Bitcoin Forum
April 23, 2024, 07:25:39 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][ICO] CrowdDrive– Plataforma de participação de veículos em Blockchain  (Read 192 times)
juarezweiss (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
November 29, 2017, 12:34:54 PM
 #1

Campanha de recompensa: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2361919.0

CrowdDrive – Plataforma de participação de veículos em Blockchain. Seja dono de uma parte do seu carro dos sonhos.

WEBSITE Twitter Facebook Telegram Slack Whitepaper


Calendário ICO:
https://topicolist.com/ico/crowddrive
https://www.icoalert.com/
https://icobench.com/ico/crowddrive
https://www.trackico.io/ico/crowddrive/
https://www.coinhills.com/ico/view/crowddrive/
https://sangus.org/ico/978
https://foxico.io/project/crowddrive
http://digrate.com/en/ico/493
https://icosignal.com/
https://icoscheduler.com/icos/98/crowddrive
https://tokenwhois.com/Crowddrive
https://www.smithandcrown.com/icos/
https://icotracker.net/project/crowd_drive
https://besticorate.com/ico-information-id-3521
https://www.listico.io/ico-calendar/crowddrive-token-sale
http://cryptochartist.com/icos/
http://cryptospecter.com/en/Icos
https://hubcoin.io/ico/#
http://altsareback.com/ico.php
https://rankingico.com/info-for-id-3521
http://ico-lister.com/ico/CAR
https://thetokener.com/ico/crowddrive
https://icoadvert.com/crowddrive/
http://bitcoinchaser.com/ico-hub/upcoming-icos
https://icoholder.com/en/ico/crowddrive-16783
https://icoarray.com/ico/crowddrive
http://www.icoalarmapp.com/
http://icoshowroom.com/
http://icolert.com/
ICO Pro – Calendário Cripto e Alertas


Protótipo InVision:
https://invis.io/BGEC30J97#/262525582_CrowdDrive_Homescreen

Outras línguas:
Alemão: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2365577.msg24122294#msg24122294
Filipino: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2370370.0
Indonésio: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2380412
Russo: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2380486
Turco: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2384861.0
Arábico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2398384.new#new

CrowdDrive

Problema
Quando você é um trabalhador normal, é praticamente impossível conseguir o carro dos seus sonhos ou um carro esportivo. Nem mesmo pense em fazer dinheiro com um carro.



Solução
Com nosso projeto automotivo, nós damos a cada amante de carros a oportunidade de participar em seu carro dos sonhos, e ganhar dinheiro com isso. Você agora tem a oportunidade de participar livremente em nossos veículos de acordo com o seu orçamento. Com apenas 10$ você já está participando. Claro que o dinheiro que você ganhar é livre para seu uso. Você pode retirar o dinheiro, ou participar em qualquer outro carro à sua escolha. Os lucros gerados são distribuídos mensalmente. De acordo com a tecnologia Blockchain, é possível que inúmeras pessoas possam participar do mesmo veículo. Esta tecnologia oferece aos participantes um grau extremamente alto de transparência no anonimato mais amplo possível. É muito fácil negociar as ações compradas através do mercado. O preço das partes do veículo é determinado pela economia do mercado livre.



Ideia
Já estamos lidando com criptomoedas e blockchain por um longo tempo. Estamos convencidos de que esta tecnologia pode e vai mudar o mundo. É por isso que queremos usar essa tecnologia orientada para o futuro em nosso projeto orientado para o futuro.
A tecnologia blockchain nos permite configurar nosso projeto de forma transparente e confiável.
A receita da venda de tokens será investida em diferentes veículos e uma garagem de carro particular. Para todos os detentores de token é possível participar nos veículos. Os veículos serão vendidos ou alugados a nossos clientes. Ganharemos lucro, que dividimos para todsos os acionistas dos veículos. Todos os dados e mudanças nos veículos serão armazenados no blockchain.
É possível vender as partes do seu veículo para outro detentor de tokens através do nosso mercado. Isso cria um comércio ativo e o token tem um propósito real.

Como CrowdDrive funciona
CrowdDrive oferecerá os veículos disponíveis parcial ou totalmente para participação. Com a participação, você tem direito a uma parte dos lucros. Os veículos são apresentados com todas as informações necessárias em nosso site e no aplicativo móvel.

Se um carro no qual você está envolvido, é revendido ou algum lucro é gerado pelo aluguel ou arrendamento, esse lucro é compartilhado entre todos os parceiros e será pago em ETH, BTC ou uma moeda convencional. Se um veículo for vendido, cada parceiro obtém uma lista de como o preço de venda é composto e quanto lucro foi gerado na venda.

