Bitcoin Forum
April 25, 2024, 10:26:40 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Como lidar com o próximo fork do bitcoin?  (Read 2423 times)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1617


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 09, 2017, 03:37:04 AM
 #21

Pior nem é o fork que a galera anda fazendo, o pior é o pessoal dumpando as altcoins tudo pra pegar outra altcoin, ai acaba virando uma bola de neve, gente vendendo porque tem gente vendendo...

Realmente a sangria tá muito grande no mercado de altcoins. Talvez muita gente tentando acumular bitcoin nas carteiras pra tentar ganhar grana extra com a possível nova moeda que vai ser criada, igual o que aconteceu com o BCC.

Tirou as palavras da minha boca. É exatamente o que acho que está acontecendo. Por isso vou continuar dormindo. Não comprando e nem vendendo nada.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
1714040800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040800
Reply with quote  #2

1714040800
Report to moderator
1714040800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040800
Reply with quote  #2

1714040800
Report to moderator
"I'm sure that in 20 years there will either be very large transaction volume or no volume." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714040800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040800
Reply with quote  #2

1714040800
Report to moderator
1714040800
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714040800

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714040800
Reply with quote  #2

1714040800
Report to moderator
SuedGrisoni
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 41
Merit: 0


View Profile WWW
October 09, 2017, 10:07:54 AM
 #22

Pior nem é o fork que a galera anda fazendo, o pior é o pessoal dumpando as altcoins tudo pra pegar outra altcoin, ai acaba virando uma bola de neve, gente vendendo porque tem gente vendendo...

Realmente a sangria tá muito grande no mercado de altcoins. Talvez muita gente tentando acumular bitcoin nas carteiras pra tentar ganhar grana extra com a possível nova moeda que vai ser criada, igual o que aconteceu com o BCC.

Tirou as palavras da minha boca. É exatamente o que acho que está acontecendo. Por isso vou continuar dormindo. Não comprando e nem vendendo nada.

To nessa aí também paredao...
Vou ficar quieto na minha!
Kaioflores
Member
**
Offline Offline

Activity: 87
Merit: 10


View Profile
October 09, 2017, 10:11:36 AM
 #23

só pode estar de graça,devem estar querendo fuder com os novatos

comprem BCC e venda BTC lucro garantido
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
October 09, 2017, 02:37:08 PM
 #24

só pode estar de graça,devem estar querendo fuder com os novatos

comprem BCC e venda BTC lucro garantido
faz isso não
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
October 09, 2017, 04:34:18 PM
 #25

Eu não tava acreditando muito no fork, mas alguns nomes de peso estão se manifestando, acho que pode rolar mesmo.

Vou deixar os BTC parados dessa vez, no outro fiz umas movimentações desnecessárias, o negócio vai ser seguir a corrente maior, mas acho que o Bitcoin Core ainda será o 'vencedor'.

micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
October 09, 2017, 06:40:46 PM
 #26

Eu não tava acreditando muito no fork, mas alguns nomes de peso estão se manifestando, acho que pode rolar mesmo.

Vou deixar os BTC parados dessa vez, no outro fiz umas movimentações desnecessárias, o negócio vai ser seguir a corrente maior, mas acho que o Bitcoin Core ainda será o 'vencedor'.
O Bitcoin vai sempre vencer. Escutei de um streamer. lol Lembrei agora que você falou isso.
Também tem uns posts no Reedit falando sobre o Btcgold: https://www.reddit.com/r/CryptoCurrency/comments/757jf4/here_is_why_bitcoingold_is_shady_and_a_scam_you/
Tirem suas próprias conclusões.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
October 09, 2017, 07:13:16 PM
 #27

Nossa, estou preso em várias alts por conta da baixa, não sei se vale a pena holdar ou vender tudo para "aproveitar o fork"...

cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 09, 2017, 07:25:50 PM
 #28

Nossa, estou preso em várias alts por conta da baixa, não sei se vale a pena holdar ou vender tudo para "aproveitar o fork"...
Depende do montante envolvido e da quantidade das perdas... entendo que nestes casos seria um total tiro no escuro. BTCG pode vir galopante bater seus quase 1k como nosso amigo BCH, como também pode gerar uma onda tão rápida que o custo x benefício da operação não te valha a pena.

