Bitcoin Forum
April 20, 2024, 03:15:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Braziliex  (Read 4204 times)
H4cklog
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
December 23, 2017, 08:07:31 PM
 #41

Qual exchange vocês recomendariam para comprar Ethereum? Vi que esta é a única brasileira que opera com a moeda ETH.
Cara fiz 3 operações de boa no trokador, comprei R$ 300 de doge, R$ 1500 de bitcoin cash, e 6  ethereum na ultima transação demorou uns 20 minutos pra eu receber no meu wallet eth mas recebi tranquilo, frio na barriga mas to gostando de operar la to vendo uma liquidez rápida além de não esperar tanto pra entra o saldo do depósito por ted.
1713582922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582922
Reply with quote  #2

1713582922
Report to moderator
1713582922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582922
Reply with quote  #2

1713582922
Report to moderator
1713582922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582922
Reply with quote  #2

1713582922
Report to moderator
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713582922
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713582922

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713582922
Reply with quote  #2

1713582922
Report to moderator
Harvey Birdman
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 27, 2017, 11:54:15 PM
 #42

Estou aguardando a confirmação do cadastro há seis dias.
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
December 28, 2017, 02:24:57 AM
 #43

Qual exchange vocês recomendariam para comprar Ethereum? Vi que esta é a única brasileira que opera com a moeda ETH.

A Bitcointrade vai incluir o ethereum as negociações da Exchange em breve, no momento ,entre as exchanges nacionais, apenas a CoinBr e a Braziliex  comercializam a ethereum.

Acredito que a Braziliex seja bem melhor para comprar Ethereum no momento, por que na CoinBr sempre tá saindo muito mais caro.

dreduardomerino
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 07, 2018, 12:55:18 PM
 #44

Bom dia,
Alguém usa a Braziliex? Eles fizeram manutenção no site e não avisaram os clientes, agora colocaram um banco cooperativo que nunca ouvi falar. Isso não esta me cheirando bem.

Abraço
Empresa nao confiavel !!!!
Estou ha mais de uma semana esperando o saldo de XMR da Monero para Braziliex, e nada.
Meus 3 BTC aparecem em saldo, nao disponibilizam para saque, venda, NADA !!!
Nao tem telefone !! Ja viram uma empresa nao ter telefone ? depois de muito pesquisar, achei !! Adivinhe : só chama ninguem atende, telefone falso.
Nao divulga endereço !! Uma empresa sem endereço está com 3 BTC meus e mais quase 1 XMR.
Essa semana irei resolver judicialmente, entrarei com resigsto de ocorrencia policial e ação no juizado especial Civel.
O resultado dessa ação irei informar a todos nesse topico, e ajudar para que todos percorram o mesmo caminho.
Minha advogada diz que se a ação for conjunta, a chance de vitória é maior, por mais pessoas estarem sendo lesadas.
Estou com 4 tickets abertos ( unica forma de contato possivel ) e nada !
Simplesmente nao respondem.
Pois agora irão responder perante um juiz.

Braziliex se tornando empresa fraudulenta !!!! NAO DEPOSITEM $ NESSA EXCHANGE !!!!! Ou verão seus sonhos se tornarem pesadelos.
Porem nesse momento escolheram a pessoa errada para lesar.
rafahiroaraki
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 02:04:53 PM
 #45

Bom dia,
Alguém usa a Braziliex? Eles fizeram manutenção no site e não avisaram os clientes, agora colocaram um banco cooperativo que nunca ouvi falar. Isso não esta me cheirando bem.

Abraço
Empresa nao confiavel !!!!
Estou ha mais de uma semana esperando o saldo de XMR da Monero para Braziliex, e nada.
Meus 3 BTC aparecem em saldo, nao disponibilizam para saque, venda, NADA !!!
Nao tem telefone !! Ja viram uma empresa nao ter telefone ? depois de muito pesquisar, achei !! Adivinhe : só chama ninguem atende, telefone falso.
Nao divulga endereço !! Uma empresa sem endereço está com 3 BTC meus e mais quase 1 XMR.
Essa semana irei resolver judicialmente, entrarei com resigsto de ocorrencia policial e ação no juizado especial Civel.
O resultado dessa ação irei informar a todos nesse topico, e ajudar para que todos percorram o mesmo caminho.
Minha advogada diz que se a ação for conjunta, a chance de vitória é maior, por mais pessoas estarem sendo lesadas.
Estou com 4 tickets abertos ( unica forma de contato possivel ) e nada !
Simplesmente nao respondem.
Pois agora irão responder perante um juiz.

Braziliex se tornando empresa fraudulenta !!!! NAO DEPOSITEM $ NESSA EXCHANGE !!!!! Ou verão seus sonhos se tornarem pesadelos.
Porem nesse momento escolheram a pessoa errada para lesar.

Fiquei preocupado agora, fiz o depósito hoje e vou esperar alguns dias para ver o que acontece, porém não manjo nada de como "entrar na justiça" em casos assim. Torço para que resolvam seu problema ou vc tenha sucesso no processo que está colocando.

