Bitcoin Forum
April 24, 2024, 02:52:54 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange Trokador [TÓPICO OFICIAL]  (Read 2400 times)
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 29, 2018, 12:48:57 PM
 #121

Bom...
Agora, já que o site tá FORA DO AR de verdade.
Acho que podemos espalhar o CAOS sem o "medo" de sermos processados né...


███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
1713927174
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713927174

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713927174
Reply with quote  #2

1713927174
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713927174
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713927174

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713927174
Reply with quote  #2

1713927174
Report to moderator
1713927174
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713927174

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713927174
Reply with quote  #2

1713927174
Report to moderator
Ecrispin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 1


View Profile
January 29, 2018, 01:36:01 PM
Last edit: January 29, 2018, 04:04:23 PM by Ecrispin
 #122

É com as atitudes como a do Trokador que o governo, infelizmente, ganha força para tentar aprovar leis com o objetivo de criminalizar as Criptomoedas no Brasil. Undecided

Bom depois que o Maluf foi preso tudo é possível.

Como o cidadão "Fabiano Domingos da Silva" não se pronuncia me sinto no direito de abrir um BO por furto (http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br/deon/xhtml/home.jsf) e solicitar o cadastro da "empresa" Trokador no Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br). Pode ser que não dê em nada ou pode ser que o nosso "amigo" Fabiano seja procurado pela polícia .... não sei, mas não custa tentar.

Convido aqui aos participantes a participar !!!
 
RafaelM
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
January 29, 2018, 02:00:57 PM
 #123

Procurem o endereço no google maps(primeiro as fotos que aparecem na página do google não condizem com a atual espelunca) . depois, procurem o telefone do condomínio e perguntem para o síndico sobre a existência desse inquilino. Se alguem gravar a conversa seria melhor ainda.

Não tenho conta nessa exchange, por pouco cai na cilada, mas fico puto com a situação e no que puder ajudar estou à disposição
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
January 29, 2018, 03:26:16 PM
 #124

Procurem o endereço no google maps(primeiro as fotos que aparecem na página do google não condizem com a atual espelunca) . depois, procurem o telefone do condomínio e perguntem para o síndico sobre a existência desse inquilino. Se alguem gravar a conversa seria melhor ainda.

Não tenho conta nessa exchange, por pouco cai na cilada, mas fico puto com a situação e no que puder ajudar estou à disposição

Eu também ia cair, achei bem atraente as taxa, mas resolvi esperar.
Ecrispin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 1


View Profile
January 29, 2018, 04:12:17 PM
Last edit: January 29, 2018, 04:32:04 PM by Ecrispin
 #125

Plano em andamento ....... Convido os membros que se sentirem prejudicados a fazer o mesmo

Prezado cidadão,

A Polícia Civil recebeu seu REGISTRO PROVISÓRIO de Boletim de Ocorrência com nº de protocolo 201231290563 e está analisando as informações.

Em breve lhe enviaremos um e-mail informando sobre a validação ou não do seu Registro Provisório de Boletim de Ocorrência.

Caso queira acompanhar o andamento de sua solicitação Clique Aqui para acessar o site da Delegacia Online ou acesse diretamente: delegaciaonline.sesp.es.gov.br, navegue até o menu CONSULTAR/IMPRIMIR BOLETIM, e informe seu nº de protocolo e a chave de acesso (recebida por e-mail).

A Unidade Policial responsável pela análise e validação de sua solicitação é:

2º DP SANTO ANTONIO - AV. SANTO ANTÔNIO - BAIRRO ARIOVALDO SALVALECIA - VITORIA/ES - Telefone: 27-31321913
(Obs. Caso não consiga contato com esta unidade policial, acesse o site: www.pc.es.gov.br e verifique se estas informações sofreram algum tipo de atualização)

Atenciosamente,
Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
http://delegaciaonline.sesp.es.gov.br/deon/xhtml/home.jsf
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
January 29, 2018, 05:35:05 PM
 #126

Prezados usuários peço que aguardem o término do update.
Nenhum acesso não está disponível ainda, pois estamos efetuando diversas checagens na plataforma.
Assim que todo sistema estiver disponível retornaremos os acessos.
Neste momento todos usuários estão sem acesso para checagem final.
Estamos migrando e repassando algumas etapas de segurança.
PauloAury
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 01:10:52 AM
 #127

Prezados usuários peço que aguardem o término do update.
Nenhum acesso não está disponível ainda, pois estamos efetuando diversas checagens na plataforma.
Assim que todo sistema estiver disponível retornaremos os acessos.
Neste momento todos usuários estão sem acesso para checagem final.
Estamos migrando e repassando algumas etapas de segurança.

