Bitcoin Forum
April 23, 2024, 10:19:52 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
Author Topic: [ANN][MMC]MITOCOIN | A Moeda dos Mitos!  (Read 2448 times)
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
September 13, 2017, 12:52:07 PM
 #41

pior.. também.. investi em mineração nessa coin.. tenho um estoque guardado.. e penso em retomar.. alguma mineração..
mas os devs.. sumiram... com isso que eu fico Put#$@#$...  os kra vem.. fazem uma bela propaganda.. mas depois abandonam a moeda.. ai eu pergunto.. para que investir tempo... em uma coisa que você vai deixar de lado???

exchange???
só aquela lixo.. que eles colocaram.. acho que ninguém acessa aquilo...

disseram sobre Yobit.. mas literalmente ficou só na conversa mesmo...
"Bitcoin: the cutting edge of begging technology." -- Giraffe.BTC
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713910792
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713910792

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713910792
Reply with quote  #2

1713910792
Report to moderator
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
September 13, 2017, 11:06:19 PM
 #42

A moeda está simplesmente morrendo, O Hashrate da rede está em torno de 48 Mh/s, algo que já esteve em 7Gh/s

Sim, os mineradores que apostaram nela (isso inclui eu) no inicio desistiram dela quando os devs sumiram, né? Sad Estou até dispostoa voltar a minerar se os devs reaparecerem, senão estou só tomando prejuízo numa moeda natimorta!

A mesma coisa com os mineradores que investiram seus Khash na minha falecida moeda
realmente, lamentável, espero que eles estejam trabalhando numa coisa boa, mas se a galera perder as esperanças, já era

to tentando minerar o bloco 17128 e não consigo, o ultimo bloco foi o 17127 do dia 12, os mineradores simplesmente sumiram.

GIRINO, você é o mesmo cara da DilmaCoin???

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
September 13, 2017, 11:30:22 PM
 #43

O buraco é mais fundo, não consegui baixar a carteira mitocoin do site oficial, criei um grupo no whatsapp aqui para podermos conversar melhor. https://chat.whatsapp.com/11p5Nn5SRRNBDysC3lWm5W

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
September 14, 2017, 04:14:05 AM
 #44


Várias personalidades famosas sendo tratadas como mito. Mas faltou aí um dos maiores líderes do nosso século:

Barack Obama

 O MITO







Eles vão fazer todo um esquema para a aprovação de novos mitos.
Mas Barack Obama, Discordo.


Ele acreditou!. Eu estava sendo irônico. A imagem original é de uma embalagem de chocolate antigo com a foto de um garoto delinquente fumando o chocolate. Essa imagem que eu postei é uma montagem e coloca o Obama em ridículo.

Essa moeda não tem mais ligação com o Bolsonaro e passou a ser genérico.

Exemplo, qual a ligação de Bolsonaro com Bob Marley e Mahatma Gandhi? Bob Marley, um mestiço maconheiro que acreditava que os negros de todo o mundo um dia voltariam para a África (o que seria muito bom). E que os originais hebreus eram negros.
Jah! Envie-nos um outro irmão Moisés!, Exodus

Pensando bem, Bolsonaro tem ligação com todas essas personalidades, sim senhor. A ligação é a pós-modernidade. Tanto a direita kosher, "conservadores brasileiros", Bob Marley, Mahatma Gandhi, Xuxa, Pelé, Raul Seixas, Roger Waters, Bono do U2, Lady Gaga, Eminem, Obama, Olavo de Carvalho, Padre Fábio de Melo, Malafáia, Lula, Dilma, youtubers famosos, "classe artística", "classe jornalística", OAB, atuais evangélicos, católicos atuais, etc, todos com a mesma repetição sobre igualdade e luta contra o pré-conceito. Todos com o pensamento dentro da pós-modernidade. A Direita Kosher é a falsa da falsa oposição.

No final das contas, faz sentido juntar Bolsonaro, Bob Marley, Ke$ha, Alex Jones e Obama no mesmo saco.



           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
September 15, 2017, 05:21:24 PM
 #45


Várias personalidades famosas sendo tratadas como mito. Mas faltou aí um dos maiores líderes do nosso século:

Barack Obama

 O MITO







Eles vão fazer todo um esquema para a aprovação de novos mitos.
Mas Barack Obama, Discordo.


Ele acreditou!. Eu estava sendo irônico. A imagem original é de uma embalagem de chocolate antigo com a foto de um garoto delinquente fumando o chocolate. Essa imagem que eu postei é uma montagem e coloca o Obama em ridículo.

Essa moeda não tem mais ligação com o Bolsonaro e passou a ser genérico.