Cadê os donos da Exchange que tinham aparecido aqui?
andrexbass
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile
January 11, 2018, 11:49:38 PM
 #46

Temos que ter mais exchanges brasileiras, existe uma enorme demanda reprimida para compra de altcoins, vejo nos grupos espalhados por ai varias pessoas vendendo P2P por falta de exchange.
jontata
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 53
Merit: 0


View Profile WWW
January 12, 2018, 02:25:45 AM
 #47

Cilada Bino
Mister_Magoo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 12, 2018, 10:07:54 AM
 #48

Fiz o registro, porém ainda não comprei. No face deles eu vi muitas reclamações.
Pedro Piantoni
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 12, 2018, 03:22:58 PM
Last edit: January 13, 2018, 03:33:19 PM by Pedro Piantoni
 #49

Bom eu sou novo nesse meio de altcoins, uso a Etoro a 5 anos e devido as taxas e baixa diversidade de moedas, resolvi procurar uma exchange pra comprar altcoins, ja que pelo que andava lendo e calculando a taxa e lentidão do bitcoin andava pesada demais. De cara tinha escolhido a Foxbit pelas recomendações fortíssimas, mas pela sobrecarga de registros não conseguia confirmar o meu e fazer compras, além de não terem outras moedas pelo que vi.

Depois escolhi a Braziliex pelos preços e alternativas de moedas, fiz o cadastro enviei os documentos e no outro dia o perfil estava confirmado. Não gastei muito, cerca de 250 reais pra comprar algumas raiblocks na bitgrail.

O banco de destino deles o Sicoob é bastante comum na região onde moro, interior do PR, então não tive suspeitas quanto a ele. Acabei transferindo o valor direto da Caixa Econômica. O tempo que deu pra voltar da agencia o dinheiro ja estava na conta assim que cheguei em casa e pronto pra usar. Não precisei enviar nenhum comprovante, isso cerca de 13:00 da tarde. Converti tudo em litecoins as 23:00 daquele dia e enviei diretamente a bitgrail. Levou cerca de 10 mim e não tive nenhuma alteração ou manipulação em taxas cobradas de saque e etc.

Não sei se fui sortudo mas pelo menos comigo funcionou perfeitamente. Fiz essa operação ha uma semana praticamente.  Sinto muito pelo colega dos 3 Btc. Espero que resolva seu problema !
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 12, 2018, 11:02:50 PM
 #50

Dei uma conferida aqui aparentemente ela ta funcionando normal e oferece muitas moedas para negociação, alguém já tentou fazer um saque ou deposito la e pode dar mais um feed pra gente ?
locolive
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 85
Merit: 0


View Profile
January 15, 2018, 03:19:37 PM
 #51

Dei uma conferida aqui aparentemente ela ta funcionando normal e oferece muitas moedas para negociação, alguém já tentou fazer um saque ou deposito la e pode dar mais um feed pra gente ?

Ainda não fiz nenhum saque, mas já fiz três depósitos, o primeiro foi confirmado no dia seguinte e os outros dois no mesmo dia, em poucas horas.

Acho uma grande vantagem ela ter vários moedas para negociar.
linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
January 15, 2018, 11:30:11 PM
 #52

Braziliex  entrou no Bitvalor.
marcusjunior
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 16, 2018, 02:12:26 PM
 #53

Dei uma conferida aqui aparentemente ela ta funcionando normal e oferece muitas moedas para negociação, alguém já tentou fazer um saque ou deposito la e pode dar mais um feed pra gente ?

Transferi  algumas cryptomoedas e fiz daytrade na Braziliex sem problemas mês passado, a taxa está em 0,5% para execução atualmente. Ontem fiz uma TED de R$1000,00 do santander para a conta da Braziliex, hoje cedo o dinheiro já estava disponível e estou fazendo operações normalmente.

Até agora uma empresa confiável e transparente.

Muita gente tem preconceito com empresas Brasileiras, semana passada transferi DASH da EXMO para o Gatehub, a taxa de transferência era de 0,01 na EXMO, mas eu perdi 0,03 nessa transferência, equivalente a R$90,00 perdidos.
Não sei se foi a EXMO ou a GATEHUB, mas uma das duas me roubou.

As empresas Brazileiras que eu já operei nunca me roubaram, Foxbit, Negociecoins e Braziliex.
marcusjunior
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
January 16, 2018, 02:32:40 PM
 #54

Muito bom um dos criadores ter se apresentado aqui.

Só fico triste que a Braziliex chegou a bater 10 BTC de Volume de negociações por dia, agora está em cerca de 1 BTC. Vai entender.

Marcelo, uma forma de melhorar o volume é disponibilizar a API para que se possa ver ordens de compra e venda em tempo real. Eu sempre me organizo e vejo se tem uma boa quantidade de ordem de compra a um bom preço antes de jogar os BTC's em uma exchange. 

Se quiser, convide alguém para visitar as instalações da empresa e fazer um post patrocinado. Eu posso fazê-lo e jogar no "https://valor2.win" .