As partes compradas do veículo podem ser negociadas através do nosso mercado. A única opção de pagamento para nosso mercado e para comprar ações do veículo é o Token do carro.
Para o detentor de Tokens é possível, a qualquer momento, nos visitar na Suíça e dar uma olhada nos nossos veículos.



Compra de partes do veículo
As partes do veículo podem ser compradas e vendidas através do nosso mercado. É importante distinguir entre duas categorias. Existem ofertas da Crowddrive de veículos recém-disponíveis e existem ofertas de ações já adquiridas de titulares token que desejam vender suas ações.
A compra de ações é muito fácil através do nosso site e a partir do terceiro trimestre de 2018 através do nosso aplicativo com apenas alguns cliques.
As ofertas são descritas em detalhes e todas as informações importantes podem ser encontradas na oferta. Crowddrive dará uma estimativa de preço não vinculativa para o preço de venda e, portanto, uma estimativa de porcentagem de ganhos.
O método de pagamento para o nosso mercado é o Car Token. Nós faremos o nosso melhor para que sempre haja uma grande variedade de veículos em nosso mercado e sempre terá disponíveis carros novos e promissores.
Nem sempre um veículo será 100% disponível para participação. Isso depende da idade, do tipo de veículo, do valor do veículo e de outros fatores. É assim que é possível para o CrowdDrive compensar perdas potenciais. 



Partes do veículo
Depois de ter decidido por um veículo e comprar as ações desejadas, você não precisa mais se preocupar com nada. Usaremos o veículo para o propósito específico. Digamos como carro de aluguel, para revenda ou como um veículo de leasing. Nós fazemos o tratamento completo de todo o trabalho e examinamos o fato de que os veículos são comercializados otimamente.
Os ganhos resultantes são pagos uma vez por mês aos proprietários das partes do veículo. Dependendo do pedido do cliente em BTC, ETH ou uma moeda convencional.
Além disso, o co-proprietário dos veículos de aluguel, receberá um resumo mensal com os dados mais importantes, como o período de locação, a quilometragem, as vendas alcançadas, os custos de manutenção, bem como os custos de pessoal criados pelo aluguel e o lucro resultante.
Co-proprietários de veículos, que serão vendidos ou alugados, também receberão um resumo com os dados mais importantes depois de termos feito uma venda bem sucedida.
Determinaremos o valor dos carros alugados a cada 2 meses e atualizaremos na plataforma. Então, você sempre terá a visão geral quanto ao valor das ações compradas e quanto lucro recebeu.
Não é um problema vender suas ações a qualquer momento. As partes do veículo podem ser facilmente revendidas através do mercado para outras partes interessadas. Você pode oferecer suas ações no mercado e negociar o preço com potenciais compradores.



Revisões dos carros
Nós faremos revisões dos carros sob a forma de vídeos do Youtube semanalmente ou mensalmente, dependendo das despesas com horários e vamos apresentar todos os veículos exatamente. Esperamos que possamos fornecer um valor agregado à nossa comunidade. Também pensamos em trabalhar com observadores de carros. Vamos colocar um formulário de contato em nosso site para o Youtuber e o observador de carros. E, dependendo da disponibilidade dos veículos, forneceremos o carro para comentários. No entanto, haverá algumas diretrizes, que serão publicadas em nosso site.



Vendas de veículos e leasing
Em nossa garagem ofereceremos diferentes veículos de classe média e alta para venda ou arrendamento. A marca que venderemos efetivamente dependerá se alcançarmos nosso objetivo na Venda de Tokens. Vamos adaptar a nossa oferta aos requisitos do cliente. Nós tentamos garantir a operação mais eficaz e o melhor resultado para nossos clientes e co-proprietários.
Marcas para o nosso desejo de números de vendas são, Mercedes-Benz, Audi, BMW, Porsche, Maserati ou VW. A marca que escolhemos fortemente depende das condições e do resultado das vendas token. Para operar uma garagem efetivamente, precisamos de pelo menos 5000 ETH como capital inicial.



Aluguel de veículos
Para começar nosso serviço de aluguel de carros esportivos, precisamos de vários veículos adequados. Para o nosso projeto, são considerados carros esportivos, que não são vistos diariamente e são considerados como um símbolo de status. Os veículos devem ser potentes e fáceis de conduzir.



