Bitcoin Forum
April 16, 2024, 05:40:02 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] 🚀 VANYWHERE – Plataforma de habilidades # 1 do mundo no Blockchain  (Read 1593 times)
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
November 26, 2017, 08:05:33 PM
Last edit: February 19, 2018, 05:45:30 PM by ismart1
 #1


Bem vindos a VANYWHERE


Dando acesso às pessoas à maior coleção de habilidades do mundo.



Conexões ao vivo.
Resultados personalizados.

 
Traduções (Em breve)

Japanese | Korean  | French | German | Deutch | Spanish | Russian | Italian | Portuguese  

 

A internet mudou a maneira como acessamos informações. Mas a forma como o recebemos não muda há anos. Todos os dias, milhões de pessoas passam inúmeras horas navegando em páginas de resultados genéricos de pesquisa e recomendações anônimas. Acreditamos que deve haver uma maneira melhor de acessar informações no nosso tempo.

 
Por isso criamos Vanywhere. É uma plataforma de compartilhamento de habilidades ao vivo que liga instantaneamente as pessoas que procuram e as que oferecem habilidades, para que você possa obter resultados personalizados adaptados apenas a você. Todas as interações acontecem ao vivo, 1-a-1 em vídeo, voz e bate-papo ou offline para projetos freelance. Agora, em vez de ler conteúdos online, você pode pagar por minuto para falar cara a cara com uma pessoa que possui as habilidades exatas que você precisa. É como o FaceTiming com alguém que pode ajudá-lo a fazer uma refeição, a estilizar de uma roupa, consertar seu smartphone ou mais. Vanywhere. criou um novo modelo de negócio baseado no VANY token e canais alternativos de receita que nos permitem fornecer transações peer to peer com comissão mínima.

Vanywhere permite que você encontre uma solução rápida e em tempo real para todas as suas necessidades. De cozinhar a cripto ou de fitness a finanças, agora você pode conversar ao vivo com um Skiller que pode te dizer exatamente o que você precisa saber.



  
Veja como funciona

 

1 Encontre um Skiller que atenda às suas necessidades
2 Escolha como se conectar: vídeo, voz ou bate-papo
3 Obtenha instantâneamente conselhos, respostas e soluções personalizadas.
4 Transferência fácil de VANY tokens
5 Deixe um comentário ou avalie o Skiller
 

 
Apresentação aos Skillers

Vanywhere é baseado em pessoas com habilidades.
Nós os chamamos de Skillers. Um Skiller não precisa necessariamente ser um especialista ou um profissional, eles só precisam ter uma habilidade em que são realmente bons e querem compartilhar com o mundo. Skillers define seu próprio preço por minuto para um bate-papo ao vivo, ou uma taxa do projeto para ações offline. Além disso, eles também podem ganhar gorjetas.

Habilidades Que Pagam as Contas

Tipos de Skillers

  • Skillers Professionais são profissionais treinados e freelancers que são especialistas em seus campos. Estes poderiam incluir contadores e redatores, nutricionistas e maquiadores, programadores de informática e treinadores de fitness, entre outros. São pessoas que atualmente estão usando aplicativos de mercado freelance, para gerar renda com seus conhecimentos e habilidades.
     
  • Skillers Influencers são influenciadores das mídias sociais com um exército de seguidores leais que vão até eles para obter orientação e conselhos em seu campo. Vanywhere lhes oferece uma oportunidade única para o envolvimento 1-a-1 com seu público como um serviço de valor agregado que monetiza diretamente seus seguidores em uma base individual. Para os micro-influenciadores (com seguidores de 10K-100K), este canal de receita é particularmente importante, já que ainda não atingiu um limite onde eles estão ganhando receitas significativas com ofertas de patrocínio.
     
  • Skillers do Dia a Dia são pessoas comuns com habilidades extraordinárias. Eles poderiam saber tudo sobre jazz, ser ótimos em montar móveis IKEA, ou conhecer todos os melhores restaurantes locais em Nova York. Estas são pessoas com habilidades que estão ansiosas para compartilhar com quem quiser ouvir.
Com Vanywhere, você pode transformar seu talento em seu trabalho.

 

Nossa Visão
A visão de Vanywhere é ser a primeira plataforma de compartilhamento de habilidades do mundo que opera na tecnologia blockchain.



