Bitcoin Forum
April 23, 2024, 07:04:04 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Nova Exchange no Brasil  (Read 1001 times)
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 06:34:14 PM
 #1

Olá pessoal, boa tarde!
Meu nome é Paulo, sou novo na comunidade do BitcoinTalk, e gostaria de saber de vocês o que vocês acham que uma boa exchange brasileira deveria ter?
Além de taxas baixas é claro, as taxas aqui no Brasil são bem mais altas que os demais países...
1713855844
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713855844

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713855844
Reply with quote  #2

1713855844
Report to moderator
1713855844
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713855844

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713855844
Reply with quote  #2

1713855844
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713855844
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713855844

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713855844
Reply with quote  #2

1713855844
Report to moderator
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 20, 2017, 06:39:19 PM
 #2

Olá pessoal, boa tarde!
Meu nome é Paulo, sou novo na comunidade do BitcoinTalk, e gostaria de saber de vocês o que vocês acham que uma boa exchange brasileira deveria ter?
Além de taxas baixas é claro, as taxas aqui no Brasil são bem mais altas que os demais países...

Baixa não, mas justa... E algum atendimento descente.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
October 20, 2017, 06:45:45 PM
 #3

Bem vindo,

Atendimento Diferenciado
Agilidade nas operações
Taxas descentes sem sangria  Grin Grin Grin Grin

E nos fale um pouco mais sobre essa nova Exchange.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1615


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
October 20, 2017, 06:48:31 PM
 #4

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
October 20, 2017, 06:50:01 PM
 #5

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.

Kkkkk rapaz verdade essa é foda mesmo, tem uma ai que pede pra você segurar um papel segurando quero sacar meus Bitcoins kkkkk só falta exigir um sorriso.
ditinhu
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 140
Merit: 100


View Profile
October 20, 2017, 07:11:10 PM
 #6

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.

Infelizmente isso é bom ter, infelimente pricipalmente no Brasil existem muitos malandros que vão querer usar a cryptomoeda para fazer o mau então acho que deve ter sik a selfie para provar que reaente é a pessoa e ter a cara do individuo .

•  ◢    B L U Z E L L E  |  A decentralized database service for the world's dApps    ◣  •
•  ███████   ANN  Whitepaper   Twitter   Telegram  Medium    Reddit   Github   ███████  •
•  ◥    Pre-register for Token Sale    ◤  •
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 07:40:11 PM
 #7

Olá pessoal, boa tarde!
Meu nome é Paulo, sou novo na comunidade do BitcoinTalk, e gostaria de saber de vocês o que vocês acham que uma boa exchange brasileira deveria ter?
Além de taxas baixas é claro, as taxas aqui no Brasil são bem mais altas que os demais países...

Baixa não, mas justa... E algum atendimento descente.

Claro kkkkkk
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 07:47:00 PM
 #8

Bem vindo,

Atendimento Diferenciado
Agilidade nas operações
Taxas descentes sem sangria  Grin Grin Grin Grin

E nos fale um pouco mais sobre essa nova Exchange.
Coloquei o titulo pra ver se atraia respostas hauhuahua sou novo aqui, n?o sabia qual era o nivel de interatividade com o pessoal aqui kkkk

Acho que o que voce disse sao os principais pontos mesmo. Sem esses pilares (Taxas justas, agilidade nas operaçoes e atendimento de "verdade") uma exchange para no tempo e perde a chance de conquistar novos usuários para o mercado...
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 07:55:08 PM
 #9

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.

Kkkkk rapaz verdade essa é foda mesmo, tem uma ai que pede pra você segurar um papel segurando quero sacar meus Bitcoins kkkkk só falta exigir um sorriso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Acho que sei de qual está se referindo kkkkkk vi uma história dessas rolando no facebook... kkkkkkkkkk
btrader
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 246
Merit: 103


View Profile
October 20, 2017, 08:16:56 PM
 #10

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.

Infelizmente isso é bom ter, infelimente pricipalmente no Brasil existem muitos malandros que vão querer usar a cryptomoeda para fazer o mau então acho que deve ter sik a selfie para provar que reaente é a pessoa e ter a cara do individuo .


eCPF tem clausula Non-repudiation; Foi a pessoa (se ela vazou o certificado e ele não revogou não pode contestar).  Da ate p/ abrir conta corrente com ecpf.

To de acordo com o Paredao!
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
October 20, 2017, 08:39:19 PM
 #11

O individuo reclama de selfie pra isso e self pra aquilo...
Ai quando pega um Malware malicioso, e somo tudo da Exchange, ele diz que Exchange X não presta e que não tem segurança.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 20, 2017, 08:43:38 PM
 #12

Taxas justas, transparência, respeito com o cliente e uma boa plataforma.  Tendo isso, você consegue conquistar qualquer público. Como já disse em outros tópicos, ainda vejo uma carência grande aqui no Brasil de exchanges, novas abrirem seria bom também pra motivar as já consolidadas a fazerem um trabalho melhor.
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 08:55:26 PM
 #13

Taxas justas, transparência, respeito com o cliente e uma boa plataforma.  Tendo isso, você consegue conquistar qualquer público. Como já disse em outros tópicos, ainda vejo uma carência grande aqui no Brasil de exchanges, novas abrirem seria bom também pra motivar as já consolidadas a fazerem um trabalho melhor.

