Bitcoin Forum
May 24, 2018, 12:30:50 PM *
News: Latest stable version of Bitcoin Core: 0.16.0  [Torrent]. (New!)

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15]  All
  Print  
Author Topic: Preço não para de subir. Nada mais pode ser feito.  (Read 5766 times)
Silenox
Full Member

Activity: 280
Merit: 111

View Profile
May 16, 2018, 04:50:30 PM

Operar em USDT é por conta própria em risco. Sempre que vendo BTC por USDT eu já procuro trocar por alguma alt. O USDT não me passa confiança alguma e em alguma hora a paridade com o dólar vai ser contestada

Essa bomba tá demorando pra explodir, eles até agora não fizeram uma auditoria? Li em algum lugar, que a Circle (aquela empresa da Goldman Sachs que comprou a Poloniex) iria participar de uma emissão ou algo parecido de USDT, parece que eles vão "imprimindo" dinheiro a medida que existe demanda.

R E O S         [   A BLOCKCHAIN-BASED ECOSYSTEM FOR USER-GENERATED CONTENT   ]     JOIN NOW!
Introducing REOSchain™   |  The blockchain that digs out the true value of social media content

WHITEPAPER                    TELEGRAM                     TWITTER                     LINKEDIN                     GITHUB
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
trplzr
Full Member

Activity: 350
Merit: 146

hello there

View Profile
May 16, 2018, 06:17:35 PM

Operar em USDT é por conta própria em risco. Sempre que vendo BTC por USDT eu já procuro trocar por alguma alt. O USDT não me passa confiança alguma e em alguma hora a paridade com o dólar vai ser contestada

Essa bomba tá demorando pra explodir, eles até agora não fizeram uma auditoria? Li em algum lugar, que a Circle (aquela empresa da Goldman Sachs que comprou a Poloniex) iria participar de uma emissão ou algo parecido de USDT, parece que eles vão "imprimindo" dinheiro a medida que existe demanda.
É um negócio que se a gente para pra pensar vê que estar errado, mas parece que todo mundo finge que está tudo "ok" .

▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀     │      JINBI      │     T H E   G O L D E N   I C O     ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
████████████                     JOIN ICO  -  22nd  M A Y                     ████████████
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄         Whitepaper       Telegram       Twitter       Reddit          ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
sabotag3x
Hero Member

Activity: 756
Merit: 689

View Profile WWW
May 16, 2018, 06:28:28 PM

o @tg88 comentou em outro tópico sobre a Poloniex/Bitmain e o USDC, é pra ser um token de Ethereum..

Isso só me mostra o tamanho do poder que a Bitmain tem nesse cripto-mundo, eles tem MUITA influência em quase tudo que envolve as criptos, no final das contas, qual o tamanho da decentralização do BTC? Na minha opinião, nós estamos todos nas mãos deles.. Complicado.

Mais uma novidade, agora a Bitmain está a apoiando a Circle "Poloniex" no desenvolvimento de um token apoiado por dinheiro fiduciário ou "moeda estável", que visa lidar com a natureza instável de algumas criptomoedas. O projeto chama-se Circle USD Coin, ou USDC, e alegadamente será lançado pela Circle no verão.

https://br.cointelegraph.com/news/circle-raises-110-mln-in-investment-round-plans-to-release-fiat-based-stable-coin

edit: aqui o link não abriu dessa vez, porém este outro está funcionando: https://cryptoslate.com/circle-raises-110m-to-create-usdc-ethereum-compatible-stablecoin/