Token VANY

Vanywhere opera no token inteligenteVANY, que adere ao padrão Qtum QRC20. Como a moeda usada para pagamento dentro do ecossistema de Vanywhere, o token possui uma verdadeira utilidade e valor. Além disso, o token VANY nos permite criar um novo modelo de negócios que não depende exclusivamente de comissões de nossos usuários, permitindo assim transações peer to peer com uma comissão mínima.

  
Detalhe da venda de Token
  • 1 VANY = $0.05 USD
  • Cap: $20,000,000
  • Suprimento Total:  800,000,000
  • Data da Venda de Token: A ser anunciada em breve

Distribuição do Token VANY
  • 50% - Compradores
  • 23% - Empresa
  • 13% - Equipe – Aquisição trimestral por 2 anos
  • 14% - Bounty, parceiros, consultores
ROTEIRO
Esta linha do tempo detalha nossas conquistas e metas de financiamento e desenvolvimento.
  • Q4 2015 - Q1 2016
    - Conceito Fundamentais
    - Pesquisas
  • Q2 2016
    - Criação da Experiencia do Usuário e UI
  • Q3-Q4 2016
    - Desenvolvimento iOS
    - Teste do produto
    - Otimização do produto
  • Q1 2017
    - Teste do produto
    - Otimização do produto
    - Arrecadado $500,000 Seed
  • Q2 2017
    - Acelerador Crossrider Innovations
  • Q2-Q4 2017
    - Implementando a tecnologia blockchain - Construindo carteira digital
  • Q1 2018
    - Venda de Token
    - Lançamento Beta (iOS)
  • Q2 2018
    - Desenvolvimento multiplataforma Web + Móvel
  • Q3-Q4 2018
    - Crescer o ecossistema
  • Q1 2019
    - Inclusão de canais de receita premium com base em conteúdo promovido e publicidade nativa



A  Equipe
 

Rami Shechter, CEO e Fundador
Nos últimos 30 anos, Rami esteve na vanguarda do setor de publicidade digital em Israel. Ele fundou e liderou uma série de agências bem sucedidas especializadas em marketing digital, redes sociais e comércio eletrônico, trabalhando com clientes israelenses e marcas internacionais, incluindo LivePerson, Clinique, Pizza Hut, Warner Brother e Avis entre outros. Antes disso, ele foi um pioneiro na rádio israelense, fundando a Radio Ezori (Rádio Regional) em 1995 e criando um modelo publicitário que trouxe a estação a plena penetração no mercado israelense dentro de um curto período de tempo. Rami tem experiência em aconselhar e acompanhar empresas em todas as fases do desenvolvimento, desde a ideia inicial até o lançamento bem sucedido e além.


Itay Shechter, COO e Fundador
Itay possui uma vasta experiência em criação de produtos, gerenciamento de produtos e gerenciamento de equipe remota. Nos últimos cinco anos, ele foi o Gerente de Marketing de Mídia em uma agência interativa com uma carteira de clientes israelenses e internacionais. Ele lidou com todos os aspectos do planejamento de mídia a partir do desenvolvimento e gerenciamento de estratégias e campanhas de mídia, mídia criativa e redes sociais para a compra de mídia e otimização de KPI, gerenciamento de equipes de mídia, departamentos de PPC e terceirização de projetos. Além de construir produtos para clientes, ele também foi um procurado consultor de mídia e produtos na indústria. Suas obras foram reconhecidas pelo Facebook e apresentadas entre as histórias de sucesso comercial.


Gilad Menashe, CTO
Gilad tem mais de 15 anos de experiência em tecnologias de internet, segurança, dispositivos móveis, SAAS, tecnologias Blockchain, AWS, aplicações web e visão computacional. Ele tem gerenciado grupos de desenvolvimento há 14 anos e foi vice-presidente da P&D pelos últimos 9 anos, onde desenvolveu um produto que se tornou o carro-chefe da empresa e um fator chave para transformá-los em uma líder de mercado tecnologicamente superior. Seu trabalho ganhou contratos de milhões de dólares com clientes, incluindo NASA, Boeing, United Airlines, American Airlines, a Força Aérea Canadense e Forças de Defesa de Israel, entre outros. Ele também atuou no Corpo de Inteligência das Forças de Defesa de Israel (8200) como parte da equipe de desenvolvimento criando (C / C ++) incorporado (Hardware) e aplicativos de desktop.


