Bitcoin Forum
May 10, 2024, 02:56:25 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: BitBolsa - Agregando informações das Exchanges do Brasil  (Read 15333 times)
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 13, 2013, 03:38:54 PM
 #21

Se não tem, deveria existir, facilitando a vida do nosso amigo Person, na atualização dos dados.

Valeu pela "chamada" geral campello! Smiley
Não sei se ficou essa impressão, mas eu não pego os dados "na mão"... meu código faz isso, então para mim tanto faz agora.

Claro que se as exchanges quiserem diminuir o numero de hits que estão recebendo no site deles, e deixar o BitBolsa mais rápido, uma API ia ajudar Smiley
Vamos ver...

Recebi os dados da API do Mercado, então esse já alterei. Faltam 2 Smiley
"There should not be any signed int. If you've found a signed int somewhere, please tell me (within the next 25 years please) and I'll change it to unsigned int." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715352985
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715352985

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715352985
Reply with quote  #2

1715352985
Report to moderator
1715352985
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715352985

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715352985
Reply with quote  #2

1715352985
Report to moderator
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 13, 2013, 04:20:06 PM
 #22

Se não tem, deveria existir, facilitando a vida do nosso amigo Person, na atualização dos dados.

Valeu pela "chamada" geral campello! Smiley
Não sei se ficou essa impressão, mas eu não pego os dados "na mão"... meu código faz isso, então para mim tanto faz agora.

Claro que se as exchanges quiserem diminuir o numero de hits que estão recebendo no site deles, e deixar o BitBolsa mais rápido, uma API ia ajudar Smiley
Vamos ver...

Recebi os dados da API do Mercado, então esse já alterei. Faltam 2 Smiley


Realmente não entendo a parte técnica, mas pelo teor da conversa, ficou claro que API seria a melhor solução e que você ainda não a recebia, mas está blz. Valeu pela explicação!

Que bom que uma já saiu na frente, demonstra total apoio ao seu projeto.

Mas na realidade, acredito que o principal seria a comunicação em caso de mudanças, tipo alteração de taxas e prazos, contas bancárias novas ou excluídas e etc.


Agora só falta lançar um aplicativo para Android e IOS.  Grin
Aí a coisa vai ficar boa!!!!! kkk
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 14, 2013, 01:17:59 PM
 #23

Person,

O que está acontecendo com o site? Nem todas as ordens estão aparecendo!

Manutenção?


Mais algumas ideias:

1 - Seria possível que, por exemplo, avisasse o usuário (e-mail, sms, facebook chat, ligação, sinal de fumaça, sei lá) quando uma ordem fosse criada? Não qualquer ordem, mas uma que ele configure com padrão!

Você já deve ter entendido, mas vou explicar. Exemplo:


Quero comprar BTC ao valor de R$ 250,00. Quando alguém, em alguma Exchange criar essa ordem com o mesmo valor, o sistema avisa o usuário.

Isso é viável, praticável, ou seria dispendioso e insignificante?

 

2 - Seria legal colocar o logo como link para home, assim fica mais simples atualizar a página. O que que você acha?


(Gostou da ideia do aplicativo para Android e IOS?)kkkkkk


PS: Fiz minha singela contribuição!  Grin Queria ter utilizado o botãozinho, mas fazer o que, né? Tinha que ter um sistema dessas que funcionasse com web wallet.


Abraços.
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 14, 2013, 05:38:18 PM
 #24

Um amigo falou isso no grupo de bitcoin no facebook e eu concordo:
"na verdade as duas tabelas tinham que estar lado ao lado e a lista de vendas invertida"

Entendo essa visão. É o formato que as exchanges costumam usar mas eles mostram poucas colunas. Com várias colunas vai ficando mais dificil deixar lado a lado.

Outra coisa, o dólar que o site ta usando pra calcular é o comercial né. Seria interessante deixar o valor explícito.
Seria interessante permitir ao usuário colocar o valor do dólar que quisesse, ou pelo menos a opção turismo e paralelo pra clicar.
Isso facilitaria bastante alguns cálculos.

Isso. Comercial. Vou incluir os outros também depois.
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 14, 2013, 05:42:09 PM
 #25

O que está acontecendo com o site? Nem todas as ordens estão aparecendo!
Manutenção?

"Manutenção não prevista"... Parece que o hosting que estou usando resolveu tirar o site do ar. Edit: opa! voltou ao ar! Smiley

1 - Seria possível que, por exemplo, avisasse o usuário (e-mail, sms, facebook chat, ligação, sinal de fumaça, sei lá) quando uma ordem fosse criada? Não qualquer ordem, mas uma que ele configure com padrão!

