Bitcoin Forum
April 23, 2024, 11:19:51 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
Author Topic: [ANN] Nióbio - A criptomoeda do Brasil  (Read 43180 times)
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
November 13, 2017, 10:09:43 PM
 #141

Vamos abrir um espaco pra negociacoes aí:

VENDA - 1000 niobios cotacao 2niobios/1satoshis (500 satoshis)

quem quiser negociar...


Ninguém vai querer trocar uma moeda que vale dinheiro(satoshi) por uma que ainda não vale nada(nióbio).

Ue e como se cria um valor pra uma moeda ? alguem tem que começar...

Nova ordem:
VENDA - 100000 niobios cotação 50niobios/1satoshi (2000 satoshis)

Quantos vc tem pra vender? O problema vai ser a tx da rede.

Ta ai, eu vendo até uns 200000 niobios por pessoa, e qualquer coisa eu pago a tx da rede  Wink
You get merit points when someone likes your post enough to give you some. And for every 2 merit points you receive, you can send 1 merit point to someone else!
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713871191
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713871191

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713871191
Reply with quote  #2

1713871191
Report to moderator
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 13, 2017, 10:57:13 PM
 #142

Po, vou comprar niobio com satoshi pq to sem nada   Sad vou baixar o grupo do telegram pra entrar.
Não consegui mineirar pq meu pc é lixo haahah
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 14, 2017, 12:20:26 AM
 #143

Po, vou comprar niobio com satoshi pq to sem nada   Sad vou baixar o grupo do telegram pra entrar.
Não consegui mineirar pq meu pc é lixo haahah

Olá, mesmo que o seu PC seja um lixo, você deveria conseguir minerar pelo menos alguma vez.

Creio que pode ter algo bloqueando sua mineração, como havia no do colega aí que postou sobre isso.

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
boliveira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 01:21:01 AM
 #144

Po, vou comprar niobio com satoshi pq to sem nada   Sad vou baixar o grupo do telegram pra entrar.
Não consegui mineirar pq meu pc é lixo haahah

Não pode ser pior do que meu velho note da HP com um AMD Turion 64 X2.. Consegui fazer uns bocados com ele
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 14, 2017, 01:35:56 AM
 #145

Consegui! tive que desabilitar o firewall mesmo, tava dando pau e não sei explicar o porque kkk. Apareceu aqui: Locked Mount 1240
shintim
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
November 14, 2017, 04:15:23 AM
 #146

Eaew Pessoal, não sei como vocês fazem pra abrir o minerador, mas vou deixar aqui um arquivo .bat pra facilitar na hora de executar. Os passos são os seguintes:

1 - colocar o arquivo dentro da pasta onde se encontra o miner.exe
2 - Assim que executar, você deve digitar "nomedacarteira".address
3 - Vai ser mostrado a quantidade de CPUs que ser PC possui, coloque a quantidade que deseja que seja usada.

https://www.virustotal.com/pt/file/061ed133ce3ee38333f7127d7a22798d91d4b87ad63c1a9d2bb328ac5073efed/analysis/1510632617/
https://nofile.io/f/dPgjsegKBxB/run.bat

Ainda há coisas para corrigir e melhorar...
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 14, 2017, 11:08:49 AM
 #147

Opa, não testei mas abri num editor e achei bem interessante! Se funcionar, facilita bem! Depois vou testar.

Eaew Pessoal, não sei como vocês fazem pra abrir o minerador, mas vou deixar aqui um arquivo .bat pra facilitar na hora de executar. Os passos são os seguintes:

1 - colocar o arquivo dentro da pasta onde se encontra o miner.exe
2 - Assim que executar, você deve digitar "nomedacarteira".address
3 - Vai ser mostrado a quantidade de CPUs que ser PC possui, coloque a quantidade que deseja que seja usada.

https://www.virustotal.com/pt/file/061ed133ce3ee38333f7127d7a22798d91d4b87ad63c1a9d2bb328ac5073efed/analysis/1510632617/
https://nofile.io/f/dPgjsegKBxB/run.bat

Ainda há coisas para corrigir e melhorar...