Exemplo, qual a ligação de Bolsonaro com Bob Marley e Mahatma Gandhi? Bob Marley, um mestiço maconheiro que acreditava que os negros de todo o mundo um dia voltariam para a África (o que seria muito bom). E que os originais hebreus eram negros.
Jah! Envie-nos um outro irmão Moisés!, Exodus

Pensando bem, Bolsonaro tem ligação com todas essas personalidades, sim senhor. A ligação é a pós-modernidade. Tanto a direita kosher, "conservadores brasileiros", Bob Marley, Mahatma Gandhi, Xuxa, Pelé, Raul Seixas, Roger Waters, Bono do U2, Lady Gaga, Eminem, Obama, Olavo de Carvalho, Padre Fábio de Melo, Malafáia, Lula, Dilma, youtubers famosos, "classe artística", "classe jornalística", OAB, atuais evangélicos, católicos atuais, etc, todos com a mesma repetição sobre igualdade e luta contra o pré-conceito. Todos com o pensamento dentro da pós-modernidade. A Direita Kosher é a falsa da falsa oposição.

No final das contas, faz sentido juntar Bolsonaro, Bob Marley, Ke$ha, Alex Jones e Obama no mesmo saco.




kkkkkkkk, realmente a pós modernidade está uma porra, também achei meio contraditório mas nem liguei,
realmente esta moeda esta meio generica, mas vamos ver no que dá

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
September 15, 2017, 10:08:52 PM
 #46

eu tinha inclusive criado um aplicativo sobre a mitocoin



Disponível para download aqui: http://git.appinventorbrasil.com.br/user/project/download/91

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
September 28, 2017, 06:08:17 PM
 #47

eu tinha inclusive criado um aplicativo sobre a mitocoin



Disponível para download aqui: http://git.appinventorbrasil.com.br/user/project/download/91

acredito que seu trabalho tenha sido em vão.. desenvolvedores e o pessoal que eles deixaram responsáveis para esclarecer duvidas da coin.. simplesmente sumirão...
moeda mal nasceu e morreu...
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
September 28, 2017, 07:12:13 PM
 #48

Aonde estão os desenvolvedores do projeto ? Estão esperando 2018 para despejar a moeda. Rsrsrs. Fica difícil assim.
LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
September 29, 2017, 03:32:58 PM
 #49

Aonde estão os desenvolvedores do projeto ? Estão esperando 2018 para despejar a moeda. Rsrsrs. Fica difícil assim.

eles não tem nem aonde despejar..

não listaram a moeda em nenhuma exchange decente para haver algum despejo..
essa moeda foi mesmo é pra Vala...
uma pena.. acredito que essa coin tinha tudo para ter uma ótima valorização entre os Brasileiros..
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
September 29, 2017, 09:02:01 PM
 #50

Aonde estão os desenvolvedores do projeto ? Estão esperando 2018 para despejar a moeda. Rsrsrs. Fica difícil assim.

eles não tem nem aonde despejar..

não listaram a moeda em nenhuma exchange decente para haver algum despejo..
essa moeda foi mesmo é pra Vala...
uma pena.. acredito que essa coin tinha tudo para ter uma ótima valorização entre os Brasileiros..

Muito ruim isso. Não custa tão caro colocar uma moeda numa exchange melhor. O DEv tem que gastar um pouco de vez em quando.
CodeBios
Member
**
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 10


View Profile
September 30, 2017, 12:08:14 AM
 #51

De inicio cheguei a acreditar no possível potencial da moeda, más agora deixei pra lá, quem sabe isso mude futuramente, por enquanto com o desaparecimento deles e agora essa volte repentina, não dá. Se tornem mais ativos, no inicio vocês tinham uma galera maior que acreditava no projeto.
Bola pra frente na moeda! Wink

vitorgamer58
Member
**
Offline Offline

Activity: 356
Merit: 13

War... War Never Changes.


View Profile WWW
January 22, 2018, 01:40:42 PM
 #52

Eu só parei de minerar quando parou de gerar bloco e a carteira nunca mais sincronizou
os caras fizeram um puta marketing, uma puta divulgação, foi só listarem em exchange e eles sumiram
triste ver como funcionou, mineraram antes do lançamento, pegaram o lucro e foram embora

to minerando Niobio Cash, essa sim é séria, tem uma grande comunidade no telegram, estamos a procura de uma exchange

italianSCARP4
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
May 29, 2021, 05:06:44 AM
 #53

Essa coin era scam? Morreu mesmo?

Já tinha lido sobre ela, mas do nada lendo no fórum vi isso aqui. Que vacilo os devs abandonarem assim.
Pages: « 1 2 [3]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!