Bitcoin Forum
April 25, 2024, 04:00:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: BTC no Brasil mais barato que no resto do mundo...  (Read 3285 times)
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
October 26, 2017, 10:49:28 AM
 #41

Caiu $500 lá fora e aqui nem se mexeu..
Voltou a subir e aqui continuou sem se mexer  Grin

normal, sempre assim né  Grin, e as taxas são também são complicadas...
The block chain is the main innovation of Bitcoin. It is the first distributed timestamping system.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714060826
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714060826

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714060826
Reply with quote  #2

1714060826
Report to moderator
1714060826
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714060826

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714060826
Reply with quote  #2

1714060826
Report to moderator
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 26, 2017, 11:01:21 AM
 #42

Caiu $500 lá fora e aqui nem se mexeu..
Voltou a subir e aqui continuou sem se mexer  Grin
Puts, chegou a U$ 5.400,00 por causa dessa merreca de BTG, imagina então quando vier o temido B2X.
Ai meus BTC, estou pensando em aguardar as alts cairem devolta perto do próximo fork e converter em alts.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 26, 2017, 01:01:32 PM
 #43

Caiu $500 lá fora e aqui nem se mexeu..
Voltou a subir e aqui continuou sem se mexer  Grin

Acho que o grande contribuinte desse fato é o ágio negativo ou muito baixo. Antes da queda estava "muito barato" e depois da queda o preço ficou "normal". Consequentemente o preço não oscilou.

Caiu $500 lá fora e aqui nem se mexeu..
Voltou a subir e aqui continuou sem se mexer  Grin
Puts, chegou a U$ 5.400,00 por causa dessa merreca de BTG, imagina então quando vier o temido B2X.
Ai meus BTC, estou pensando em aguardar as alts cairem devolta perto do próximo fork e converter em alts.

Acho que essa queda foi até pequena, esperava muito mais. Esse preço tá muito artificial, está alto porque todo mundo queria BTC por causa do fork. Depois que passar essa onda, acredito em uma forte queda, BTC voltar perto da casa dos U$3500,00~4000,00. Lembrando que em janeiro desse ano ele estava em U$1100,00, e mesmo após essa possível queda, já vai ter sido uma baita valorização.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 26, 2017, 02:30:51 PM
 #44

BitStampUSD
$ 5.935,30 / $ 5.938,75
Dólar Comercial
R$ 3,25 / R$ 3,25

Dólar Bitcoin
R$ 3,23 / R$ 3,24


Zero "B" ainda mais barato;  Realmente estamos numa fase interessante.
pablopsantos
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 10


View Profile
October 27, 2017, 07:28:46 AM
 #45

Olha, essa é uma excelente notícia, levando em consideração que há até pouco tempo atrás os caras estavam cobrando até 20% a mais do que os valores que encontrávamos lá fora, não apenas no P2P como também em exchanges com menor volume. Espero que continue assim.
meta100000
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
October 27, 2017, 10:19:29 PM
 #46

Alguém tem acompanhada a ocorrência desse ágio negativo a ponto de saber se está ocorrendo de forma aleatória ou é mais concentrado, por exemplo, nos finais de semana?
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 27, 2017, 10:22:49 PM
 #47

Alguém tem acompanhada a ocorrência desse ágio negativo a ponto de saber se está ocorrendo de forma aleatória ou é mais concentrado, por exemplo, nos finais de semana?

Não tem relação com o FDS. Parece mais ligado ao valor do BTC mesmo, BTC mais alto ágio vai caindo e fica reduzido.  O BTC so sobe aqui mais que no resto do mundo quando o "evento" é Brasil...
CostaRibeiro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 171
Merit: 103


View Profile
October 28, 2017, 02:09:09 AM
 #48

Normal galera, normal rolar isso, já já o mercado trata de corrigir as distorções.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 28, 2017, 03:25:53 PM
 #49

Caiu $500 lá fora e aqui nem se mexeu..
Voltou a subir e aqui continuou sem se mexer  Grin
Puts, chegou a U$ 5.400,00 por causa dessa merreca de BTG, imagina então quando vier o temido B2X.
Ai meus BTC, estou pensando em aguardar as alts cairem devolta perto do próximo fork e converter em alts.

