pablopsantos
Member
Activity: 94
Merit: 10
|
|
December 01, 2017, 11:32:32 AM |
|
Muito bacana o sorteio, pessoal. Em relação às taxas que a maioria das coins estipulam, vocês poderiam fazer um sorteio de IOTAs, que não cobram taxa nenhuma.
|
|
|
|
Thaysoso
Newbie
Activity: 36
Merit: 0
|
|
December 01, 2017, 04:34:17 PM |
|
Gostei! mas vai manter o mesmo valor?
|
|
|
|
girino
Legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
|
|
December 01, 2017, 11:19:19 PM |
|
Gente, desculpem minha ignorância, mas eu não conheço bem o funcionamento desse roulette selection e acredito que seja dúvida de outros também. Especificamente nessa parte.... 6- calcula-se o vencedor usando "roulette selection" de acordo com a ordem da tx e seu peso. ... gostaria de entender como que é calculado uma probabilidade maior de ganho para quem apostou mais (tem mais "peso") com base nesse algoritmo? Faltou explicar o peso, né? O peso é simplesmente repetir o "bilhete" N vezes. por exemplo, Se A tivesse pesso 2, a lista ficaria: A1, A2, B, C, D, E, F. Com A tendo o dobro de chance de ganhar. Quase fiquei louco quando você explicou o que eu já sabia e esqueceu do peso, hahaha. Melhor seria se desse pra embaralhar os bilhetes ao invés de sequenciar. Mas como é tudo na base do algoritmo, eu acho que complica né? Não tem vantagem em embaralhar, já que a "hash" já é um embaralhamento Não tem como o cara "escolher" a ordem em que ele vai ficar, e como o numero de "passos" também é sorteado, não tem como alguem manipular a chance de ser sorteado.
|
Advertise Here - PM for more info!
|
|
|
nikkus (OP)
Legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
|
|
December 02, 2017, 12:31:17 PM |
|
Vamos fazer assim: No proximo post, digam que moedas vcs preferem e vou buscar nelas uma carteira multsign, e usamos elas! O único "MAS" da questão é q a moeda tem q ser compativel com o programa do girino. Blza?
|
1NikkusCFVtadafW15HZw3up9xo23fi5UD
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2632
Merit: 1238
☢️ alegotardo™️
|
|
December 02, 2017, 12:57:58 PM |
|
Vamos fazer assim: No proximo post, digam que moedas vcs preferem e vou buscar nelas uma carteira multsign, e usamos elas! O único "MAS" da questão é q a moeda tem q ser compativel com o programa do girino. Blza? E quais são as moedas compatíveis com o programa do @girino? Vai chover sugestões de alts, eu acho que seria melhor listar umas 5 melhores e limitar a elas. Tenho certeza que vai agradar a maioria e a gente não fica perdendo tempo com essas discussões.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2730
Merit: 2357
|
|
December 02, 2017, 04:50:29 PM |
|
Vamos fazer assim: No proximo post, digam que moedas vcs preferem e vou buscar nelas uma carteira multsign, e usamos elas! O único "MAS" da questão é q a moeda tem q ser compativel com o programa do girino. Blza? E quais são as moedas compatíveis com o programa do @girino? Vai chover sugestões de alts, eu acho que seria melhor listar umas 5 melhores e limitar a elas. Tenho certeza que vai agradar a maioria e a gente não fica perdendo tempo com essas discussões. LTC, DOGE e DCR.. Por mim qualquer uma delas ta bom..
|
|
|
|
nikkus (OP)
Legendary
|
|
December 03, 2017, 11:30:40 AM |
|
Quanto às moedas, eu sugiro litecoin, dogecoin ou decred. São todas bem estabelecidas, fáceis de obter, tem valor de mercado e o meu programinha é compatível com elas Exato! Vai se ro melhor! Vamos limitar a essas moedas! Pelo simples fato de que são compativeis com o sistema do Girino...Vamos ver agora se encontro carteiras multsign para elas! Gente! Escolham algumas dessas: 1) Bitcoin2) Litecoin3) Dogecoin4) DecredObs.: Pelo curto tempo, estou pensando em fazer um sorteião de fim de ano ou algo assim, aceito sugestões!
|
|
|
|
saponetes
Member
Activity: 420
Merit: 18
|
|
December 03, 2017, 11:34:04 AM |
|
Desconhecia o sorteio do ano passado. Acho que também irei participar assimque as regras estiverem definidas e a lotaria andando.
