Bitcoin Forum
May 10, 2024, 01:25:36 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: O que é airdrop ?  (Read 3498 times)
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 07, 2017, 11:17:53 PM
 #21

Airdrop é similar ao Ma oeeeeeeeeee!!! do Silvio Santos, mas utilizando criptomoedas.
https://i.ytimg.com/vi/heDaneHtHFc/mqdefault.jpg tipo iso mesmo haha  Grin acho que a última mais rentável foi realmente o eBTC.
Aliás, alguém aqui foi agraciado? Eu fui e optei pelo HODL forévil... se não tinha nada ontem, é continuar não tendo nada amanhã ou ter muito mais amanhã. Não vejo um caminho muito fácil não com todas estas eTrankeiras aparecendo... mas, a esperança é a última que morre Smiley
The Bitcoin software, network, and concept is called "Bitcoin" with a capitalized "B". Bitcoin currency units are called "bitcoins" with a lowercase "b" -- this is often abbreviated BTC.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715304336
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715304336

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715304336
Reply with quote  #2

1715304336
Report to moderator
SuedGrisoni
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile WWW
October 07, 2017, 11:47:43 PM
 #22

Eles estão distribuindo pra quem contribui com a comunidade deles,
Achei interessante a ideia e agora tem um monte de outras moedas fazendo o mesmo!
Prefiro isso do que as famosas ICO's!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 08, 2017, 04:01:36 AM
 #23

Eles estão distribuindo pra quem contribui com a comunidade deles,
Achei interessante a ideia e agora tem um monte de outras moedas fazendo o mesmo!
Prefiro isso do que as famosas ICO's!


Se somente se, mas ainda acho que aos pouco estamos evoluindo e com isso mudamos várias coisas. Quem sabe uma substituiçâo de ICO por air? :V

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 08, 2017, 06:24:59 PM
Last edit: October 08, 2017, 10:39:30 PM by cryptobaboon
 #24

Se somente se, mas ainda acho que aos pouco estamos evoluindo e com isso mudamos várias coisas. Quem sabe uma substituiçâo de ICO por air? :V
Acho que é a nova tendência mesmo...a melhor forma de fugir dessas regulamentações que estão se espalhando e bloqueando tudo por aí. Aliás, fica a dica para uma outra: www.powtoken.com para quem não viu ainda Smiley
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 12, 2017, 03:03:24 PM
 #25

Aliás, fica a dica para uma outra: www.powtoken.com para quem não viu ainda Smiley
Valeu, cryptobaboon.
Cadastrei lá. Parece bem organizado.
eduwebcell
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
October 12, 2017, 06:12:30 PM
 #26

Airdrop é uma distribuição gratuita de moedas, uma forma de divulgação
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 13, 2017, 04:21:16 AM
 #27

Aliás, fica a dica para uma outra: www.powtoken.com para quem não viu ainda Smiley
Valeu, cryptobaboon.
Cadastrei lá. Parece bem organizado.
A idea é muito boa, a forma como está sendo implementado também parece ser bacana... feita justamente para atingir as massas (lê-se: pessoas que têm pouco ou nenhum conhecimento de criptos), imagino.
Chegou a dar uma olhada no whitepaper? As projeções deles são factíveis, apesar de não condizerem muito com a parte pratica da coisa hehe o sucesso ou não dela certamente está diretamente atrelado a quantidade de pessoas que aderirem.
Por não haver uma ICO ou qualquer injeção dos recursos iniciais, dependerá estritamente da comunidade que a utilizar determinar seu valor. Mas pelas quantidades distribuídas, o mais baixo deles já traria alguns bons lucros para estes que estão se registrando bem no começo. Quem sabe?! Como dizem, o bom do AirDrop é que, literalmente, não temos nada a perder! Esta, inclusive, foi uma frase utilizada num artigo postado na TheEcononist que mencionou a moeda.
Vamos torcer, para este e todos os outros tokens que ganhamos  (e ganharmos, ainda mais com essa febre que tomou o povo aqui no fórum depois do eBTC) Smiley
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 13, 2017, 04:36:07 AM
 #28

Aliás, fica a dica para uma outra: www.powtoken.com para quem não viu ainda Smiley
Valeu, cryptobaboon.
Cadastrei lá. Parece bem organizado.
A idea é muito boa, a forma como está sendo implementado também parece ser bacana... feita justamente para atingir as massas (lê-se: pessoas que têm pouco ou nenhum conhecimento de criptos), imagino.
Chegou a dar uma olhada no whitepaper? As projeções deles são factíveis, apesar de não condizerem muito com a parte pratica da coisa hehe o sucesso ou não dela certamente está diretamente atrelado a quantidade de pessoas que aderirem.
Por não haver uma ICO ou qualquer injeção dos recursos iniciais, dependerá estritamente da comunidade que a utilizar determinar seu valor. Mas pelas quantidades distribuídas, o mais baixo deles já traria alguns bons lucros para estes que estão se registrando bem no começo. Quem sabe?! Como dizem, o bom do AirDrop é que, literalmente, não temos nada a perder! Esta, inclusive, foi uma frase utilizada num artigo postado na TheEcononist que mencionou a moeda.
Vamos torcer, para este e todos os outros tokens que ganhamos  (e ganharmos, ainda mais com essa febre que tomou o povo aqui no fórum depois do eBTC) Smiley

Sim, sem dúvidas essa febre de airdrops deve ser mais , e melhor, disseminada.