.
       ▄▄█████████▄▄
    ▄█████████████████▄      ██████████▄▄     ████▄      ▄████  ███████████▄▄   ████████████████     ▄▄███████▄▄
  ▄███████▀▀   ▀▀███████▄    █████████████▌    ████▄    ▄████   ██████████████  ████████████████   ▄█████████████▄
 ▄█████▀           ▀█████▄   ████    ▀█████     ████▄  ▄████    ████     ▀█████       ████        ████▀▀     ▀▀████
▄█████    ▄▄▄▄▄▄     █████▄  ████     ████▌      ████▄▄████     ████      █████       ████       ████▀         ▀████
▀▀▀▀▀    ████████▄▄▄▄██████▄▄████▄▄▄▄████▀        ████████      ████▄▄▄▄▄█████▀       ████       ████           ████
        ▐██████████████████████████████▄           ██████       █████████████▀        ████       ████           ████
▄▄▄▄▄    ████████▀▀▀▀██████▀▀████▀▀▀▀████           ████        ████▀▀▀▀▀▀▀           ████       ▀████         ████▀
▀█████    ▀▀▀▀▀▀     █████▀  ████     ████▄         ████        ████                  ████        ▀█████▄▄▄▄▄█████▀
 ▀█████▄           ▄█████▀   ████      █████        ████        ████                  ████          ▀███████████▀
  ▀███████▄▄   ▄▄███████▀    ▀▀▀▀       ▀▀▀▀▀       ▀▀▀▀        ▀▀▀▀                  ▀▀▀▀             ▀▀▀▀▀▀▀
    ▀█████████████████▀
       ▀▀█████████▀▀
      ▄██████████████████████████████████████████████████████████████▄
     ▐████▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀███▀▀▀▀█████████▀▀▀▀▀▀█▀▀▀▀▀▀███████▀▀▀▀▀▀███████
     █████           ███    █████████      ██▄     █████     ▄████████
    ▐█████    ▄▄▄▄▄▄▄███    █████████▄    ▄███▄     ███     ▄████████▌
    ██████    ██████████    ██████████    █████▄     ▀     ▄█████████
   ▐██████    ██████████    ██████████    ███████         ██████████▌
   ███████           ███    ██████████    ████████       ███████████
  ▐███████           ███    ██████████    ██████▀         ▀████████▌
  ████████    ██████████    ██████████    █████▀     █     ▀███████
 ▐████████    ██████████            █      ███      ███      █████▌
 █████████    ██████████            █      █▀      █████      ▀███
▐████████████████████████████████████████████████████████████████▌
 ▀██████████████████████████████████████████████████████████████▀
▄▄█████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄████████████████▀▀█████▄
▄████████████▀▀▀░░░░██████▄
████████▀▀▀░░░▄▀░░░████████
█████▄░░░░░▄█▀░░░░░████████
████████▄░█▀░░░░░░█████████
▀████████▌▐░░░░░░░████████▀
▀████████░▄██▄░░████████▀
▀█████████████▄███████▀
▀█████████████████▀
▀▀█████████▀▀
▄▄█████████▄▄
▄█████████████████▄
▄████████░██░█████████▄
▄█████▀▀▀▀░▀▀░▀▀████████▄
▄███████▄░░░▄▄▄▄░░▀███████▄
█████████░░░████░░░████████
█████████░░░░░░░░░▀████████
█████████░░░████░░░░███████
▀███████▀░░░▀▀▀▀░░░▄██████▀
▀█████▄▄▄▄░▄▄░▄▄▄███████▀
▀████████░██░█████████▀
▀█████████████████▀
▀▀█████████▀▀
  .JOIN ICO..
April 15th
Lo.
Member
**

Activity: 182
Merit: 18

View Profile
May 16, 2018, 08:48:31 PM

Surgiu um concorrente do Tether que veio justamente para ser uma opção menos obscura.
É o TrueUSD
Silenox
Full Member

Activity: 280
Merit: 111

View Profile
May 16, 2018, 10:01:32 PM

o @tg88 comentou em outro tópico sobre a Poloniex/Bitmain e o USDC, é pra ser um token de Ethereum..

Isso só me mostra o tamanho do poder que a Bitmain tem nesse cripto-mundo, eles tem MUITA influência em quase tudo que envolve as criptos, no final das contas, qual o tamanho da decentralização do BTC? Na minha opinião, nós estamos todos nas mãos deles.. Complicado.

Mais uma novidade, agora a Bitmain está a apoiando a Circle "Poloniex" no desenvolvimento de um token apoiado por dinheiro fiduciário ou "moeda estável", que visa lidar com a natureza instável de algumas criptomoedas. O projeto chama-se Circle USD Coin, ou USDC, e alegadamente será lançado pela Circle no verão.

https://br.cointelegraph.com/news/circle-raises-110-mln-in-investment-round-plans-to-release-fiat-based-stable-coin

edit: aqui o link não abriu dessa vez, porém este outro está funcionando: https://cryptoslate.com/circle-raises-110m-to-create-usdc-ethereum-compatible-stablecoin/

Valeu Sabotag3x, foi essa informação mesmo que li, acabei confundindo. Não sei se foi esse ou o True USD que tava pumpando muito de manhã, vi em um grupo do Telegram onde perguntavam sobre a estabilidade da moeda, que estava subindo 14%, o que não é muito estável.

Sobre a Bitmain, eles tem muita influência mesmo, mas é aquilo que foi discutido em outro tópico, eles são os maiores interessados em manter o valor em fiat do BTC, por isso dificilmente não seguiriam o consenso, apesar de atitudes medonhas como o BCH, eles não vão colocar tudo a perder.

R E O S         [   A BLOCKCHAIN-BASED ECOSYSTEM FOR USER-GENERATED CONTENT   ]     JOIN NOW!
Introducing REOSchain™   |  The blockchain that digs out the true value of social media content

WHITEPAPER                    TELEGRAM                     TWITTER                     LINKEDIN                     GITHUB
sabotag3x
Hero Member

Activity: 756
Merit: 689

View Profile WWW
May 16, 2018, 10:32:05 PM

Valeu Sabotag3x, foi essa informação mesmo que li, acabei confundindo. Não sei se foi esse ou o True USD que tava pumpando muito de manhã, vi em um grupo do Telegram onde perguntavam sobre a estabilidade da moeda, que estava subindo 14%, o que não é muito estável.

Sobre a Bitmain, eles tem muita influência mesmo, mas é aquilo que foi discutido em outro tópico, eles são os maiores interessados em manter o valor em fiat do BTC, por isso dificilmente não seguiriam o consenso, apesar de atitudes medonhas como o BCH, eles não vão colocar tudo a perder.

