Bitcoin Forum
May 06, 2024, 08:56:37 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Bitcoins Um Motivo para entrar na 3º Guerra mundial ?  (Read 885 times)
ricardorrs (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0



View Profile
July 15, 2011, 09:50:58 PM
 #1

Olá pessoal, Vim aqui discuti sobre bitcoins um motivo para guerra ou não.


Favor....quem responder essa tópico faça o seguinte.


Nome

Visão

Mundo em guerra o bitcoins daria conta ? ou se ele falhar

pontos negativos/positivos para sociedade em geral


==========

Nome: Ricardo Rodrigues

Visão: Acho que não seria visto como motivo e querer mais poder em mãos, pensamos entre nós hoje com bitcoins não é possível rastreá-lo muito menos extorquir B, não dúvido nada que espiões ou algo do tipo poderia usar caso não esteja usando sonegações de impostos entre outros "Imposto no brasil é pra Fud..... de vez". não vejo como o governo saber quanto dinheiro eu tenho ai eu podendo ganhar rios de dinheiro com minha empresa e colocar tudo como bitcoins. Ele seria usado mais para o mal do que para o bem, os governos não vão querer ficar parados caso essa moeda descentralizada e quase sem controle explode de um jeito inacreditável que acho possível. acho que o mundo entraria em uma grande tela azul e na onde os bits nós entraria em conflito, o bitcoins seria como quebrar todas as regras impostos ao povo. Temos que ser livres mais ao ponto de comprar droga em anonimato usando a própria tecnologia que o governo criou e o tanto usa contra sí mesmo. Caso o bitcoins vire algo real daqui para frente.

Mundo em guerra o Bitcoins daria conta? ou se ele falhar ?

Acho que daria boa parte mais não toda....pesando bem com bitcoins os governo ia comprar e vender equipamentos militares para seus inimigos em saber. kkkk se falhar quero tá vivo ainda é claro e com dinheiro real em baixo do coxão ou ouro....Quem sabe nos faz voltar à época de troca ? Uiiaaaa TROCA TROCA.

pontos negativos/positivos para sociedade em geral?
Negativos ficaremos dependentes dá tecnologia para tudo....deus de ir no banheiro publico ou da rodoviária/hotel/supermercado. imgina dando pau ? imaginou ? pronto a desgraça tá feito você não vai poder comprar aquele remédio para seu filho mesmo tendo dinheiro pois o sistema da drogaria fud....... de vez.

Positivos fácil movimentação...transação sem taxa"Ia ai gostei." comodidade"Não vai precisar lavar a mão toda vez que pagar aquela pizza pelo iphone usando aplicativo bitcoins." entre outras coisas que irei descobrir.

Satoshi Nakamoto pensou em algo parecido ? no que eles tava em mente ao criar esse tipo de sistema ?

Abro um Aqui (O que vocês acham ter um aplicativo no iphone pra realizar suas transações  ou usar aquele sistema que paga usando o celular e claro debitando da sua conta Bitcoins Huh)....ideias que não falta.......Analista e desenvolvimento de sistema me espera ano que vem.


Bom pessoal por enquanto é só deixem ai seus recados e peço descupas pelos erros de ortografia.

Até a próxima
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!