Bitcoin Forum
May 05, 2024, 05:45:57 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Já Existe uma solução alternativa as maquinetas de cartão ?  (Read 2514 times)
CodeBios
Member
**
Offline Offline

Activity: 126
Merit: 10


View Profile
September 29, 2017, 03:01:12 PM
 #21

     A princípio talvez não conseguirá um bom número de pessoas em seu comercio que conheçam o Bitcoin, a ideia de colocar como forma de pagamento é uma boa mesmo, sobre as maquinetas é muito mais fácil utilizar apenas o QR por meio do celular para efetuar pagamentos. Uma transação apenas entre você e seu cliente.
     Por exemplo: uma das formas de pagamento que utilizo em meu trabalho é por meio de QR mesmo, dependendo do caso de alguns de meus clientes, apenas envio um link direcional com o endereço de minha carteira para receber o pagamento, trabalho como freelancer, a maior parte dos meus clientes moram em outras cidades.  Smiley
     Sucesso amigo!

Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714887957
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714887957

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714887957
Reply with quote  #2

1714887957
Report to moderator
pepitila
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
September 30, 2017, 12:45:23 AM
 #22

     A princípio talvez não conseguirá um bom número de pessoas em seu comercio que conheçam o Bitcoin, a ideia de colocar como forma de pagamento é uma boa mesmo, sobre as maquinetas é muito mais fácil utilizar apenas o QR por meio do celular para efetuar pagamentos. Uma transação apenas entre você e seu cliente.
     Por exemplo: uma das formas de pagamento que utilizo em meu trabalho é por meio de QR mesmo, dependendo do caso de alguns de meus clientes, apenas envio um link direcional com o endereço de minha carteira para receber o pagamento, trabalho como freelancer, a maior parte dos meus clientes moram em outras cidades.  Smiley
     Sucesso amigo!

Cara no seu caso, como você faz caso a blockchain esteja congestionada e nenhum miner confirme sua transação ocorrendo uma demorada na transação? Ou caso ocorrer uma transação não confirmada (unconfirmed transactions).
Você espera o cliente? O cliente te oferece alguma garantia? O que fazer nesses casos?

Pois em um comércio (mercado, por exemplo), uma compra média sairia por volta de 0.002 BTC (1 BTC = R$13000), acredito que uma transação desse porte na rede demoraria muito em comparação a um cartão de crédito qlqr.
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!