Grande Abraço. Tomara que a Braziliex dê uma melhorada nesse Volume aí, porque com relação as taxas ela tá bem competitiva e tem tudo pra dar certo no médio prazo se o Volume de Negociação aumentar.

Opa, já temos a api funcionando! https://braziliex.com/exchange/api.

Estamos terminando nosso faq e com certeza podemos marcar uma visita para conhecerem a empresa.

Abraço

Prezado MRocha, o que você acha de disponibilizar a integração do Meta Trader 4 ou 5 para podermos operar na Braziliex através dele? Isso certamente vai aumentar o volume, pois vai ser mais ágil para nós inserirmos, modificarmos e excluirmos ordens de compra e venda. Maior agilidade vai gerar maior volume.
Eu não sou programador, não sei se tem como usar essa API para acessar via MetaTrader, mas se tem como, você poderia deixar isso disponível, assim como a AVA trade, XP Investimentos e exchanges internacionais de forex.
brazenbull
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
January 16, 2018, 03:59:59 PM
 #55

Estou operando no Braziliex desde o dia 11 de Dezembro e até agora tudo foi tranquilo, já até liguei lá e troquei ideia com o pessoal um dia desses (O número cadastrado no CNPJ não é necessáriamente o do escritório da Braziliex, mas eu dei meu jeito). Acho que tem MUITA coisa boa que pode acontecer na Braziliex ainda, e ver como estão dispostos a aumentar o número de moedas que vão comercializar por lá também me deixa animado.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
January 16, 2018, 08:31:54 PM
 #56

Estou operando no Braziliex desde o dia 11 de Dezembro e até agora tudo foi tranquilo, já até liguei lá e troquei ideia com o pessoal um dia desses (O número cadastrado no CNPJ não é necessáriamente o do escritório da Braziliex, mas eu dei meu jeito). Acho que tem MUITA coisa boa que pode acontecer na Braziliex ainda, e ver como estão dispostos a aumentar o número de moedas que vão comercializar por lá também me deixa animado.

Se a empresa possui um telefone de contato seria interessante divulgar em qual conseguiu sucesso, visto que alguns usuários ai estão com problemas tentando de toda forma alguma forma de contactá-los sem sucesso, ajude galera ai.

linelson
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
January 17, 2018, 12:54:18 AM
 #57

Estou operando no Braziliex desde o dia 11 de Dezembro e até agora tudo foi tranquilo, já até liguei lá e troquei ideia com o pessoal um dia desses (O número cadastrado no CNPJ não é necessáriamente o do escritório da Braziliex, mas eu dei meu jeito). Acho que tem MUITA coisa boa que pode acontecer na Braziliex ainda, e ver como estão dispostos a aumentar o número de moedas que vão comercializar por lá também me deixa animado.

Tenho um colega de trabalho que depositou 800 temers a 15 dias atrás e nada de creditar.
brazenbull
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
January 18, 2018, 07:26:40 PM
 #58

Estou operando no Braziliex desde o dia 11 de Dezembro e até agora tudo foi tranquilo, já até liguei lá e troquei ideia com o pessoal um dia desses (O número cadastrado no CNPJ não é necessáriamente o do escritório da Braziliex, mas eu dei meu jeito). Acho que tem MUITA coisa boa que pode acontecer na Braziliex ainda, e ver como estão dispostos a aumentar o número de moedas que vão comercializar por lá também me deixa animado.

Se a empresa possui um telefone de contato seria interessante divulgar em qual conseguiu sucesso, visto que alguns usuários ai estão com problemas tentando de toda forma alguma forma de contactá-los sem sucesso, ajude galera ai.



Consegui conversar no escritório deles no número (11) 2615-3122. Eles provavelmente vão perguntar onde conseguiu esse número, só falar que te passaram esse número no (11) 3178-8888
gabrielbsb
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 18, 2018, 10:04:39 PM
 #59

apenas para dar um feedback, me cadastrei hoje e me verificaram em menos de 5 minutos
fiz um depósito de 2k, em uns 40 minutos já estava disponível
acompanhando o foxbit e o braziliex percebi que o BTC tá sendo negociado a uns 1k a mais (paguei pouco mais de 41, foxbit está entre 39 e 40)
além disso disponibilizaram só 1990 na minha conta, não entendi pois não tem taxa de depósito
fora isso saquei os bitcoins que comprei e deu tudo certo, nada a reclamar
Crypto McPoopypants
Member
**
Offline Offline

Activity: 162
Merit: 10


View Profile
February 19, 2018, 02:16:21 PM
 #60

Can someone tell me the current situation with this exchange?

Are they adding coins? Growing the user base? Trustworthy? Do they communicate with users via Discord/Telegram. What are your biggest challenges using the exchange?

I'm part of a team who are actively looking for a South American based crypto exchange to work with. We'll be spreading awareness of the project throughout the continent and want local options for the coin to be traded on. The project purpose is PoW + MN x11 Borderless Community Privacy Coin For South America


Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!