Bitcoin Forum
April 19, 2024, 07:47:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
Author Topic: Melhor exchange para trade  (Read 819 times)
gudsbobo (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
November 23, 2017, 04:37:57 PM
 #1

E aí gente! belê?  Grin

Entrei no mundo das cryptos em setembro e ate o momento tenho só holdado BTCs

Tou querendo começar a fazer trade e também usar as  altcoins, então eu pergunto:

Vocês recomendam alguma exchange pra isso? Melhores taxas ou melhores serviços? Enfim, quais vcs usam?

Abraço gente!!
1713556057
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556057

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556057
Reply with quote  #2

1713556057
Report to moderator
1713556057
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556057

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556057
Reply with quote  #2

1713556057
Report to moderator
"Bitcoin: mining our own business since 2009" -- Pieter Wuille
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713556057
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556057

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556057
Reply with quote  #2

1713556057
Report to moderator
1713556057
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556057

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556057
Reply with quote  #2

1713556057
Report to moderator
1713556057
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713556057

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713556057
Reply with quote  #2

1713556057
Report to moderator
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
November 23, 2017, 10:33:38 PM
 #2

E aí gente! belê?  Grin

Entrei no mundo das cryptos em setembro e ate o momento tenho só holdado BTCs

Tou querendo começar a fazer trade e também usar as  altcoins, então eu pergunto:

Vocês recomendam alguma exchange pra isso? Melhores taxas ou melhores serviços? Enfim, quais vcs usam?

Abraço gente!!

Tem várias tais como a bittrex, poloniex, bitfinex, cryptopia entre outras. Vai de voce ver qual te agrada mais.
SrEasts
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 12

Aida Service


View Profile
November 24, 2017, 12:03:45 PM
 #3

Eu tenho usado bittrex e até agora não tive problemas! Não deixes o dinheiro na exchange no caso de ser um long term investment para não correres riscos desnecessários!

claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
November 25, 2017, 12:32:26 AM
 #4

Eu tenho usado bittrex e até agora não tive problemas! Não deixes o dinheiro na exchange no caso de ser um long term investment para não correres riscos desnecessários!

Também uso a Bittrex há vários meses e não tive nenhum problema até o momento. As vezes eu dou uma esquecida na segurança e acabo deixando algumas coins lá por mais tempo que recomendado.

GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
November 25, 2017, 06:25:39 PM
 #5

No caso o trade com btc vc só compra pra cima? Eu faco trade com operação binária mas vc APOSTA. No caso do btc vc compra no valor de 0.1 e vende no 0.2 por exemplo?

Fiquei com essa duvida, me cadastrei na bittrex pra ver
Brasil2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
November 26, 2017, 06:11:43 PM
 #6

Eu tenho usado a Poloniex e nunca tive problemas.
blankcurb
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 11


View Profile
November 26, 2017, 06:27:02 PM
 #7

Gosto bastante da Poloniex e nunca tive problemas até recentemente onde não estava conseguindo tirar meus Bitcoins de lá, mas foi resolvido.

Só não deixe muito dinheiro em nenhuma exchange que você não terá problemas.

fernando_pinhal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 09:19:38 AM
 #8

No caso o trade com btc vc só compra pra cima? Eu faco trade com operação binária mas vc APOSTA. No caso do btc vc compra no valor de 0.1 e vende no 0.2 por exemplo?

Fiquei com essa duvida, me cadastrei na bittrex pra ver

Eu entrei em agosto e fui de cara para a Bittrex onde troquei 0,4 XMR ao todo por BTC. Achei a Bittrex boa, mas por questões de segurança resolvi guardar meus BTC na Blockchain.

Ok, descobri que a Bittrex cobra um valor absurdo (eu achei) de 0,0001 (acho que é isso) para fazer os saques.

Tenho agora 0,12. XMR, pensei em usar a recomendada pela Minergate, a Changely, que cobraria 0,05% em cima do valor da conversão. Mas a quantia mínima que preciso ter é de 0,20 XMR para realizar a troca.

Vocês conhecem alguma outra Exchange para pequenos valores? No meu caso que sou pequeno investidor. O que eu  faço? Tem algum outro caminho ou o melhor é sempre continuar tirando da Minergate sempre que a conversão de XMR estiver alta e ficar guardando na Bittrex até a hora de sacar?
zefiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 10:29:11 AM
 #9

Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...
fernando_pinhal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 11:17:58 AM
 #10

Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...