Sim - já estou fazendo isso mas provavelmente vai ser pago porque vai ter custo pra enviar sms por ex.

2 - Seria legal colocar o logo como link para home, assim fica mais simples atualizar a página. O que que você acha?

Vou fazer.

(Gostou da ideia do aplicativo para Android e IOS?)kkkkkk

Já está quase pronto - mas vai ser o mesmo site só que otimizado pra Android e iOS.

PS: Fiz minha singela contribuição!  Grin Queria ter utilizado o botãozinho, mas fazer o que, né? Tinha que ter um sistema dessas que funcionasse com web wallet.

Opa! toda contribuição ajuda! Smiley
Muito obrigado e espero que o site esteja sendo útil pra várias pessoas! (e espero q resolvam colocar ele no ar de novo :-/ )
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 14, 2013, 07:16:50 PM
 #26

O que está acontecendo com o site? Nem todas as ordens estão aparecendo!
Manutenção?

"Manutenção não prevista"... Parece que o hosting que estou usando resolveu tirar o site do ar. Edit: opa! voltou ao ar! Smiley

1 - Seria possível que, por exemplo, avisasse o usuário (e-mail, sms, facebook chat, ligação, sinal de fumaça, sei lá) quando uma ordem fosse criada? Não qualquer ordem, mas uma que ele configure com padrão!

Sim - já estou fazendo isso mas provavelmente vai ser pago porque vai ter custo pra enviar sms por ex.

2 - Seria legal colocar o logo como link para home, assim fica mais simples atualizar a página. O que que você acha?

Vou fazer.

(Gostou da ideia do aplicativo para Android e IOS?)kkkkkk

Já está quase pronto - mas vai ser o mesmo site só que otimizado pra Android e iOS.

PS: Fiz minha singela contribuição!  Grin Queria ter utilizado o botãozinho, mas fazer o que, né? Tinha que ter um sistema dessas que funcionasse com web wallet.

Opa! toda contribuição ajuda! Smiley
Muito obrigado e espero que o site esteja sendo útil pra várias pessoas! (e espero q resolvam colocar ele no ar de novo :-/ )


Show de bola!!!


As mensagens teriam um custo mesmo, inevitável, utiliza o serviço quem quiser, até porque, com um serviço desses o usuário se beneficia financeiramente, então ele, ainda sim, sai no lucro!!!

Você não dorme no ponto hein, estava brincando quando falei dos aplicativos, achando que ia ser projeto futuro e você já está concluindo?!?!?!? Cheesy

PS: Não esquece de responder minha MP.


(Recado para os usuários: Galera, vamos contribuir fazendo doações, esse serviço vai fazer muita gente ganhar dinheiro investindo em bitcoins e fazer com que outros deixem de perder dinheiro!!!)

OBS: Só pra constar que não faço parte do projeto e por isso, não estou sugerindo doações em causa própria. Vale ressaltar!


BitBolsa Forever!!!
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 16, 2013, 01:32:20 AM
 #27

Mais uma sequência de modificações excelentes!!!

As novas opções de Dollar e das opções do Mt.Gox ficaram show!!!

A visualização das tabelas acabou ficando melhor, pois com a entrada de muitas ordens, tínhamos que rolar a página sempre.


Pergunta:

Removeu a coluna Mt.Gox (%) por falta de espaço nessa nova formatação eu por achar desnecessário?


Eu, particularmente, achava muito bom poder visualizar a porcentagem sobre o Mt.Gox


Mais uma vez, parabéns!!! Está ficando cada vez melhor!!!


Abraços!
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 16, 2013, 02:04:52 AM
 #28

Mais uma sequência de modificações excelentes!!!

Opa! Valeu!
Você pode agora também usar do seu Android ou iPhone! Smiley

Removeu a coluna Mt.Gox (%) por falta de espaço nessa nova formatação eu por achar desnecessário?
Eu, particularmente, achava muito bom poder visualizar a porcentagem sobre o Mt.Gox

Não cabem todos na tela, mas não removi totalmente. Só clicar na linha que te interessa que ainda mostra MtGox e MtGox(%).
campello
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0



View Profile
June 16, 2013, 03:21:44 AM
 #29

Mais uma sequência de modificações excelentes!!!

Opa! Valeu!
Você pode agora também usar do seu Android ou iPhone! Smiley

Removeu a coluna Mt.Gox (%) por falta de espaço nessa nova formatação eu por achar desnecessário?
Eu, particularmente, achava muito bom poder visualizar a porcentagem sobre o Mt.Gox

Não cabem todos na tela, mas não removi totalmente. Só clicar na linha que te interessa que ainda mostra MtGox e MtGox(%).


