Bitcoin Forum
May 04, 2024, 12:09:04 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: FOXBIT se pronuncia sobre o Bitcoin Gold  (Read 654 times)
schiavonxv (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 770
Merit: 515


Guto Schiavon / FOXBIT


View Profile WWW
October 22, 2017, 02:11:59 PM
 #1

O hardfork do BTCGPU se aproxima e com isso nós decidimos nos comunicar.

A decisão tardia deve-se ao fato de que estávamos aguardando novidades dos desenvolvedores do BTCGPU, porém, as novidades não vieram e decidimos nos comunicar.

Confira: https://www.facebook.com/notes/foxbit-bitcoin-no-brasil/posicionamento-sobre-o-bitcoin-gold/1648262935205689/






███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀



 █████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
1714824544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714824544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714824544
Reply with quote  #2

1714824544
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714824544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714824544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714824544
Reply with quote  #2

1714824544
Report to moderator
1714824544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714824544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714824544
Reply with quote  #2

1714824544
Report to moderator
1714824544
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714824544

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714824544
Reply with quote  #2

1714824544
Report to moderator
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 22, 2017, 04:42:06 PM
 #2

Bom saber o posicionamento da Foxbit, espero que dessa vez as pessoas leiam e fiquem cientes que não iram receber o Bitcoin Gold, assim retiram o saldo com antecedência e não chorem depois. Mas mesmo assim ainda teram muitas reclamações. Boa sorte ao suporte, vocês vão precisar (infelizmente).
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
October 22, 2017, 05:19:29 PM
 #3

Vai ser a mesma ladainha do Cash, o pessoal que não se informa e nem sabem como funciona um fork vai querer as moedas e encher o saco. Recomendo deixar um aviso bem grande no site quando a pessoa logar pra que isso não ocorra novamente. Deve ser duro ter uma exchange e lidar com esse tipo de pessoas.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
October 22, 2017, 05:53:05 PM
 #4

O pre-mine cagou a credibilidade inicial da moeda :/ torcer para que ela seja recuperada com o tempo... mas isso não acontecerá a tão curto prazo assim não. Espero também que os forks não se tornem febre, como a "tokenização" das nestes últimos tempos :/ já temos forks demais do BTC por ai hehe
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 23, 2017, 11:16:20 AM
 #5

Gente, eu tava lendo os comentários da publicação e "karak meu", apesar de toda a seriedade e trasparência da Foxbit com tem gente estúpida que ainda critica e fala asneiras sobre esse posicionamento Sad
Os cara parecem ser tão convincentes que eu realmente não saquei se são burros ou se estão lá pra tentar denegrir a exchange.


@schiavonxv, obrigado por divulgar a nota por aqui, só repito a dúvida que fiz em outro tópico:
Porque vocês não divulgam esses informes importantes também por email a todos os seus clientes?

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Priest Sannin
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 217
Merit: 100



View Profile
October 23, 2017, 11:47:50 AM
 #6

interessante saber como a FOXBIT se posicionará com relação ao fork, até porque quem pretende obter a BTCGPU tem que saber quem dará suporte para poder obter a mesma de forma segura.

   /// ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Lunes Platform▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ \\\
  ● ●  WEBSITE  ● ●  WHITEPAPER  ● ●  FACEBOOK  ● ●  ANN  ● ●  TELEGRAM  ● ●  TWITTER  ● ● 
\\\ ▬▬▬▬▬▬▬ A decentralized token creation and registry of authenticity platform▬▬▬▬▬▬▬ ///
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
October 23, 2017, 01:33:05 PM
 #7

replay protection ainda esta sendo implementado

https://github.com/BTCGPU/BTCGPU/issues/51
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 24, 2017, 01:40:53 PM
 #8

Eu também não estou olhando para esse bitcoin gold, porque a maioria não está dando suporte, mas a duvida que fica é o seguinte que acho que ainda não entendi bem.
Qualquer desenvolvedor pode chegar com essa de hardfork e gerar uma moeda a partir da blockchain do bitcoin?
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2408
Merit: 1140


☢️ alegotardo™️


View Profile
October 24, 2017, 01:46:04 PM
 #9

Eu também não estou olhando para esse bitcoin gold, porque a maioria não está dando suporte, mas a duvida que fica é o seguinte que acho que ainda não entendi bem.
Qualquer desenvolvedor pode chegar com essa de hardfork e gerar uma moeda a partir da blockchain do bitcoin?

