Paredao
Legendary
Activity: 3514
Merit: 1663
Buy on Amazon with Crypto
|
|
October 22, 2017, 03:47:54 PM |
|
Se caiu menos uma. Agora tem que ver se não ressurge com um novo nome para pegar os novos Troxas. Tem que sempre ficar atento.
|
|
|
|
mestre009
Newbie
Activity: 9
Merit: 0
|
|
October 23, 2017, 05:34:30 PM |
|
mmm e piramente amigo uma sai fora disso
|
|
|
|
SnoopDoge420hue
Member
Activity: 95
Merit: 10
|
|
October 24, 2017, 09:41:01 PM |
|
Achei q essa piramide era nova, pesquisando vi q é mais velha do q cagar sentado.
|
▬▬▬▬▬ V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM ▬▬▬▬▬
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
October 24, 2017, 10:33:39 PM |
|
Achei q essa piramide era nova, pesquisando vi q é mais velha do q cagar sentado.
o "dono" dela já foi preso duas vezes, ela já desmoronou 3 vezes só na russia! E está em processo de desmoronamento pela america latina e áfrica nesse minuto!
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 25, 2017, 12:37:12 PM |
|
o "dono" dela já foi preso duas vezes, ela já desmoronou 3 vezes só na russia! E está em processo de desmoronamento pela america latina e áfrica nesse minuto! Se ele for preso pela 3° vez ele pede música aqui no forúm? E ele já pode pedir pelas 3 vezes que já desmoronou.
|
|
|
|
pao_de_lo
Legendary
Activity: 968
Merit: 1001
|
|
October 28, 2017, 05:04:49 AM |
|
o "dono" dela já foi preso duas vezes, ela já desmoronou 3 vezes só na russia! E está em processo de desmoronamento pela america latina e áfrica nesse minuto! Se ele for preso pela 3° vez ele pede música aqui no forúm? E ele já pode pedir pelas 3 vezes que já desmoronou. kkkkkkkk, mas na Rússia? Fora do Brasil a cadeia é pesada não é? E esses caras estão soltos ainda, como pode? O bom é que quem pesquisa no google acaba achando esse tópico aqui e tem a oportunidade de abrir os zóio e ficar esperto com esses esquemas de pirâmide.
|
|
|
|
afkng
Newbie
Activity: 35
|
|
October 28, 2017, 01:53:12 PM |
|
Não ia mudar o título para "MMM é golpe, pirâmide. Cuidado!"?
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 28, 2017, 08:35:43 PM |
|
o "dono" dela já foi preso duas vezes, ela já desmoronou 3 vezes só na russia! E está em processo de desmoronamento pela america latina e áfrica nesse minuto! Se ele for preso pela 3° vez ele pede música aqui no forúm? E ele já pode pedir pelas 3 vezes que já desmoronou. kkkkkkkk, mas na Rússia? Fora do Brasil a cadeia é pesada não é? E esses caras estão soltos ainda, como pode? O bom é que quem pesquisa no google acaba achando esse tópico aqui e tem a oportunidade de abrir os zóio e ficar esperto com esses esquemas de pirâmide. Deviam estar numa prisã na cibéria lambendo gelo até dar a hora de sair fora. Sobre pesquisar no google, por isso recomendo a pesquisa antes de investir em qualquer coisa. Olhando só esse tópico qualquer um irá desistir.
|
|
|
|
SnoopDoge420hue
Member
Activity: 95
Merit: 10
|
|
October 29, 2017, 11:52:46 AM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta
|
▬▬▬▬▬ V I S O || MODERN CRYPTOCURRENCY PAYMENT SYSTEM ▬▬▬▬▬
|
|
|
girino
Legendary
|
|
October 29, 2017, 12:55:02 PM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta Cara, desentupidora rola bosta, vc desenterrou. Tentei achar ela da ultima vez que fui a BH mas fechou ou mudou de lugar... Não tava mais lá... A gente fez uma reportagem lá uns anos atrás... Vou ver se acho!
|
|
|
|
Guzztsar
|
|
October 29, 2017, 03:38:44 PM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta Cara, desentupidora rola bosta, vc desenterrou. Tentei achar ela da ultima vez que fui a BH mas fechou ou mudou de lugar... Não tava mais lá... A gente fez uma reportagem lá uns anos atrás... Vou ver se acho! O cara que pensou nesse nome foi um gênio, vai ficar na história
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 29, 2017, 04:57:48 PM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta Cara, desentupidora rola bosta, vc desenterrou. Tentei achar ela da ultima vez que fui a BH mas fechou ou mudou de lugar... Não tava mais lá... A gente fez uma reportagem lá uns anos atrás... Vou ver se acho! Kkkkkk que nome é esse? Alias, que empresa é essa? Nunca ouvi falar dessa empresa.