Futuras Aplicações
No início do nosso projeto, iremos fornecer veículos de aluguel, veículos para revenda e aluguel de veículos para participação em nosso mercado.
Claro, no futuro, uma vez que estivermos estabelecidos, muitas outras aplicações são possíveis, que queremos integrar em nossa plataforma. Vamos descrever as possíveis aplicações em detalhes abaixo.

Táxi
Uma aplicação importante que pode ser implementada em todo o mundo são os táxis. A idéia por trás disso é obter uma parcela de um táxi. Uma empresa parceira ou que está operando os táxis, incluindo o motorista e tudo o que lhe pertence. A partir do momento em que o volume de negócios, os custos de funcionamento, tais como salário, manutenção de veículos e gasolina são subtraídos, o que resta é o lucro. Os lucros realizados são compartilhados entre todos os acionistas.
Também estamos convencidos de que haverá automóveis auto-dirigidos em um futuro não muito distante. Isso também revolucionará o mercado de táxis. Isso abre novas oportunidades de negócios e oferecemos a melhor solução para participar de novas tecnologias facilmente e sem muito esforço.



Entrega de alimentos
Os serviços de entrega de alimentos estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo, especialmente nas grandes cidades. Você pode pedir sua comida online em casa. Na maioria dos casos, os veículos pequenos são usados para entrega, especialmente em aglomerações com distâncias de entrega maiores.
Uma empresa parceira ou podemos operar os veículos. Como com todas as aplicações, o lucro obtido será pago a todos os acionistas.

Serviço de entrega de produtos e mensageiros
As pessoas estão cada vez mais acostumadas a breves prazos de entrega. Quando encomendar algo em uma loja online, você gostaria que as mercadorias encomendadas sejam entregues o mais rápido possível. Muitas lojas on-line reconheceram essa tendência e estão oferecendo aos clientes uma entrega no próximo dia ou mesmo uma entrega no mesmo dia.
Há também muitas empresas que utilizam serviços de entrega de correio. Isto é principalmente relacionado ao fato de que eles precisam de um item específico o mais rápido possível e, portanto, eles estão dispostos a pagar os custos adicionais.
Aqui também, nossa plataforma oferece a oportunidade de se posicionar em um mercado orientado para o futuro e participar disso.

Ônibus de longa distância
Os ônibus de longa distância estão experimentando um boom real. Os baixos preços que oferecem tornam a vida difícil para as empresas tradicionais de transporte de passageiros. Mais uma vez, existe a possibilidade de garantir parcelas de mercado. Tal como acontece com o serviço de aluguel de táxis e veículos, nós ou uma empresa parceira cuidamos de todo o trabalho. E, como acionista, você receberá seus lucros pro rata.



Serviço de limosine e motorista
Também na área serviço de limosine e serviço de motorista, existe a possibilidade de nos estabelecermos no mercado e construir outro ponto de apoio.
O serviço de limosine e os serviços de motorista são mais propensos a serem usados por pessoas ricas. Isso corresponde a um grupo alvo bastante pequeno, que também quer ser servido e atribui grande importância ao bom atendimento.



Logística e transporte de mercadorias
Logística e transporte de mercadorias representam grande parte do tráfego global. Através da globalização, os bens são transportados em todo o mundo por caminhões.
Neste mercado, nosso projeto também oferece a oportunidade de participar neste mercado mundial e garantir uma participação de mercado no futuro.



Compartilhamento de Carro
As pessoas estão se tornando mais amigas do meio ambiente. Eles estão começando a compartilhar mais e mais de seus itens diários e consumíveis.
Até mesmo os veículos estão sendo compartilhados cada vez mais por várias pessoas. Um carro é usado como meio principal apenas temporariamente e está estacionado na maioria das vezes. Com o compartilhamento de carro, é possível aumentar a utilização e reduzir os custos para cada usuário, porque os custos são compartilhados entre todos os usuários de veículos.
Estamos convencidos de que essa tendência continuará. Se, em algum momento, haverá auto-condução de carros, este mercado verá um boom adicional e mais pessoas adotarão para esse modelo.
Aqui também, CrowdDrive e todos os titulares de Token têm a oportunidade de participar de um mercado orientado para o futuro.



