Bitcoin Forum
March 28, 2024, 10:45:31 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
Author Topic: Exchange BitcoinToYou [TÓPICO OFICIAL]  (Read 84732 times)
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
January 07, 2015, 07:18:41 PM
 #441

Realmente houve uma falha da nossa parte, vamos melhorando e obrigado pela sinceridade!
1711665931
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711665931

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711665931
Reply with quote  #2

1711665931
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1711665931
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711665931

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711665931
Reply with quote  #2

1711665931
Report to moderator
1711665931
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1711665931

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1711665931
Reply with quote  #2

1711665931
Report to moderator
muhrohmat
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
January 31, 2015, 07:47:37 AM
 #442

bem uma coisa boa era se o portugese que aqui descrevem fosse tambem de portugal ou seja com euros no site era so isso e que eu venho ao forum e vejo portugues como lingua e penso em portugal que e euro mas se calahr tenho de comecar a pensar tambem em brasil e m real que ate e bem estavel como moeada obrigado-

Vaas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
February 06, 2015, 10:40:39 PM
 #443

Realmente houve uma falha da nossa parte, vamos melhorando e obrigado pela sinceridade!
Olá amigo, se eu cancelar o "clube de vantagens" após a verificação da conta eu ainda terei de pagar a taxa de R$29 reais??

Muito obrigado.
coin4fun
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
March 02, 2015, 02:14:29 PM
 #444

Somente relatando minha má experiência com esse trader:
Depois de me cadastrar, informar números de CPF, fazer upload de comprovante de endereço, carteira de identidade etc e me tornar usuário verificado continuam não aceitando transferência bancária.
Agora estão pedindo uma foto do meu cartão do banco (imagine!) + uma selfie + foto do documento de identidade para "quebrarem meu galho" e aceitarem transferência bancária.
Vamos ver agora se consigo cancelar minha conta... haja tempo perdido.

Abçs.
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
March 12, 2015, 03:05:24 PM
 #445

Prezado

Somente para banco Caixa Econômica solicitamos a foto Selfie, para garantir a segurança de todos.
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
March 12, 2015, 04:33:53 PM
 #446

Somente relatando minha má experiência com esse trader:
Depois de me cadastrar, informar números de CPF, fazer upload de comprovante de endereço, carteira de identidade etc e me tornar usuário verificado continuam não aceitando transferência bancária.
Agora estão pedindo uma foto do meu cartão do banco (imagine!) + uma selfie + foto do documento de identidade para "quebrarem meu galho" e aceitarem transferência bancária.
Vamos ver agora se consigo cancelar minha conta... haja tempo perdido.

Abçs.

Foto Selfie Huh Já ouvi dizer de foto 3X4, mas foto Selfie é novidade para mim. Serve para que ? Colocar no Facebook ou no Instagram?
gekko22
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
April 11, 2015, 09:58:49 PM
 #447

Somente relatando minha má experiência com esse trader:
Depois de me cadastrar, informar números de CPF, fazer upload de comprovante de endereço, carteira de identidade etc e me tornar usuário verificado continuam não aceitando transferência bancária.
Agora estão pedindo uma foto do meu cartão do banco (imagine!) + uma selfie + foto do documento de identidade para "quebrarem meu galho" e aceitarem transferência bancária.
Vamos ver agora se consigo cancelar minha conta... haja tempo perdido.

Abçs.

Foto Selfie Huh Já ouvi dizer de foto 3X4, mas foto Selfie é novidade para mim. Serve para que ? Colocar no Facebook ou no Instagram?

Uma boa parte das exchanges internacionais pedem selfie com documentos, a cryptsy por exemplo pede pra você tirar selfie com os documentos e mais um papel colocando a data, seu usuário e o nome cryptsy.
muhrohmat
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
April 27, 2015, 08:44:48 AM
 #448

podem fazer tambem de forma a que fique para portugueses e que fique por paypal ou parecido pois nao sei as exchanges que existem ai no brasil

nachoig
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 250


View Profile
April 30, 2015, 06:42:38 PM
Last edit: April 30, 2015, 07:34:53 PM by nachoig
 #449

Estou realmente chateado com esta exchange. Ontem eu movi 0.27 BTC para propósito de venda. Mas nunca consigo realizar a operação, porque ele simplesmente alega que a senha está incorreta. Também não consigo sacar as coins de volta para minha carteira, ele simplesmente dá uma mensagem de erro dizendo apenas "Alerta". O curioso é que eu consigo me logar normalmente com a mesma senha, que foi gerada através de um gerenciador de senhas.

Já enviei um e-mail, já se passaram quase 24 horas e até agora nenhuma resposta.


Edit às 16h 32m de 30/4: recebi um e-mail com uma resposta agora a pouco. Problema resolvido. Tive que trocar a senha por uma menor (a antiga tinha 49 caracteres).
bitsunrise
Member
**
Offline Offline

Activity: 91
Merit: 10



View Profile
May 05, 2015, 04:29:58 AM
 #450

Andre, existe a possibilidade de se aumentar a profundidade do "Order Book" ?

Assim pode se ter um parametro melhor da quantidade/valores de ofertas de compra/venda.

Até então, são exibidas no book por volta de apenas 20 ordens!

Obrigado!

Muttley
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 853
Merit: 500


View Profile
May 20, 2015, 08:08:36 PM
 #451

@andrehorta  Alguma previsão de incluir negociações com Doge, já que o mesmo parece que ressuscitou?