|
|
|
|
girino
Legendary
|
|
October 29, 2017, 05:07:50 PM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta Cara, desentupidora rola bosta, vc desenterrou. Tentei achar ela da ultima vez que fui a BH mas fechou ou mudou de lugar... Não tava mais lá... A gente fez uma reportagem lá uns anos atrás... Vou ver se acho! Kkkkkk que nome é esse? Alias, que empresa é essa? Nunca ouvi falar dessa empresa. http://www.desentupidorarolabosta.com.br/uma das maiores desentupidoras de BH
|
|
|
|
Pumared
|
|
October 29, 2017, 06:36:33 PM |
|
Tem ate filme com a historia desse faraó. e tem gente q defende com unhas e dentes esse esquema Ponzi. o q mais me chamou a atenção foi o layout do site kkkk, parece o layout antigo da desentupidora rola bosta Cara, desentupidora rola bosta, vc desenterrou. Tentei achar ela da ultima vez que fui a BH mas fechou ou mudou de lugar... Não tava mais lá... A gente fez uma reportagem lá uns anos atrás... Vou ver se acho! Kkkkkk que nome é esse? Alias, que empresa é essa? Nunca ouvi falar dessa empresa. http://www.desentupidorarolabosta.com.br/uma das maiores desentupidoras de BH Kkkkkkk um nome desses foi uma das maiores jogadas de marketing que eu já vi kkkk meu deus, brasileiro é foda Mesmo
|
|
|
|
leojoyms
Newbie
Activity: 54
|
|
October 31, 2017, 02:47:14 PM |
|
o "dono" dela já foi preso duas vezes, ela já desmoronou 3 vezes só na russia! E está em processo de desmoronamento pela america latina e áfrica nesse minuto! Se ele for preso pela 3° vez ele pede música aqui no forúm? E ele já pode pedir pelas 3 vezes que já desmoronou. kkkkkkkk, mas na Rússia? Fora do Brasil a cadeia é pesada não é? E esses caras estão soltos ainda, como pode? O bom é que quem pesquisa no google acaba achando esse tópico aqui e tem a oportunidade de abrir os zóio e ficar esperto com esses esquemas de pirâmide. Cara lá dever ser igual ao Brasil, só pobre vai preso, quem é milionário não...
|
|
|
|
mdgabrielzim
|
|
October 31, 2017, 03:34:00 PM |
|
E oque falaram em outro tópico, oque vem fácil vai fácil, MMM mesmo você pode ate ganhar uns trocados no começo porem o final e sempre o mesmo, prejuízo na certa.
|
|
|
|
idunets
|
|
October 31, 2017, 05:27:46 PM |
|
hoje em dia, é cada vez mais difícil de conseguir que alguém invista numa MMM, por isso mesmo se conseguires ficar no """"topo"""" duvido que ganharas bons montantes procura por algo melhor
|
|
|
|
loirojoseh
Newbie
Activity: 8
|
|
November 01, 2017, 11:03:32 AM |
|
Antes de entrar em qualquer negócio é muito importante pesquisar a fundo sobre tal empresa. Devemos sempre desconfiar de empresas que oferecem um lucro absurdo e não condizente com a realidade, pois grande é a chance de ter um estelionatário por trás.
|
|
|
|
squallw
|
|
November 01, 2017, 08:45:45 PM |
|
Piramide sempre vai ser injusto, pq com certeza quem esta no topo vai la pagar uma de bonzao dizer que o esquema é idoneo pq o cara comprou uma mansao e um carro importado, mas quem esta na base sao os que estao dando dinheiro a ele esperando algum dia estar la tbm...so que nao acontece nunca para a maioria.
|
|
|
|
idunets
|
|
November 01, 2017, 09:47:48 PM |
|
Piramide sempre vai ser injusto, pq com certeza quem esta no topo vai la pagar uma de bonzao dizer que o esquema é idoneo pq o cara comprou uma mansao e um carro importado, mas quem esta na base sao os que estao dando dinheiro a ele esperando algum dia estar la tbm...so que nao acontece nunca para a maioria.
por isso é que é uma pirâmide os que apostam nisso, só o fazem com a esperança de sair "a tempo", o problema é que isso nem sempre acontece... e a maioria que "não está dentro do assunto" fd-se simplesmente
|
|
|
|
|