Bitcoin Forum
April 16, 2024, 11:57:26 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] Billionaire Token - Você está queimando para jogar?  (Read 144 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
August 24, 2017, 01:23:41 AM
Last edit: August 24, 2017, 01:33:51 AM by ismart1
 #1

author=gluedog link=topic=2065888.msg20624357#msg20624357 date=1501882321]
Billionaire Token - O primeiro token do mundo Ethereum ERC-20 do mundo, o super-deflacionário e o jogo ideal.
Potencializado por Contratos Inteligentes




Links úteis:

-
--
----
------
--------

Website:
https://BillionaireToken.com
-
Whitepaper:
https://BillionaireToken.com/WhitePaper.pdf
-
Twitter:
https://twitter.com/BillionaireTkn
-
Explorer:
https://etherscan.io/token/0x49aec0752e68d0282db544c677f6ba407ba17ed7
-
MyEtherWallet burning guide:
https://BillionaireToken.com/MyEtherWalletBurn.pdf
-
Slack:
https://billionairetoken.herokuapp.com/
---------------------------------

Status do ICO:

Venda do Token começa em 26 de Agosto.
Inscreva-se na nossa lista de correspondência para ser previamente notificado e receber um conjunto detalhado de instruções sobre como participar:





---------------------------------------------

--------
-------
-----
----
---
--
-


O projeto Billionaire Token


Queridos aficionados de criptomoedas, temos um grande anúncio a fazer: a partir de agosto, cada um de vocês terá a chance de se tornar um Bilionário , e realmente não importa se você é um jogador de criptojogos de mãos rápidas ou um paciente investidor de longo prazo. Isso pode soar como um daqueles pop-ups irritantes que você costumava  fechar furiosamente antes, mas agora estamos em 2017, e mesmo que ainda não haja carros voadores, a tecnologia Blockchain mudou radicalmente a maneira como pensamos em dinheiro , "Dinheiro da internet" para ser mais preciso.

Estamos falando de Billionaire Token (XBL), um token ETHEREUM ERC-20 token, projetado e adaptado especificamente para os jogadores e investidores deste mundo louco de cripto amantes... A maioria das outras moedas ou tokens tem algum tipo de sistema de mineração, mas Billionaire Token tem exatamente o oposto: possui um mecanismo deflacionário que destrói alguns tokens XBL a cada semana através de um sorteio descentralizado - isso é o que inicialmente fornecerá valor intrínseco ao token e vai diferenciá-lo da concorrência. Além disso, outro Contrato Inteligente - o Burner - que funciona como um Faucet invertido, recompensando pessoas por queimar suas próprias moedas, aumentará a deflação. Isto é o que inicialmente fornecerá valor intrínseco ao token e vai diferenciá-lo da concorrência.

Mesmo que não seja o tipo que gosta de jogo, pensamos que os investidores de longo prazo verão o valor de Billionaire Token. A indústria do jogo é um dos ambientes mais rentáveis para um negócio hoje em dia.

Mas você não pode ter sucesso na indústria do jogo sem ter um produto de primeira qualidade.

Então, o que Billionaire Token oferece que é novo e excitante?



Q: Como o jogo de poker "Billionaire Hold'em" vai funcionar?

A: "Billionaire Hold'em" será um software proprietário rodando na rede Billionaire Token. Um jogo clássico Texas Hold'em Poker com uma inversão - os usuários usarão tokens XBL como a moeda no jogo . Iremos criar nosso gerador de números aleatórios através de um contrato inteligente Ethereum – O seeding se tornará de conhecimento público uma vez que o jogo acabar. Uma vez que esta semente pode ser sentida pela rede através de um homem no ataque no meio (e assim as pessoas poderão enganar no jogo de pôquer) combinaremos isso com um número gerado internamente, que também será tornado público uma vez que o jogo acabar. Isso tornará Billionaire Hold'em 100% justo e auditável.


Q: Quais as especificações da moeda?

A:


Q: E quanto à pre-mineração? Como você vai provar que a metade será usada para recompensas e campanhas publicitárias?

A: Metade dos tokens de XBL de 8,5%, os fundos de recompensa, serão encontrados no endereço ethereum 0x23EA016b4EBA78dFC374E99b2F6793f8d2dB3ff1, nenhum fundo sairá daqui sem justificativa. Todo o processo será feito da forma mais transparente e justa possível.
Depois que a campanha Bounty terminar, todos os tokens XBL na conta de recompensa serão queimados , Exceto os 50.000 tokens reservados e bloqueados para a recompensa da Lambo .
Mais informações sobre a campanha Bounty podem ser encontradas abaixo.

O resto da pre-mineração (4,25%) é propriedade da equipe Billionaire Token - acreditamos que ter uma participação no projeto alinhará nossos interesses com os outros detentores de token e aumentará as chances de sucesso dos projetos.


Q: Ok, isso parece ótimo, mas por que escolher um token ethereum? Por que não uma moeda "regular" com seu próprio blockchain?