Time
Tobias Schneider



LinkedIn E-Mail

Co-Fundador

Desde os 16 anos, estou lidando com carros. Eu ainda sou um grande fã de carros rápidos e esportivos.
Foi e é um grande sonho, possuir um carro esporte um dia. Infelizmente, esse sonho ainda não se tornou realidade.
Aluguei vários carros esportivos várias vezes e foi uma ótima experiência que me influenciou. É por isso que criamos este projeto. Eu acho que há muitas pessoas no mundo com o mesmo sonho e com este projeto queremos habilitar, pelo menos, para que você possa possuir uma parte do seu carro dos sonhos e, no melhor dos casos, é mesmo possível que algum co-proprietário compre o carro do sonho pelos lucros que ganha. Os computadores também me deleitam e agora estou lidando mais de um ano com o tema de blockchain e das moedas cripto. Eu acho que esse é o futuro e, portanto, nossa idéia é baseada nesta tecnologia.
Já tínhamos um negócio na Suíça. Essa foi nossa primeira experiência como empreendedores. Você deve começar em algum lugar.
Eu ouvi pela primeira vez sobre a tecnologia blockchain em janeiro de 2016 e estou investindo desde janeiro de 2017.


Adrian Wingeier



LinkedIn E-Mail

Co-Fundador

Eu sempre fui fascinado com carros esportivos e, claro, eu queria possuir um desde que eu tinha minha licença de condução. Infelizmente, este sonho ainda não está se tornando realidade. Como uma pessoa trabalhadora normal, é quase impossível pagar um carro esporte caro. Todo mundo que conhece as finanças sabe que você precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Mas isso é difícil sem dinheiro para investir. E é exatamente assim que surgiu essa idéia interessante, que permite que todos participem de seu carro esporte favorito e ainda ganhem dinheiro através de nossos negócios inteligentes.



Pré-venda Token
Haverá uma pré-venda Token. Na Pré-venda Token, todos podem participar, que aplicarem mais de 50 ETH na Venda Token. Durante a Pré Venda, um máximo de 20% do token é distribuído aos participantes.

Nome do TokenCar Token
SímboloCAR
Quantia máxima19'000'000 CAR
Oferecido na pré-venda3'800'000 CAR
Moedas aceitasETH
Taxa de câmbio1 ETH = 500 CAR
Período Pré-Venda Token02.11.2017 - 10.12.2017
Mínimo aceito50 ETH



CrowdDrive Pixel
No CrowdDrive Pixel Shop você obtém um Token CAR gratuito a cada compra.
 
Oferecido na CrowdDrive Pixel Shop1'900'000 CAR
Taxa de câmbioFree tokens with every purchase
Período de compra CrowdDrive Pixel19.11.2017 - 10.01.2018



Venda Token
Durante a venda do Token, um máximo de 50% do token é distribuído aos participantes. O contrato inteligente apenas cria o máximo de CAR, conforme necessário.

Nome do TokenCar Token
SímboloCAR
Quantia máxima19'000'000 CAR
Oferecido na Venda Token9'500'000 CAR
Taxa de InflaçãoNo new tokens will be generated ever
Moedas aceitasETH
Taxa de câmbio1 ETH = 460 CAR
Período de Venda Token10.12.2017 - 10.01.2018
Mínimo aceito0.1 ETH



Distribuição de Token
Os tokens são creditados diretamente na carteira. É importante que você envie apenas Ether de uma carteira que tenha Chave Privada e suporte token ERC-20.
A distribuição do token é a seguinte:





Incentivos na Venda Token

A partir de 50 ETH:
•   Se você participa com mais de 50 ETH em nossa venda de token, você receberá seu carro favorito como um modelo enviado para casa.

A partir de 200 ETH:
•   Se você participa com mais de 200 ETH em nossa Venda Token, você será convidado para um fim de semana na Suíça. Durante este fim de semana, exploraremos os lugares mais bonitos da Suíça com nossos carros esportivos, que estarão disponíveis para todo o fim de semana.

A partir de 400 ETH:
•   Se você participa com mais de 400 ETH em nossa Venda Token, você será convidado para a Suíça por 5 dias. Durante esses 5 dias, exploraremos os lugares mais bonitos da Suíça com nossos carros esportivos, que estarão disponíveis o tempo todo. Como destaque, iremos visitar uma pista de corrida com os carros esportivos.
1713857139
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857139

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857139
Reply with quote  #2

1713857139
Report to moderator
1713857139
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857139

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857139
Reply with quote  #2

1713857139
Report to moderator
There are several different types of Bitcoin clients. The most secure are full nodes like Bitcoin Core, but full nodes are more resource-heavy, and they must do a lengthy initial syncing process. As a result, lightweight clients with somewhat less security are commonly used.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713857139
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713857139

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713857139
Reply with quote  #2

1713857139
Report to moderator
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
November 30, 2017, 03:15:23 PM
Last edit: July 24, 2023, 03:43:29 AM by sabotag3x
 #2

Campanha de recompensa: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2361919.0

CrowdDrive – Plataforma de participação de veículos em Blockchain. Seja dono de uma parte do seu carro dos sonhos.

