Bitcoin Forum
June 27, 2024, 04:56:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: 9 anos de Bitcoin. Há quanto tempo você já usa a moeda?  (Read 2175 times)
al-ahmar (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 95
Merit: 12


View Profile
November 12, 2017, 07:38:42 AM
 #21

Os relatos são bem parecidos. Muitos conheceram o Bitcoin há muito tempo, mas não acreditaram na oportunidade. O uso como pagamento ainda é raro e as altcoins também não são muito aproveitadas. Parece que na evolução das criptomoedas nem começamos a engatinhar.

الاحمر
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
November 13, 2017, 05:09:08 AM
 #22

Comecei esse ano, por indicação de um amigo, como queria ter começado em 2010 Cry
Bem que eu te avisei antes pra começar com o BTC. Em pensar que a uns anos atrás eu ganhava 200k de satoshi só em joguinhos de android e hoje pra conseguir isso da um trabalhinho monstro
adautley
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 18
Merit: 0


View Profile
November 13, 2017, 09:46:11 AM
 #23

Comecei há alguns meses. Como não da pra voltar no tempo, o jeito é aproveitar daqui pra frente. Vamo que vamo!
koreano21
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 09:55:09 PM
 #24

olá, eu comecei recente, alguns meses, espero junta um bitcoin ate maio do ano que vem , kkk
kyozera
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 15, 2017, 06:27:57 AM
 #25

comprei no passado pra usar na deepweb mas nunca como investimento
mpaon
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
November 16, 2017, 11:37:27 AM
 #26

Então conheço sobre Bitcoin e Altcoins desde 2015 mas eu não levava a sério! Já sabia que naquela época não daria para minerar o Bitcoin diretamente com CPU ou GPU, sabemos que Asics ou FPGA são caros, então minerei um pouco de Monero que tinha uma diff menor no fim abandonei e perdi 4 XMR ficando triste por isso. Mas agora voltei focada e não quero usar mineração como hobby!
micloop
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 448
Merit: 114


View Profile WWW
November 16, 2017, 02:04:41 PM
 #27

Eu conheço tem uns três anos, mas me envolvendo mesmo de verdade só tem 2. Que pena, para mim!
Na minha cidade ele tem pouca aplicação real, mas a gente sempre faz um trade aqui e acolá.
pablopsantos
Member
**
Offline Offline

Activity: 94
Merit: 10


View Profile
November 16, 2017, 04:26:10 PM
 #28

Estou junto com a maioria. Conheci antes, não acreditei, me arrependi. Huahuahuahauhauhauaha.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
November 16, 2017, 08:40:56 PM
 #29

Conheci em 2014~2015, mas só vim me atentar diretamente em 2016. Bem, agora é tentar reverter a situação.

sondrik
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 59
Merit: 0


View Profile
November 18, 2017, 02:56:52 AM
 #30

Eu conheci o BTC logo que ele foi lançado, e por azar o sei lá o que, nessa época eu era pivete e não levei a sério a moeda. Só fui começar a levar a sério mesmo há pouco tempo. Me arrependo amargamente de não ter comprado nada quando lançou. Mas fazer o que né, ainda dá tempo kkkk
klaus_klel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 19, 2017, 07:23:00 AM
 #31

Igual a maioria...

É aquilo ne, conheci em 2014, não investi pq não tinha grana.. d q adianta comprar 10 reais ou 30 reias, ne? (ahhhh arrependimento)

Ano passado arrumei um trampo bom...comecei a investir em ações, e este ano (agosto) em bitcoins.