Acabei de criar minha conta na Poloniex e achei bem agradável as taxas deles.

Se eu pegar meus 0.00266988 BTC que vou ganhar da conversão dos meus 0,12 xmr, vou pagar apenas 0.0001 BTC de taxas. Enquanto na Bittrex eu pagaria 0.001 BTC. Achei bem maneira essa exchange, confere o que falei? Vocês me recomendam ela? No caso eu vou fazer a troca e continuar estocando na minha carteira na Blockchain.

Mas sempre vou ficar trocando pequenas taxas... o objetivo é esse.
zefiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
December 06, 2017, 11:26:57 AM
 #11

Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...


Acabei de criar minha conta na Poloniex e achei bem agradável as taxas deles.

Se eu pegar meus 0.00266988 BTC que vou ganhar da conversão dos meus 0,12 xmr, vou pagar apenas 0.0001 BTC de taxas. Enquanto na Bittrex eu pagaria 0.001 BTC. Achei bem maneira essa exchange, confere o que falei? Vocês me recomendam ela? No caso eu vou fazer a troca e continuar estocando na minha carteira na Blockchain.

Mas sempre vou ficar trocando pequenas taxas... o objetivo é esse.

Pra não dizer que nunca tive problemas com a Polo, teve uma transferência de ETC que demorou muito tempo pra cair...  tipo uns 3 meses... mas acho que foi algo relativo a carteira de onde eu transferi... foi um problema massivo entre usuários...

Para XMR, ETH, DOGE, BTC, BCN, DASH, ZEC, XMG, e outras moedas que usei... nunca tive problemas... depois desse incidente com ETC, já transferi mais ETC pra lá e caiu na account muito rápido...

Geralmente faço meus trades por lá... e envio alguma coisa em BTC ou ETH pra outros cantos pra comprar tokens e afins...

Espero ter ajudado...

Abraço.
fernando_pinhal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 13
Merit: 0


View Profile
December 07, 2017, 11:12:56 PM
 #12

Em exchanges estrangeiras já usei sem problemas: Cryptopia, Etherdelta, Poloniex e Bittrex...

Nas exchanges brasileiras, já usei MercadoBitcoin, Bitcointoyou e Foxbit... atualmente fico mais na Foxbit...

Abraço...


Acabei de criar minha conta na Poloniex e achei bem agradável as taxas deles.

Se eu pegar meus 0.00266988 BTC que vou ganhar da conversão dos meus 0,12 xmr, vou pagar apenas 0.0001 BTC de taxas. Enquanto na Bittrex eu pagaria 0.001 BTC. Achei bem maneira essa exchange, confere o que falei? Vocês me recomendam ela? No caso eu vou fazer a troca e continuar estocando na minha carteira na Blockchain.

Mas sempre vou ficar trocando pequenas taxas... o objetivo é esse.

Pra não dizer que nunca tive problemas com a Polo, teve uma transferência de ETC que demorou muito tempo pra cair...  tipo uns 3 meses... mas acho que foi algo relativo a carteira de onde eu transferi... foi um problema massivo entre usuários...

Para XMR, ETH, DOGE, BTC, BCN, DASH, ZEC, XMG, e outras moedas que usei... nunca tive problemas... depois desse incidente com ETC, já transferi mais ETC pra lá e caiu na account muito rápido...

Geralmente faço meus trades por lá... e envio alguma coisa em BTC ou ETH pra outros cantos pra comprar tokens e afins...

Espero ter ajudado...

Abraço.

Perfeito véi. Muito obrigado.
Warrlockk
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 76
Merit: 0


View Profile
December 16, 2017, 01:43:38 PM
 #13

Eu tenho usado bittrex e até agora não tive problemas! Não deixes o dinheiro na exchange no caso de ser um long term investment para não correres riscos desnecessários!

Também uso a Bittrex há vários meses e não tive nenhum problema até o momento. As vezes eu dou uma esquecida na segurança e acabo deixando algumas coins lá por mais tempo que recomendado.