WEBSITE Twitter Facebook Telegram Slack Whitepaper


Calendário ICO:
https://topicolist.com/ico/crowddrive
https://www.icoalert.com/
https://icobench.com/ico/crowddrive
https://www.trackico.io/ico/crowddrive/
https://www.coinhills.com/ico/view/crowddrive/
https://sangus.org/ico/978
https://foxico.io/project/crowddrive
http://digrate.com/en/ico/493
https://icosignal.com/
https://icoscheduler.com/icos/98/crowddrive
https://tokenwhois.com/Crowddrive
https://www.smithandcrown.com/icos/
https://icotracker.net/project/crowd_drive
https://besticorate.com/ico-information-id-3521
https://www.listico.io/ico-calendar/crowddrive-token-sale
http://cryptochartist.com/icos/
http://cryptospecter.com/en/Icos
https://hubcoin.io/ico/#
http://altsareback.com/ico.php
https://rankingico.com/info-for-id-3521
http://ico-lister.com/ico/CAR
https://thetokener.com/ico/crowddrive
https://icoadvert.com/crowddrive/
http://bitcoinchaser.com/ico-hub/upcoming-icos
https://icoholder.com/en/ico/crowddrive-16783
https://icoarray.com/ico/crowddrive
http://www.icoalarmapp.com/
http://icoshowroom.com/
http://icolert.com/
ICO Pro – Calendário Cripto e Alertas


Protótipo InVision:
https://invis.io/BGEC30J97#/262525582_CrowdDrive_Homescreen

Outras línguas:
Alemão: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2365577.msg24122294#msg24122294
Filipino: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2370370.0
Indonésio: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2380412
Russo: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2380486
Turco: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2384861.0
Arábico: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2398384.new#new

CrowdDrive

Problema
Quando você é um trabalhador normal, é praticamente impossível conseguir o carro dos seus sonhos ou um carro esportivo. Nem mesmo pense em fazer dinheiro com um carro.



Solução
Com nosso projeto automotivo, nós damos a cada amante de carros a oportunidade de participar em seu carro dos sonhos, e ganhar dinheiro com isso. Você agora tem a oportunidade de participar livremente em nossos veículos de acordo com o seu orçamento. Com apenas 10$ você já está participando. Claro que o dinheiro que você ganhar é livre para seu uso. Você pode retirar o dinheiro, ou participar em qualquer outro carro à sua escolha. Os lucros gerados são distribuídos mensalmente. De acordo com a tecnologia Blockchain, é possível que inúmeras pessoas possam participar do mesmo veículo. Esta tecnologia oferece aos participantes um grau extremamente alto de transparência no anonimato mais amplo possível. É muito fácil negociar as ações compradas através do mercado. O preço das partes do veículo é determinado pela economia do mercado livre.



Ideia
Já estamos lidando com criptomoedas e blockchain por um longo tempo. Estamos convencidos de que esta tecnologia pode e vai mudar o mundo. É por isso que queremos usar essa tecnologia orientada para o futuro em nosso projeto orientado para o futuro.
A tecnologia blockchain nos permite configurar nosso projeto de forma transparente e confiável.
A receita da venda de tokens será investida em diferentes veículos e uma garagem de carro particular. Para todos os detentores de token é possível participar nos veículos. Os veículos serão vendidos ou alugados a nossos clientes. Ganharemos lucro, que dividimos para todsos os acionistas dos veículos. Todos os dados e mudanças nos veículos serão armazenados no blockchain.
É possível vender as partes do seu veículo para outro detentor de tokens através do nosso mercado. Isso cria um comércio ativo e o token tem um propósito real.

Como CrowdDrive funciona
CrowdDrive oferecerá os veículos disponíveis parcial ou totalmente para participação. Com a participação, você tem direito a uma parte dos lucros. Os veículos são apresentados com todas as informações necessárias em nosso site e no aplicativo móvel.

Se um carro no qual você está envolvido, é revendido ou algum lucro é gerado pelo aluguel ou arrendamento, esse lucro é compartilhado entre todos os parceiros e será pago em ETH, BTC ou uma moeda convencional. Se um veículo for vendido, cada parceiro obtém uma lista de como o preço de venda é composto e quanto lucro foi gerado na venda.

