thorRJ
|
|
November 20, 2017, 08:21:55 PM |
|
Tomará que suba cada vez mais e chegue a 10.000 dólares na virada do ano. Quero gastar com brinquedos novos em 2018. Se chegar a 80.000 dólares eu compro um tanque de guerra. kkkk se chegar a 80K eu compro um também kkk .. mais creio que logo deve chegar ;;; so subindo
|
OI
|
|
|
klaus001
Newbie
Activity: 37
Merit: 0
|
|
November 20, 2017, 08:27:42 PM |
|
Para a venda ta ótimo, vender algumas frações, e segurar uma parte;Mas para quem precisa comprar como eu, ta feio.
|
|
|
|
Silenox
|
|
November 20, 2017, 08:36:35 PM |
|
Não sei porque essa frustação de quem quer comprar, como eu já disse existem duas pessoas interessadas no Bitcoin, aqueles que acreditam em um sistema descentralizado e aqueles que querem especular convertendo pra Fiat, se não fosse a especulação com Fiat era certo que esse valor seria muito menor, então não chorem, se querem ter 'lucro' com Bitcoin (na teoria só a desinflação já seria motivo de comprar a moeda) isso faz parte do jogo.
E vai mais, menos de 100 mil dólares tá barato.
|
|
|
|
|
al-ahmar
Member
Activity: 95
Merit: 12
|
|
November 21, 2017, 04:41:38 PM |
|
Demonstração de força: nesta terça-feira, após o abalo provocado pelo anúncio do roubo de milhões em Tether, o Bitcoin, que havia caído mais de US$ 400, recuperou-se rapidamente e ainda estabeleceu novo recorde.
|
الاحمر
|
|
|
|
lhvleao
|
|
November 22, 2017, 12:16:00 PM |
|
Quem não acompanha nem toma ciência. As coisas acontecem tão rápido que nem se percebe Igual ao pump e dump do BCH
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
November 22, 2017, 12:26:22 PM |
|
Quem não acompanha nem toma ciência. As coisas acontecem tão rápido que nem se percebe Igual ao pump e dump do BCH Eu tenho em mente que, se eu li a matéria (não importa aonde) já é tarde demais... Crypto é igual qualquer coisa "tradável", quem tem informação privilegiada ganha, quem não tem, precisa ficar 24h ligado pra TENTAR pegar uma fatia do bolo...
|
|
|
|
Alveus
|
|
November 22, 2017, 02:54:34 PM |
|
Acredito que alcance os 10k de dólares ainda nesse ano, após o lançamento de derivativos na bolsa pela CME. Mas, caso o roubo da carteira da Tether seja um Bail-In e a Bitfinex se torne a próxima Mt. Gox, aí ferrou... o dump vai ser violento.
|
|
|
|
Alveus
|
|
November 22, 2017, 03:00:07 PM |
|
Quando a equipe do Core implantar o lightning network resolver esses problemas de altas taxas e velocidade de transação vão ser superadas, o pump vai ser absurdo.
|
|
|
|
raphaeljf
Newbie
Activity: 17
|
|
November 23, 2017, 05:43:18 PM |
|
Quem dera se tivesse dinheiro no início para investir. Hoje passando de 25.000 da ate uma dor no coração. Antigamente mexia com investimento em forex. Depois parei um pouco com computador e fui pra vida real. Quando voltei existia esse bitcoin mas ai estava ja a 6 mil... Quem tinha e investiu no inicio hoje deve ta de ferias kkkkkkkk...
|
|
|
|
karasss
Newbie
Activity: 11
|
|
November 24, 2017, 04:48:05 AM |
|
Tomará que suba cada vez mais e chegue a 10.000 dólares na virada do ano. Quero gastar com brinquedos novos em 2018. Se chegar a 80.000 dólares eu compro um tanque de guerra. Dizem que ate final do ano de 2018 ele vai alcançar a marca dos R$100,000,00 famos ver!
|
|
|
|
trplzr
Full Member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
|
|
November 24, 2017, 10:51:37 PM |
|
Também acredito nos 10k, mas o valor atual para compra está "deselegante", perdi a chance do ágio negativo, agora é só lamento esperando a próxima "morte" .
|
|
|
|
al-ahmar
Member
Activity: 95
Merit: 12
|
|
November 26, 2017, 07:01:37 PM |
|
A questão agora é se o bitcoin vai entrar dezembro ainda acima dos US$ 9.000 e em quanto pode chegar na virada do ano. A enxurrada de notícias diante da rápida valorização talvez mais atrapalhe do que facilite a análise dos motivos desse crescimento. Para aumentar a fervura espera-se o lançamento de contratos futuros de Bitcoin na Bolsa de Chicago, previsto para o início do próximo mês.
|
الاحمر
|
|
|
Karpeles
Legendary
Activity: 1162
Merit: 1000
|
|
November 26, 2017, 07:14:49 PM |
|
A questão agora é se o bitcoin vai entrar dezembro ainda acima dos US$ 9.000 e em quanto pode chegar na virada do ano. A enxurrada de notícias diante da rápida valorização talvez mais atrapalhe do que facilite a análise dos motivos desse crescimento. Para aumentar a fervura espera-se o lançamento de contratos futuros de Bitcoin na Bolsa de Chicago, previsto para o início do próximo mês.
Agora é final do ano, final do mês e período pós Black Friday. No final dos anos os investimentos em geral tem uma queda de rendimento, e o preço do bitcoin sempre começa a cair no final do ano, a partir de agora mais ou menos. Se está subindo agora, não há razão para acreditar que irá cair no começo do mes, quando a maioria das pessoas recebe pagamentos e irá ter mais dinheiro pra investir.
|
|
|
|
Pumared
|
|
November 26, 2017, 07:34:04 PM |
|
Agora é final do ano, final do mês e período pós Black Friday. No final dos anos os investimentos em geral tem uma queda de rendimento, e o preço do bitcoin sempre começa a cair no final do ano, a partir de agora mais ou menos. Se está subindo agora, não há razão para acreditar que irá cair no começo do mes, quando a maioria das pessoas recebe pagamentos e irá ter mais dinheiro pra investir. Irão receber, investir e gastar. Quando o bitcoin cair vão comprar e só vender ano que vem, só uns que irão ficar negociando durante esse tempo
|
|
|
|
kidmillion
Newbie
Activity: 17
|
|
November 27, 2017, 12:07:29 AM |
|
Vai terminar o ano acima de 10 k .
|
|
|
|
humbertosilva
Newbie
Activity: 3
|
|
November 27, 2017, 01:25:30 AM |
|
acho antesde de virar o ano ele chegara a 10mil
|
|
|
|
Alveus
|
|
November 27, 2017, 02:16:56 AM |
|
nós próximos dias não deverá de manter a subida... mas sim, até ao final do ano, veremos no mínimo 9k. a previsão é de 10k mesmo. Bom já alcançou os 9k antes de dezembro . Talvez ocorra uma correção nos últimos 10 dias do ano, mas pelo ritmo vai passar dos 10k antes da virada do ano, quem sabe alcance os 11k ou 12k.
|
|
|
|
SeDz
|
|
November 27, 2017, 02:33:42 AM |
|
10k quase
|
|