Você só pode estar de brincadeira né? Olha todo esse pessoal desesperado, vocês simplesmente colocaram o site em "manutenção" sem dar satisfações, sumiram por semanas e agora me vem com essa de "Estamos efeutando diversas checagens na plataforma." Acha que a "EXCHANGE TROKADOR" irá passar alguma confiança mais?
Trokador (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
January 30, 2018, 01:22:06 AM
 #128

Senhores venho através deste informar que todas as contas foram liberadas, porém estamos investigando um gigantesco ataque ddos no qual esteve o dia todo atrasando nossos servidores, tudo está sendo monitorado, notem que a velocidade anormal que está tomando nossos servidores é por conta do ataque DDOS, e nossos técnicos de segurança estão tomando as providências.
Este ataque afetou toda nossa produtividade, por isto a demora.
Durante este evento todas as retiradas serão realizadas manualmente off line por segurança.
Qualquer dúvida suporte ou reclamação entre em contato junto ao e-mail de suporte contato@trokador.com.br.


girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 30, 2018, 01:44:42 AM
 #129

Senhores venho através deste informar que todas as contas foram liberadas, porém estamos investigando um gigantesco ataque ddos no qual esteve o dia todo atrasando nossos servidores, tudo está sendo monitorado, notem que a velocidade anormal que está tomando nossos servidores é por conta do ataque DDOS, e nossos técnicos de segurança estão tomando as providências.
Este ataque afetou toda nossa produtividade, por isto a demora.
Durante este evento todas as retiradas serão realizadas manualmente off line por segurança.
Qualquer dúvida suporte ou reclamação entre em contato junto ao e-mail de suporte contato@trokador.com.br.


Advertise Here - PM for more info!
buntwo
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 98
Merit: 1


View Profile
January 30, 2018, 02:20:56 AM
 #130

O brasil sempre impressiona com pessoas desonestas.
Sempre pesquise, acompanhe, veja cnpj da empresa, para poder ter algum direito.
Sempre aguardo um ou dois meses, para investir em algo.
Sempre pesquisem e leiam.
Eu vi essa postagem no inicio de Dezembro, achei legal a ideia, mas nao vi nada concreto no projeto, por isso nao investi.
Esse nosso mundo das cryptos é foda.
roemediato
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 03:30:52 AM
 #131

Senhores venho através deste informar que todas as contas foram liberadas, porém estamos investigando um gigantesco ataque ddos no qual esteve o dia todo atrasando nossos servidores, tudo está sendo monitorado, notem que a velocidade anormal que está tomando nossos servidores é por conta do ataque DDOS, e nossos técnicos de segurança estão tomando as providências.
Este ataque afetou toda nossa produtividade, por isto a demora.
Durante este evento todas as retiradas serão realizadas manualmente off line por segurança.
Qualquer dúvida suporte ou reclamação entre em contato junto ao e-mail de suporte contato@trokador.com.br.

https://i.imgur.com/Prie1lL.png

Pessoal

Boa noite,

Eu estava acompanhando as mensagens neste fórum e aguardando uma posição oficial do Trokador.

Era um dos que estavam um pouco preocupados, com a extensa manutenção, falta de comunicação e risco de ter tomado um calote.

Investir em criptomoedas é uma das coisas mais arriscadas que existe no momento.
Quantos de vocês aqui que rasgaram o verbo e fizeram B.O.'s investem na Bovespa? Das pessoas que conheço e me relaciono, nenhuma delas investiu na bolsa na vida, mas são "experts" em cripto moedas.