As partes compradas do veículo podem ser negociadas através do nosso mercado. A única opção de pagamento para nosso mercado e para comprar ações do veículo é o Token do carro.
Para o detentor de Tokens é possível, a qualquer momento, nos visitar na Suíça e dar uma olhada nos nossos veículos.



Compra de partes do veículo
As partes do veículo podem ser compradas e vendidas através do nosso mercado. É importante distinguir entre duas categorias. Existem ofertas da Crowddrive de veículos recém-disponíveis e existem ofertas de ações já adquiridas de titulares token que desejam vender suas ações.
A compra de ações é muito fácil através do nosso site e a partir do terceiro trimestre de 2018 através do nosso aplicativo com apenas alguns cliques.
As ofertas são descritas em detalhes e todas as informações importantes podem ser encontradas na oferta. Crowddrive dará uma estimativa de preço não vinculativa para o preço de venda e, portanto, uma estimativa de porcentagem de ganhos.
O método de pagamento para o nosso mercado é o Car Token. Nós faremos o nosso melhor para que sempre haja uma grande variedade de veículos em nosso mercado e sempre terá disponíveis carros novos e promissores.
Nem sempre um veículo será 100% disponível para participação. Isso depende da idade, do tipo de veículo, do valor do veículo e de outros fatores. É assim que é possível para o CrowdDrive compensar perdas potenciais. 



Partes do veículo
Depois de ter decidido por um veículo e comprar as ações desejadas, você não precisa mais se preocupar com nada. Usaremos o veículo para o propósito específico. Digamos como carro de aluguel, para revenda ou como um veículo de leasing. Nós fazemos o tratamento completo de todo o trabalho e examinamos o fato de que os veículos são comercializados otimamente.
Os ganhos resultantes são pagos uma vez por mês aos proprietários das partes do veículo. Dependendo do pedido do cliente em BTC, ETH ou uma moeda convencional.
Além disso, o co-proprietário dos veículos de aluguel, receberá um resumo mensal com os dados mais importantes, como o período de locação, a quilometragem, as vendas alcançadas, os custos de manutenção, bem como os custos de pessoal criados pelo aluguel e o lucro resultante.
Co-proprietários de veículos, que serão vendidos ou alugados, também receberão um resumo com os dados mais importantes depois de termos feito uma venda bem sucedida.
Determinaremos o valor dos carros alugados a cada 2 meses e atualizaremos na plataforma. Então, você sempre terá a visão geral quanto ao valor das ações compradas e quanto lucro recebeu.
Não é um problema vender suas ações a qualquer momento. As partes do veículo podem ser facilmente revendidas através do mercado para outras partes interessadas. Você pode oferecer suas ações no mercado e negociar o preço com potenciais compradores.



Revisões dos carros
Nós faremos revisões dos carros sob a forma de vídeos do Youtube semanalmente ou mensalmente, dependendo das despesas com horários e vamos apresentar todos os veículos exatamente. Esperamos que possamos fornecer um valor agregado à nossa comunidade. Também pensamos em trabalhar com observadores de carros. Vamos colocar um formulário de contato em nosso site para o Youtuber e o observador de carros. E, dependendo da disponibilidade dos veículos, forneceremos o carro para comentários. No entanto, haverá algumas diretrizes, que serão publicadas em nosso site.



Vendas de veículos e leasing
Em nossa garagem ofereceremos diferentes veículos de classe média e alta para venda ou arrendamento. A marca que venderemos efetivamente dependerá se alcançarmos nosso objetivo na Venda de Tokens. Vamos adaptar a nossa oferta aos requisitos do cliente. Nós tentamos garantir a operação mais eficaz e o melhor resultado para nossos clientes e co-proprietários.
Marcas para o nosso desejo de números de vendas são, Mercedes-Benz, Audi, BMW, Porsche, Maserati ou VW. A marca que escolhemos fortemente depende das condições e do resultado das vendas token. Para operar uma garagem efetivamente, precisamos de pelo menos 5000 ETH como capital inicial.



Aluguel de veículos
Para começar nosso serviço de aluguel de carros esportivos, precisamos de vários veículos adequados. Para o nosso projeto, são considerados carros esportivos, que não são vistos diariamente e são considerados como um símbolo de status. Os veículos devem ser potentes e fáceis de conduzir.