Eu vejo muitos problemas nessas moedas estáveis:
- Centralização
- Envolvimento de bancos (que podem quebrar a qualquer hora e dar um calote)
- Tudo muito obscuro (ao menos o USDT, ou eles já fizeram uma auditoria?)
- É atrelado em uma moeda inflacionária, ou seja, está sempre perdendo valor

A Bitmain (os asiáticos em geral) é bem egoísta, ela só faz o que faz por interesse próprio..

.
       ▄▄█████████▄▄
    ▄█████████████████▄      ██████████▄▄     ████▄      ▄████  ███████████▄▄   ████████████████     ▄▄███████▄▄
  ▄███████▀▀   ▀▀███████▄    █████████████▌    ████▄    ▄████   ██████████████  ████████████████   ▄█████████████▄
 ▄█████▀           ▀█████▄   ████    ▀█████     ████▄  ▄████    ████     ▀█████       ████        ████▀▀     ▀▀████
▄█████    ▄▄▄▄▄▄     █████▄  ████     ████▌      ████▄▄████     ████      █████       ████       ████▀         ▀████
▀▀▀▀▀    ████████▄▄▄▄██████▄▄████▄▄▄▄████▀        ████████      ████▄▄▄▄▄█████▀       ████       ████           ████
        ▐██████████████████████████████▄           ██████       █████████████▀        ████       ████           ████
▄▄▄▄▄    ████████▀▀▀▀██████▀▀████▀▀▀▀████           ████        ████▀▀▀▀▀▀▀           ████       ▀████         ████▀
▀█████    ▀▀▀▀▀▀     █████▀  ████     ████▄         ████        ████                  ████        ▀█████▄▄▄▄▄█████▀
 ▀█████▄           ▄█████▀   ████      █████        ████        ████                  ████          ▀███████████▀
  ▀███████▄▄   ▄▄███████▀    ▀▀▀▀       ▀▀▀▀▀       ▀▀▀▀        ▀▀▀▀                  ▀▀▀▀             ▀▀▀▀▀▀▀
    ▀█████████████████▀
       ▀▀█████████▀▀
      ▄██████████████████████████████████████████████████████████████▄
     ▐████▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀███▀▀▀▀█████████▀▀▀▀▀▀█▀▀▀▀▀▀███████▀▀▀▀▀▀███████
     █████           ███    █████████      ██▄     █████     ▄████████
    ▐█████    ▄▄▄▄▄▄▄███    █████████▄    ▄███▄     ███     ▄████████▌
    ██████    ██████████    ██████████    █████▄     ▀     ▄█████████
   ▐██████    ██████████    ██████████    ███████         ██████████▌
   ███████           ███    ██████████    ████████       ███████████
  ▐███████           ███    ██████████    ██████▀         ▀████████▌
  ████████    ██████████    ██████████    █████▀     █     ▀███████
 ▐████████    ██████████            █      ███      ███      █████▌
 █████████    ██████████            █      █▀      █████      ▀███
▐████████████████████████████████████████████████████████████████▌
 ▀██████████████████████████████████████████████████████████████▀
▄▄█████████▄▄
▄█████████████████▄
▄█████████████████████▄
▄████████████████▀▀█████▄
▄████████████▀▀▀░░░░██████▄
████████▀▀▀░░░▄▀░░░████████
█████▄░░░░░▄█▀░░░░░████████
████████▄░█▀░░░░░░█████████
▀████████▌▐░░░░░░░████████▀
▀████████░▄██▄░░████████▀
▀█████████████▄███████▀
▀█████████████████▀
▀▀█████████▀▀
▄▄█████████▄▄
▄█████████████████▄
▄████████░██░█████████▄
▄█████▀▀▀▀░▀▀░▀▀████████▄
▄███████▄░░░▄▄▄▄░░▀███████▄
█████████░░░████░░░████████
█████████░░░░░░░░░▀████████
█████████░░░████░░░░███████
▀███████▀░░░▀▀▀▀░░░▄██████▀
▀█████▄▄▄▄░▄▄░▄▄▄███████▀
▀████████░██░█████████▀
▀█████████████████▀
▀▀█████████▀▀
  .JOIN ICO..
April 15th
Raskolhnikov1
Member
**

Activity: 238
Merit: 52

Profissional Translator - Portuguese/Check Profile

View Profile WWW
May 17, 2018, 12:47:14 AM

Eu vejo muitos problemas nessas moedas estáveis:
- Centralização
- Envolvimento de bancos (que podem quebrar a qualquer hora e dar um calote)
- Tudo muito obscuro (ao menos o USDT, ou eles já fizeram uma auditoria?)
- É atrelado em uma moeda inflacionária, ou seja, está sempre perdendo valor

A Bitmain (os asiáticos em geral) é bem egoísta, ela só faz o que faz por interesse próprio..

É mto claro, sei como funciona, não li NADA sobre, mas o bom senso me diz que simplesmente algo está mto errado com a existencia de USDT... quando eu faço trade sempre vejo o USDT ali na aba e fico com o sentimento "isso faz sentido?".... fica uma sensação de estranheza...

Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15]  All
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.