Paul Fischer, Diretor Criativo
Paul tem trabalhado em branding, inovação e marketing nos últimos 15 anos, com foco na identidade da marca. Como escritor e estrategista de conteúdo, ele criou conteúdo digital exclusivo, impresso e de celulares para algumas das marcas líderes mundiais, incluindo Coca Cola, Diageo, Johnson & Johnson, LVMH, MTV Networks, PepsiCo, Proctor & Gamble, Starwood Hotels, Teva Farmacêutica e Verizon. Além do trabalho de branding, passou mais de dez anos na indústria de produção cinematográfica e televisiva de Nova York.

Dmitry Khmelnitsky, Diretor de Arte
Nos últimos 7 anos, Dima trabalha como artista visual e diretor de arte, conceitualizando e executando conceitos de design para canais offline, online e móveis. Como Diretor de Arte em uma agência interativa em Tel Aviv, ele gerenciou uma equipe de designers gráficos, desenvolveu padrões de conteúdo visual e direção inovadora de marca visual para uma variedade de clientes israelenses e internacionais. Ele criou e lançou várias campanhas multicanais, incluindo sites, logotipos, banners, mídias sociais, impressos e mais, que angariaram consumidores e aumentaram o ROI para os clientes.

Conselho Consultivo da Vanywhere
 

Lior Boker, Desenvolvimento de Negócios, WIX
Lior tem atuado no setor de tecnologia e mídia há mais de 25 anos com ênfase especial em novas mídias (transmissão, web e celular). Possui um vasto conhecimento dos mercados internacionais de mídia, além de criar canais de distribuição mundiais e estratégia de penetração no mercado. Lior é membro da administração sênior e atua como membro do conselho e em funções consultivas das empresas internacionais de tecnologia de mídia e atuou como fundador e investidor em inúmeras empresas. Ele já atuou como fundador, diretor, membro do conselho consultivo e vice-presidente de desenvolvimento de negócios em várias empresas de tecnologia, incluindo; Vizrt (símbolo VIZ), Kit Digital (símbolo KITD), WIX, Unicell, Tweegee, Tvinci, Navigaya, Tradomáticos, Actus Digital, LNY Media, iSOCIA, Apester e mais.

Joel Telpner, Parceiro, Sullivan & Worcester LLP
Joel Telpner é parceiro com empresa de advocacia global, Sullivan & Worcester LLP's, localizada no escritório em Nova York. Ele é um assessor experiente, estrategista e solucionador de problemas. O Sr. Telpner traz mais de 30 anos de experiência jurídica em uma carreira que inclui período como parceiro AmLaw 100, ex advogado geral dos EUA de uma instituição financeira global e um capitalista de risco. Ele é um assessor jurídico altamente procurado no espaço blockchain, trabalhando ativamente com um grande número de clientes na estruturação de distribuições de token. Ele está liderando iniciativas políticas sobre questões regulatórias globais para blockchain em nome do Global Blockchain Business Council e do Blockchain Research Institute. Ele também é membro do Grupo de Trabalho Legal da Wall Street Blockchain Alliance, que está desenvolvendo orientações sobre as melhores práticas para os ICOs.

Pnina Eytan, CEO Inovgate Singapore
Empresária com vasta experiência em gestão executiva, Eytan tem um histórico comprovado em empresas líderes internacionais de crescimento e receitas. Ela foi a co-fundadora de várias startups e ex-Head of Software Alliances no grupo Amdocs de empresas. Como parte de seu trabalho com empresas de telecomunicações Amdocs e Tier 1, Eytan ajudou a recrutar dezenas de empresas para vários centros de inovação. Alavancando suas habilidades de negócios e tecnologia e conexões a nível mundial, especialmente em Cingapura, Eytan auxilia as empresas no planejamento estratégico e crescimento de negócios.

Ralph Bou Nader, VP Genie-S International
Ralph Bou Nader tem desempenhado papéis de liderança nas indústrias da moda e cosméticos por quase 20 anos, trabalhando com empresas como Genie-S International, corporação VF, La Prairie Group, Diesel, L'Oreal e Sephora. Ele é experiente no planejamento estratégico, as vendas globais e como capacitar, orientar e liderar organizações, mantendo a consciência de quadros competitivos externos e internos.

