Bitcoin Forum
July 07, 2024, 02:14:20 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: Postar imagens em um tópico.  (Read 754 times)
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2464
Merit: 1175


☢️ alegotardo™️


View Profile
November 17, 2017, 10:21:55 AM
 #21

Não sabia que era possivel pagar, alias, como já citado, achei que fosse mais livre e não p2w.

Quando um "investidor" seja honesto ou SCAM entra no mundo das cryptos e precisa divulgar seu serviço globalmente, vai procurar primeiro o BitcoinTalk.
Por não ter conta, vai começar como newbie obviamente e achar interessante a opção de pagar pra poder fazer a divulgação com um rank mais "profissional" e privilegiado.

É um ótimo negócio pro ADM e pro Investidor, mas péssimo pra comunidade atual.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
November 17, 2017, 01:48:02 PM
 #22

Não sabia que era possivel pagar, alias, como já citado, achei que fosse mais livre e não p2w.

Quando um "investidor" seja honesto ou SCAM entra no mundo das cryptos e precisa divulgar seu serviço globalmente, vai procurar primeiro o BitcoinTalk.
Por não ter conta, vai começar como newbie obviamente e achar interessante a opção de pagar pra poder fazer a divulgação com um rank mais "profissional" e privilegiado.

É um ótimo negócio pro ADM e pro Investidor, mas péssimo pra comunidade atual.

Por isso que foi acrescentado o "newbie" depois do member cooper  passando a ser "member cooper newbie", inicialmente era apenas "member cooper".
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3374
Merit: 1637


View Profile
November 17, 2017, 09:52:38 PM
 #23

Não sai mais barato contratar um gerente de campanha para postar esses imagens para você ??
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
November 17, 2017, 11:35:44 PM
Last edit: November 24, 2017, 12:18:57 PM by Loganota
 #24

Não sai mais barato contratar um gerente de campanha para postar esses imagens para você ??

Como já disseram, é só pedir que o pessoal quota na resposta e as imagens acabam aparecerendo.

Enfim, como há espaço pra isso, o próprio theymos já falou que apareceram mais interessados do que ele imaginava, é um bom jeito de resolver esse problema.

Eu só queria que esses btcs fossem usados pra melhorar o fórum, colocando 2fa, uma versão mobile...
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
November 18, 2017, 02:54:21 AM
 #25

Não sai mais barato contratar um gerente de campanha para postar esses imagens para você ??

Como já disseram, é só pedir que o pessoal quota na resposta e as imagens acabam aparecerendo.

Enfim, como a espaço pra isso, o próprio theymos já falou que apareceram mais interessados do que ele imaginava, é um bom jeito de resolver esse problema.

Eu só queria que esses btcs fossem usados pra melhorar o fórum, colocando 2fa, uma versão mobile...



Vai tudo para o bolso e para o natal dele, certeza.

otaviokc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 02:37:43 PM
 #26

Como já disseram, é só pedir que o pessoal quota na resposta e as imagens acabam aparecerendo.

Loganota,
Você sabe me dizer se outra pessoa quotar na reposta ainda está funcionando?
Fiz um teste de eu mesmo quotar na resposta um post que eu havia postado anteriormente com o link da imagem e não deu certo.
Att.
Otávio
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 04, 2018, 03:04:42 PM
 #27

Como já disseram, é só pedir que o pessoal quota na resposta e as imagens acabam aparecerendo.

Loganota,
Você sabe me dizer se outra pessoa quotar na reposta ainda está funcionando?
Fiz um teste de eu mesmo quotar na resposta um post que eu havia postado anteriormente com o link da imagem e não deu certo.
Att.
Otávio

Então, no caso você ainda é Newbie né?! Pra poder aparecer a imagem alguém com rank que pode postat imagem que tem que quotar porque fica como um post daquela pessoa

Só mandar o link do post que quoto pra você
otaviokc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 03:39:07 PM
 #28

Como já disseram, é só pedir que o pessoal quota na resposta e as imagens acabam aparecerendo.

Loganota,
Você sabe me dizer se outra pessoa quotar na reposta ainda está funcionando?
Fiz um teste de eu mesmo quotar na resposta um post que eu havia postado anteriormente com o link da imagem e não deu certo.
Att.
Otávio

Então, no caso você ainda é Newbie né?! Pra poder aparecer a imagem alguém com rank que pode postat imagem que tem que quotar porque fica como um post daquela pessoa

Só mandar o link do post que quoto pra você

Sim, sou Newbie aqui no Forum e não estou afim de pagar para ser Copper Member.  Grin
Agradeço muito a disponibilidade em ajudar. Segue uma imagem para gente testar:
http://masternodebrasil.com.br/wp-content/uploads/2018/02/ThinkstockPhotos-482872096_0.jpg
Att.
Otávio

Ps.: A 3 semanas, eu e mais 2 sócios, lançamos o MVP do primeiro masternode share brasileiro: masternodebrasil.com.br
Se puder acessar e critica-lo neste tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=3033294.new, eu agradeço.
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 04, 2018, 04:15:57 PM
 #29


Sim, sou Newbie aqui no Forum e não estou afim de pagar para ser Copper Member.  Grin
Agradeço muito a disponibilidade em ajudar. Segue uma imagem para gente testar:

Att.
Otávio

Ps.: A 3 semanas, eu e mais 2 sócios, lançamos o MVP do primeiro masternode share brasileiro: masternodebrasil.com.br
Se puder acessar e critica-lo neste tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=3033294.new, eu agradeço.
rodox121
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 06:24:06 PM
 #30

Que bom que tem pessoas que nos ajudam... Procuro seguir as regras para subir no ranking, mas como brasileiro, tenho pouca paciência, hehehe.... Vamos que vamos.
otaviokc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 08:26:31 PM
 #31


Sim, sou Newbie aqui no Forum e não estou afim de pagar para ser Copper Member.  Grin
Agradeço muito a disponibilidade em ajudar. Segue uma imagem para gente testar:
http://masternodebrasil.com.br/wp-content/uploads/2018/02/ThinkstockPhotos-482872096_0.jpg
Att.
Otávio

Ps.: A 3 semanas, eu e mais 2 sócios, lançamos o MVP do primeiro masternode share brasileiro: masternodebrasil.com.br
Se puder acessar e critica-lo neste tópico https://bitcointalk.org/index.php?topic=3033294.new, eu agradeço.

Infelizmente se eu fizer a quota da quota, a imagem não aparece.  Angry
cap_spock
Member
**
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 27


View Profile
March 04, 2018, 09:36:49 PM
 #32

Eu também sou noob. Cheesy
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1778
Merit: 882


View Profile
March 04, 2018, 09:43:28 PM
 #33


Infelizmente se eu fizer a quota da quota, a imagem não aparece.  Angry

Não aparece porque é como se você tivesse um outro post mas me "referenciando", então como você não pode postar imagem, não aparece
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
March 04, 2018, 11:27:46 PM
 #34


Infelizmente se eu fizer a quota da quota, a imagem não aparece.  Angry

Não aparece porque é como se você tivesse um outro post mas me "referenciando", então como você não pode postar imagem, não aparece
Nao sabia desse servico do forum interessante e sempre bom saber, parabens loganota por ajudar  sem pedir nada em troca bela atitude
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!