A: A execução do Billionaire Token na rede Ethereum em vez de ter nosso próprio  blockchain é mais adequado para nossos objetivos (implementar e executar o sorteio descentralizado é muito mais simples em uma plataforma de contrato inteligente). Além disso, torna toda a experiência muito mais amigável. Em vez de ter que baixar uma nova carteira e a subsequente um blockchain, o Billionaire Tokens será utilizável com qualquer carteira Ethereum capaz de utilizar funções de contratos inteligentes. As opções populares de carteira incluem MyEtherWallet or Mist

Roteiro do Billionaire Token (2017-2018):




Q: Como o ICO vai funcionar?

A:

Os cidadãos dos Estados Unidos e de Cingapura não têm permissão para participar da Venda de Token

O valor de uma moeda é determinado pela oferta e demanda - nós pensamos que temos o plano perfeito para resolver os dois problemas seguintes, que, por sua vez, terão o efeito de aumentar o valor de cada token:

1: Reduzir o suprimento - O mecanismo deflacionário cuida disso, pois, de maneira realista, não deve ser mais de 1-2 milhões de tokens após o lançamento do jogo de poker
2: Aumentar a demanda - Além dos benefícios dos aspectos especulativos da posse do Billionaire Token, as pessoas poderão fazer coisas muito divertidas com ele – jogar para o sorteio semanal "Become a Billionaire" e o jogo de poker "Billionaire Hold'em". E então eles sempre podem queimar suas próprias moedas.

Se assegurede assinar a  nossa lista de correspondência para ser notificado de antemão quando a Venda de Token vai começar e fornecerá um conjunto detalhado de instruções sobre como participar.

-
--
----

Exchanges


Pouco depois da Venda de Token, iremos implantar o contrato inteligente de sorteio " Become a Billionaire " descentralizado na rede Ethereum. O código passará por uma série de revisões de pares e auditorias de segurança antes de serem implantadas. Todas as informações serão divulgadas - buscamos ser tão transparentes quanto possível.

Acreditamos que, após o ICO, as pessoas precisarão de outra maneira de adquirir Billionaire Tokens com segurança e, como tal, pagaremos pessoalmente as taxas de listagem para as Exchanges. Estamos de olho nas seguintes exchanges para a listagem inicial:
- Cryptopia
- Novaexchange
- Livecoin
- HitBTC
- EtherDelta


Depois que o " Billionaire Hold'em " jogo de poker for lançado, nós estaremos apontando mais alto. Embora as exchanges como Bittrex e Poloniex geralmente sejam mais difíceis de entrar, somos muito otimistas de que depois que tivermos nos estabelecidos solidamente na indústria de criptomoedas, tais exchanges ficarão mais do que feliz em nos receber.
----
--
-


Q: Quais são as recompensas?

A:  As recompensas Billionaire Token mudarão continuamente à medida que nosso projeto se expande, então mantenha seus olhos abertos para novas oportunidades!

-
--
----

Para saber mais, visite nossa thread de bounty e recompensas:
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2067236


A campanha Bounty está disponível por tempo limitado. Terá fim dia 05-Set-2017.



Esta campanha faz parte do nosso plano original de distribuição de token. As pessoas que prestarem seus serviços para nós se tornarão os primeiros adquiridores[/ b] de Billionaire Token.
Depois que a campanha de recompensa terminar, todos os Tokens no endereço de bounty serão queimados (exceto os 50,000 reservados permanentemente para a recompensa da Lambo)


---------------------------
------
----
--
-

Eu sou Gluedog, principal desenvolvedor e coordenador do projeto Billionaire Token. Estarei aqui com prazer para responder qualquer uma das suas perguntas.
---

Obrigado por seu tempo,
Gluedog e a equipe do Billionaire Token
porque dinheiro é tudo

---

Declaração de isenção:

BillioBillionaire Tokens não são títulos, eles não têm direitos, usos, finalidades, atributos, funcionalidades ou recursos, expressos ou implícitos, incluindo, sem limitação, qualquer uso, finalidade, atributos, funcionalidades ou recursos fora do software proprietário do sorteio " Torne-se um Bilionário " e do jogo de poker "Billionaire Hold'em "
Billionaire Tokens é um produto com um uso específico.

Embora Billionaire Tokens seja destinado a ser usado como moeda no jogo para o " Sorteio Torne-se um Bilionário" e " Billionaire Hold'em " e outros futuros jogos da equipe Billionaire Token, você ainda deve estar ciente das leis de seus próprios países sobre futuros e valores mobiliários, mesmo que claramente não pretendamos que os Tokens Billionaire (XBL) sejam usados/vendidos/comercializados como títulos ou futuros, títulos, ações, etc.,  não podemos conhecer a regulamentação interna de cada país e, como tal, os compradores são responsáveis pelas leis de seus próprios países em matéria de futuros e valores mobiliários. A equipe do Billionaire Token não será responsável pelo mau uso de nosso produto.



[/quote]

imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!