As coins que vocês tiram pra não ficar, elas são movidas pra wallets?
Brasil2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
December 18, 2017, 04:53:01 PM
 #14

E aí gente! belê?  Grin

Entrei no mundo das cryptos em setembro e ate o momento tenho só holdado BTCs

Tou querendo começar a fazer trade e também usar as  altcoins, então eu pergunto:

Vocês recomendam alguma exchange pra isso? Melhores taxas ou melhores serviços? Enfim, quais vcs usam?

Abraço gente!!

Eu uso a Poloniex já tem um tempo e até o momento tem funcionado bem.
farkest
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 40
Merit: 0


View Profile
December 20, 2017, 02:09:12 AM
 #15

Galera, estou começando a pouco tempo e tenho uma dúvida.

Aqui no Brasil tem as exchanges de bitcoin - BRL, mas como vcs fazem quando estão trabalhando com outras moedas nas exchanges estrangeiras, como lidam com a grana em BRL/USD?

Ou é necessário retirar das exchanges em bitcoin, depois depositar como bitcoin em uma exchange BR para depois tirar a grana? Isso não daria uma fortuna em taxas ou não tem o que fazer mesmo? hahah
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
December 20, 2017, 10:59:59 AM
 #16

Galera, estou começando a pouco tempo e tenho uma dúvida.

Aqui no Brasil tem as exchanges de bitcoin - BRL, mas como vcs fazem quando estão trabalhando com outras moedas nas exchanges estrangeiras, como lidam com a grana em BRL/USD?

Ou é necessário retirar das exchanges em bitcoin, depois depositar como bitcoin em uma exchange BR para depois tirar a grana? Isso não daria uma fortuna em taxas ou não tem o que fazer mesmo? hahah
Trabalhar com alts no BR é complicado.
Conheço apenas a https://www.trokador.com.br e https://braziliex.com/ que poderiam te atender.
Da primeira eu apenas fiz o cadastro mas não negociei ainda, na segunda nunca me registrei.

Prefiro fazer esses trades "lá fora" onde o volume e preço é melhor.
Como estou segurando tudo em criptos enquanto, não tenho a preocupação de "voltar em BTC pra cá".

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
December 20, 2017, 03:53:16 PM
 #17

Neste link, vcs podem ver a comparação entre as taxas das exangues nacionais. https://www.criptomoedasfacil.com/comparativo-de-taxas-entre-exchanges-brasileiras/

Assim fica mais fácil comparar e decidir qual agrada mais.

paulosar
Member
**
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 10

FORTIS FORTUNA ADIUVAT


View Profile
December 27, 2017, 08:09:14 AM
 #18

Galera, estou começando a pouco tempo e tenho uma dúvida.

Aqui no Brasil tem as exchanges de bitcoin - BRL, mas como vcs fazem quando estão trabalhando com outras moedas nas exchanges estrangeiras, como lidam com a grana em BRL/USD?

Ou é necessário retirar das exchanges em bitcoin, depois depositar como bitcoin em uma exchange BR para depois tirar a grana? Isso não daria uma fortuna em taxas ou não tem o que fazer mesmo? hahah

Cara, no momento atual do btc, fazer transferência dele, principalmente para quem tem um valor pequeno investido(menos de 1000 reais), não é recomendável. Ou seja, transferir btc pra quem tem pouco é preju, seja pra carteiras ou para exchanges, o que tu pode fazer é comprar outras moedas em exchanges e transferir elas, ou fazer p2p, mas muito cuidado com p2p, pesquise bem, busque listas de referência. Aqui na btctalk se não estou enganado tem lista, alguns grupos do facebook também. Enfim, evite transferir btc, use outras moedas, você tem essa opção, use ela. E busque conhecimento. Qualquer coisa, estamos aqui!!!
ximenez010
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
December 30, 2017, 10:48:21 PM
 #19

Certas moedas só estão disponíveis em alguma exchange especifica por isso só é possível determinar a melhor exchange tendo a moeda em vista!
villefps
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 05, 2018, 12:43:40 AM
 #20

Opa pessoal, estou com uma dúvida : preciso transferir alguns bitcoin para real e mover para o PayPal, mas a maioria das exchanges movem apenas para cartao de credito ou o cartao deles mesmo.. Conhecem algum ? Obrigado !

Edit : Pretendo converter meus XMR Em Bitcoin no HitBTC, ele é confiável ?

(Desculpe as perguntas bobas, nao mexo direito com isso.)
Pages: [1] 2 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!