Bitcoin Forum
April 18, 2024, 11:09:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Braziliex  (Read 4204 times)
wendel_55
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
September 19, 2017, 10:54:16 PM
 #21

Exchange brasileira deve ser utilizada como jogo rapido. Depositou, comprou/vendeu, tirou.


Não vai ser nessa rapidez toda, mas a idéia é válida.


@wendel_55, mesmo com tanta incerteza por que você continua nela?

Repito, para baixos valores, ainda uso a Foxbit. Para valores altos, como venda de 1 BTC (Cerca de R$ 14.000,00), estou nela pelas baixas taxas de saque e porque ela está funcionando comigo. Inclusive, o limite de saque diário para quem é registrado, é bem alto lá (cerca de $ 25.000).

O problema é que nos últimos dias a liquidez dela caiu muito. Ela estava com volume de 10 BTC's por dia. Na segunda, estava 2 BTC's. Isso é muito pouco. Vou parar com ela pelo baixo volume. Pensei que os fundadores se manifestariam aqui, mas nada. Então, é melhor tomarem cuidado, até aparecerem. Para o caso de algum problema, vou manter as informações que levantei e está no post anterior.

Eu usava a NegocieCoins também. Mas depois que foi vendida, aumentaram a taxa de saque de 0,5% para 0,9%. No entanto, o limite de saque diário por lá é de R$ 6.000,00, o que considero muito baixo. Se vender 1 BTC por lá, terei que esperar mais de 36 horas para sacar todo o didim, é muito tempo. Sem falar nas taxas de saque vou ter que pagar (3xR$ 8,90) para banco não conveniado.

É pessoal, a verdade é que não existe Exchange perfeita no Brasil. Sempre tem algum aspecto que você fica puto (delay depósito / saque, altas taxas de corretagem e saque, suporte fraco, dentre outros aspectos) e dá vontade de abrir a sua (mas não é tão fácil quanto parece).


1713481744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481744
Reply with quote  #2

1713481744
Report to moderator
According to NIST and ECRYPT II, the cryptographic algorithms used in Bitcoin are expected to be strong until at least 2030. (After that, it will not be too difficult to transition to different algorithms.)
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713481744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481744
Reply with quote  #2

1713481744
Report to moderator
1713481744
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713481744

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713481744
Reply with quote  #2

1713481744
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 20, 2017, 04:11:20 AM
 #22

Exchange brasileira deve ser utilizada como jogo rapido. Depositou, comprou/vendeu, tirou.


Não vai ser nessa rapidez toda, mas a idéia é válida.


@wendel_55, mesmo com tanta incerteza por que você continua nela?

Repito, para baixos valores, ainda uso a Foxbit. Para valores altos, como venda de 1 BTC (Cerca de R$ 14.000,00), estou nela pelas baixas taxas de saque e porque ela está funcionando comigo. Inclusive, o limite de saque diário para quem é registrado, é bem alto lá (cerca de $ 25.000).

O problema é que nos últimos dias a liquidez dela caiu muito. Ela estava com volume de 10 BTC's por dia. Na segunda, estava 2 BTC's. Isso é muito pouco. Vou parar com ela pelo baixo volume. Pensei que os fundadores se manifestariam aqui, mas nada. Então, é melhor tomarem cuidado, até aparecerem. Para o caso de algum problema, vou manter as informações que levantei e está no post anterior.

Eu usava a NegocieCoins também. Mas depois que foi vendida, aumentaram a taxa de saque de 0,5% para 0,9%. No entanto, o limite de saque diário por lá é de R$ 6.000,00, o que considero muito baixo. Se vender 1 BTC por lá, terei que esperar mais de 36 horas para sacar todo o didim, é muito tempo. Sem falar nas taxas de saque vou ter que pagar (3xR$ 8,90) para banco não conveniado.

É pessoal, a verdade é que não existe Exchange perfeita no Brasil. Sempre tem algum aspecto que você fica puto (delay depósito / saque, altas taxas de corretagem e saque, suporte fraco, dentre outros aspectos) e dá vontade de abrir a sua (mas não é tão fácil quanto parece).





Sempre que puder colocar informações aqui sobre a exchange eu agradeceria, queria muito uma brasileira, que não seja a foxbit, e confiavel como umas das minhas exchange

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 23, 2017, 06:17:24 PM
 #23

Boa tarde pessoal,

Sou o Marcelo Rocha, um dos 3 fundadores da Braziliex e realmente o perfil do linkedin abaixo é meu.
Quote
Marcelo Rocha (Co-Fundador)
https://www.linkedin.com/in/mclrocha

O Marcelo Rozgrin é um dos fundadores também e como viram também tem outra empresa, logo que tivemos a ideia registramos no login dele a braziliex, por isso do dominio calculos.com.
Por questões de tempo, antes eu ficava mais como leitor e utilizador de bitcoin e altcoins, ja participei de projetos de implantação de blockchain em ambiente coorporativo, agora já consigo dedicar um tempo para uma participação mais ativa na comunidade, oque antes por questões de tempo era impossivel.