Qualquer exchange pode ser atacada, rackeada ou mesmo aplicar um golpe. A Mercado Bitcoin mesmo, quem disse que é 100%? É a mais famosa, a maior (talvez), mas pode sofrer um ataque como as coreanas e japonesas que já faliram por conta disso. Por isso existem as carteiras virtuais... as exchanges podem ser atacadas e quebrar e suas criptomoedas ficam ali, guardadas com você.

Se alguém colocou todas as economias em criptomoedas, melhor seria apostar na megasena da virada, seria menos arriscado. Eu tenho um dinheiro no Trokador, mas se ela sumir, não quebro, nem morro. Afinal é uma exchange nova, provavelmente uma startup, imatura e que pelo que entendi, sofreu uma sabotagem de um dos sócios.

Trabalhar sob pressão é para poucos e imagino que o pessoal da exchange estava sob imensa pressão, de vocês reclamando no forum, dos que enviaram email pelo suporte, dos possíveis investidores da empresa e de seus colegas, sócios, sei lá.

A resposta tardia do Fabiano, concordo que não foi das melhores, mas enxerguei ali um cara puto de tanto ler reclamações, acusações, etc de pessoas que estão sempre supondo tudo, tendo certeza de tudo.

Eu mandei um email para o suporte e em 2 dias fui atendido e resolvi meu problema antes da exchange voltar ao ar.

De tudo que o Fabiano disse, concordo com uma coisa: forúm não e canal de atendimento ao cliente. Uma exchange é praticamente um banco. Alguém conhece algum banco que resolve problemas de clientes via fórum? Informações financeiras são sigilosas.

Concordo com vocês que faltou uma atenção aos clientes, passando feedbacks, para que alguns não se desesperassem, acompanhassem a coisa, informando por exemplo a % atingida da manutenção, movimentando este forum com notícias sobre a coisa toda.

E não vi um comentário aqui de alguém que mandou email pelo suporte solicitando a devolução do dinheiro e que não resolveu.

Pelo próprio Google, é possível obter o CNPJ da empresa e no site da Receita Federal baixar o cartão CNPJ da empresa com todos os dados da mesma. Isso é um bom indicador de que a empresa existe de verdade e não é apenas um site qualquer. Com o CNPJ é possível fazer uma consulta no serasa e obter mais informações sobre os sócios, a empresa etc.

No cartão CNPJ tem um telefone... alguém ligou? Vi alguém que não investiu na exchange dando "dicas" de como proceder com essas informações e colocando mais linha na fogueira...

Mas OK, não estou aqui para defender ninguém.

Criptomoeda é um risco altíssimo, portanto invista com responsabilidade, pois quem tinha que ficar rico com elas, já ficou, agora é preciso ter informações sólidas sobre as moedas para investir. Como diz o ditado: "Quem chega primeiro bebe água limpa".

No Brasil infelizmente estamos mal de exchange, as mais conhecidas e talvez conceituadas trabalham com poucas moedas, geralmente as mesmas de sempre e muitas vezes as menos interessantes no momento. Aí nós temos que mandar o nosso dinheiro para o exterior, para outra exchange, pagando mais taxas de transferência e correndo mais riscos sobre algo já MUITO arriscado.

Eu tenho Altcoins na Binance, HitBTC e Poloniex exatamente porque no Brasil não temos variedades de altcoins. Mas e se uma dessas exchange der um problema grave... a própria HitBTC dá bug direto e NUNCA me responderam um email, mas sempre resolvem meu problema ou o problema do home broker rapidamente, muitas vezes em menos de 24hs... MAS pode acontecer de simplesmente não resolverem... e aí? a corretora está na Holanda... vou fazer o que? Cadastra-la no reclame aqui? É o risco...

A proposta da Trokador pelo que entendi é exatamente essa, oferecer opções em Altcoins... faço votos de que obtenha sucesso mesmo com as derrapadas deste início. Que isso tudo sirva de aprendizado, pois o cliente é o que uma empresa tem de mais valioso, mesmo os que reclamam e se exaltam. Não existe um case de sucesso onde a empresa bateu boca com o cliente na internet. Isso se faz no particular e olhe lá.

