Bitcoin Forum
May 04, 2024, 03:02:23 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN] Centra Tech ICO | Cartão de Débito Global Multi-BChain e Carteira Segurada  (Read 1705 times)
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 11, 2017, 06:04:13 AM
 #61

Dica de segurança: quem recebeu um e-mail falando que os dados estavam incompletos, é para ignorar o e-mail.. Deve ser alguma tentativa de roubo Wink

"@everyone If you have received an email stating that your card order is incomplete, please DO NOT fill out another card order form unless you are instructed to do so by one of our team members. Please ONLY reply to the email with your ETH wallet address. Again, please DO NOT fill out another form. ONLY respond to the email with the missing information. Thank you!!"


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
1714791743
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791743

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791743
Reply with quote  #2

1714791743
Report to moderator
1714791743
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791743

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791743
Reply with quote  #2

1714791743
Report to moderator
1714791743
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791743

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791743
Reply with quote  #2

1714791743
Report to moderator
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714791743
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791743

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791743
Reply with quote  #2

1714791743
Report to moderator
1714791743
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714791743

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714791743
Reply with quote  #2

1714791743
Report to moderator
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 11, 2017, 06:05:28 AM
 #62

O aplicativo já está disponível na Apple App Store: https://itunes.apple.com/app/centra-wallet/id1289078825?mt=8
(não sei se já da para baixar ou se eles tem que fazer alguma audição)

A versão para os aplicativos Android será liberada em poucos dias!

Além disso, foi confirmado a listagem nas principais exchanges no dia 12/10!  Shocked

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 11, 2017, 06:02:25 PM
Last edit: July 24, 2023, 04:33:33 AM by sabotag3x
 #63

Sobre o uso do cartão:





"Ao usar seus cartões Centra que serão aceitos em todo o mundo, você estará gastando moeda fiduciária e, ao mesmo tempo, você estará negociando a criptomoeda de sua escolha com a Centra. Isto é para quem não entende como tudo funcionará com o uso do cartão Centra."

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 11, 2017, 06:16:23 PM
 #64

Utilizar um cartão para compras utilizando cripto é um sonho. Alguns projetos tentam realizá-lo. Nós trabalhando com trade, ok. Mas no momento de realizar o lucro gastando o que ganhamos é um pouco complicado. Ainda mais porque é perigoso fazer saques de alto valor chamando a atenção da receita federal. Espero que o projeto dê certo.
Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 11, 2017, 06:31:16 PM
 #65

-snip-
 o bom é que é um convite/tapa na cara de quem diz que não tem aonde gastar BTC/alts..


Falando nisso, uma matéria da CoinTelegraph falando como a popularidade dos cartões de criptos podem levar a adoção em massa das criptomoedas.
https://cointelegraph.com/news/popularity-of-crypto-debit-cards-will-encourage-mainstream-adoption

Ótimo, mas tenho que contribuir com 5 ETH para pegar o cartão? Que triste!!!
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 11, 2017, 08:05:06 PM
 #66

Utilizar um cartão para compras utilizando cripto é um sonho. Alguns projetos tentam realizá-lo. Nós trabalhando com trade, ok. Mas no momento de realizar o lucro gastando o que ganhamos é um pouco complicado. Ainda mais porque é perigoso fazer saques de alto valor chamando a atenção da receita federal. Espero que o projeto dê certo.

Não acredito que utilizar o cartão vá deixar o governo longe, apesar que utilizar várias contas/bancos e outras formas para movimentar dinheiro sempre da uma dificultada.


-snip-
 o bom é que é um convite/tapa na cara de quem diz que não tem aonde gastar BTC/alts..


Falando nisso, uma matéria da CoinTelegraph falando como a popularidade dos cartões de criptos podem levar a adoção em massa das criptomoedas.
https://cointelegraph.com/news/popularity-of-crypto-debit-cards-will-encourage-mainstream-adoption

Ótimo, mas tenho que contribuir com 5 ETH para pegar o cartão? Que triste!!!


Liberaram um código de acesso para o app da carteira por 0.2 ETH, porém eu não sei se com 0.2 ETH da pra pedir um cartão(acredito que não) porém agora após a ICO com certeza eles vão liberar uma versão mais barata, afinal os detentores do token ganham com mais usuários.. Quando surgirem novas informações eu posto aqui.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 12, 2017, 05:11:06 PM
 #67

Dica de segurança: quem recebeu um e-mail falando que os dados estavam incompletos, é para ignorar o e-mail.. Deve ser alguma tentativa de roubo Wink

"@everyone If you have received an email stating that your card order is incomplete, please DO NOT fill out another card order form unless you are instructed to do so by one of our team members. Please ONLY reply to the email with your ETH wallet address. Again, please DO NOT fill out another form. ONLY respond to the email with the missing information. Thank you!!"