Sim porque tanto o blckchain quanto o fonte do BTC é público.
Você pode estudar seu fonte, modificar da forma que melhor achar e criar a arthurCoin Grin usando a blockchain do BTC como ponto partida (só escolher o bloco).
O problema é conseguir adeptos à moeda (mineradores, fullnodes, excanges, utilizadores, etc), do contrário ela simplesmente some ou não tem valor algum.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
October 24, 2017, 03:29:29 PM
 #10

Eu também não estou olhando para esse bitcoin gold, porque a maioria não está dando suporte, mas a duvida que fica é o seguinte que acho que ainda não entendi bem.
Qualquer desenvolvedor pode chegar com essa de hardfork e gerar uma moeda a partir da blockchain do bitcoin?

Sim porque tanto o blckchain quanto o fonte do BTC é público.
Você pode estudar seu fonte, modificar da forma que melhor achar e criar a arthurCoin Grin usando a blockchain do BTC como ponto partida (só escolher o bloco).
O problema é conseguir adeptos à moeda (mineradores, fullnodes, excanges, utilizadores, etc), do contrário ela simplesmente some ou não tem valor algum.

Mas este não seria um fork padrão como tantos outros? porque o hardfork em si é diferente não é? não meche na rede do próprio btc?
netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 24, 2017, 03:59:12 PM
 #11

Eu também não estou olhando para esse bitcoin gold, porque a maioria não está dando suporte, mas a duvida que fica é o seguinte que acho que ainda não entendi bem.
Qualquer desenvolvedor pode chegar com essa de hardfork e gerar uma moeda a partir da blockchain do bitcoin?

Sim porque tanto o blckchain quanto o fonte do BTC é público.
Você pode estudar seu fonte, modificar da forma que melhor achar e criar a arthurCoin Grin usando a blockchain do BTC como ponto partida (só escolher o bloco).
O problema é conseguir adeptos à moeda (mineradores, fullnodes, excanges, utilizadores, etc), do contrário ela simplesmente some ou não tem valor algum.

Mas este não seria um fork padrão como tantos outros? porque o hardfork em si é diferente não é? não meche na rede do próprio btc?

Há dois tipos de fork, o softfork e hardfork. Basicamente o Softfork mantém compatibilidade com as versões antigas do software, o hardfork por sua vez não mantém essa compatibilidade. No caso do BTG a principal mudança para geração do hardfork é o algoritmo da prova de trabalho, que será o Equihash. O Bitcoin continua normalmente, porém agora algumas nodes, mineradores e devs vão seguir a cadeia do BTG.   

netox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 230
Merit: 111


Editor no Cointimes


View Profile WWW
October 24, 2017, 04:08:56 PM
 #12

Gente, eu tava lendo os comentários da publicação e "karak meu", apesar de toda a seriedade e trasparência da Foxbit com tem gente estúpida que ainda critica e fala asneiras sobre esse posicionamento Sad
Os cara parecem ser tão convincentes que eu realmente não saquei se são burros ou se estão lá pra tentar denegrir a exchange.


@schiavonxv, obrigado por divulgar a nota por aqui, só repito a dúvida que fiz em outro tópico:
Porque vocês não divulgam esses informes importantes também por email a todos os seus clientes?


O principal problema de fazer divulgações por email é o phishing. Sempre aparece alguma pessoa registrando nomes parecidos ou que são fáceis de confundir. Mesmo não tendo um registro parecido, ainda é muito fácil para uma pessoa se passar pela exchange, o que é muito mais difícil de ocorrer quando anunciamos nas nossas mídias sociais, facebook, linkedin, Twitter e no próprio BitcoinTalk.

CanalGanheAgora
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
October 26, 2017, 12:55:09 AM
 #13

Bitcoin Gold é interessante. será que vai valer muito como o bitcoin?
okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
October 26, 2017, 01:09:16 AM
 #14

Bitcoin Gold é interessante. será que vai valer muito como o bitcoin?

nesse momento vale 0.04 btc ou cerca de 230 usd e continua caindo..
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
October 26, 2017, 02:00:27 AM
 #15

Bitcoin Gold é interessante. será que vai valer muito como o bitcoin?

nesse momento vale 0.04 btc ou cerca de 230 usd e continua caindo..

Na minha opinião (e de muita gente também) Bitcoin Gold é um esquema para Devs-meia-boca fazerem dinheiro rapidamente. O premine fez com que a conta não batesse, particularmente não vejo um futuro promissor para essa moeda. Sei que tenho alguma coisa em Bitcoin Gold para resgatar em algumas carteiras, mas sinceramente nem vou correr atrás disso Lips sealed Lips sealed Lips sealed Passei todo esse hype aproveitando os descontos das ALTs, aumentei meu stake de OmiseGO, TenX, Kyber, etc... Grin Grin Grin

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!