E por último, aqueles que estão tentando acessar suas contas e não estão conseguindo, melhor entrar em contato com o suporte, pois a minha está entrando normalmente

https://i.imgur.com/rmmPHuh.jpg
Ecrispin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 1


View Profile
January 30, 2018, 12:30:20 PM
 #132

Primeiro foi a dor de barriga do programador, agora um gigantesco ataque de dados, amanhã será o ataque do ET de Varginha .. puttz

Fiz uma retirada...agora vamos ver se tá funcionando mesmo !!! Estou no aguardo para constatar se a grana (R$) volta para o Banco e se as Criptomoedas chegam na Wallet de destino..  Huh
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 30, 2018, 04:56:00 PM
Last edit: January 30, 2018, 05:36:21 PM by Raskolhnikov1
 #133


Mas foi rápido Grin Grin kkkkkk Grin Grin
RafaelM
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
January 30, 2018, 09:32:14 PM
 #134

https://i.imgur.com/6llxYd9.png?1
Mas foi rápido Grin Grin kkkkkk Grin Grin

deve ter sido recomendação do jurídico! unica coisa que funciona ali! Roll Eyes
Ecrispin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 1


View Profile
January 31, 2018, 11:01:47 AM
Last edit: January 31, 2018, 11:39:08 AM by Ecrispin
 #135

O site continua intermitente quando não está off line Undecided

Segue outro canal de comunicação:

https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/KHa-qpaS2EQRqDn3/detalhes/

https://i.imgur.com/mv3E2XA.jpg
littlegreen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 1


View Profile
January 31, 2018, 07:54:15 PM
 #136

Depois de ter ficado cabreiro também em ter sido "golpeado" pelo pessoal, ontem (30/01) tentei efetuar o saque em BRL e aparecia "Não Autorizado", entrei em contato pelo suporte Prime e me retornaram ontem mesmo que haviam corrigido e que hoje seria depositado as 09:00 (31/01), e realmente foi agora depois do meio dia.

Entendo o lado de quem ficou indignado até pq tambem acho que o Fabiano não conduziu a situaçao da melhor forma, mas tambem entendo que algumas vezes as coisas saem do controle, enfim, comigo apesar do atraso na volta do sistema agora esta tudo correto, espero que tenham sorte na jornada e que tudo sirva de ensinamento.
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
January 31, 2018, 11:24:08 PM
 #137

O site continua intermitente quando não está off line Undecided

Segue outro canal de comunicação:

https://www.reclameaqui.com.br/reclamar/KHa-qpaS2EQRqDn3/detalhes/



Resolveu seu problema? Conseguiu receber o que sacou?
Mrmuricy
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 04:23:17 PM
 #138

Olá, uma amiga minha não está conseguindo postar no forum e me pediu para postar o problema dela aqui.

Ela conseguiu comprar ontem na TROKADOR uma fração de bitcoins. Esses bitcoins ela enviou para a wallet de outra exchange, ontem, dia 02/02 por volta das 22:00/23:00.

O valor ainda se encontra na trokador como pendente até o presente momento, 03/02 as 14:20.

Ela já entrou em contato com o suporte porém não teve resposta. Gostaria que fosse checado o andamento da transação e tivesse alguma notícia do que está acontecendo em relação a demora.

Já fiz uma transação no trokador e não tive problema e foi assim que minha amiga chegou até vocês, inclusive a resposta do suporte foi rápida e o Fabiano bastante solícito.

Obrigada.
jeferson01
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 3
Merit: 0


View Profile
February 03, 2018, 06:42:52 PM
 #139

^ Clicou em "autorizar" e colocou o 2fA? Se não estiver acontecendo nada ao clicar, tenta mudar de browser, no firefox estava com problemas.
Andrea Pietro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 04, 2018, 07:36:03 PM
 #140

^ Clicou em "autorizar" e colocou o 2fA? Se não estiver acontecendo nada ao clicar, tenta mudar de browser, no firefox estava com problemas.

Vamos ver se finalmente consigo postar aqui!

Então, fiz tudo isso, de forma correta, a transação fica na aba: RETIRADAS PENDENTES, na minha carteira, o Status permanece como PENDENTE, e ao clicar no icone VISUALIZAR, consta que "Retirada ainda não foi processada".

Já mandei email, pela opção CONTATO e nada.
Pages: « 1 2 3 4 5 6 [7] 8 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!