Bitcoin Forum
April 25, 2024, 08:53:47 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
Author Topic: Planilha comparação exchanges BTC/BRL  (Read 1962 times)
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
November 27, 2017, 04:14:13 PM
 #21

bliKz, a planilha atualiza os valores a cada minuto, mas quando fiz uma cópia dela, a cópia não atualiza. Em que parte está esse comando de atualizações automáticas?
1714035227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714035227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714035227
Reply with quote  #2

1714035227
Report to moderator
1714035227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714035227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714035227
Reply with quote  #2

1714035227
Report to moderator
The forum was founded in 2009 by Satoshi and Sirius. It replaced a SourceForge forum.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714035227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714035227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714035227
Reply with quote  #2

1714035227
Report to moderator
1714035227
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714035227

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714035227
Reply with quote  #2

1714035227
Report to moderator
Nubank
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
November 28, 2017, 03:55:56 AM
 #22

Show de bola! Parabéns pela iniciativa, com certeza vai ajudar muito.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
November 28, 2017, 04:56:45 PM
Last edit: November 28, 2017, 08:00:37 PM by bliKz
 #23

bliKz, a planilha atualiza os valores a cada minuto, mas quando fiz uma cópia dela, a cópia não atualiza. Em que parte está esse comando de atualizações automáticas?

Então amigo, ela utiliza scripts para realizar as atualizações. Acredito que realizando uma copia, os scripts não são copiados junto.

Basicamente os scripts são chamadas get à api de desenvedor disponiblizada em cada exchange.
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
November 28, 2017, 09:47:57 PM
 #24

bliKz, a planilha atualiza os valores a cada minuto, mas quando fiz uma cópia dela, a cópia não atualiza. Em que parte está esse comando de atualizações automáticas?

Então amigo, ela utiliza scripts para realizar as atualizações. Acredito que realizando uma copia, os scripts não são copiados junto.

Basicamente os scripts são chamadas get à api de desenvedor disponiblizada em cada exchange.

Os scripts foram copiados, mas não sei o que faz com que eles sejam ativados a cada minuto.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
November 29, 2017, 05:10:33 PM
 #25

bliKz, a planilha atualiza os valores a cada minuto, mas quando fiz uma cópia dela, a cópia não atualiza. Em que parte está esse comando de atualizações automáticas?

Então amigo, ela utiliza scripts para realizar as atualizações. Acredito que realizando uma copia, os scripts não são copiados junto.

Basicamente os scripts são chamadas get à api de desenvedor disponiblizada em cada exchange.

Os scripts foram copiados, mas não sei o que faz com que eles sejam ativados a cada minuto.

No mesmo local dos scripts há também a opção de ativar triggers. Nestas triggers é definido o periodo de atualização, pode ser minuto, hora ou dias.
RPengo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
January 03, 2018, 12:39:24 AM
 #26

Olá amigo, poderia disponibilizar o seu script?

Ou me enviar o comando para buscar o valor do bitcoin na foxbit e o comando que grava o horário que a planilha foi atualizada?

Obrigado.
Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 06:42:51 PM
Last edit: January 30, 2018, 07:46:37 PM by Oraculo
 #27

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Muito boa a planilha. Sabe dizer se ela está atualizando em tempo real? Até semana passada estava, agora parece que parou e está com atraso na atualização.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
January 31, 2018, 02:44:30 PM
Last edit: January 31, 2018, 02:57:35 PM by bliKz
 #28

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Muito boa a planilha. Sabe dizer se ela está atualizando em tempo real? Até semana passada estava, agora parece que parou e está com atraso na atualização.

Ontem realmente ela estava com problema. No periodo da tarde ela ficou sem atualizar por umas 3 horas, eu estava mexendo nela e acabei esquecendo de habilitar a permissão para acesso a dados externos.

No entanto, tudo esta funcionando perfeitamente agora.
xfelipe
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 10


View Profile
January 31, 2018, 04:34:14 PM
 #29

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Opa!!! Muito obrigado pela planilha! Isso ajuda demais!

                                                 BetFury                                                 
🐥Twitter | 📩 Telegram | 🎲 You play - We pay 🎲 |YouTube 🍿|Reddit 🕹 
                                                Free BTC 1 800 Satoshi every day 
Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 01, 2018, 10:20:44 AM
 #30

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Muito boa a planilha. Sabe dizer se ela está atualizando em tempo real? Até semana passada estava, agora parece que parou e está com atraso na atualização.

