Bitcoin Forum
May 09, 2024, 06:27:21 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: você pode compartilhar bons blogs e bitmix.biz brasileiros sobre cryptocurrency  (Read 376 times)
wetriks (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
November 20, 2017, 01:18:56 AM
Last edit: May 13, 2020, 03:15:55 PM by wetriks
 #1

Ei pessoal, eu preciso de blogs e fóruns que falam sobre bitcoin, cryptocurrency e altcoins que são brasileiras. Por favor, compartilhe Cheesy
Ho bisogno di un mixer bitcoin come bitmix.biz. Mi potete aiutare?
1715236041
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715236041

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715236041
Reply with quote  #2

1715236041
Report to moderator
1715236041
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715236041

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715236041
Reply with quote  #2

1715236041
Report to moderator
1715236041
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715236041

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715236041
Reply with quote  #2

1715236041
Report to moderator
I HATE TABLES I HATE TABLES I HA(╯°□°)╯︵ ┻━┻ TABLES I HATE TABLES I HATE TABLES
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715236041
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715236041

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715236041
Reply with quote  #2

1715236041
Report to moderator
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
November 20, 2017, 04:39:01 PM
 #2

Ei pessoal, eu preciso de blogs e fóruns que falam sobre bitcoin, cryptocurrency e altcoins que são brasileiras. Por favor, compartilhe Cheesy

Não entendi, você precisa de blogs e fóruns brasileiros E que falam de coins brasileiras??
Se for a título de conhecimento em cryptos (em geral) a melhor opção são os canais do youtube (se interessar eu posto alguns), agora se é sobre alts brasileiras, não saberei responder...

arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
November 20, 2017, 05:44:06 PM
 #3

Bom aproveitando o topico para fazer um jaba, não é exclusivo em criptos,
mas caso ache interessante, mantenho um blog, segue:

www.arthurbonora.com.br


AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
November 20, 2017, 05:48:03 PM
 #4

tudo Lixo  Grin
hoje fui comentar do flood da shitcoin HTML5 num grupo do face, o maior aliás, bitcoin brasil @btcbr e fui banido... só compartilham o que interessam $$$ assim como os sites e blogs br que só possuem publieditorial.

O que esta acontecendo com essa shitcoin que vejo o pessoal comprando?
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 20, 2017, 06:38:16 PM
 #5

tudo Lixo  Grin
hoje fui comentar do flood da shitcoin HTML5 num grupo do face, o maior aliás, bitcoin brasil @btcbr e fui banido... só compartilham o que interessam $$$ assim como os sites e blogs br que só possuem publieditorial.

O que esta acontecendo com essa shitcoin que vejo o pessoal comprando?
Vai ocorrer um swap hoje da moeda e a esperança da galera e que o valor dela suba pois a equipe da moeda anunciou algumas melhorias e um projeto de 05 anos para ela.
SeDz
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 251
Merit: 102



View Profile
November 20, 2017, 06:46:41 PM
 #6

https://portaldobitcoin.com/

okamuwf
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 424
Merit: 131


Kamikaze9x9


View Profile
November 21, 2017, 02:13:29 AM
 #7

tudo Lixo  Grin
hoje fui comentar do flood da shitcoin HTML5 num grupo do face, o maior aliás, bitcoin brasil @btcbr e fui banido... só compartilham o que interessam $$$ assim como os sites e blogs br que só possuem publieditorial.

grupo de face soh serve pros piramideiros enganarem ..  fui denunciar um cara e o admin do grupo vem com conversa de "se nao ajuda nao atrapalha" eh mole, e eu ajudando o povo com rig e moedas.. mandei ele praquele lugar e depois fiquei recebendo ameacas de perfis fake

cybernetus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 100


View Profile WWW
November 23, 2017, 10:53:36 AM
 #8

tudo Lixo  Grin
hoje fui comentar do flood da shitcoin HTML5 num grupo do face, o maior aliás, bitcoin brasil @btcbr e fui banido... só compartilham o que interessam $$$ assim como os sites e blogs br que só possuem publieditorial.

grupo de face soh serve pros piramideiros enganarem ..  fui denunciar um cara e o admin do grupo vem com conversa de "se nao ajuda nao atrapalha" eh mole, e eu ajudando o povo com rig e moedas.. mandei ele praquele lugar e depois fiquei recebendo ameacas de perfis fake



Passo direto isto no Facebook. Tem um cara que conheço que é piramideiro completo e acaba me servindo para pegar os golpes e falar no meu perfil que eles são fria.
Mas o cara é tão sem noção que além de piramideiro ele vai lá e comenta o famoso "está pagando".

Cara, como este argumento me irrita hahahaha
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 389


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
November 23, 2017, 09:03:34 PM
 #9

tudo Lixo  Grin
hoje fui comentar do flood da shitcoin HTML5 num grupo do face, o maior aliás, bitcoin brasil @btcbr e fui banido... só compartilham o que interessam $$$ assim como os sites e blogs br que só possuem publieditorial.

grupo de face soh serve pros piramideiros enganarem ..  fui denunciar um cara e o admin do grupo vem com conversa de "se nao ajuda nao atrapalha" eh mole, e eu ajudando o povo com rig e moedas.. mandei ele praquele lugar e depois fiquei recebendo ameacas de perfis fake



Passo direto isto no Facebook. Tem um cara que conheço que é piramideiro completo e acaba me servindo para pegar os golpes e falar no meu perfil que eles são fria.
Mas o cara é tão sem noção que além de piramideiro ele vai lá e comenta o famoso "está pagando".

Cara, como este argumento me irrita hahahaha




Melhor que esse argumento só o de "Paga 200% em 23horas no seu investimento" corre que está acabando.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!