Tal Navarro, Consultora de Marketing Digital
Tal Navarro é um empreendedor e pioneiro em marketing digital. Ela ajuda as empresas, as marcas e as organizações a levar suas mensagens diretamente ao público-alvo usando as mídias sociais (redes sociais, blogosfera, software social, etc.), criar consciência da marca e usar a plataforma social para aumentar as vendas, gerenciar a comunidade online da empresa, define os objetivos de marketing social da empresa  e planeja uma estratégia de longo prazo. Ela é a fundadora da Sumo Social Media College, que treinou centenas de empresas e organizações em redes sociais. Antes disso, ela foi chefe de mídia social no Grupo Adler Chomski/Gray Israel, uma das principais agências de publicidade em Israel, onde seu trabalho incluiu a construção de estratégias de marketing, gerenciamento de conteúdo e atividades contínuas para marcas/empresas através de mídias sociais.



imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
1713246002
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713246002

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713246002
Reply with quote  #2

1713246002
Report to moderator
1713246002
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713246002

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713246002
Reply with quote  #2

1713246002
Report to moderator
In order to get the maximum amount of activity points possible, you just need to post once per day on average. Skipping days is OK as long as you maintain the average.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713246002
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713246002

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713246002
Reply with quote  #2

1713246002
Report to moderator
1713246002
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713246002

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713246002
Reply with quote  #2

1713246002
Report to moderator
ismart1 (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 127

Make a difference, make it better.


View Profile WWW
November 27, 2017, 01:27:10 AM
Last edit: February 19, 2018, 05:48:07 PM by ismart1
 #2


        Seja Bem Vindo a VANYWHERE
        PROGRAMA BOUNTY


        A Campanha Bounty Social de Vanywhere está ao vivo! Oferecendo um total de 0,5% de todos os tokens "VANY". À medida que o projeto se move em direção ao TGE, o número total de tokens pode variar, mas, em qualquer caso, 0,5% ainda será destinado para a campanha bounty. A duração da campanha será desde o dia de início até o final do TGE. O pool de recompensas VANY total será reservado para as várias campanhas apresentadas aqui. Os participantes em cada campanha compartilharão a recompensa total designada para sua campanha de acordo com as estacas que cada um receber.

        A idéia por trás da campanha bounty de Vanywhere é ganhar exposição e espalhar a notícia sobre Vanywhere em todo o mundo cripto. Mas note que não toleraremos qualquer spam, trolling, conversas abusivas, bots, contas múltiplas e farming ou qualquer outra falta de qualquer participante da bounty e nos reservamos o direito de proibir e desqualificar os participantes que forem encontrados fazendo isso em qualquer fase da campanha,
        preste muita atenção à seguinte descrição de cada recompensa, pois os critérios de recompensa variam em cada campanha.

        Distribuição da Bounty
        • Bounty de Mídia/Artigo/Youtube 20%
        • Bounty de Tradução & Moderação 10%
        • Bounty Twitter e Facebook  20%
        • Membro de Comunidade 10%
        • Reddit 15%
        • Miscellaneous 25%
        • A distribuição pode ser alterada durante a campanha depende do número de participantes

        Regras gerais para todos os participantes da bounty

        • Você tem que nos seguir no Twitter, Facebook e Telegram (Bounty E canais).
        • As estacas serão distribuídas uma vez, no final do ICO (pode levar até 2 semanas para calcular).
        • Para qualquer dúvida sobre a campanha de recompensas, você pode entrar em contato com Diego_Armando através de PM, escrever uma postagem neste tópico ou perguntar no canal de Telegram Bounty Vanywhere (NÃO no canal de telegram geral).
        • Reservamo-nos o nosso direito de eliminá-lo se acharmos que não está sendo honesto com o seu trabalho.
        • Reservamo-nos o direito de alterar as regras da campanha de recompensas.

        Bounty Blog/Mídia/Artigos/Youtube – 20%

        Escreva um bom artigo, revisão ou publicação blog sobre VANYWHERE com suas palavras; Publique em seu site ou blog.