Ontem realmente ela estava com problema. No periodo da tarde ela ficou sem atualizar por umas 3 horas, eu estava mexendo nela e acabei esquecendo de habilitar a permissão para acesso a dados externos.

No entanto, tudo esta funcionando perfeitamente agora.

Agora está funcionando perfeitamente a atualização. Parabéns pela divulgação e trabalho.
Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 02, 2018, 10:09:52 AM
 #31

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Opa!!! Muito obrigado pela planilha! Isso ajuda demais!

Ha, uma sugestão que eu deixo: Algo que eu acho que tornaria essas planilha quase perfeita, seria se eles além de analisarem o preço, desse para você poder incluir o montante que deseja negociar e a tabela também analisasse a quantidade das ordens(fazendo uma soma até chegar no montante desejado). Muitas vezes acontece a indicação de arbitragem e quando você vai ver a ordem colocada para compra ou venda, é de um volume muito baixo e a ordem em seguida dessas tem o preço bem mais distante.

Abs
BCNThunder
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 02, 2018, 04:06:15 PM
 #32

Excelente trabalho, meus sinceros parabéns. Uma grande contribuição a comunidade de criptomoedas brasileira.

Torço para que o projeto não seja abandonado.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
February 02, 2018, 08:10:16 PM
 #33

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Opa!!! Muito obrigado pela planilha! Isso ajuda demais!

Ha, uma sugestão que eu deixo: Algo que eu acho que tornaria essas planilha quase perfeita, seria se eles além de analisarem o preço, desse para você poder incluir o montante que deseja negociar e a tabela também analisasse a quantidade das ordens(fazendo uma soma até chegar no montante desejado). Muitas vezes acontece a indicação de arbitragem e quando você vai ver a ordem colocada para compra ou venda, é de um volume muito baixo e a ordem em seguida dessas tem o preço bem mais distante.

Abs

Fiz algumas mudanças na planilha e adicionei a possibilidade da mudança de valores para simulação de arbitragens e para simulação de cases.

Acredito que manter o orderbook para verificação das arbitragens seria realmente inviavel utilizando apenas o google sheets, acredito que precisaria mesmo de um sistema.

Excelente trabalho, meus sinceros parabéns. Uma grande contribuição a comunidade de criptomoedas brasileira.

Torço para que o projeto não seja abandonado.

Obrigado amigo, não será abandonado em quanto eu estiver no mundo das criptos kkkk

Acredito que durará bastante tempo.
Oraculo
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
February 02, 2018, 08:33:46 PM
 #34

Quote

Fiz algumas mudanças na planilha e adicionei a possibilidade da mudança de valores para simulação de arbitragens e para simulação de cases.

Acredito que manter o orderbook para verificação das arbitragens seria realmente inviavel utilizando apenas o google sheets, acredito que precisaria mesmo de um sistema.

Ficou muito bom mesmo.

Não sei se eu consegui passar a ideia. Tipo, seria fazer um somatório das ordens de compra ou venda, dependendo do valor que você colocar na planilha. Isso pq, muitas vezes você vê que há uma bela oportunidade de arbitragem, mas é uma pegadinha.rs Ex: Na Mercado Bitcoin está 28.000 e na WallTime está 30.000. Porém, o volume que você quer negociar é de 1 BTC. Você vai ver essa ordem de 28.000 e ela é de 100 reais, a próxima ordem já seria com o valor de 29.600, exemplo. Ou seja, inviável a arbitragem apesar da planilha indicar que seria a melhor arbitragem.

Se quando você colocasse o valor sugerido de 1 BTC na planilha, se ela somasse as ordens até alcançar aquele valor sugerido...mas talvez precisasse de um sistema mesmo.

Resumindo, a planilha realmente é extraordinária, não tem o que acrescentar. Só pensei nessa ideia pq mesmo com a planilha, eu sempre deixo todas as Exchanges abertas para ficar ligado nas pegadinhas dessas ordens de valor baixo.  Grin

Abs amigo, também espero que o projeto dure muito tempo. Parabéns por compartilhar conosco.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
February 02, 2018, 08:45:33 PM
 #35

Quote

Fiz algumas mudanças na planilha e adicionei a possibilidade da mudança de valores para simulação de arbitragens e para simulação de cases.