Coloque bem na ponta do lápis... mas para quem tem uma quantidade razoável, talvez seja interessante deixar seus 90% na wallet esperando o fork e o resto investir no novo sale das alts nesta nova maré vermelha hehe Smiley
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 09, 2017, 07:36:16 PM
 #29

Nossa, estou preso em várias alts por conta da baixa, não sei se vale a pena holdar ou vender tudo para "aproveitar o fork"...

Se você for corajoso, da pra vender agora, pegar as moedas no fork e recomprar as alts com um preço menor do que você vendeu. Mas tem que ter sangue frio pra fazer isso, porque depois pode perder o bonde e o lucro não compensar o prejuízo.

@post

Eu no último fork holdei, e vou continuar holdando nesse.

Mas pra quem ta pensando em pegar umas coins ai: EXCHANGE NÃO É WALLET. Se quiser ter as moedas imediatamente, não deixem os BTCs em exchange, transfiram pra uma wallet onde você conheça a chave privada, assim você tem efetivamente a posse do BTC. E depois poderá exportar essa chave privada para a carteira da nova moeda e poder gastar seu saldo.

Não deixem em exchange e depois reclamar que ela não repassou ou demorou para repassar suas moedas.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 09, 2017, 10:29:37 PM
 #30

Nossa, estou preso em várias alts por conta da baixa, não sei se vale a pena holdar ou vender tudo para "aproveitar o fork"...

Pra mim o momento da venda já passou, vai acabar acontecendo igual a última baixa, depois as alts vão subir tudo denovo e muita gente que vendeu vai ficar sem recomprar.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 10, 2017, 02:48:10 AM
 #31

Nossa, estou preso em várias alts por conta da baixa, não sei se vale a pena holdar ou vender tudo para "aproveitar o fork"...

Pra mim o momento da venda já passou, vai acabar acontecendo igual a última baixa, depois as alts vão subir tudo denovo e muita gente que vendeu vai ficar sem recomprar.

Eu também acho que a hora de vender alts já passou, elas já derreteram muito, se fosse pra sair tinha que ter saído já há uns dias. A menos que você aposta em quedas ainda maiores (o que algumas pessoas estão falando), mas mesmo assim acho muito arriscado.
Eu consegui sair de umas ainda com lucro e vou recomprar depois. Mas outras eu segurei e vai ser um HOLD longo até ela voltarem pro preço alvo.

Aline_Bitcoin
Member
**
Offline Offline

Activity: 78
Merit: 13

Producer of crypto and trader content


View Profile WWW
October 10, 2017, 12:29:59 PM
 #32

Eu tenho a estratégia de deixar 30% em alts, 30% em BTC livre e 30% em BTC reserva. Assim, vc pode comprar mais moedas promissoras no banho de sangue.
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
October 10, 2017, 03:29:30 PM
 #33

Teremos dois forks: Bitcoin Gold e Segwit2x.

Há muita desinformação correndo por aí. Bitcoin Gold é um fork no qual é possível minerar com GPU ao invés de ASIC. Esta moeda tem proteção contra replay e pode ser recolhida da mesma forma que fizemos com o BCH.

Já o B2X é invenção daquele maluco do Jeff Garzik, e não tem proteção contra replay. Não toquem nesta moeda, pois se vocês dumparem ela, estarão dumpando seus próprios bitcoins, e isso vai causar uma catástrofe, pois vai jogar o preço lá embaixo e vai prejudicar a todos, inclusive os próprios mineradores que são favoráveis ao B2X. Tem havido muita discussão sobre isso aí, pois as exchanges que estiverem listando ambas as moedas estarão dando um tiro no próprio pé. E parece que a Coinbase vai fazer ainda pior e vai listar o B2X como BTC, o que vai levar a muitos processos judiciais. Não mexam no B2X, e se alguém vier com papo de inserir codigo X no console para poder separar as moedas, apenas ignorem. Só mexam quando tiver algo oficial a respeito.

https://bitcoin.org/en/posts/denounce-segwit2x
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 10, 2017, 04:10:30 PM
 #34

Teremos dois forks: Bitcoin Gold e Segwit2x.

Há muita desinformação correndo por aí. Bitcoin Gold é um fork no qual é possível minerar com GPU ao invés de ASIC. Esta moeda tem proteção contra replay e pode ser recolhida da mesma forma que fizemos com o BCH.