"Lê-se leigos"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
October 19, 2017, 12:45:01 PM
 #29

Airdrop é similar ao Ma oeeeeeeeeee!!! do Silvio Santos, mas utilizando criptomoedas.
https://i.ytimg.com/vi/heDaneHtHFc/mqdefault.jpg tipo iso mesmo haha  Grin acho que a última mais rentável foi realmente o eBTC.
Aliás, alguém aqui foi agraciado? Eu fui e optei pelo HODL forévil... se não tinha nada ontem, é continuar não tendo nada amanhã ou ter muito mais amanhã. Não vejo um caminho muito fácil não com todas estas eTrankeiras aparecendo... mas, a esperança é a última que morre Smiley

O airdrop do token da Etherum Cash (ECASH) foi bem rentável, outra que deu bons ganhos  foi uma moeda de meme chamada Yajucoin, vendi quando estava por 4k de satoshis cada ( vinha 1000 no airdrop).
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 19, 2017, 12:58:34 PM
 #30

Esses dias peguei um Airdrop que já tá valendo mais de 800 dólares!

cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 19, 2017, 10:48:30 PM
 #31

Esses dias peguei um Airdrop que já tá valendo mais de 800 dólares!
Qual foi a moeda, claudio?
Tinha uma conta antiga aqui mas não consigo recuperá-la de jeito algum, criei essa e estou perdendo várias oportunidades que abrem só para as classes superiores ou que repassam pouquíssimas quantias para as novas contas Sad bom, continuo holdando meu eBTC que começou a dar alguns espasmos de pump... longe dos primeiros dias, mas quem sabe?! hehe Aliás, parece que rolou a troca dos devs e vai haver uma troca do contract pra mitigar aquele problema da geração dos tokens na carteira do dev. Fica a dúvida se ele vai realmente acontecer e, claro, se o negócio realmente será idôneo e não mais uma prezepada pra alguns encherem os bolsos. Na realidade, muito me espanta depois de tudo isso o mkt cap dele ainda estar na casa dos 3,5mi USD
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 19, 2017, 11:00:33 PM
 #32

Esses dias peguei um Airdrop que já tá valendo mais de 800 dólares!
Qual foi a moeda, claudio?
Tinha uma conta antiga aqui mas não consigo recuperá-la de jeito algum, criei essa e estou perdendo várias oportunidades que abrem só para as classes superiores ou que repassam pouquíssimas quantias para as novas contas Sad bom, continuo holdando meu eBTC que começou a dar alguns espasmos de pump... longe dos primeiros dias, mas quem sabe?! hehe Aliás, parece que rolou a troca dos devs e vai haver uma troca do contract pra mitigar aquele problema da geração dos tokens na carteira do dev. Fica a dúvida se ele vai realmente acontecer e, claro, se o negócio realmente será idôneo e não mais uma prezepada pra alguns encherem os bolsos. Na realidade, muito me espanta depois de tudo isso o mkt cap dele ainda estar na casa dos 3,5mi USD

Desde que comecei a participar do airdrop da Deep Onion (lá em meados/final de julho) recebi moedas em todos os airdrops, exceto no primeiro (só fui conhecer a campanha quando a primeira rodada já estava entregue). De lá pra cá faturei algo em torno de 10 mil dólares Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 390


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 20, 2017, 05:39:17 AM
 #33

Esses dias peguei um Airdrop que já tá valendo mais de 800 dólares!
Qual foi a moeda, claudio?
Tinha uma conta antiga aqui mas não consigo recuperá-la de jeito algum, criei essa e estou perdendo várias oportunidades que abrem só para as classes superiores ou que repassam pouquíssimas quantias para as novas contas Sad bom, continuo holdando meu eBTC que começou a dar alguns espasmos de pump... longe dos primeiros dias, mas quem sabe?! hehe Aliás, parece que rolou a troca dos devs e vai haver uma troca do contract pra mitigar aquele problema da geração dos tokens na carteira do dev. Fica a dúvida se ele vai realmente acontecer e, claro, se o negócio realmente será idôneo e não mais uma prezepada pra alguns encherem os bolsos. Na realidade, muito me espanta depois de tudo isso o mkt cap dele ainda estar na casa dos 3,5mi USD

