Bitcoin Forum
July 31, 2024, 03:21:35 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 [76]
  Print  
Author Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito.  (Read 21897 times)
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2310
Merit: 1374



View Profile WWW
July 30, 2024, 06:54:24 PM
 #1501


Será que não existe um termo para as vendas serem liberadas ao mesmo tempo?


Eu também pensei bastante nisso. Pra mim parece completamente ''injusto'' se determinados players recebessem antes de outros, considerando a perspectiva que quase todos tinham de queda no preço. Mas tive a impressão de que não.

Uma ''alternativa'' é na vdd eles pagarem TODOS uma parte, tipo, 10% pra todos, depois 20%.. etc

Mas seria uma forma bem trabalhosa ao mesmo tempo.

Mas a verdade é que não dá pra saber nada. As informações são todas horríveis. Os caras parecem que são obrigados por lei nao deixar nenhuma info clara

Verdade mesmo, essas informações da Mtgox são bem confusas
As matérias que saem nunca conseguem explicar certinho como será a distribuição, e é até estranho, já que provavelmente nem os usuários sabem direito o que vão receber, pois senão eles poderiam postar em algum lugar, em alguma rede social e propagar a informação

Mas pelo lado bom, a data de término dessa novela parece realmente estar chegando e finalmente iremos nos livrar desse fantasma, e os lesados conseguirão recuperar um pouco do dinheiro perdido

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1736
Merit: 4764


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
July 30, 2024, 10:58:33 PM
 #1502

Eu também pensei bastante nisso. Pra mim parece completamente ''injusto'' se determinados players recebessem antes de outros, considerando a perspectiva que quase todos tinham de queda no preço. Mas tive a impressão de que não.

Uma ''alternativa'' é na vdd eles pagarem TODOS uma parte, tipo, 10% pra todos, depois 20%.. etc

Mas seria uma forma bem trabalhosa ao mesmo tempo.

Mas a verdade é que não dá pra saber nada. As informações são todas horríveis. Os caras parecem que são obrigados por lei nao deixar nenhuma info clara

Verdade mesmo, essas informações da Mtgox são bem confusas
As matérias que saem nunca conseguem explicar certinho como será a distribuição, e é até estranho, já que provavelmente nem os usuários sabem direito o que vão receber, pois senão eles poderiam postar em algum lugar, em alguma rede social e propagar a informação

Mas pelo lado bom, a data de término dessa novela parece realmente estar chegando e finalmente iremos nos livrar desse fantasma, e os lesados conseguirão recuperar um pouco do dinheiro perdido

O que eu me pergunto, é porque o dinheiro esta a ir para as exchanges e depois elas distribuem para os lesados, e não vai logo para os lesados.

Não percebo esse motivo. Foi algum acordo que ocorreu, entre todas as partes?

█████████████████████████
████████▀▀████▀▀█▀▀██████
█████▀████▄▄▄▄████████
███▀███▄███████████████
██▀█████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
██▄███████████████▀▀▄▄███
███▄███▀████████▀███▄████
█████▄████▀▀▀▀████▄██████
████████▄▄████▄▄█████████
█████████████████████████
 
 BitList 
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
 
  List #kycfree Websites   
criptoevangelista
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 336
Merit: 603


In ₿ we trust


View Profile
July 30, 2024, 11:12:05 PM
 #1503

Eu também pensei bastante nisso. Pra mim parece completamente ''injusto'' se determinados players recebessem antes de outros, considerando a perspectiva que quase todos tinham de queda no preço. Mas tive a impressão de que não.

Uma ''alternativa'' é na vdd eles pagarem TODOS uma parte, tipo, 10% pra todos, depois 20%.. etc

Mas seria uma forma bem trabalhosa ao mesmo tempo.

