Bitcoin Forum
April 02, 2024, 01:25:24 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Sera que as corretoras tem os bitcoins que deveriam ter? O fork pode nos dizer!  (Read 1072 times)
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 29, 2017, 03:47:33 PM
 #21

Das exchanges grandes aqui no brasil a única que não repassou para os clientes foi a Bitcointoyou.

Não são obrigados a transferir eu sei disso, mas que uma hora ou outra eles vão utilizar esse saldo em beneficio próprio isso eu tenho certeza.  Embarrassed



Eles sao obrigados!

Não são obrigados a nada. Enquanto o Bitcoin não for regulamentado, não existe nenhum órgão que exija isso. Liberar os BCC vai de exchange para exchange.

Existem leis que devem ser cumpridas e estão acima de qualquer "termo de uso". O fato de não ser regulamentado não exime de não se enriquecer as custas dos outros.

Sim, eles são obrigado.




Já falei isso aqui. Pense como eles, se você têm a oportunidade de perder dinheiro, você vai querer perder? Claro que não!

Mas agora, se você têm essa mesma oportunidade, mas se não a fizer você perderá credibilidade  e consequentemente clientes.

Você prefere perder dinheiro e continuar ou perder clientes (dinheiro em potencial)?

Logo, nem um nem outro. Depende.


O Madoff que o diga... Smiley  Alias, está preso, pegou só 150 anos.

Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
August 29, 2017, 06:17:08 PM
 #22

Sera que os bancos tem os reais que deveriam ter??? Quem poderá nos dizer  Grin Grin Grin .

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
August 29, 2017, 09:18:13 PM
 #23

Sera que os bancos tem os reais que deveriam ter??? Quem poderá nos dizer  Grin Grin Grin .

Uma coisa linda dos Bancos é a tal reserva fracionária, eles não tem todos os reais dos clientes a "pronta entrega", vai sacar uma quantia alta lá que eles vão te pedir algum tempo até reajustar tudo pra poder te dar o dinheiro.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
August 29, 2017, 09:34:27 PM
 #24

Sera que os bancos tem os reais que deveriam ter??? Quem poderá nos dizer  Grin Grin Grin .

Os bancos não tem, mas isto é muito regulado e monitorado pelo BC.

E também acontece a "expansão monetária":  Você deposita R$ 100 no banco A, que empresta R$ 90 para o Huguinho, que deposita este dinheiro na conta do Zezinho banco B, dos R$ 90 depositados no Banco B, R$ 80 são emprestados para o Luizinho, e assim vai...
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!