Testado e aprovado na plataforma Android!

Agora sim, ficou bom! Abrindo as infos nas ordens!!!



Depois coloca o Favicon na página!!! Vai ficar legal!
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 16, 2013, 04:50:52 PM
 #30

O dolar tem que ser paralelo ou turismo Person

Bitrated user: Allex.
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 16, 2013, 05:24:45 PM
 #31

O dolar tem que ser paralelo ou turismo Person

É só você escolher qual quer usar lá em cima... clica no dólar atual e escolhe Smiley
Se voce usa sempre o mesmo, pode salvar um bookmark direto com aquele tipo de dolar.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 16, 2013, 05:30:30 PM
 #32

O dolar tem que ser paralelo ou turismo Person

É só você escolher qual quer usar lá em cima... clica no dólar atual e escolhe Smiley
Se voce usa sempre o mesmo, pode salvar um bookmark direto com aquele tipo de dolar.

Eu vi agora. Mas não ta mudando o valor do GOX

Bitrated user: Allex.
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 16, 2013, 05:36:30 PM
 #33

O dolar tem que ser paralelo ou turismo Person

É só você escolher qual quer usar lá em cima... clica no dólar atual e escolhe Smiley
Se voce usa sempre o mesmo, pode salvar um bookmark direto com aquele tipo de dolar.

Eu vi agora. Mas não ta mudando o valor do GOX

O valor do GOX lá no topo está sempre em dólar, não em Reais, então não muda mesmo.
O que muda é os %s calculado e o valor Preço (em $) que aparece qdo voce clica em uma linha da tabela.
2501
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1000


Impossible is Nothing


View Profile WWW
June 16, 2013, 05:50:33 PM
 #34

O dolar tem que ser paralelo ou turismo Person

É só você escolher qual quer usar lá em cima... clica no dólar atual e escolhe Smiley
Se voce usa sempre o mesmo, pode salvar um bookmark direto com aquele tipo de dolar.

Eu vi agora. Mas não ta mudando o valor do GOX

O valor do GOX lá no topo está sempre em dólar, não em Reais, então não muda mesmo.
O que muda é os %s calculado e o valor Preço (em $) que aparece qdo voce clica em uma linha da tabela.

Skype

Bitrated user: Allex.
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 17, 2013, 02:43:32 PM
 #35

Ta sensacional person, parabéns de novo.

Só pra constar, esse spread ta calculando através do líquido né?
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 17, 2013, 03:07:59 PM
 #36

tem um bug simples ali na ordenação:

   3.05100000   R$ 260,00   9.91%
   0.05000000   R$ 265,00   10.66%
   0.53010000   R$ 264,99   10.66%
   1.16305690   R$ 266,00   11.1%
person (OP)
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 315
Merit: 250



View Profile WWW
June 17, 2013, 03:31:19 PM
 #37

Ta sensacional person, parabéns de novo.

Só pra constar, esse spread ta calculando através do líquido né?


Valeu!
O Spread hoje está usando o preço em R$ e não o % líquido. Pensando melhor, acho que vou mudar para considerar o % líquido.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
June 18, 2013, 11:05:22 AM
 #38

Visualizei o site ontem pelo smarthphone, ficou show de bola o design ajustado Smiley

English <-> Brazilian Portuguese translations
ahoy.br
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 130
Merit: 100


View Profile
June 20, 2013, 01:34:40 AM
 #39

Valeu!
O Spread hoje está usando o preço em R$ e não o % líquido. Pensando melhor, acho que vou mudar para considerar o % líquido.

Apoio a mudança, pra fazer a arbitragem tem que tirar de uma e colocar na outra, tem custos envolvidos nisso.

Se não mudar para líquido, pelo menos muda a fórmula de cálculo.

Se puder ficar sugerindo coisa a vontade, sugiro também que coloque mais informações sobre cada exchange. Pelo menos as particularidades de cada uma ou link pro topico de feedback delas, assim, usuários que chegarem lá antes de fuçar tudo aqui (se não já, num futuro próximo grande maioria) poderão ter mais informações, a respeito de serviço, tempo de processamento, problemas, status, etc etc.
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
June 24, 2013, 01:52:25 AM
 #40

Amigão

Atualiza la pra gente, aceitando agora novos bancos:

SANTANDER
BRADESCO
HSBC
ITAÚ
CAIXA

Obrigado!
Dica: Coloque um e-mail de contato no site.
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!