Futuras Aplicações
No início do nosso projeto, iremos fornecer veículos de aluguel, veículos para revenda e aluguel de veículos para participação em nosso mercado.
Claro, no futuro, uma vez que estivermos estabelecidos, muitas outras aplicações são possíveis, que queremos integrar em nossa plataforma. Vamos descrever as possíveis aplicações em detalhes abaixo.

Táxi
Uma aplicação importante que pode ser implementada em todo o mundo são os táxis. A idéia por trás disso é obter uma parcela de um táxi. Uma empresa parceira ou que está operando os táxis, incluindo o motorista e tudo o que lhe pertence. A partir do momento em que o volume de negócios, os custos de funcionamento, tais como salário, manutenção de veículos e gasolina são subtraídos, o que resta é o lucro. Os lucros realizados são compartilhados entre todos os acionistas.
Também estamos convencidos de que haverá automóveis auto-dirigidos em um futuro não muito distante. Isso também revolucionará o mercado de táxis. Isso abre novas oportunidades de negócios e oferecemos a melhor solução para participar de novas tecnologias facilmente e sem muito esforço.



Entrega de alimentos
Os serviços de entrega de alimentos estão se tornando cada vez mais populares em todo o mundo, especialmente nas grandes cidades. Você pode pedir sua comida online em casa. Na maioria dos casos, os veículos pequenos são usados para entrega, especialmente em aglomerações com distâncias de entrega maiores.
Uma empresa parceira ou podemos operar os veículos. Como com todas as aplicações, o lucro obtido será pago a todos os acionistas.

Serviço de entrega de produtos e mensageiros
As pessoas estão cada vez mais acostumadas a breves prazos de entrega. Quando encomendar algo em uma loja online, você gostaria que as mercadorias encomendadas sejam entregues o mais rápido possível. Muitas lojas on-line reconheceram essa tendência e estão oferecendo aos clientes uma entrega no próximo dia ou mesmo uma entrega no mesmo dia.
Há também muitas empresas que utilizam serviços de entrega de correio. Isto é principalmente relacionado ao fato de que eles precisam de um item específico o mais rápido possível e, portanto, eles estão dispostos a pagar os custos adicionais.
Aqui também, nossa plataforma oferece a oportunidade de se posicionar em um mercado orientado para o futuro e participar disso.

Ônibus de longa distância
Os ônibus de longa distância estão experimentando um boom real. Os baixos preços que oferecem tornam a vida difícil para as empresas tradicionais de transporte de passageiros. Mais uma vez, existe a possibilidade de garantir parcelas de mercado. Tal como acontece com o serviço de aluguel de táxis e veículos, nós ou uma empresa parceira cuidamos de todo o trabalho. E, como acionista, você receberá seus lucros pro rata.



Serviço de limosine e motorista
Também na área serviço de limosine e serviço de motorista, existe a possibilidade de nos estabelecermos no mercado e construir outro ponto de apoio.
O serviço de limosine e os serviços de motorista são mais propensos a serem usados por pessoas ricas. Isso corresponde a um grupo alvo bastante pequeno, que também quer ser servido e atribui grande importância ao bom atendimento.



Logística e transporte de mercadorias
Logística e transporte de mercadorias representam grande parte do tráfego global. Através da globalização, os bens são transportados em todo o mundo por caminhões.
Neste mercado, nosso projeto também oferece a oportunidade de participar neste mercado mundial e garantir uma participação de mercado no futuro.



Compartilhamento de Carro
As pessoas estão se tornando mais amigas do meio ambiente. Eles estão começando a compartilhar mais e mais de seus itens diários e consumíveis.
Até mesmo os veículos estão sendo compartilhados cada vez mais por várias pessoas. Um carro é usado como meio principal apenas temporariamente e está estacionado na maioria das vezes. Com o compartilhamento de carro, é possível aumentar a utilização e reduzir os custos para cada usuário, porque os custos são compartilhados entre todos os usuários de veículos.
Estamos convencidos de que essa tendência continuará. Se, em algum momento, haverá auto-condução de carros, este mercado verá um boom adicional e mais pessoas adotarão para esse modelo.
Aqui também, CrowdDrive e todos os titulares de Token têm a oportunidade de participar de um mercado orientado para o futuro.