Esse post é mais pra me apresentar aqui no forum e qualquer coisa é so perguntar, não garanto que respondo na hora porque estamos correndo com ajustes e melhorias na plataforma.

Abraço pessoal!

Qual a ideia de vocês para melhorar esse volume? Impraticável negociar com volume tão baixo, você abre o book e só tem ordem de .1 BTC para baixo.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 23, 2017, 06:27:43 PM
 #24

Boa tarde pessoal,

Sou o Marcelo Rocha, um dos 3 fundadores da Braziliex e realmente o perfil do linkedin abaixo é meu.
Quote
Marcelo Rocha (Co-Fundador)
https://www.linkedin.com/in/mclrocha

O Marcelo Rozgrin é um dos fundadores também e como viram também tem outra empresa, logo que tivemos a ideia registramos no login dele a braziliex, por isso do dominio calculos.com.
Por questões de tempo, antes eu ficava mais como leitor e utilizador de bitcoin e altcoins, ja participei de projetos de implantação de blockchain em ambiente coorporativo, agora já consigo dedicar um tempo para uma participação mais ativa na comunidade, oque antes por questões de tempo era impossivel.

Esse post é mais pra me apresentar aqui no forum e qualquer coisa é so perguntar, não garanto que respondo na hora porque estamos correndo com ajustes e melhorias na plataforma.

Abraço pessoal!


Umas provas, as vezes, sâo sempre bem vindas. De resto, explique a conduta e indole do projeto.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
September 23, 2017, 07:28:03 PM
 #25

Quote
Sobre os fundadores,  somos 3 pessoas de TI, eu um pouco mais fissurado nos assuntos de security, redes, infra, criptomoedas, linux, performance, já estavamos com as carreiras consolidadas e decidimos fazer a exchange aproveitando a bagagem acumulada nos anos de "pancadas" no mercado de tecnologia.
Montamos essa empresa, viemos para ficar e hoje me dedico 100% a ela.

Abraço

Legal você ter se apresentado no fórum. Pelo menos teremos um canal de comunicação diretamente com você. Muito bom.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 23, 2017, 08:15:37 PM
 #26

Marcelo, de onde veio o nome Braziliex?

Tem uma corrente que acha que foi "derivado" de um concurso feito aqui no fórum.
pagoto
Member
**
Offline Offline

Activity: 67
Merit: 10


View Profile
September 24, 2017, 03:10:41 AM
 #27

Bom.. vou cadastrar la e verificar algumas ordens e retiradas... Se meu dinheiro ou BTC sumir.. procuro todo mundo com uma escopeta na mão ate no inferno!
 Cool Cool
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 24, 2017, 05:28:37 PM
 #28

Bom.. vou cadastrar la e verificar algumas ordens e retiradas... Se meu dinheiro ou BTC sumir.. procuro todo mundo com uma escopeta na mão ate no inferno!
 Cool Cool


É sempre bom verificar os seus investimentos antes de ir com uma escopeta por ai...

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
September 24, 2017, 06:28:37 PM
 #29

Haha, foi uma ideia nossa de brazilian exchange, não to sabendo desse concurso não, mas foi em uma reunião pra começar a empresa que escolhemos o nome.

https://bitcointalk.org/index.php?topic=1890208.0
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 24, 2017, 07:56:29 PM
 #30

Boa tarde pessoal,

Sou o Marcelo Rocha, um dos 3 fundadores da Braziliex e realmente o perfil do linkedin abaixo é meu.
Quote
Marcelo Rocha (Co-Fundador)
https://www.linkedin.com/in/mclrocha

O Marcelo Rozgrin é um dos fundadores também e como viram também tem outra empresa, logo que tivemos a ideia registramos no login dele a braziliex, por isso do dominio calculos.com.
Por questões de tempo, antes eu ficava mais como leitor e utilizador de bitcoin e altcoins, ja participei de projetos de implantação de blockchain em ambiente coorporativo, agora já consigo dedicar um tempo para uma participação mais ativa na comunidade, oque antes por questões de tempo era impossivel.

Esse post é mais pra me apresentar aqui no forum e qualquer coisa é so perguntar, não garanto que respondo na hora porque estamos correndo com ajustes e melhorias na plataforma.

Abraço pessoal!

Seja bem vindo ao BTT  Cheesy

Sempre bom ver os donos das exchanges aqui, passa uma mensagem de transparência e honestidade.

Deixo a sugestão pra você criar um tópico oficial para a Brasiliex, para que ele seja um canal direto de comunicação com vocês.
pumabit87
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 47
Merit: 4


View Profile
September 25, 2017, 08:03:55 PM
 #31

Show Marcelo, eu fiz o registro na Braziliex para vender meus bitcoin cash, mas devido ao volume de transações e a cotação que estava muito baixa acabei enviando para a Kraken.

