Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:58:03 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Dolar. Impostos. Bitcoin  (Read 1561 times)
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
August 29, 2017, 01:42:41 PM
 #21

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.

Cara olha esses agencias de investimentos,  etc.. etc.. só falam de bitcoin... a nova Meca dos ganhos...  

Só fazem sensacionalismo para chamar clientes e ganhar R$...  ou seja, estão jogando as criptomoedas na mídia... estão chamando a tenção de todos, inclusive da receita, políticos, falta de regulamentação.  

Hoje de manha recebi um e-mail de uma agencia, famosa no Brasil, veja abaixo:





Quote
Caro leitor,
Sinto lhe informar, mas você pode estar deixando passar a maior oportunidade de fazer dinheiro desta década.

Não acredita?

Somente nos últimos dias...

...O banco de investimentos Goldman Sachs, um dos mais tradicionais do mundo, afirmou que "não se pode ignorar as criptomoedas".

...O gigante internacional Fidelity, com 2,3 TRILHÕES DE DÓLARES em investimentos, reconheceu que está testando a inclusão de moedas digitais em sua plataforma.

...Quatro dias atrás, citamos a moeda digital Monero em um email para nossos clientes. De lá para cá, o preço do Monero praticamente DOBROU.

... Segundo o noticiário internacional, o Vietnam deve ser o primeiro País a reconhecer legalmente o Bitcoin a partir de 2018.

O mercado de moedas digitais é simplesmente o mercado mais aquecido do mundo neste momento.

Pessoas comuns estão se tornando milionárias com criptomoedas, uma nova fronteira de investimento acessível a qualquer pessoa.

Estamos falando de ganhos da ordem de 10.000 por cento a 56.000 por cento em algumas semanas e meses.

The network tries to produce one block per 10 minutes. It does this by automatically adjusting how difficult it is to produce blocks.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713560283
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713560283

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713560283
Reply with quote  #2

1713560283
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 29, 2017, 03:49:44 PM
 #22

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 30, 2017, 12:10:08 AM
 #23

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
thms
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 427
Merit: 250


View Profile
August 30, 2017, 03:18:35 AM
 #24

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?

Xapo é outra opção e está faz tempo no mercado.
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 30, 2017, 04:07:28 AM
 #25

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?

Emitido por uma empresa de Singapura. Deve ser confiável sim, regulação lá é bem adequada.  Não li tudo, mas de qq forma parece que vc esta no controle da chaves privadas... So estou curioso p/ saber como eles conseguem "debitar os Coins, e aprovar a transação ao mesmo tempo"...
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 30, 2017, 04:33:56 AM
 #26

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?

Aqui tem bastante coisa: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1953612.0

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 30, 2017, 04:38:22 PM
 #27

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?


Sim é, mas o que temos? Advcash? Payeer? Xapo? O melhorzinho pra min seria o advcash, mas não gostei do modo operante deles e  não "têm um fedback" mais rápido quanto a um ANN aqui no forum. E outros amigos recomendaram, relatos de compras e supermercados super de boas.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 30, 2017, 06:05:59 PM
 #28

Cara, esquece esse negócio de "declarar". Arruma um cartão pré em btc e viva a vida. Foda-se o estado.

Também não entendo tanta polemica no caso de declaração. Só uma coisa explica: Esse pessoal está movimentando milhões de reais em Bitcoins. Só isso explica tanto pânico em relação a receita.


Ontem mesmo eu solicitei o cartão da TenX , em um mês eu vou ter meu cartão e gastar meus bitcoins pelo meio do mundo

Nunca ouvi falar desse cartão. Quem é que administra esse negócio ? Não é preferível investir num cartão que está mais tempo no mercado e que seja confiável ?


Sim é, mas o que temos? Advcash? Payeer? Xapo? O melhorzinho pra min seria o advcash, mas não gostei do modo operante deles e  não "têm um fedback" mais rápido quanto a um ANN aqui no forum. E outros amigos recomendaram, relatos de compras e supermercados super de boas.

Nesses cartões internacionais a taxa é muito alta para converter em Reais. Melhor seria usar um nacional desses que vende em supermercado.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 31, 2017, 06:38:45 PM
 #29

O jogo e minerar e pegar os bitcoins pra pagar alguém pra dl*derrubar* o TEMER hahahaha
pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
August 31, 2017, 07:39:03 PM
Last edit: August 31, 2017, 08:37:32 PM by pao_de_lo
 #30

Se você tiver mais de mil reais em bitcoins, pode começar a pensar em fazer as malas.

O clima pra 2018 será tenso. Qualquer coisa pode acontecer.

A infra-estrutura define onde um bitcoiner deve estar, e o Brasil não tem (quase) nenhuma. Só tem exchanges e olhe lá.



Fazer as malas só com mil reais em Bitcoins ? Vixe. Desse jeito, muita gente daqui do fórum já devia estar morando no exterior.  Roll Eyes Roll Eyes

Pois é... Agora podemos começar a pensar: qual o melhor país a se viver com bitcoins? heheheh


Não diria mil reais, mas se for o equivalente a 1 milhão de dólares, o Paraguai é uma exelente opção. Faz fronteira com o Brasil e tem uma população mestiça igual a nossa, só que com menos violência, mais liberdade e menor quantidade de impostos.


Documentário "Além da Fronteira" (Brasileiros no Paraguai)
https://www.youtube.com/watch?v=3SerC8GZJN4




uma loja no Paraguay:








edit:
PREÇO DA GASOLINA NO PARAGUAI - POSTO PETROBRÁS
https://www.youtube.com/watch?v=ULpC1-DTJvA

Golpe dá gasolina, Petrobras vende gasolina no Paraguai mais barata que no Brasil
https://www.youtube.com/watch?v=qNgFFZuzBLw




           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
August 31, 2017, 08:35:10 PM
 #31

Se você tiver mais de mil reais em bitcoins, pode começar a pensar em fazer as malas.

O clima pra 2018 será tenso. Qualquer coisa pode acontecer.

A infra-estrutura define onde um bitcoiner deve estar, e o Brasil não tem (quase) nenhuma. Só tem exchanges e olhe lá.



Fazer as malas só com mil reais em Bitcoins ? Vixe. Desse jeito, muita gente daqui do fórum já devia estar morando no exterior.  Roll Eyes Roll Eyes

Pois é... Agora podemos começar a pensar: qual o melhor país a se viver com bitcoins? heheheh


Não diria mil reais, mas se for o equivalente a 1 milhão de dólares, o Paraguai é uma exelente opção. Faz fronteira com o Brasil e tem uma população mestiça igual a nossa, só que com menos violência, mais liberdade e menor quantidade de impostos.


Documentário "Além da Fronteira" (Brasileiros no Paraguai)
https://www.youtube.com/watch?v=3SerC8GZJN4




uma loja no Paraguay:






Lugares para gastar nâo nós falta. O negocio é o dinheiro em si...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
PandaCraz1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 0


View Profile
August 31, 2017, 11:24:47 PM
 #32

Minera transfere em dólar converte pro Real passa pro cartão e seja feliz jovem
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!