Grato!

andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
May 20, 2015, 11:07:30 PM
 #452

Na próxima versão teremos Doge e livro de ofertas maior!
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
May 29, 2015, 12:13:47 PM
 #453

Saímos na Coindesk!

http://www.coindesk.com/bitcoin-center-brazil/

zippo57
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 02, 2015, 12:05:15 AM
 #454

Me tirem uma dúvida, efetuei 2 transferências entre contas BB para ter saldo na B2Y. Observei no extrato que junto a cada transferência foi cobrado um IOF. Perguntei no BB mas ainda não tive resposta ainda. Essa aparente cobrança de IOF sobre tansferência para a conta da VIVAR TECNOLOGIA acontece só com os correntistas do BB, ou toda transferência para a VIVAR paga IOF ?  Sinistro ....
Adriano
Moderator
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1285
Merit: 1085



View Profile
June 02, 2015, 01:07:03 AM
 #455

Me tirem uma dúvida, efetuei 2 transferências entre contas BB para ter saldo na B2Y. Observei no extrato que junto a cada transferência foi cobrado um IOF. Perguntei no BB mas ainda não tive resposta ainda. Essa aparente cobrança de IOF sobre tansferência para a conta da VIVAR TECNOLOGIA acontece só com os correntistas do BB, ou toda transferência para a VIVAR paga IOF ?  Sinistro ....

Não posso falar pela B2U, mas cobrança de IOF entre contas no Brasil só consigo imaginar que tenha sido utilizado saldo do cheque especial para ser realizada... se não for esse o caso, pode ser que o lançamento é referente a alguma data anterior onde o saldo ficou negativo... e se não for nada disso eu desisto de tentar adivinhar, hehehe.

--
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 02, 2015, 04:20:33 AM
 #456

Me tirem uma dúvida, efetuei 2 transferências entre contas BB para ter saldo na B2Y. Observei no extrato que junto a cada transferência foi cobrado um IOF. Perguntei no BB mas ainda não tive resposta ainda. Essa aparente cobrança de IOF sobre tansferência para a conta da VIVAR TECNOLOGIA acontece só com os correntistas do BB, ou toda transferência para a VIVAR paga IOF ?  Sinistro ....

Não posso falar pela B2U, mas cobrança de IOF entre contas no Brasil só consigo imaginar que tenha sido utilizado saldo do cheque especial para ser realizada... se não for esse o caso, pode ser que o lançamento é referente a alguma data anterior onde o saldo ficou negativo... e se não for nada disso eu desisto de tentar adivinhar, hehehe.

É aquele velho dilema, ainda não se chegou a uma conclusão de como classificar o Bitcoin. Para o fisco brasileiro, o Bitcoin equipara-se a um ativo financeiro. Acredito que seja o motivo da incidência da tributação. Só a exchange para dar essa resposta. Abs



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
andrehorta (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 02, 2015, 11:12:25 AM
 #457

Olá!

É a primeira vez que alguém compenta conosco este ocorrido, de cobrança de IOF pelo banco/governo. Na nossa conta realmente não há nenhuma cobrança, vou verificar com o nosso gerente também e retorno aq.

abs
zippo57
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
June 02, 2015, 04:58:01 PM
 #458

Olá!

É a primeira vez que alguém compenta conosco este ocorrido, de cobrança de IOF pelo banco/governo. Na nossa conta realmente não há nenhuma cobrança, vou verificar com o nosso gerente também e retorno aq.

abs

Obrigado Andre e demais membros. Esclareci no BB que a cobrança não tem relação com as transferências para a VIVAR. Ocorre que nas datas que fiz as transferências a conta ficou negativa à espera de baixa automática de LCA. Pelo que entendi a transferência ocorreu após horário de operação de LCA e por isso a baixa só ocorreu no dia seguinte. Desculpem o 'ruído'.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3276
Merit: 1607


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
June 02, 2015, 08:16:51 PM
 #459

Me tirem uma dúvida, efetuei 2 transferências entre contas BB para ter saldo na B2Y. Observei no extrato que junto a cada transferência foi cobrado um IOF. Perguntei no BB mas ainda não tive resposta ainda. Essa aparente cobrança de IOF sobre tansferência para a conta da VIVAR TECNOLOGIA acontece só com os correntistas do BB, ou toda transferência para a VIVAR paga IOF ?  Sinistro ....

Não posso falar pela B2U, mas cobrança de IOF entre contas no Brasil só consigo imaginar que tenha sido utilizado saldo do cheque especial para ser realizada... se não for esse o caso, pode ser que o lançamento é referente a alguma data anterior onde o saldo ficou negativo... e se não for nada disso eu desisto de tentar adivinhar, hehehe.

Parabéns Adriano, você estava certo. O problema era realmente saldo negativo. Já foi esclarecido pelo autor do post.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
julioswed
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
June 09, 2015, 01:52:19 AM
 #460

Adriano, irei fazer um deposito de R$1500  e estou com uma duvida.
Eu fui assaltado e perdi meus documentos a umas 2 semanas e estou somente com uma identidade velha rasgadinha que eu uso nas emergencias.
Eu preciso confirmar o meu cadastro no site para poder depositar o dinheiro através de deposito bancario ?


Aguardo resposta
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 [23] 24 25 26 27 28 29 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!