Desde que comecei a participar do airdrop da Deep Onion (lá em meados/final de julho) recebi moedas em todos os airdrops, exceto no primeiro (só fui conhecer a campanha quando a primeira rodada já estava entregue). De lá pra cá faturei algo em torno de 10 mil dólares Grin Grin Grin



Faz um airdrop de uns ai pra gente, tio

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 23, 2017, 06:27:51 PM
 #34


Pessoal, o que seria airdrop, é um tipo de tecnologia ou uma moeda como as outras? digo isso porque ando vendo divulgações e que uma tal de deeponion usa airdrop e tal, andei lendo mas fiquei um pouco confuso, alguém ai está olhando para essas?

geralmente o "airdrop" é uma pratica utilizada qaundo a moeda ainda está na ICO (oferta inicial da moeda antes dela ser lançada oficialmente) que são moedas distribuidas de graça se você fizer algumas tarefas, como se cadastrar, compartilhar a moeda e coisas do tipo, para ajudar a melhorar a popularidade da mesma, para que quando chegar for lançada oficialmente ja tenha um certo publico.

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
CryptoMS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
October 24, 2017, 09:57:30 AM
 #35

Airdrop é uma distribuição gratuita de criptomoedas, uma forma de marketing de baixo custo, para ajudar a criar uma comunidade em torno dela, não é necessariamente associada a uma ICO.
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
October 24, 2017, 10:14:33 AM
 #36

Esses dias peguei um Airdrop que já tá valendo mais de 800 dólares!
Qual foi a moeda, claudio?
Tinha uma conta antiga aqui mas não consigo recuperá-la de jeito algum, criei essa e estou perdendo várias oportunidades que abrem só para as classes superiores ou que repassam pouquíssimas quantias para as novas contas Sad bom, continuo holdando meu eBTC que começou a dar alguns espasmos de pump... longe dos primeiros dias, mas quem sabe?! hehe Aliás, parece que rolou a troca dos devs e vai haver uma troca do contract pra mitigar aquele problema da geração dos tokens na carteira do dev. Fica a dúvida se ele vai realmente acontecer e, claro, se o negócio realmente será idôneo e não mais uma prezepada pra alguns encherem os bolsos. Na realidade, muito me espanta depois de tudo isso o mkt cap dele ainda estar na casa dos 3,5mi USD

Desde que comecei a participar do airdrop da Deep Onion (lá em meados/final de julho) recebi moedas em todos os airdrops, exceto no primeiro (só fui conhecer a campanha quando a primeira rodada já estava entregue). De lá pra cá faturei algo em torno de 10 mil dólares Grin Grin Grin

Com depoimentos deste "Calibre", fica claro que quem se esforça pode colher grande resultados ! Parabens pela conquista!
 Grin
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 24, 2017, 04:01:06 PM
 #37

Bem bacana. A maioria é shit coin mesmo, mas sempre tem uns bons pontos fora da curva pra dar um excelente retorno ''for free''

Se alguém souber de mais algum, deixe-nos informados  Cool
rfabio
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 58
Merit: 0


View Profile
October 24, 2017, 09:50:36 PM
 #38


Pessoal, o que seria airdrop, é um tipo de tecnologia ou uma moeda como as outras? digo isso porque ando vendo divulgações e que uma tal de deeponion usa airdrop e tal, andei lendo mas fiquei um pouco confuso, alguém ai está olhando para essas?

airdrop, literalmente "derrubado do ar", é um termo que era usado pelas operações humanitárias que jogavam de avião os donativos para regiões incessíveis afetadas por desastres naturais.

No contexto das criptos significa apenas que eles vão "dar de graça" um monte de moedas.

Obrigado pela informação... eu não sabia!
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 25, 2017, 12:57:26 AM
 #39

Bem bacana. A maioria é shit coin mesmo, mas sempre tem uns bons pontos fora da curva pra dar um excelente retorno ''for free''

Se alguém souber de mais algum, deixe-nos informados  Cool
O legal é ficar dando uma checada no fórum de announcements das alts (https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0) e procurar por "airdrop". O ideal é sempre pegar no começo, onde a chance de ingresso é infinitamente maior!  Smiley
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 25, 2017, 05:45:45 PM
 #40

Bem bacana. A maioria é shit coin mesmo, mas sempre tem uns bons pontos fora da curva pra dar um excelente retorno ''for free''

Se alguém souber de mais algum, deixe-nos informados  Cool
O legal é ficar dando uma checada no fórum de announcements das alts (https://bitcointalk.org/index.php?board=159.0) e procurar por "airdrop". O ideal é sempre pegar no começo, onde a chance de ingresso é infinitamente maior!  Smiley

Gostei! Valeu a dica. Ainda aprendendo por aqui. Abraço!
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!