|
|
|
|
Pumared
|
|
December 03, 2017, 03:19:43 PM |
|
Quanto às moedas, eu sugiro litecoin, dogecoin ou decred. São todas bem estabelecidas, fáceis de obter, tem valor de mercado e o meu programinha é compatível com elas Exato! Vai se ro melhor! Vamos limitar a essas moedas! Pelo simples fato de que são compativeis com o sistema do Girino...Vamos ver agora se encontro carteiras multsign para elas! Gente! Escolham algumas dessas: 1) Bitcoin2) Litecoin3) Dogecoin4) DecredObs.: Pelo curto tempo, estou pensando em fazer um sorteião de fim de ano ou algo assim, aceito sugestões! Vamos usar a coin mais querida das blockchains, a queridinha Dogecoin
|
|
|
|
gabrielabia
Newbie
Activity: 25
|
|
December 04, 2017, 06:35:16 PM |
|
Meu querido amigo, que me iniciou no mundo BTC... evidente que eu quero participar! Beijinhos!
|
|
|
|
nikkus (OP)
Legendary
|
|
December 04, 2017, 06:37:08 PM |
|
Meu querido amigo, que me iniciou no mundo BTC... evidente que eu quero participar! Beijinhos!
maravilha Gabi! Vota ai qual moeda vc considera a melhor pro sorteio! Por enquanto Dogecoin tem 1 voto!
|
|
|
|
LukkasG
|
|
December 04, 2017, 06:45:27 PM |
|
LTC
|
|
|
|
lbiscuola
Newbie
Activity: 6
|
|
December 04, 2017, 09:15:13 PM |
|
DCR
|
|
|
|
alegotardo
Legendary
Activity: 2632
Merit: 1238
☢️ alegotardo™️
|
|
December 04, 2017, 09:34:59 PM |
|
Quanto às moedas, eu sugiro litecoin, dogecoin ou decred. São todas bem estabelecidas, fáceis de obter, tem valor de mercado e o meu programinha é compatível com elas Exato! Vai se ro melhor! Vamos limitar a essas moedas! Pelo simples fato de que são compativeis com o sistema do Girino...Vamos ver agora se encontro carteiras multsign para elas! Gente! Escolham algumas dessas: 1) Bitcoin2) Litecoin3) Dogecoin4) DecredObs.: Pelo curto tempo, estou pensando em fazer um sorteião de fim de ano ou algo assim, aceito sugestões! Iria de BTC. Mas a fee tá de matar. Então fico entre LTC e DOGE, a que tiver mais votos entre essas duas pra mim tá ótimo.
|
| . .Duelbits. | │ | | │ | ▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄ ███░░░░███░░░░███ ▀░░░▀░░▀░░░▀░░▀░░░▀ ▄░░░░░░░░░░░░ ▀██████████ ░░░░░███░░░░▀ ░░█░░░███▄█░░░█ ░░██▌░░███░▀░░██▌ ░█░██░░███░░░█░██ ░█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌ ▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄ ▄███▄ ░░░░▀██▄▀ | . REGIONAL SPONSOR | | ███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██ ██░▀░██░█░███░▀██░███▄█ █▄███▄██▄████▄████▄▄▄██ ██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████ ███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█ ████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█ ███▄▄▄████████▄█▄▀█████ ███▀▀▀████████████▄▀███ ███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███ ███████▄██▄▌████▀▀█████ ▀██▄███▀██▄█▄▄▄██▄████▀ ▀▀██████████▄▄███▀▀ ▀▀▀▀█▀▀▀▀ | . EUROPEAN BETTING PARTNER | |
|
|
|
Lordhanzo
Newbie
Activity: 7
|
|
December 04, 2017, 09:35:44 PM |
|
Litecoin
|
|
|
|
gabrielabia
Newbie
Activity: 25
|
|
December 04, 2017, 09:51:32 PM |
|
maravilha Gabi! Vota ai qual moeda vc considera a melhor pro sorteio! Por enquanto Dogecoin tem 1 voto! Voto no LiteCoin
|
|
|
|
Maluscoviski
Member
Activity: 135
|
|
December 05, 2017, 04:38:30 AM |
|
Não sabia desse sorteio sou novo aqui, é uma ótima ideia
|
|
|
|
nikkus (OP)
Legendary
|
|
December 05, 2017, 09:55:57 AM |
|
Atualmente estamos assim:
LTC -> 2 votos DOGE -> 1 voto DECRED -> 1 voto
|
|
|
|
nikkus (OP)
Legendary
|
|
December 06, 2017, 10:31:56 AM |
|
Gente!
Vou fechar essa votação no Domingo, día 10, e o sorteio vamos fazer día 24(duas semanas depois).
Blza? Alguma dúvida? Ou sugestão? Alguém quer propor outras datas?
abs!
|
|
|
|
Luis34
Member
Activity: 123
|
|