Boa noite estão sim,
esse fds fiz um cadastro no site deles, e ja mandaram um e-mail com o whats de um dos consultores de lá, e com a agenda dele pra marcar pessoalmente e etcs,
São bem prestativos e insistentes em conhecer a pessoa pessoalmente, ou então conversar por skype, e etcs
Esse desespero com as pessoas que só fizeram cadastro no site, me assusta...
Desculpa, mas você só pode estar de sacanagem. 100% das piramides Brasileiras são focadas no relacionamento presencial. Essa é a formula mágica do Marketing Multinivel. Ter um grupo de pessoas focadas, que saibam vender muito bem e dispostas a trabalhar muito. Aquele estilo que está sempre falando no celular com 500 clientes ao mesmo tempo. Respondem a todos sobre tudo. São simpaticos, bem arrumados e sempre falam olho no olho.
Não tem como ficar com uma impressão ruim dessas pessoas. Afinal, estão vendendo um produto simples que irá render muito bem. Mas a questão é essa, eles não vendem um produto. Eles vendem uma relação de confiança. "Confia em mim, que você vai ficar rico. Assim como eu".
Por que raios esse site teria consultores? Você não precisa fazer absolutamente nada. Não é você o responsável pela arbitragem, pela venda, pelas escolhas. Agora, quantos programadores reconhecidos eles possuem? Até para manter todos os sites seguindo uma mesma lógica de endereço eles possuem dificuldades.
Precisar de um contato pessoal numa economia que tem por meta ser um trustless system descentralizado é o fim. Na melhor das hipóteses eles trabalham extremamente alavancados. E não apenas nas operações, pois o tanto que gastam com marketing, atendimento, consultores o custo de aquisição de um cliente deve ser um dos maiores do mundo dentre as empresas de Bitcoins.