Obrigado pelo aviso, sabotag3x, o e-mail que recebi da equipe da Centra foi exatamente conforme o descrito, os dados estavam OK, pedindo apenas para confirmar o endereço da minha certeira Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 12, 2017, 05:13:13 PM
 #68

Sobre o uso do cartão:

- Grin -

"Ao usar seus cartões Centra que serão aceitos em todo o mundo, você estará gastando moeda fiduciária e, ao mesmo tempo, você estará negociando a criptomoeda de sua escolha com a Centra. Isto é para quem não entende como tudo funcionará com o uso do cartão Centra."

Ótima notícia. sabotag3x, fico contente em ver que a equipe da Centra está reforçando que o cartão será aceito no mundo todo Grin Grin Grin Anisoso para receber o meu Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 12, 2017, 05:24:41 PM
 #69

-snip-
 o bom é que é um convite/tapa na cara de quem diz que não tem aonde gastar BTC/alts..


Falando nisso, uma matéria da CoinTelegraph falando como a popularidade dos cartões de criptos podem levar a adoção em massa das criptomoedas.
https://cointelegraph.com/news/popularity-of-crypto-debit-cards-will-encourage-mainstream-adoption

Ótimo, mas tenho que contribuir com 5 ETH para pegar o cartão? Que triste!!!

O Blue poderá ser solicitado em meados de 2018 para os que não pegaram na ICO Smiley Smiley Smiley

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 12, 2017, 05:26:23 PM
 #70

Liberaram um código de acesso para o app da carteira por 0.2 ETH, porém eu não sei se com 0.2 ETH da pra pedir um cartão(acredito que não) porém agora após a ICO com certeza eles vão liberar uma versão mais barata, afinal os detentores do token ganham com mais usuários.. Quando surgirem novas informações eu posto aqui.

sabotag3x, você saberia dizer se o acesso ao aplicativo é de graça para os investidores que pegaram cartão? Huh Huh Huh

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 13, 2017, 04:15:18 AM
 #71

"Cara Comunidade,

Foi chamado a minha atenção que muitos de vocês estão se perguntando sobre as declarações feitas pela MasterCard sobre proibir os cartões de débito de criptomoedas fora da Europa. Eu fiz algumas devidas diligências e ligações telefônicas para os meus emissores e bancos e NÃO HÁ JEITO disso afeta o cartão da Centra e as nossas operações. Nosso acordo de licenciamento e os Contratos de Serviços da Master nos deram os mesmos direitos de licenciamento que para esses emissores institucionais que nos permitem operar como Programa de Cartão de Débito Pré-pago Co-Branded em todas as regiões que suportamos. A proibição do MasterCard foi feita, outra vez, para a Wavecrest, que é o emissor de outras empresas de criptomoedas como a TenX, a Xapo, etc. Da minha pesquisa, parece que essas proibições foram para a Wavecrest por violar alguns acordos de licenciamento que ela tenha feito com a Visa e a Mastercard. Eu não sou a favor nesta questão da proibição, eu só estou relatando com base em minha pesquisa, no entanto, esta questão NÃO se aplica ao cartão da Centra nem nos afeta de forma alguma e isso foi confirmado pelos nossos emissores.

Outras atualizações importantes:
- Nós estamos no processo de atualização do nosso sistema de KYC/AML/BSA para o padrão "gold/ouro" na indústria usada pelas principais empresas da Fortune 500. Esse Lançamento de Imprensa está programado para a próxima semana para anunciar a parceria estratégica na implementação deste novo sistema!
- Vamos fazer o nosso AMA(pergunte-me o que quiser) semanal na segunda-feira 10/16 às 11:00 AM EST.
- Nós stamos em processo de finalização da Central de Suporte para criar tickers e acompanhamento de ordens/problemas/questões.
- O aplicativo Centra Wallet foi aprovado tanto pela Google quanto pela Apple e agora pode ser baixado nas respectivas lojas.
- Nós ainda estamos aguardando os resultados da auditoria e certificação. Agora nós temos uma estimativa precisa de aproximadamente 7 a 10 dias úteis, pois o relatório interno original indicou algumas correções que precisam ser feitas.

Obrigado,
A Equipe da Centra Tech"



Fonte: Slack (Sam - Co-fundador)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 13, 2017, 04:15:38 AM
 #72

Liberaram um código de acesso para o app da carteira por 0.2 ETH, porém eu não sei se com 0.2 ETH da pra pedir um cartão(acredito que não) porém agora após a ICO com certeza eles vão liberar uma versão mais barata, afinal os detentores do token ganham com mais usuários.. Quando surgirem novas informações eu posto aqui.

sabotag3x, você saberia dizer se o acesso ao aplicativo é de graça para os investidores que pegaram cartão? Huh Huh Huh


Vou pesquisar e já lhe informo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 14, 2017, 02:33:53 AM
 #73

Liberaram um código de acesso para o app da carteira por 0.2 ETH, porém eu não sei se com 0.2 ETH da pra pedir um cartão(acredito que não) porém agora após a ICO com certeza eles vão liberar uma versão mais barata, afinal os detentores do token ganham com mais usuários.. Quando surgirem novas informações eu posto aqui.

sabotag3x, você saberia dizer se o acesso ao aplicativo é de graça para os investidores que pegaram cartão? Huh Huh Huh


Vou pesquisar e já lhe informo.

