouco mais.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 17, 2017, 12:47:35 PM
 #12

Se for comprar uma moeda pensando em lucrar a longo prazo, tem que pesquisar bastante sobre o projeto e a equipe por trás. Caso contrário, pode acabar perdendo seu dinheiro.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 17, 2017, 01:13:12 PM
 #13

Se for comprar uma moeda pensando em lucrar a longo prazo, tem que pesquisar bastante sobre o projeto e a equipe por trás. Caso contrário, pode acabar perdendo seu dinheiro.


Uma dica que eu dou é ver o Roadmap do Projeto e ver os "grandes eventos" do mesmo e assim ponderar se você quer holdar até ali por exemplo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 20, 2017, 12:18:18 AM
 #14

Se for comprar uma moeda pensando em lucrar a longo prazo, tem que pesquisar bastante sobre o projeto e a equipe por trás. Caso contrário, pode acabar perdendo seu dinheiro.


Uma dica que eu dou é ver o Roadmap do Projeto e ver os "grandes eventos" do mesmo e assim ponderar se você quer holdar até ali por exemplo.

Além das dicas dos colegas, aconselho também verificar o time de desenvolvimento e o corpo de conselheiros, um time forte é maior garantia de que vão entregar e continuar entregando algo. Outra coisa, se for comprar algum Token, é sempre positivo também verificar se existe pelo menos um protótipo funcional do projeto, pois fazer um whitepaper bonito qualquer um consegue fazer. Um protótipo funcional é maior garantia de que o projeto final é possível, além de que você vai precisar esperar menos pelo retorno Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 25, 2017, 05:32:28 PM
 #15

a melhor hora para se comprar altcoins é na baixa, para poder vender na alta e tem um lucro mais alto, isso vale para qualquer tipo de paridade e serve tambem para o proprio BTC não só para as altcoins

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
leandro996
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile
October 30, 2017, 03:39:15 PM
 #16

a hora é exatamete agora btc em alta as alticoins todas caindo os gráficos sangrando quem tem btc guardado faz a festa a depender da quantidade da pra ter um bom lucro
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!