Pensei o mesmo aqui, poderia ate dobrar a quantia em BTCs se acertar as alts certas, mas o risco é grande demais para acontecer o inverso. Acho q vou ficar quieto na minha.

Quanto ao AGIO, por milagre, agora neste instante ta quase +1% pq o que vi nesses ultimos meses foi entre -5% a -10%
fabiorem
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1400
Merit: 347


View Profile
October 28, 2017, 07:08:15 PM
 #50

Eu não estou mais aplicando em alts como antes, pois só perdi dinheiro com elas.

E a grande maioria se consiste em propostas vazias, sempre com o mesmo jargão. Por exemplo, cartão de criptomoedas, pra quê vou querer isso se todo cartão de débito é sempre das bandeiras Visa ou Mastercard? E com as mesmas taxas de sempre, onde você saca 100, paga 70 de taxas e tira só 30. Tem um lá que me mandaram email, que tem até um botãozinho no cartão, mas o símbolo da MC do lado.

Hoje não deixo mais que 0.25BTC na Bittrex. Tem alts paradas lá faz semanas, pois só vendo metade no stop-loss, e deixo o restante no dobro do que pedi inicialmente. Depois deste massacre recente, parou tudo ali. Eu lembro que vendi dezenas de trigs faz pouco tempo, mas está tudo muito lento ali.

A melhor alt continua sendo a litecoin, na minha opinião. Esta eu mantenho carteira separada em hold. Ela está quase sempre acompanhando o bitcoin em subidas e descidas. Sonho com o dia em que a litecoin será a moeda padrão para pagamentos e o bitcoin será a moeda de reserva, como era prata e ouro em tempos antigos.

Já cheguei a manter carteira de Dash e Ethereum também, mas nenhuma delas tem qualquer uso. Só servem pra especular. A maioria das alts é só pra isso.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 30, 2017, 01:47:42 PM
 #51

BitStampUSD
$ 6.160,00 / $ 6.168,33
Dólar Comercial
R$ 3,25 / R$ 3,25

Dólar Bitcoin
R$ 3,29 / R$ 3,30


Molezinha acabando... Sad
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
October 31, 2017, 01:55:13 AM
 #52

Eu não estou mais aplicando em alts como antes, pois só perdi dinheiro com elas.

E a grande maioria se consiste em propostas vazias, sempre com o mesmo jargão. Por exemplo, cartão de criptomoedas, pra quê vou querer isso se todo cartão de débito é sempre das bandeiras Visa ou Mastercard? E com as mesmas taxas de sempre, onde você saca 100, paga 70 de taxas e tira só 30. Tem um lá que me mandaram email, que tem até um botãozinho no cartão, mas o símbolo da MC do lado.

Hoje não deixo mais que 0.25BTC na Bittrex. Tem alts paradas lá faz semanas, pois só vendo metade no stop-loss, e deixo o restante no dobro do que pedi inicialmente. Depois deste massacre recente, parou tudo ali. Eu lembro que vendi dezenas de trigs faz pouco tempo, mas está tudo muito lento ali.

A melhor alt continua sendo a litecoin, na minha opinião. Esta eu mantenho carteira separada em hold. Ela está quase sempre acompanhando o bitcoin em subidas e descidas. Sonho com o dia em que a litecoin será a moeda padrão para pagamentos e o bitcoin será a moeda de reserva, como era prata e ouro em tempos antigos.

Já cheguei a manter carteira de Dash e Ethereum também, mas nenhuma delas tem qualquer uso. Só servem pra especular. A maioria das alts é só pra isso.