Muito obrigado, sabotag3x, recebi hoje o e-mail da Centra com o procedimento para ter acesso ao aplicativo Grin Grin Grin Tem alguns passos que precisam ser seguidos, como estou um pouco cansado hoje vou deixar pra fazer manhã Cheesy Cheesy Cheesy De qualquer forma, agradeço por ter respondido que iria verificar, estou avisando que a questão já foi resolvida Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 14, 2017, 07:17:10 AM
 #74

Liberaram um código de acesso para o app da carteira por 0.2 ETH, porém eu não sei se com 0.2 ETH da pra pedir um cartão(acredito que não) porém agora após a ICO com certeza eles vão liberar uma versão mais barata, afinal os detentores do token ganham com mais usuários.. Quando surgirem novas informações eu posto aqui.

sabotag3x, você saberia dizer se o acesso ao aplicativo é de graça para os investidores que pegaram cartão? Huh Huh Huh


Vou pesquisar e já lhe informo.

Muito obrigado, sabotag3x, recebi hoje o e-mail da Centra com o procedimento para ter acesso ao aplicativo Grin Grin Grin Tem alguns passos que precisam ser seguidos, como estou um pouco cansado hoje vou deixar pra fazer manhã Cheesy Cheesy Cheesy De qualquer forma, agradeço por ter respondido que iria verificar, estou avisando que a questão já foi resolvida Grin Grin Grin

Boa! Porque pra mim eles não responderam nada até o momento e também não havia encontrado ;/ hahahaha

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 15, 2017, 06:51:15 PM
 #75

A distribuição das recompensas da campanha de assinatura começou, quem participou vai receber os tokens a qualquer momento!

Big News:

The distribution has just started, and I'm sending the tokens to all signature participants.
You will see the CTR tokens in any moment!

Thank you!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 26, 2017, 09:29:23 AM
 #76

Para quem quiser ver o último Live Stream dessa semana da Centra: https://www.youtube.com/watch?v=uMEG4KOfP7g

Para quem quiser acompanhar o canal da Centra no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCGeFS7P6f6dLuwtQpZtRnuA

Para quem quiser acompanhar no Medium: https://medium.com/@Centra

O preço continua abaixo do preço da ICO, 62 cents, boa hora para comprar: https://coinmarketcap.com/currencies/centra/

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 28, 2017, 09:14:29 PM
 #77

Um ótimo post da Centra: https://medium.com/@Centra/centrember-centra-techs-big-november-84a77eacbf78

Fala sobre adição do CTR em mais exchanges, envio dos cartões, conferências, e muito mais..

O app da Centra já pode ser baixado em seu celular, em qualquer lugar do mundo! Procure nas Stores por 'Centra Tech'..

Alguém comprando na baixa? 50 cents ta quase de graça.


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 29, 2017, 09:12:47 PM
 #78

Um ótimo post da Centra: https://medium.com/@Centra/centrember-centra-techs-big-november-84a77eacbf78

Fala sobre adição do CTR em mais exchanges, envio dos cartões, conferências, e muito mais..

O app da Centra já pode ser baixado em seu celular, em qualquer lugar do mundo! Procure nas Stores por 'Centra Tech'..

Alguém comprando na baixa? 50 cents ta quase de graça.



Qual do token no ICO? Grandes baleiras brincando?
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Online Online

Activity: 2534
Merit: 2170


Crypto Swap Exchange


View Profile
October 29, 2017, 09:18:19 PM
 #79

Um ótimo post da Centra: https://medium.com/@Centra/centrember-centra-techs-big-november-84a77eacbf78

Fala sobre adição do CTR em mais exchanges, envio dos cartões, conferências, e muito mais..

O app da Centra já pode ser baixado em seu celular, em qualquer lugar do mundo! Procure nas Stores por 'Centra Tech'..

Alguém comprando na baixa? 50 cents ta quase de graça.



Qual do token no ICO? Grandes baleiras brincando?

A explicação para esse preço, na minha opinião, é que a galera comprou os tokens só por causa do cartão e então despejou.. E que não tem procura agora logo após o final da ICO, imagino que o preço vá subir assim que começarem a enviar os cartões..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
October 29, 2017, 09:36:48 PM
 #80

Um ótimo post da Centra: https://medium.com/@Centra/centrember-centra-techs-big-november-84a77eacbf78

Fala sobre adição do CTR em mais exchanges, envio dos cartões, conferências, e muito mais..

O app da Centra já pode ser baixado em seu celular, em qualquer lugar do mundo! Procure nas Stores por 'Centra Tech'..

Alguém comprando na baixa? 50 cents ta quase de graça.



Qual do token no ICO? Grandes baleiras brincando?

A explicação para esse preço, na minha opinião, é que a galera comprou os tokens só por causa do cartão e então despejou.. E que não tem procura agora logo após o final da ICO, imagino que o preço vá subir assim que começarem a enviar os cartões..

Deve ser essas porcarias de forks que está atrapalhando e bonito a indústria de criptos.
Pages: « 1 2 3 [4] 5 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!