Assim que der vou fazer trade de BTC na plataforma para testar.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 26, 2017, 03:02:26 PM
 #32

Boa tarde pessoal,

Sou o Marcelo Rocha, um dos 3 fundadores da Braziliex e realmente o perfil do linkedin abaixo é meu.
Quote
Marcelo Rocha (Co-Fundador)
https://www.linkedin.com/in/mclrocha

O Marcelo Rozgrin é um dos fundadores também e como viram também tem outra empresa, logo que tivemos a ideia registramos no login dele a braziliex, por isso do dominio calculos.com.
Por questões de tempo, antes eu ficava mais como leitor e utilizador de bitcoin e altcoins, ja participei de projetos de implantação de blockchain em ambiente coorporativo, agora já consigo dedicar um tempo para uma participação mais ativa na comunidade, oque antes por questões de tempo era impossivel.

Esse post é mais pra me apresentar aqui no forum e qualquer coisa é so perguntar, não garanto que respondo na hora porque estamos correndo com ajustes e melhorias na plataforma.

Abraço pessoal!

Seja bem vindo ao BTT  Cheesy

Sempre bom ver os donos das exchanges aqui, passa uma mensagem de transparência e honestidade.

Deixo a sugestão pra você criar um tópico oficial para a Brasiliex, para que ele seja um canal direto de comunicação com vocês.

Obrigado e vou seguir a sugestão, mas acho que esse tópico já esta interessante, pois esclareceu algumas duvidas do pessoal e ja tem nossa ficha completa  ; Cheesy



Se quiser ter um maior volume você precisa inspirar maior confiança, ainda mais aqui. Dá uma agilizada nisso.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
September 26, 2017, 03:51:35 PM
 #33


[..]

Obrigado e vou seguir a sugestão, mas acho que esse tópico já esta interessante, pois esclareceu algumas duvidas do pessoal e ja tem nossa ficha completa  ; Cheesy

Mas seria melhor ter um criado por você, entende? Esse aqui foi criado por um outro usuário com o objetivo de um feedback da galera que já tinha utilizado o serviço de vocês.

Ter um novo, até com um FAQ das dúvidas tiradas aqui e uma apresentação de vocês, seria o ideal.

Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
September 27, 2017, 02:17:17 AM
 #34


[..]

Obrigado e vou seguir a sugestão, mas acho que esse tópico já esta interessante, pois esclareceu algumas duvidas do pessoal e ja tem nossa ficha completa  ; Cheesy

Mas seria melhor ter um criado por você, entende? Esse aqui foi criado por um outro usuário com o objetivo de um feedback da galera que já tinha utilizado o serviço de vocês.

Ter um novo, até com um FAQ das dúvidas tiradas aqui e uma apresentação de vocês, seria o ideal.




Um tópico, um FAQ, uma campanha e uma maior divulgação da plataforma, fora a confiança que deve ter. Fica ai as dicas.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
wendel_55
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile WWW
October 06, 2017, 12:37:28 PM
 #35

Muito bom um dos criadores ter se apresentado aqui.

Só fico triste que a Braziliex chegou a bater 10 BTC de Volume de negociações por dia, agora está em cerca de 1 BTC. Vai entender.

Marcelo, uma forma de melhorar o volume é disponibilizar a API para que se possa ver ordens de compra e venda em tempo real. Eu sempre me organizo e vejo se tem uma boa quantidade de ordem de compra a um bom preço antes de jogar os BTC's em uma exchange. 

Se quiser, convide alguém para visitar as instalações da empresa e fazer um post patrocinado. Eu posso fazê-lo e jogar no "https://valor2.win" .

Grande Abraço. Tomara que a Braziliex dê uma melhorada nesse Volume aí, porque com relação as taxas ela tá bem competitiva e tem tudo pra dar certo no médio prazo se o Volume de Negociação aumentar.
gledmerces
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 12:56:59 PM
 #36

Desde a última postagem até agora alguém aqui usou a Braziliex? Recomenda? Eles agora estão com o volume de 6 btcs.
Maluscoviski
Member
**
Offline Offline

Activity: 135
Merit: 10


View Profile
December 05, 2017, 01:12:06 PM
 #37

não teria coragem, pelomenos por agora. Tem pouca informação sobre ela, e ainda ser brasileira gera mais desconfiança ainda.

gledmerces
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
December 05, 2017, 01:53:05 PM
 #38

Qual exchange vocês recomendariam para comprar Ethereum? Vi que esta é a única brasileira que opera com a moeda ETH.
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
December 07, 2017, 09:10:43 AM
 #39

Qual exchange vocês recomendariam para comprar Ethereum? Vi que esta é a única brasileira que opera com a moeda ETH.

A Bitcointrade vai incluir o ethereum as negociações da Exchange em breve, no momento ,entre as exchanges nacionais, apenas a CoinBr e a Braziliex  comercializam a ethereum.
locolive
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 0


View Profile
December 22, 2017, 01:31:21 AM
 #40

Vou começar a investir em cryptomoedas, fiz o cadastro na foxbit e braziliex no mesmo dia, a Braziliex aprovou a documentação em 4 dias a foxbit já faz 6 dias e ainda nada de resposta.
Depois de enviar o BRL para lá pretendo transferir as moedas para uma Exchange gringa.
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!