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 14, 2017, 03:39:54 PM
 #148

Consegui! tive que desabilitar o firewall mesmo, tava dando pau e não sei explicar o porque kkk. Apareceu aqui: Locked Mount 1240

Aproveitem! Minha VPS que estava minerando parou. Estou sem minerar nada.  Cry Cry Cry

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
Marconimp
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
November 15, 2017, 04:50:07 AM
 #149

soldate me add ai Skype marconimp2807
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 15, 2017, 10:42:35 AM
 #150

soldate me add ai Skype marconimp2807

Olá, entra no grupo do telegram ou me manda uma mensagem privada aqui no fórum

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 15, 2017, 12:20:02 PM
 #151

caramba, fiquei ontem sem minerar e voltei agora. Ficou quase 1 hora até eu conseguir minerar 1 vez. Pensei que tava com problema. rsrs

tem gente minerando forte aí!  Cheesy

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 15, 2017, 06:36:16 PM
 #152

Nofactors
[wallet]: transfer 0 N9XZb6twN17LHzG1ekQusf6ptmC1BsxRL84sqEYF3mUESn3GiKkUkjJdAnpUHYXudp4o3tPP6DGFkEB if7epCUu6PfB1UsZ 50.00000000
2017-Nov-15 16:34:55.404747 INFO    Money successfully sent, transaction b6cf5775df6628f2d2c30e081233e8025ad5dce8bd4a786c891bffa3cf585885



Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 15, 2017, 10:21:17 PM
 #153

SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 15, 2017, 10:27:11 PM
 #154

SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.



Vish, cai no bait então.
Pelo menos valeu por alertar
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 15, 2017, 10:44:42 PM
 #155

Lá vamos nós.. ô meu saco..

Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.



SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.



   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 15, 2017, 10:58:57 PM
 #156

Lá vamos nós.. ô meu saco..

Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.



SCAM

@Adriano, este post já deveria ter sido, principalmente por causa dos giveaways que são proibidos no Bitcointalk.

Bem coisa de brasileiro querendo ganhar algo (pode tentar provar ao contrário), motivos nesse tópico não faltam:

1-) Inúmeros newbies, provavelmente criados pelo criador da moeda (só notar como falam).
2-) Moeda sem inovação alguma, fork de qualquer uma que usa o CryptoNote - em 10 minutos você tem sua moeda (https://cryptonote.org).
3-) Se alguém tiver algum problema é só falar com o Marconi - https://www.whois.com/whois/niobio.money (se precisarem tenho o print).
4-) Não tem github, não tem blockexplorer, falta tudo.
5-) Não fala para o quê veio, só criar moeda é fácil.
6-) Só um adendo, nunca foi e nunca será a primeira moeda brasileira.




Invejoso eu, tem certeza? Acho que você não me conhece nada. Não estou cadastrado apenas há 4 meses, reveja isso meu caro.

Quote
Quem acusa é quem tem que provar, não sei se tá sabendo. Mas, vamos lá:

1) Não criei fakes. Não tenho interesse e nem tempo pra isso. Estou fazendo propaganda no facebook e atraindo pessoas de verdade sim para o fórum.
2) As inovações virão, mas, de toda forma, isso não é da sua conta.
3) Sim, me chamo Marconi. Embora não seja obrigatório, nunca me escondi. É você que tá achando que "me desmascarou".
4) Tem github sim no site, mas, como você mesmo disse, é derivado do CryptoNote, nem precisava.
5) Se não acredita na moeda, azar o seu. Tchau.
6) E o Kiko? Tu é outro invejoso.

Já deveria ter provado acima o SCAM certo! Mas quem quiser acreditar nesse projeto fique a vontade.

1-) OK, vc que diz isso. Mas  fazer propaganda é o mínimo. Parabéns que está atraindo mais pessoas.
2-) Eu dúvido, mas parabéns mesmo, acho que as inovações deveriam ser da conta de todos que acreditam no seu projeto (e principalmente daqueles que não acreditam.
3-) Desmascarar? Acho que nem precisava nêh, no seu Face está a propaganda.
4-) Ah peço descupas (olha o github ai: https://github.com/NiobioMoney), pelo menos - aparentemente - não tem pre-mine, mas não dá prá falar que não teve ninja.
5-) Explica o pq da sua moeda? Qual sua motivação? Ao invés de usar isso explicando, você acaba de perder sua chance.
6-) Ah vá.
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 15, 2017, 11:14:04 PM
 #157

Eu deveria ganhar pontos por desmascarar invejoso Hero Member.  Grin

Da próxima vez, mais cuidado por favor. As pessoas olham o seu Hero Member, vêem o "SCAM" gigante em vermelho e pensam que realmente era um golpe, etc e tal.

