Bitcoin Forum
May 13, 2024, 11:09:36 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Como funciona o pagamento dos pools quando mineramos?  (Read 850 times)
distu (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
September 22, 2017, 01:13:45 PM
 #1

Desculpe, estou entrando agora nesse meio (um pouco tarde né?)

Estou minerando Monero via cpu em um datacenter antigo que tinha parada.

Consegui minerar o mínimo que eles pedem pra fazer o pagamento que é de 0.5 XRM

A pergunta é... minha carteira eu instalei em um servidor que está inclusive com NAT e tudo com IP externo (não sei se isso é necessário, mais de qualquer forma eu fiz).

Lá costa um pagamento em: 21/09/2017 21:15:47

Eu entro na minha Wallet e faço a syncronização e o  balance continua zerado.

Podem me ajudar? Como funciona esse pagamento... ainda não entendi por completo Sad

E desculpe mais uma vez por ser tão n00b rsrs
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
September 25, 2017, 12:40:54 AM
 #2

Se o pagamento foi efetuado então já deveria estar aparecendo na sua carteira. Eles disponibilizam a txid do pagamento? Se sim, é só olhar no explorer da XMR como está o status lá e como está o saldo do endereço que você colocou pra receber o pagamento na pool.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!