Eu decidi colocar 0.9btc em alts na bittrex, ate cheguei a tirar um lucro em poucos dias, aproximadamente 0.3btc mas eu nao salvei o lucro, reinvesti tudo e entao veio a onde e cortou a maioria das alts pela metade, resultado que agora meu saldo q era cerca de 1.2btc esta pela metade -_-. Nos dias bons eles ficam avaliados em 0.76btc, mas tem dias ali que ta menos de 0.6.
Mas nao vou desesperar, nao seja mao de alface, vou aguardar o momento certo.


BitStampUSD
$ 6.160,00 / $ 6.168,33
Dólar Comercial
R$ 3,25 / R$ 3,25

Dólar Bitcoin
R$ 3,29 / R$ 3,30


Molezinha acabando... Sad

Agio ta subindo mas ainda esta levemente negativo, ainda esta mais barato btc no BR do que la fora.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 31, 2017, 02:48:01 PM
 #53

BitStampUSD
$ 6.373,97 / $ 6.373,98
Dólar Comercial
R$ 3,29 / R$ 3,29

Dólar Bitcoin
R$ 3,45 / R$ 3,47

Moleza acabou... Sad  Teve negocio a quase 22500 na fox!
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
October 31, 2017, 03:00:29 PM
 #54

Tem uma teoria que não falha. Quando o ágio tiver negativo no Br é hora de entrar em long. Quando o ágio tiver bem positivo é hora de entrar em short
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 31, 2017, 03:42:38 PM
 #55

Tem uma teoria que não falha. Quando o ágio tiver negativo no Br é hora de entrar em long. Quando o ágio tiver bem positivo é hora de entrar em short

Concordo!!! Embora acho que short em BTC nunca Smiley))

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 31, 2017, 05:33:24 PM
 #56

Tem uma teoria que não falha. Quando o ágio tiver negativo no Br é hora de entrar em long. Quando o ágio tiver bem positivo é hora de entrar em short

Concordo!!! Embora acho que short em BTC nunca Smiley))



Acho que short em BTC a chance de lucro é bem maior, pois o efeito manada é gigante, sempre os novatos se assustam e despejam com vontade. Ainda creio que o BTC vai dar uma caída boa daqui um tempo, não estou achando essa subida recente muito natural, está bem mascarada pelos forks. Quando der uma queda e o efeito manada começar, os novatos atraídos pelos forks vão desesperar, e o preço pode cair muito. Quem entrar com um short no momento certo, vai poder fazer um lucro muito bom. Mas isso é pura especulação.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1402



View Profile
October 31, 2017, 07:44:21 PM
 #57

Acho que short em BTC a chance de lucro é bem maior, pois o efeito manada é gigante, sempre os novatos se assustam e despejam com vontade. Ainda creio que o BTC vai dar uma caída boa daqui um tempo, não estou achando essa subida recente muito natural, está bem mascarada pelos forks. Quando der uma queda e o efeito manada começar, os novatos atraídos pelos forks vão desesperar, e o preço pode cair muito. Quem entrar com um short no momento certo, vai poder fazer um lucro muito bom. Mas isso é pura especulação.

Acredito que quem aproveitou o ágio negativo e está com dólar no exterior vai ter uma boa oportunidade de arbitragem caso ocorrer um efeito manada desses, principalmente se tiver um delay na reação aqui no Brasil.
Essa é uma das minhas apostas para o próximo mês.



.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
btrader (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
November 01, 2017, 01:47:31 AM
 #58

Tem uma teoria que não falha. Quando o ágio tiver negativo no Br é hora de entrar em long. Quando o ágio tiver bem positivo é hora de entrar em short

Concordo!!! Embora acho que short em BTC nunca Smiley))



Acho que short em BTC a chance de lucro é bem maior, pois o efeito manada é gigante, sempre os novatos se assustam e despejam com vontade. Ainda creio que o BTC vai dar uma caída boa daqui um tempo, não estou achando essa subida recente muito natural, está bem mascarada pelos forks. Quando der uma queda e o efeito manada começar, os novatos atraídos pelos forks vão desesperar, e o preço pode cair muito. Quem entrar com um short no momento certo, vai poder fazer um lucro muito bom. Mas isso é pura especulação.