        Instruções para escrita do artigo:

        • O artigo/revisão/postagem no blog deve ter pelo menos 500 palavras.
        • Seu texto deve ser original. Copiar e/ou roubar conteúdos gera desqualificação.
        • A audiência para o artigo publicado deve ser cripto ou usa que combine com  VANYWHERE ou para promover o ICO para um público adequado.
        • O site deve ter um público genuíno. Sites novos não serão aceitos.
        • O Artigo/revisão/postagem deve conter um link para o site VANYWHERE, para o grupo  telegram VANYWHERE e o twitter oficial VANYWHERE.
        • Os redatores devem se familiarizar com os documentos oficiais para garantir uma descrição precisa dos usos de VANYWHERE.
        • A quantidade de estacas dependem da qualidade do artigo e da qualidade do site .
        • Para artigo original GRANDE {2000 palavras ou mais} = 500-1000 estacas
        • Para artigo original MÉDIO {1000-2000 palavras} = 300-500 estacas
        • Para artigo original PEQUENO {Below 1000 palavras} = 100-300 estacas
        • Por postagem em seu próprio {artigos/traduções} = 100 estacas
        • Por repostar de artigos não originais sobre VANYWHERE em seu blog = 50 estacas
        • A quantidade de estacas também dependem da qualidade do artigo e da qualidade do site .
         

        Para se inscrever no bounty de Blog/Mídia/Artigo/Youtube:
        Preencha este formulário
        Cheque seu status nessa Spreadsheet


        instruções para Vídeos:

        Descreva VANYWHERE e suas características
        O vídeo deve ter boa resolução
        O vídeo deve ter mínimo 2 minutos.
        Você pode carregá-los no Youtube, Dailymotion ou outros.
        Você receberá estacas com base na qualidade e na audiência do artigo/vídeo.

        Para se inscrever no bounty de Blog/Mídia/Artigo/Youtube:
        Preencha este formulário
        Cheque seu status nessa Spreadsheet

        Campanha de Tradução e Moderação - 10%

        Precisamos dos seguintes idiomas: Japonês | Coreano | Francês | Alemão | Holandês | Espanhol | Russo | Italiano | Português | Chinês | Hebraico | Turco

        • Para Jr. members e acima.
        • Queremos que você traduza nosso segmento de ANN thread e Bounty thread e para moderá-los.
        • Se descobrirmos que usou o Google Translate ou qualquer serviço de tradução automática, você será banido da campanha como um todo.
        • Você deverá moderar e atualizar seu thread com nossas novidades e atualizações no thread local do ANN, pelo menos duas vezes por semana.
        • Você deverá terminar a tradução dos threads ANN e Bounty em 5 dias após você  ser escolhido.
        • A tradução do ANN Thread ganhará 5 estacas, a tradução do Bounty Thread ganhará 5 estacas. No final da campanha, distribuiremos estacas de moderação, dependendo da sua atividade de 1 até 10 estacas.
        • As candidaturas para traduções em vários idiomas não serão aceitas.
        • Não comece antes de confirmação por PM.
        • Precisamos da participação ativa dos tradutores em seus tópicos locais. A recompensa será deduzida se o thread ficar morto.
        Para inscrição:
         Preencha este formulário
        Cheque o status nesta Spreadsheet
         
        Quando você terminar - postar no  thread original e no ANN, os links para e escreva “Translation of ANN / bounty to xxx(seu idioma).

        Campanha Twitter e Facebook  - 20%
        • Todos os participantes devem seguir nossas contas oficiais do Twitter e do Facebook.
        • Você precisa retweetar/Like e compartilhar nossas postagens/tweets pelo menos 5 vezes por semana.
        • Apenas uma conta Twitter/Facebook por pessoa é permitida.
        • Você pode se juntar às campanhas de recompensa Twitter e Facebook, as estacas serão duplicadas se você fizer isso.
        • O seu resultado de auditoria deve ser superior a 90%.
        • Você precisa ter pelo menos 200 amigos no Facebook/200 seguidores no Twitter.
        • Verificaremos cada participante para garantir que sua conta Twitter/Facebook seja real.
        • Sua conta do Twitter deve ser principalmente sobre criptomoedas. Também aceitamos personalidades da mídia.
        • Você também precisa tweetar/postar dois tweets/posts personalizados exclusivos por semana.
        • Você deve usar nossas hashtags (#vanywhere) ou mencionar o nosso twitter @vVanywhere
        • Os Tweets/posts devem estar em inglês, públicos e visíveis, e devem ser listados aqui todas as semanas.
        • Informe aqui sobre as suas atualizações semanais, todas as semanas, antes do sábado e não depois do domingo.
        • Nota: verificamos tweets e retweets manualmente, então seja paciente.
        • Recompensas:
        • 200-1000 amigos reais / seguidores: 5 estacas/semana
        • 1000-4999: 10 estacas/semana
        • 5000 e acima: 15 estacas/semana
        Inscrição:
        Preencha este formulário
        Cheque seu status nessa Spreadsheet