Acredito que manter o orderbook para verificação das arbitragens seria realmente inviavel utilizando apenas o google sheets, acredito que precisaria mesmo de um sistema.

Ficou muito bom mesmo.

Não sei se eu consegui passar a ideia. Tipo, seria fazer um somatório das ordens de compra ou venda, dependendo do valor que você colocar na planilha. Isso pq, muitas vezes você vê que há uma bela oportunidade de arbitragem, mas é uma pegadinha.rs Ex: Na Mercado Bitcoin está 28.000 e na WallTime está 30.000. Porém, o volume que você quer negociar é de 1 BTC. Você vai ver essa ordem de 28.000 e ela é de 100 reais, a próxima ordem já seria com o valor de 29.600, exemplo. Ou seja, inviável a arbitragem apesar da planilha indicar que seria a melhor arbitragem.

Se quando você colocasse o valor sugerido de 1 BTC na planilha, se ela somasse as ordens até alcançar aquele valor sugerido...mas talvez precisasse de um sistema mesmo.

Resumindo, a planilha realmente é extraordinária, não tem o que acrescentar. Só pensei nessa ideia pq mesmo com a planilha, eu sempre deixo todas as Exchanges abertas para ficar ligado nas pegadinhas dessas ordens de valor baixo.  Grin

Abs amigo, também espero que o projeto dure muito tempo. Parabéns por compartilhar conosco.

Sim sim eu entendi sua ideia, mais como disse, acredito que seja inviavel eu manter o livro de ofertas de cada exchange na planilha.. Acredito que a planilha não suporte e o google não deixaria tbm por estar consumindo mto recurso.

Anyway, obrigado pelo elogio  Cheesy
d13g0souz4
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 05, 2018, 08:54:23 PM
 #36

Parabéns pela planilha!

Uma sugestão seria incluir as taxas de retiradas em outras moedas como BTC, LTC, ETH, etc.. quando a exchange suportar é claro.

abs.
Luciram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 11:17:45 AM
 #37

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Parabens pela planilha

pois era isso que estava tentando montar
e sei que deu um trabalhao, e voce gentilmente nos cedeu.
deixe seus dados bancarios, ou alguma forma de ajudar, gostaria de contribuir financeiramente com voce
Edrad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 15
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 11:27:23 AM
 #38

Muito bom, assim teremos melhor concepção das vantagens e desvantagens de uma exchange para outra. Parabéns pela iniciativa!
Luciram
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 12:18:11 PM
 #39

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Parabens pela planilha

pois era isso que estava tentando montar
e sei que deu um trabalhao, e voce gentilmente nos cedeu.
deixe seus dados bancarios, ou alguma forma de ajudar, gostaria de contribuir financeiramente com voce

acabei de ver que na planilha tem a sua carteira de BTC, ok  vou ajudar.
bliKz (OP)
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 30
Merit: 6


View Profile
February 07, 2018, 02:05:48 PM
 #40

Muito bom, assim teremos melhor concepção das vantagens e desvantagens de uma exchange para outra. Parabéns pela iniciativa!

Essa é a ideia amigo, qualquer sugestão pode comentar na planilha  Wink

Fala galera, blz?

Estou no mundo de cryptos à algum tempo, porém aqui no forum sou bem novo.

Vou compartilhar a planilha que fiz comparando as exchanges brasileiras de bitcoin contendo as taxas, alguns cases e possiveis arbitragens.
A planilha é atualizada a cada minuto automcaticamente.

Link:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1fGWs8TQY2F8r753K1Fiv6dxreY3qsGyECHzzbl5C74o

Caso vocês tenham alguma sugestão/duvidas, comentem aqui ou na planilha que quando possivel implementarei/responderei  Grin

Parabens pela planilha

pois era isso que estava tentando montar
e sei que deu um trabalhao, e voce gentilmente nos cedeu.
deixe seus dados bancarios, ou alguma forma de ajudar, gostaria de contribuir financeiramente com voce

acabei de ver que na planilha tem a sua carteira de BTC, ok  vou ajudar.

Opa, obrigado pelo reconhecimento amigo e pela ajuda tbm...

Sou adepto a softwares livres, por isso resolvi compartilhar  Cheesy
Pages: « 1 [2] 3 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!