Vamos aferir o vocabulário! Você esta falando falando em ficar zerado ou reduzir a posição, ou você esta falando em vender sem ter?

O lucro short/long é o mesmo... Se vc esta vendido e o movimento é de queda de 10%, vc ganhou 10%; Se vc esta comprado e o movimento é de alta de 10% você ganhou 10%.

Por Short voce esta vendido, vc tomou bitcoins emprestado e os vendeu.  Vc DEVE bitcoins a alguém. uma posição comprada o seu limite de perda é o valor da posição (o ativo tem limite p/ cair: zero = perdeu tudo; Comprou a 100, vale 1, vc perdeu 99). Em uma posição vendida, o seu limite de perda é ilimitado (o ativo pode subir sem limite, vc vendeu a 100 e o ativo vale 1000, vc perdeu 900)
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
November 01, 2017, 02:12:04 AM
 #59

Tem uma teoria que não falha. Quando o ágio tiver negativo no Br é hora de entrar em long. Quando o ágio tiver bem positivo é hora de entrar em short

Concordo!!! Embora acho que short em BTC nunca Smiley))



Acho que short em BTC a chance de lucro é bem maior, pois o efeito manada é gigante, sempre os novatos se assustam e despejam com vontade. Ainda creio que o BTC vai dar uma caída boa daqui um tempo, não estou achando essa subida recente muito natural, está bem mascarada pelos forks. Quando der uma queda e o efeito manada começar, os novatos atraídos pelos forks vão desesperar, e o preço pode cair muito. Quem entrar com um short no momento certo, vai poder fazer um lucro muito bom. Mas isso é pura especulação.

Vamos aferir o vocabulário! Você esta falando falando em ficar zerado ou reduzir a posição, ou você esta falando em vender sem ter?

O lucro short/long é o mesmo... Se vc esta vendido e o movimento é de queda de 10%, vc ganhou 10%; Se vc esta comprado e o movimento é de alta de 10% você ganhou 10%.

Por Short voce esta vendido, vc tomou bitcoins emprestado e os vendeu.  Vc DEVE bitcoins a alguém. uma posição comprada o seu limite de perda é o valor da posição (o ativo tem limite p/ cair: zero = perdeu tudo; Comprou a 100, vale 1, vc perdeu 99). Em uma posição vendida, o seu limite de perda é ilimitado (o ativo pode subir sem limite, vc vendeu a 100 e o ativo vale 1000, vc perdeu 900)

Estou falando de short alavancado, onde você toma emprestado e vende a descoberto e ganha na desvalorização da moeda, claro que pra isso você tem que ter um montante inicial para garantir sua posição caso o preço aumente (a Poloniex, por exemplo, precisa da garantia e também do lucro pelo serviço). Como disse anteriormente, acho que o lucro no short é maior, pois as quedas do BTC são mais bruscas do que as subidas, o efeito manada (pânico) é maior e muitos stops são ativados. Talvez isso não tenha ficado claro. Já as subidas, em raros casos, são mais lentas e em muitos casos seguidas de pequenas correções, o que pode fazer com que a exchange liquide sua posição.

Mas posso estar equivocado, meus conhecimentos em trades são limitados e esse é apenas o meu ponto de vista baseado no que eu já li sobre.
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
November 01, 2017, 03:06:50 AM
 #60

De fato o BTC esta super valorizado devido a sequencia de forks, mas nao acredito que va ter uma grande correçao, algumas pessoas falaram em correçoes em 3500 dolares, isso seria praticamente cair pela metade, pois ate o fork do 2x deve chegar a 7000. Eu acho razoavel pensar que pode corrigir entre 6000 a 5000 USD, nao acredito que caia mais que isso.
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!