        Membro de Comunidade - 10%
        Seja um membro da comunidade e ganhe estacas!
        Você precisa nos seguir no Twitter e dar Like nos tweets, nos seguir no Facebook e dar Like em nossas postagens, nos seguir no youtube e se juntar ao nosso canal Telegram. Por tudo isso você ganhará 1 estaca. Um membro que compartilhar publicações e fizer comentários, pode ganhar até 10 estacas extras no final do ICO.
        Inscrição:
        Preencha este formulário
        Cheque seu status nesta Spreadsheet

        Campanha Bounty REDDIT - 15%

        Termos e condições:

        ● Você precisa ter mais de 300 karma
        ● O post deve estar em um subreddit com mais de 400 leitores.
        ● O post deve estar em subreddits com assuntos sobre cryptocurrency, ICO, TokenSale, pré-ICO, etc.,
        ● As postagens externas devem se associar às postagens de Subreddit do Vanywhere https://www.reddit.com/r/vanywhereapp/, e ao Vanywhere Website https://vanywhere.com
        Restrições:

        ● Karma negativo
        ● Spam, abusos e insultos.
        ● Posts e comentários com Karma negativo não serão aceitos
        Recompensass:

        Post:

        ● 3-5 Upvotes = 1 Estacas
        ● >5 Upvotes = 3 Estacas
        ● >10 Upvotes = 6 Estacas
        ● >20 Upvotes = 10 Estacas
        ● >35 Upvotes = 20 Estacas
        ● >50 Upvotes = 40 Estacas
        ● >100 Upvotes = 80 Estacas
        ● >250 Upvotes = 100 Estacas
        ● >500 Upvotes = 150 Estacas

        Comentários:

        ● 5-10 Upvotes = 1 Estacas
        ● >10 Upvotes =  3 Estacas
        ● >20 Upvotes =  5 Estacas
        ● >30 Upvotes =  10 Estacas
        ● >50 Upvotes =  20 Estacas
        ● >100 Upvotes = 40 Estacas
        ● >500 Upvotes = 80  Estacas
        ● 1 Estaca inscrição em nosso sub reddit (em breve)
        ● Se você quiser oferecer qualquer outra opção além das mencionadas acima, registre sua participação e entraremos em contato em breve para discutir sua participação nesta campanha de recompensas.
        Inscrição:
        Preencha este formulário
        Cheque seu status nesta Spreadsheet


        Miscelanous - 25%
        O pool de recompensas miscelaneous será reservado para futuras campanhas, como backup para o fortalecimento de pools de campanhas existentes e para suas sugestões. Nós temos várias outras idéias de recompensa e as anunciaremos mais adiante quando avançarmos na campanha. Se você tem uma idéia para uma campanha ou se você tem uma oferta de seus serviços, tais como: listagem em páginas de informações de ICO, leads de patrocinadores e conselheiros e o que você achar que é relevante para a campanha, não hesite em nos contatar!
        Reservamos uma quantidade enorme de tokens para isto, seja único, seja criativo, seja útil e você ganhará muito dinheiro!
        Para participar:
        Poste neste thread ou PM Diego_Armando.

        Aviso: Esta recompensa é conferida manualmente, seja paciente.

        [/list][/list][/list]

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        November 30, 2017, 01:25:28 PM
         #3

        Existem toneladas de produtos blockchain hoje, mas a maioria deles está no mundo fintech. Isso é ótimo para pessoas em finanças e aqueles que entendem criptomoedas, mas e todos os outros?

        Bem-vindo a Vanywhere.

        Somos uma plataforma de compartilhamento de habilidades baseada em blockchain feita para o público principal. Oferecemos serviços diários que todos podem usar. E estamos mudando a forma como as pessoas pensam em blockchain.

