Bitcoin Forum
May 13, 2024, 07:15:19 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN] Auctus | Fundos de pensão desenvolvidos sobre smart-contracts  (Read 387 times)
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
August 29, 2017, 06:04:50 PM
Last edit: August 30, 2017, 07:29:33 PM by ShooterXD
 #1



Tópicos e Comunidades Auctus em outras línguas



1715584519
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715584519

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715584519
Reply with quote  #2

1715584519
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715584519
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715584519

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715584519
Reply with quote  #2

1715584519
Report to moderator
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
September 13, 2017, 05:42:40 PM
 #2

Galera, pouco menos de 20 dias para o início da ICO!

Primeira ICO bem estruturada que vejo sendo praticada por brasileiros!
Bom ficar de olho né!?

ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 04, 2017, 02:30:41 PM
 #3

Pré-venda começou, e ja arrecadaram quase 200 mil dólares.

Falta pouco mais de 1 dia para o fim da Pré-venda, então aproveitem o bônus!

=D

Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
October 04, 2017, 05:42:30 PM
 #4

A sede desse "fundo de pensão" será localizado em qual País ? Brasil ? No Brasil, o contrato de Previdência Complementar tem a peculiaridade de ser tutelado por órgãos governamentais (Previc, Conselho Nacional de Previdência Complementar - CNPC, Conselho Monetário Nacional - CMN). Vocês farão Previdência Complementar ?
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 05, 2017, 01:56:44 AM
 #5

A sede desse "fundo de pensão" será localizado em qual País ? Brasil ? No Brasil, o contrato de Previdência Complementar tem a peculiaridade de ser tutelado por órgãos governamentais (Previc, Conselho Nacional de Previdência Complementar - CNPC, Conselho Monetário Nacional - CMN). Vocês farão Previdência Complementar ?

Cara, se não me engano, eles vão ter sede aqui no Brasil, acho que no sul do país!

Caso eu ache alguma confimação, posto aqui

Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 05, 2017, 08:15:27 PM
 #6

A informação da sede é importante pra fins tributários, por exemplo, na Irlanda se não me engano, não existe tributação pra títulos adquiridos por estrangeiros, enquanto no Brasil.....

O projeto me interessa, tanto no investimento quanto na execução.

Gostaria de saber a estratégia da equipe para monetizar e/ou remunerar os que optarem por este sistema de fundo de pensão.
Muito me agrada que isso seja descentralizado, isso é um avanço muito bom, pois os valores podem ser conferidos de qualquer lugar do mundo.
Para que este plano tenha algum sucesso com base no Brasil, creio que deva ser um fundo múltiplo, com opção arrojadas de retorno, e diversificada para garantir a solidez e correção da aposentadoria, e estas, são justamente as informações que busco.

Há algum site que forneça essas informações?
ShooterXD (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 924
Merit: 501

CryptoTalk.Org - Get Paid for every Post!


View Profile
October 06, 2017, 12:21:03 PM
 #7

A informação da sede é importante pra fins tributários, por exemplo, na Irlanda se não me engano, não existe tributação pra títulos adquiridos por estrangeiros, enquanto no Brasil.....

O projeto me interessa, tanto no investimento quanto na execução.

Gostaria de saber a estratégia da equipe para monetizar e/ou remunerar os que optarem por este sistema de fundo de pensão.
Muito me agrada que isso seja descentralizado, isso é um avanço muito bom, pois os valores podem ser conferidos de qualquer lugar do mundo.
Para que este plano tenha algum sucesso com base no Brasil, creio que deva ser um fundo múltiplo, com opção arrojadas de retorno, e diversificada para garantir a solidez e correção da aposentadoria, e estas, são justamente as informações que busco.

Há algum site que forneça essas informações?


Olha cara, tem o whitepaper deles, porém eu estou sem tempo para traduzi-lo, não sei se a equipe arrumou outro para fazê-lo, lá deve ter tudo que você quer saber.

E quanto a sede da empresa, nada impede que eles mudem de país quando terminar a ICO, pois ai sim terão capital para seguir em frente!

Yeshualive
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 182
Merit: 120


View Profile
October 10, 2017, 05:33:51 PM
 #8

Bem que tentei baixar, mas o site deles é confuso, e só tem um IA lá falando com a gente no chat, e ele não entende nada...
Infelizmente é uma baita ideia, mas falta feedback mesmo aos possíveis clientes e investidores.

Agradeço seu retorno, mesmo sem ser responsabilidade sua. Obrigado mesmo.
Vou insistir no site com alguém.

Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!