Já o B2X é invenção daquele maluco do Jeff Garzik, e não tem proteção contra replay. Não toquem nesta moeda, pois se vocês dumparem ela, estarão dumpando seus próprios bitcoins, e isso vai causar uma catástrofe, pois vai jogar o preço lá embaixo e vai prejudicar a todos, inclusive os próprios mineradores que são favoráveis ao B2X. Tem havido muita discussão sobre isso aí, pois as exchanges que estiverem listando ambas as moedas estarão dando um tiro no próprio pé. E parece que a Coinbase vai fazer ainda pior e vai listar o B2X como BTC, o que vai levar a muitos processos judiciais. Não mexam no B2X, e se alguém vier com papo de inserir codigo X no console para poder separar as moedas, apenas ignorem. Só mexam quando tiver algo oficial a respeito.

https://bitcoin.org/en/posts/denounce-segwit2x


Vou deixar minha chave privada quetinha na carteira dela. Lá ninguém é incomodado nem nada. Todo mundo sai ganhando, e feliz.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
October 10, 2017, 04:45:00 PM
 #35


Vou deixar minha chave privada quetinha na carteira dela. Lá ninguém é incomodado nem nada. Todo mundo sai ganhando, e feliz.

Também sou adepto dessa filosofia. Não vai causar mal a ninguém. #PAS

pao_de_lo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 968
Merit: 1001



View Profile WWW
October 10, 2017, 10:13:27 PM
 #36



Bitcoin Gold: nova moeda pode surgir em 25 de outubro
https://www.criptomoedasfacil.com/bitcoin-gold-nova-moeda-pode-surgir-em-25-de-outubro/



           ▄▄█████████▄▄                         ▄█▄                ▀██████▄                   ▄██████▀
        ▄█████████████████▄▄                    ▄███▄                 ▀██████▄               ▄██████▀
         ▀███████████████████▄                 ▄█████▄                  ▀██████             ██████▀
           █▀▀       ▀▀████████▄              ▄███████▄                   ██████▄         ▄██████
  ▄█▄                    ▀██████▄            ▄█████████▄                   ▀██████▄     ▄██████▀
 ▄████▄                    ▀█████▄          ▄███████████▄                    ███████▄ ▄███████
▄█████▀                     ▀█████▄        ▄██████▀██████▄                     █████▀▀▀█████▀
██████                       ██████       ▄██████   ██████▄                     ▀█▀     ▀█▀
██████                       ██████      ▄██████     ██████▄                     █       █
██████                       ██████     ▄██████       ██████▄                   ▄█▄     ▄█▄
▀██████▄                    ▄█████▀    ▄██████         ██████▄                ▄█████▄▄▄█████▄
 ▀██████▄                  ▄█████▀    ▄██████                                ███████▀ ▀███████
  ▀██████▄               ▄██████▀    ▄██████                               ▄██████▀     ▀██████▄
   ▀████████▄▄       ▄▄████████▀    ▄██████                               ▄██████         ██████▄
     ▀███████████████████████▀     ▄██████                 ██████▄      ▄██████▀           ▀██████▄
       ▀▀█████████████████▀▀      ▄██████                   ██████▄   ▄██████▀               ▀██████▄
           ▀▀█████████▀▀         ▄██████                     ██████▄▄██████▀                   ▀██████▄
-- HOLD YOUR
OWN KEYS!
-- -- [SUCCESS
RAISE
.US$18mil+.]
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 384


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
October 11, 2017, 03:34:08 AM
 #37




Ideia "boa" atitudes pessimas

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 11, 2017, 11:48:39 AM
 #38

A maioria dos meus investimentos estão no BTC, pouco em alts.
Mas não mexi um satoshi nas últimas semanas com a intenção qualquer de aproveitar esses Fork.

Seja por acreditar que algum deles terá futuro, seja por ariscar um lucro arisca na compra/venda de variação dessas alts.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
White sugar
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 1005


View Profile
October 11, 2017, 05:53:28 PM
 #39

Transferindo as moedas para carteiras que eu tenho as chaves privadas. E aguardando ansiosamente o dinheiro grátis.
ozne
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
October 11, 2017, 06:02:10 PM
 #40

estratégia é dia 20 jogar tudo para carteira off line e esperar o desenrolar...
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!