Eu concordo plenamente contigo!
As plataformas no Brasil são bem limitadas... em geral a maioria dos usuários preferem comprar e mandar para Exchanges de fora para operar, tudo isso por falta de estabilidade das plataformas brasileiras.
Acho que precisa no Brasil uma corretora bem transparente, com ferramentas melhores e com uma plataforma mais atraente para traders!
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
October 20, 2017, 09:07:51 PM
 #14

Taxas justas, transparência, respeito com o cliente e uma boa plataforma.  Tendo isso, você consegue conquistar qualquer público. Como já disse em outros tópicos, ainda vejo uma carência grande aqui no Brasil de exchanges, novas abrirem seria bom também pra motivar as já consolidadas a fazerem um trabalho melhor.

Eu concordo plenamente contigo!
As plataformas no Brasil são bem limitadas... em geral a maioria dos usuários preferem comprar e mandar para Exchanges de fora para operar, tudo isso por falta de estabilidade das plataformas brasileiras.
Acho que precisa no Brasil uma corretora bem transparente, com ferramentas melhores e com uma plataforma mais atraente para traders!

Outro motivo pelo qual as pessoas levam os BTC's para exchanges estrangeiras é o fato que aqui não há exchanges com uma boa variedade de altcoins e com um volume satisfatório. Mas isso já não é culpa das corretoras, o cenário aqui no Brasil já é limitado para o BTC, imagina pras alts. Mas isso se resolverá com o tempo.
oz
Member
**
Offline Offline

Activity: 122
Merit: 12


View Profile
October 20, 2017, 09:14:03 PM
 #15

O individuo reclama de selfie pra isso e self pra aquilo...
Ai quando pega um Malware malicioso, e somo tudo da Exchange, ele diz que Exchange X não presta e que não tem segurança.

Parceiro Brasileiro acha desculpa para tudo, mais jamais ele vai querer assumir que a merda quem fez foi ele agora que essa da Sefie é um pé no saco é.

Imagina você toda vez for fazer uma transferência bancara vem cá cade sua foto, quem garante que o cara atras da câmera não ta com uma arma apontada pra você vamos sorri  Grin Grin Grin

Acredito que com autenticação dois fatores, e-mail com PIN, carteira cadastrada previamente igual a Walltime fez já torna o processo um pouco mais seguro.

Agora 100% seguro esquece.
PauloAury (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
October 20, 2017, 09:33:35 PM
 #16

Taxas justas, transparência, respeito com o cliente e uma boa plataforma.  Tendo isso, você consegue conquistar qualquer público. Como já disse em outros tópicos, ainda vejo uma carência grande aqui no Brasil de exchanges, novas abrirem seria bom também pra motivar as já consolidadas a fazerem um trabalho melhor.

Eu concordo plenamente contigo!
As plataformas no Brasil são bem limitadas... em geral a maioria dos usuários preferem comprar e mandar para Exchanges de fora para operar, tudo isso por falta de estabilidade das plataformas brasileiras.
Acho que precisa no Brasil uma corretora bem transparente, com ferramentas melhores e com uma plataforma mais atraente para traders!

Outro motivo pelo qual as pessoas levam os BTC's para exchanges estrangeiras é o fato que aqui não há exchanges com uma boa variedade de altcoins e com um volume satisfatório. Mas isso já não é culpa das corretoras, o cenário aqui no Brasil já é limitado para o BTC, imagina pras alts. Mas isso se resolverá com o tempo.

Verdade! Quem sabe não surge uma corretora com bastante altcoins por ai... haueheua (Braziliex não conta, muito suspeito eles)
meta100000
Member
**
Offline Offline

Activity: 62
Merit: 10


View Profile
October 21, 2017, 03:31:41 AM
 #17

É isso ae.... eu gostaria que tivesse algumas Alts.... mas tá difícil conseguir liquidez até na BTC!

Só com o tempo mesmo pra conseguir adicionar Alts na exchange BR
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
October 21, 2017, 03:43:11 AM
 #18

Gostaria de uma exchange que não pedisse Selfie para qualquer coisa. Já existe a certificação digital do Cpf poderia ser usada para a comprovação.
Eles querem ver sua beleza. Eu queria uma exchange que não demorasse de 3 dias a 1 semana para responderem 1 ticket de atendimento ou talvez uma que não cobrasse tão caro pra fazer um saque em real.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
October 21, 2017, 06:30:13 AM
 #19

A exchange deveria ter estabilidade, para que não caísse quando tivesse pump ou dump do bitcoin, taxas mais baixas e uma variedades de altcoins.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
October 21, 2017, 06:33:45 AM
 #20

O individuo reclama de selfie pra isso e self pra aquilo...
Ai quando pega um Malware malicioso, e somo tudo da Exchange, ele diz que Exchange X não presta e que não tem segurança.

Ele não vai dizer que usava a mesma senha em tudo que é lugar. Selfie poder ser obtido por coerção, é melhor utilizar um 2FA, junto com autenticação por email e sms.
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!