Time
Tobias Schneider



LinkedIn E-Mail

Co-Fundador

Desde os 16 anos, estou lidando com carros. Eu ainda sou um grande fã de carros rápidos e esportivos.
Foi e é um grande sonho, possuir um carro esporte um dia. Infelizmente, esse sonho ainda não se tornou realidade.
Aluguei vários carros esportivos várias vezes e foi uma ótima experiência que me influenciou. É por isso que criamos este projeto. Eu acho que há muitas pessoas no mundo com o mesmo sonho e com este projeto queremos habilitar, pelo menos, para que você possa possuir uma parte do seu carro dos sonhos e, no melhor dos casos, é mesmo possível que algum co-proprietário compre o carro do sonho pelos lucros que ganha. Os computadores também me deleitam e agora estou lidando mais de um ano com o tema de blockchain e das moedas cripto. Eu acho que esse é o futuro e, portanto, nossa idéia é baseada nesta tecnologia.
Já tínhamos um negócio na Suíça. Essa foi nossa primeira experiência como empreendedores. Você deve começar em algum lugar.
Eu ouvi pela primeira vez sobre a tecnologia blockchain em janeiro de 2016 e estou investindo desde janeiro de 2017.


Adrian Wingeier



LinkedIn E-Mail

Co-Fundador

Eu sempre fui fascinado com carros esportivos e, claro, eu queria possuir um desde que eu tinha minha licença de condução. Infelizmente, este sonho ainda não está se tornando realidade. Como uma pessoa trabalhadora normal, é quase impossível pagar um carro esporte caro. Todo mundo que conhece as finanças sabe que você precisa gastar dinheiro para ganhar dinheiro. Mas isso é difícil sem dinheiro para investir. E é exatamente assim que surgiu essa idéia interessante, que permite que todos participem de seu carro esporte favorito e ainda ganhem dinheiro através de nossos negócios inteligentes.



Pré-venda Token
Haverá uma pré-venda Token. Na Pré-venda Token, todos podem participar, que aplicarem mais de 50 ETH na Venda Token. Durante a Pré Venda, um máximo de 20% do token é distribuído aos participantes.

Nome do TokenCar Token
SímboloCAR
Quantia máxima19'000'000 CAR
Oferecido na pré-venda3'800'000 CAR
Moedas aceitasETH
Taxa de câmbio1 ETH = 500 CAR
Período Pré-Venda Token02.11.2017 - 10.12.2017
Mínimo aceito50 ETH



CrowdDrive Pixel
No CrowdDrive Pixel Shop você obtém um Token CAR gratuito a cada compra.
 
Oferecido na CrowdDrive Pixel Shop1'900'000 CAR
Taxa de câmbioFree tokens with every purchase
Período de compra CrowdDrive Pixel19.11.2017 - 10.01.2018



Venda Token
Durante a venda do Token, um máximo de 50% do token é distribuído aos participantes. O contrato inteligente apenas cria o máximo de CAR, conforme necessário.

Nome do TokenCar Token
SímboloCAR
Quantia máxima19'000'000 CAR
Oferecido na Venda Token9'500'000 CAR
Taxa de InflaçãoNo new tokens will be generated ever
Moedas aceitasETH
Taxa de câmbio1 ETH = 460 CAR
Período de Venda Token10.12.2017 - 10.01.2018
Mínimo aceito0.1 ETH



Distribuição de Token
Os tokens são creditados diretamente na carteira. É importante que você envie apenas Ether de uma carteira que tenha Chave Privada e suporte token ERC-20.
A distribuição do token é a seguinte:





Incentivos na Venda Token

A partir de 50 ETH:
•   Se você participa com mais de 50 ETH em nossa venda de token, você receberá seu carro favorito como um modelo enviado para casa.

A partir de 200 ETH:
•   Se você participa com mais de 200 ETH em nossa Venda Token, você será convidado para um fim de semana na Suíça. Durante este fim de semana, exploraremos os lugares mais bonitos da Suíça com nossos carros esportivos, que estarão disponíveis para todo o fim de semana.

A partir de 400 ETH:
•   Se você participa com mais de 400 ETH em nossa Venda Token, você será convidado para a Suíça por 5 dias. Durante esses 5 dias, exploraremos os lugares mais bonitos da Suíça com nossos carros esportivos, que estarão disponíveis o tempo todo. Como destaque, iremos visitar uma pista de corrida com os carros esportivos.


Quotando pra ver as imagens.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
juarezweiss (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
December 11, 2017, 02:11:20 PM
 #3

Nossa Venda Token começou. Você pode encontrar todas as informações sobre isso em nosso website: https://crowddrive.org
juarezweiss (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
December 21, 2017, 11:03:58 AM
 #4


    |\___/|
   /          \
  /_.~  ~,_\   - projeto foi listado no FOXICO
       \@/


https://foxico.io/project/crowddrive
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!