Essa moeda é séria. Nasceu sem recursos, mas despertou interesse gigante pelo apelo nacionalista.

O interesse crescente em moedas virtuais no Brasil, aliado a eleição ano que vem, tem atraído pessoas pro projeto.

Se não acredita, tudo bem. Pelo rodapé da sua mensagem dá pra ver o que você considera uma boa moeda. kkkkkkkkkk

Sucesso aí!  Grin



 

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
neolinkhati
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 980
Merit: 1000


Premium


View Profile
November 15, 2017, 11:33:04 PM
 #158

Eu deveria ganhar pontos por desmascarar invejoso Hero Member.  Grin

Da próxima vez, mais cuidado por favor. As pessoas olham o seu Hero Member, vêem o "SCAM" gigante em vermelho e pensam que realmente era um golpe, etc e tal.

Essa moeda é séria. Nasceu sem recursos, mas despertou interesse gigante pelo apelo nacionalista.

O interesse crescente em moedas virtuais no Brasil, aliado a eleição ano que vem, tem atraído pessoas pro projeto.

Se não acredita, tudo bem. Pelo rodapé da sua mensagem dá pra ver o que você considera uma boa moeda. kkkkkkkkkk

Sucesso aí!  Grin



 

Desmascarar o que? Eu? Sério?

Apropósito você ainda você não provou nada com sua moeda. Não ficarei esperando, quando provar algo mande PM que volto aqui. De mais não voltarei.

Criar uma moeda por causa de interesse de outras pessoas? Aliado à eleição? Tá de brincadeira nêh? Só pode, deve ser.

Mas quem acredita fique a vontade. Fica aqui só a minha resenha à todos. CUIDADO.

---------------

Sabe o que eu considero uma boa moeda, segue minha : WAVES, LISK, ARK, DECENT, BITCOIN, DASH, IOTA, NEM, STRATIS, ZCASH e algumas outras que com certeza a sua moeda não está na lista.

A Anryze não é uma moeda e sim um token na WavesPlatform, sendo que eles tem muito desenvolvimento por trás e não apenas FORK - com tutorial -, além de uma boa equipe e proposta de negócio (se quiser conhecer mais do projeto, veja aqui: https://anryze.com)

---------------

Agora sucesso ai e espero que você possa melhorar mais essa oportunidade da nossa conversa e explanar mais sobre suas propostas para seus usuários e provar que você não quer ganhar apenas dinheiro, como muitos SCAMs por ai.
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 16, 2017, 12:58:57 AM
 #159

Ai ai.. Token token token token... Ele acha top um token na waves... E diz que tem muuuuito desenvolvimento por trás.. Por trás de quem? Rsrsrs a waves não tem smart contract. Pra passar o token vai precisar de ter waves. Enfim, lixo total.

Se nova funcionalidade fosse essencial, não existiria Litecoin, nem bitcoin cash. Sabe de nada e fica tentando atrapalhar a moeda dos outros. Admita que errou ao falar que era scam sem pesquisar.

Não acredita na moeda, ok. Vai de token então.

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
soldate (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 233
Merit: 14


View Profile
November 16, 2017, 10:22:27 AM
 #160

Parabéns pra nós! A moeda completa hoje

DUAS SEMANAS

e já está "causando".

Imagina quando colocarmos a exchange!  Grin Grin Grin



Prezados,

pra incentivar o pessoal a começar a usar e minerar antes da wallet gui, resolvi fazer um teste:

Vou dar 100 nióbios pra cada um que responder essa mensagem com o seu endereço da wallet.

Vai funcionar assim:
1) Você responde essa mensagem com seu endereço da wallet.
2) Eu te mando 50 nióbios.
3) Você me manda 1 nióbio de volta.
4) Eu te mando mais 51 nióbios.

A promoção dura até a hora que eu que eu falar acabou (vai que.. sei lá.. rsrsrs)

1..2..3.. valendo!  Grin

   
FACEBOOK    TWITTER   SITE   TELEGRAM   ANN THREAD
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 »
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!