Hj tento ir em ICOs tbm  Grin
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
November 19, 2017, 09:39:39 AM
 #32

Uso desde 2014. Infelizmente no inicio cai na Rexioceani... Não perdi muito, mas se tivesse holdado, a grana que eu teria hoje iria ter me ajudado bastante...
klaus001
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 37
Merit: 0


View Profile
November 19, 2017, 04:37:54 PM
 #33

Sempre via propagandas de bitcoin nos sites ptcs q participava, mas nunca tinha interesse, achava q era mais um negócio que eu iria perder tempo, até q ano passado resolvi pesquisar sobre o assunto e criei as carteiras nas exchanges, comecei assistindo diversos videos no youtube, e fazendo faucets, ainda meio desconfiado, na época devia valer próximo de 2000 reais por ai, e eu até poderia comprar algumas unidades, mas por não conhecer a fundo acabei não investindo e me arrependo, me arrependo pq poderia eu estar bem melhor que agora rsrs, se bem q havia inúmeras formas de dar errado tbm, pq quando eu comecei eu não levava a sério, as altcoin q eram baratas e conseguia até com uma facilidade eu jogava como passatempo em sites gamblings, eu poderia ter perdido em sites scams tbm, como mineradoras fakes ou sites hyips, até hoje nunca saquei pra conta, mas já fiz vários pagamentos online com ele.
klaus_klel
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
November 20, 2017, 11:00:29 AM
 #34

Em meados de 2010... foi a válvula de escape para o financiamento de vários projetos não tão bem quistos pela indústria do entretenimento hehehe mas como a imensa maioria, foi uma aposta que eu não resolvi fazer. Não me descabelo ao ponto de arrancar o couro cabeludo pois sei que por mais que 8 anos tenham se passado, estamos ainda na ponta (pra não dizer átomo) do iceberg. Fica para reflexão dos que ainda não entenderam a proporção que as cryptos ainda podem (e vão!) tomar:


Dahora esse gráfico hein...  Smiley
nando2090
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 45
Merit: 0


View Profile
November 23, 2017, 02:58:25 AM
 #35

Desde o ano passado,quando começei fazendo faucets
cybernetus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 137
Merit: 100


View Profile WWW
November 23, 2017, 10:51:21 AM
 #36

O pior que eu conheço a muitos anos, mas como muita coisa na minha vida eu conheci, e deixei para lá por muito tempo lol
Mas antes tarde do que nunca né ...
bruthus
Member
**
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 10


View Profile
November 23, 2017, 02:46:18 PM
 #37

Conheci o Bitcoin somente no início do ano passado, quando precisei de uma alternativa para transações internacionais.
O problema foi que recebi conselhos na época de não utilizar a moeda por oscilar demais.
Péssimo conselho...  Angry

Bom, agora estou buscando entender mais sobre a moeda e como tudo funciona.
Antes tarde do que nunca..  Cheesy hehe
froes
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
December 03, 2017, 04:00:45 AM
 #38

Conheci a moeda em 2014 pena que nao dei muito valor
leoabr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 0


View Profile
December 03, 2017, 11:03:36 AM
 #39

Cmo muitos, conheço a moeda há vários anos mas nunca demonstrei real interesse, agora estou tentando recuperar o tempo perdido mesmo não conseguindo atingir o montante absurdo que poderia. Grin
HammaSan
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 187
Merit: 102



View Profile
December 04, 2017, 12:11:56 AM
 #40

Comecei a investir em Bitcoins em 2012 os primeiros Bitcoins que comprei, paguei R$ 22,00. Fiquei sabendo da moeda através do meu filho. Comprei uma boa quantidade, dei de presente 150 bitcoins pra ele (naquela época valia pouco). Comprei no início numa exchange na Ucrânia, o Mercado Bitcoin estava começando e não tinha volume suficiente, o proprietário era o Leandro Cesar e a sede era em Belo Horizonte. Depois comprei mais numa outra exchange que não me lembro se era na Inglaterra ou Rússia. E mais tarde comprei no Japão na MtGox e comecei a movimentar lá, comprando e vendendo. Meu filho tirou os Bitcoins dele de lá e guardou com ele. Como eu estava movimentando, deixei lá. O resto da história vcs já devem imaginar. Perdi muitos e muitos bitcoins. Foi uma grande burrice ter deixado tudo lá, mas inexperiência é foda. Mas continuei comprando e agora guardando comigo.
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!