        Dê uma olhada no nosso site para saber mais sobre nossa venda de token: vanywhere.comJunte-se a nós no Telegram: https://t.me/vanywhere

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 03, 2017, 03:40:38 PM
         #4


        De eBay a Amazon e a Alibaba, todos os dias, milhões de pessoas fazem negócios com desconhecidos em todo o mundo. Mas como você pode confiar que um estranho realmente é quem eles dizem que são?

        Embora possa ser impossível conhecer sua verdadeira identidade, geralmente baseamos nossa decisão em fazer negócios com eles em sua reputação - a coleta de avaliações e revisões que colecionaram ao longo do tempo. Pessoas com classificações mais elevadas e feedback positivo tendemos a confiar, enquanto aqueles com feedback negativo nos afastamos. Mas você sabia que existe um mercado próspero para dados digitais roubados na dark web?

        Leia mais https://blog.vanywhere.com/from-ebay-to-amazon-and-alibaba-every-day-millions-of-people-do-business-with-total-strangers-8f760326d2ce

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 07, 2017, 01:40:35 AM
         #5



        A ECONOMIA GLOBAL SE ESQUECEU DE 3 BILHÕES DE PESSOAS!

        Todos adoram falar sobre a economia global, mas você sabia que 39% da população mundial não possui uma conta bancária? São quase 3 bilhões de pessoas que não conseguem enviar ou receber pagamentos online.

        E enquanto a maioria deles está no mundo em desenvolvimento, aqui mesmo, nos EUA, existem 15,6 milhões de pessoas que também não possuem uma conta bancária. São 7% da população.Então, como é que essas pessoas não bancárias devem enviar, receber e economizar dinheiro? A sua única opção é usar o dinheiro?

        A resposta é a tecnologia blockchain.

        Vanywhere viu o potencial de usar esta tecnologia para trazer oportunidades de emprego para mais pessoas em todo o mundo. A missão da nossa plataforma é democratizar a força de trabalho, permitindo que qualquer pessoa com habilidade tenha uma fonte de receita como Vanilywhere Skiller.

        Enquanto Skillers poderiam ser detentores de contas em grandes centros metropolitanos, eles também poderiam ser artesãos não bancarizados em aldeias remotas. O Blockchain permite que ambos aproveitem o mesmo acesso às oportunidades geradoras de receita.

        Através do blockchain, podemos eliminar os gateways de pagamento que, de outra forma, impedem que os não bancárizados participem da economia global. Podemos acabar com a dependência de provedores de terceiros, como cartões de crédito e bancos que além de taxas de cobrança, também podem limitar o alcance de uma empresa, ditando em quais mercados eles podem ou não estar ativos.

        Blockchain permite micropagamentos eficientes, transferências contínuas e uma alternativa atrativa para o crescente número de pessoas que adotam sistemas descentralizados e desafiam o papel dos bancos como autoridades centralizadas.

        Junte-se à nossa comunidade Telegram para fazer parte da conversa.

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 11, 2017, 04:44:19 PM
         #6

        #Vanywhere - a única plataforma que lhe permite ganhar #cryptocurrency (criptomoedas) compartilhando sua habilidade!

        Procurando renda? Deseja entrar no mundo #crypto? Com Vanywhere, é tão simples!

        http://Vanywhere.com
        https://t.me/vanywhere
        #blockchain
        #skiller
        #whatisyourskill



        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 14, 2017, 03:44:38 PM
         #7


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 18, 2017, 12:39:55 AM
         #8

        Preso no trânsito? Durante esse período, você poderia ganhar tokens #VANY.

        Verifique se você tem o que é preciso para se tornar um #Skiller.

        https://www.vanywhere.com/become-a-skiller ...

        #Vanywhere
        #Blockchain
        #TokenSale


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 22, 2017, 03:05:18 PM
         #9

        Esperando pelo ônibus? ⏰🚎

        Ative #Vanywhere 🤳
        E comece a ganhar em #Crypto 💰🤖

        Inscreva-se e torne-se um #Skiller Hoje

        👉https: //www.vanywhere.com/become-a-skiller ...
        #blockchain
        #TokenSale
        https://t.me/vanywhere


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 22, 2017, 07:00:41 PM
         #10

        Jake Brukhman blockchain 2018. Previsões trazidas a você no aplicativo Vanywhere

        Perguntamos a Jake Brukhman co-fundador e sócio-gerente da CoinFund 3 perguntas:

        1. Quais são as suas recomendações para os novos no espaço cripto

        2. Como escolher uma boa venda de token para participar

        3. O que ele pensa que vai acontecer em 2018

        Toda a entrevista é através da plataforma Vanywhere que vamos lançar em breve. Nossa plataforma permite Skillers ganhar tokens VANY por seu tempo.