Mas a verdade é que não dá pra saber nada. As informações são todas horríveis. Os caras parecem que são obrigados por lei nao deixar nenhuma info clara

Verdade mesmo, essas informações da Mtgox são bem confusas
As matérias que saem nunca conseguem explicar certinho como será a distribuição, e é até estranho, já que provavelmente nem os usuários sabem direito o que vão receber, pois senão eles poderiam postar em algum lugar, em alguma rede social e propagar a informação

Mas pelo lado bom, a data de término dessa novela parece realmente estar chegando e finalmente iremos nos livrar desse fantasma, e os lesados conseguirão recuperar um pouco do dinheiro perdido

O que eu me pergunto, é porque o dinheiro esta a ir para as exchanges e depois elas distribuem para os lesados, e não vai logo para os lesados.

Não percebo esse motivo. Foi algum acordo que ocorreu, entre todas as partes?

Acho que como foi uma coisa envolvendo justiça e processos tem que haver um intermediario legal para poder recolher os impostos e declarar tudo.. Como foi algo coletivo tem que ser provado que saiu da carteira A (MT GOX) para a carteira B (Corretora) e o individuo dono da conta saca para onde quiser... acho até que para evitar fraudes como algum "espertinho" dizer que não recebeu nada pois a carteira dele era outra.. enfim, acho que é isso.

.
Duelbits
█▀▀▀▀▀











█▄▄▄▄▄▄▄
TRY OUR
  NEW  UNIQUE
GAMES!
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
DICE 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
███▀▀                     ▀▀███
███    ▄▄▄▄         ▄▄▄▄    ███
███   ██████       ██████   ███
███   ▀████▀       ▀████▀   ███
███                         ███
███                         ███
███                         ███
███   ▄████▄       ▄████▄   ███
███   ██████       ██████   ███
███    ▀▀▀▀         ▀▀▀▀    ███
███▄▄                     ▄▄███
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
MINES 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
████████████████████████▄▀▄████
██████████████▀▄▄▄▀█████▄▀▄████
████████████▀ █████▄▀████ █████
██████████      █████▄▀▀▄██████
███████▀          ▀████████████
█████▀              ▀██████████
█████                ██████████
████▌                ▐█████████
█████                ██████████
██████▄            ▄███████████
████████▄▄      ▄▄█████████████
███████████████████████████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
PLINKO 
.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
███████████████████████████████
█████████▀▀▀       ▀▀▀█████████
██████▀  ▄▄███ ███      ▀██████
█████  ▄▀▀                █████
████  ▀                    ████
███                         ███
███                         ███
███                         ███
████                       ████
█████                     █████
██████▄                 ▄██████
█████████▄▄▄       ▄▄▄█████████
███████████████████████████████
10,000x
MULTIPLIER
▀▀▀▀▀█











▄▄▄▄▄█
joker_josue
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1736
Merit: 4764


**In BTC since 2013**


View Profile WWW
Today at 06:33:18 AM
 #1504

Acho que como foi uma coisa envolvendo justiça e processos tem que haver um intermediario legal para poder recolher os impostos e declarar tudo.. Como foi algo coletivo tem que ser provado que saiu da carteira A (MT GOX) para a carteira B (Corretora) e o individuo dono da conta saca para onde quiser... acho até que para evitar fraudes como algum "espertinho" dizer que não recebeu nada pois a carteira dele era outra.. enfim, acho que é isso.

Sim, é capaz de ser isso.
Cada credor indicou a sua conta numa exchange, e agora é a exchange que faz a distribuição.

O que não faz sentido é umas exchange distribuírem primeiro que outras. Mas, talvez seja para controlar o fluxo.

█████████████████████████
████████▀▀████▀▀█▀▀██████
█████▀████▄▄▄▄████████
███▀███▄███████████████
██▀█████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
█████████████████████████
██▄███████████████▀▀▄▄███
███▄███▀████████▀███▄████
█████▄████▀▀▀▀████▄██████
████████▄▄████▄▄█████████
█████████████████████████
 
 BitList 
█▀▀▀▀











█▄▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
.
REAL-TIME DATA TRACKING
CURATED BY THE COMMUNITY

.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀▀█











▄▄▄▄█
 
  List #kycfree Websites   
Pages: « 1 ... 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 [76]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!