        Se você quiser conversar com outros crypto Skillers como Jake, ou compartilhar sua habilidade e ganhar token VANY, você pode aprender mais em: vanywhere.com


        Assista aqui a entrevista:https://youtu.be/Zz6K2kPC0dk[/b]

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        crypto freelance
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 373
        Merit: 107



        View Profile
        December 24, 2017, 11:30:59 AM
         #11

        Hello! I have a question. And when will the white paper be available for study? Thank you.
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 27, 2017, 07:43:04 PM
         #12

        Pedimos aos freelancers se preferem ganhar em criptomoeda ou em fiat (dinheiro).

        82% escolheram cripto, apesar da volatilidade. Achamos incrível.

        #Vanywhere

        http://vanywhere.com

        #Skillers


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 27, 2017, 07:43:43 PM
         #13

        Hello! I have a question. And when will the white paper be available for study? Thank you.

        Soon as it is available I will post in this thread.

        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        December 30, 2017, 10:20:58 PM
         #14

        Estamos sempre procurando maneiras de reinventar a esfera digital. Nossa plataforma está revolucionando a forma como o blockchain pode ser acessado por #skillers em todo o mundo.

        #Vanywhere

        http://vanywhere.com


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 03, 2018, 12:30:28 AM
         #15

        Em #Vany, celebramos criativos e freelancers de todo o mundo especializados em

        Comida 🍜
        Viagens 🌉
        Fotografia 📷
        Styling 💅
        Blockchain 🤖
        Suporte da Apple 🍏

        & Mais.

        Torne-se um #Skiller
        http://vanywhere.com/become-a-skiller ...
        Junte-se ao nosso Telegram
        https://t.me/vanywhere


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 05, 2018, 05:26:38 PM
         #16

        Procurando emprego ?! TEM SUPER HABILIDADES? Pare de procurar, começe a ganhar dinheiro em cripto POR MINUTO.

        # Vanywhere está criando oportunidades para ganhar e abriu sua porta para a comunidade #crypto.

        Participe da revolução hoje: https://t.me/vanywhere

        Torne-se um #Skiller: http://vanywhere.com/become-a-skiller ...


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 09, 2018, 02:02:11 AM
         #17

        Compartilhe sua #skill (habilidade) e ganhe #crypto. É SIMPLES ASSIM.

        #Vanywhere#TokenSale

        https://t.me/vanywhere


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 11, 2018, 10:20:32 PM
         #18

        Ao Vivo! Os fundadores da #Vanywhere em uma sessão de perguntas e respostas ao vivo com @jbrukh da @coinfund_io no seu canal @YouTube -

        https://www.youtube.com/watch?v=h4Iy8FcSYP8 ...


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 15, 2018, 01:04:45 PM
         #19

        Leia a comparação que @newsbtc fez entre #Vanywhere e #Steemit.

        Clique para ler mais: https://www.newsbtc.com/2018/01/14/vanywhere-steemit-blockchain-dummies/ ... ...
        #Skillers
        #Blockchain
        #MainstreamBlockchain
        https://t.me/vanywhere


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        ismart1 (OP)
        Full Member
        ***
        Offline Offline

        Activity: 1008
        Merit: 127

        Make a difference, make it better.


        View Profile WWW
        January 18, 2018, 01:15:52 PM
         #20

        Rami Shechter, CEO e fundador da @vVanywhere, palestrando sobre #Mainstream #Blockchain para os estudantes da @JohnsHopkins University 👨🏫🤳💪🚀

        Saiba mais - https://t.me/vanywhere

        #Vanywhere
        #mainstreamblockchain
        #TokenSale
        http://vanywhere.com


        imusify    Award-Winning Blockchain Music Platform    Presale starts March 1
        Discord Product Demo O3 Wallet  ::  Get Whitelisted 
        Whitepaper    ANNFacebookTwitterTelegramRedditMediumGitHubYouTubeLinkedIN    Explainer Video
        Pages: [1] 2 3 4 5 6 »  All
          Print  
         
        Jump to:  

        Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!