Bitcoin Forum
April 24, 2024, 03:45:14 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][CSTL] CASTLE Airdrops Platform [Masternodes/PoS] Atomic Swaps  (Read 108 times)
viriat0 (OP)
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1008
Merit: 501


View Profile
January 16, 2018, 08:46:35 PM
 #1


AIRDROP ATIVO ATÉ ÀS 23:59H DO DIA 19 DE JANEIRO DE 2018 UTC/GMT


A MAIOR CAMPANHA DE AIRDROP/RECOMPENSA/AFILIAÇÃO DE SEMPRE


Real Property Token RPT Airdrop está disponível na plataforma de airdrops da Castle

O que é a Castle?

A Castle é uma plataforma monetária descentralizada onde os utilizadores recebem airdrops automaticamente proveniente dos nossos parceiros – simplesmente por guardarem as moedas. Para novas moedas virtuais, pode ser complicado encontrar utilizadores para aceitar e descarregar a sua carteira de moedas virtuais e controlar nodes na rede da nova moeda.

Por norma, equipas de novas moedas encontram os seus novos utilizadores através do BitcoinTalk, e outros fóruns, onde eles pedem aos seus utilizadores para adicionarem os seus banners no seu perfil e lhes enviarem uma mensagem com o endereço, para onde querem que os airdrops sejam enviados. Nós fornecemos uma plataforma onde, cada pessoa que está a lançar uma moeda, pode decidir os requerimentos para os nossos utilizadores receberem o airdrop, iremos automatizar todo o processo para eles. Para os nossos investidores, oferecemos 100% recompensa de staking por ano, mais quaisquer aidrops que possam receber apenas por guardar as moedas.

Estamos a planear criar uma plataforma, onde os utilizadores e desenvolvedores podem coexistir e beneficar um do outro de forma perfeita e sem qualquer tipo de problemas. Isto é apenas uma curta descrição do que a Castle é, nós encorajamos toda a gente a ler o nosso whitepaper para ver e compreender o que realmente é:


Ainda confuso?

Então deves definitivamente visitar o nosso infográfico onde todo o processo é explicado.


PASSADO

Há cerca de um ano, uma nova moeda foi lançada, chamada de Ree, esta moeda tinha algum potencial (supostamente) e foi em Setembro no ano passado que a Ree atingiu o seu preço mais alto no LiveCoin. Após ter atingido o seu maior preço de sempre, o desenvolvedor escreveu uma mensagem no Twitter a dizer que iria estar de volta “na próxima semana”. O desenvolvedor não voltou e o projeto começou a cair e a perder valor. Nesta queda, alguns membros da equipa da Ree, outros de projetos diferentes e pessoas independentes, decidiram se juntar de forma a criar algo mais competente que ele, a equipa da Castle decidiu criar um novo projeto para a) ajudar aqueles que ficaram prejudicados pelas ações do antigo desenvolvedor b) criar um novo projeto inovador, com uma visão mais futurística e objetivos.

Especificações

Nome da Moeda: CASTLE
Recompensa por Bloco: 8
Fornecimento máximo de Moedas: 200 millhões
Mineração Inicial: 5 milhões
Prova de Trabalho: 200,000 Blocos no máximo
Prova de Stake: (anual) 100%
Maturidade: 6 horas
Tempo de bloco: 1 minuto (1,440 blocos por dia)
Confirmações: 30

Alocação de Mineração Inicial

Das 5 milhões de moedas que foram prometidades, 2.5 são para os que guardam Ree-Coin na forma de airdrop. Esta alocação de mineração inicial já TERMINOU (24 de Novembro de 2017) não há possibilidade para outros entrarem. Esta decisão foi feita para ajudar a comunidade que perdeu dinheiro para voltar a ganhar pé. Das 2.5 milhões de moedas que são para os desenvolvedores, 25% irá para um fundo de desenvolvimento, e o restante será para pagar os desenvolvedores pelo seu trabalho até agora e no futuro. A carteira do fundo de desenvolvimento que contém os 25% nunca irá ser posta a fazer staking. A equipa apenas receberá a percentagem de moedas já mineradas que lhes corresponde. Iremos determinar esta percentagem olhando à 10ª carteira na lista de ricos. Por exemplo: Se um membro da equipa vai receber 100mil moedas castle, e a carteira na posição 10 na altura do airdrop segura 10mil, então esse membro da equipa apenas iria receber 10% da sua moeda já minerada para igualar. Depois o membro da equipa, irá receber ao longo do tempo o resto das moedas, em percentagem de ganhos, de forma a que sejam totalmente compensados, contudo, de forma a não desiquilibrar a lista de ricos de forma injusta. Isto significa que a equipa não pode simplesmente vender a moeda e sair porque assim não irão receber a quantidade total a que têm direito, isto também significa que a equipa não irá ter qualquer vantagem monetária sobre a comunidade e não será capaz de manipular o mercado.

Links de Interesse

Website: https://projectcastle.tech
Exchanges: https://stocks.exchange/trade/CSTL/BTC
https://coinsmarkets.com/trade-BTC-CSTL.htm
https://www.cryptocompare.com/coins/cstl/overview
White Paper: https://projectcastle.tech/White_Paper.pdf
Carteira Windows: http://projectcastle.tech/castle.zip
Carteira MAC: https://drive.google.com/file/d/1cQLymEWlX0f_aR6dBg3HxRKHvkAPnhMb/view
Explorador de Blocos: http://www.castleexplorer.tech

Redes Sociais

Discord (o coração da comunidade está aqui): https://discord.gg/qxBSs6z
Twitter: https://twitter.com/Castle_CSTL
Facebook: https://www.facebook.com/CastleCSTL/
Telegram: https://t.me/castle_cstl
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/11371450/

Parcerias

Real Property Token


FAQ

Esta moeda está listada num exchange?
Sim! Desde 22 de Novembro que a Castle está listada em stocks.exchange e coinsmarket.

O que faz este projeto se destacar dos restantes? Qual é o uso desta moeda?
Nós encorajamos-te a ler o whitepaper de forma a conseguires perceber o porquê deste projeto se destacar dos restantes, e porque tem tanto potencial.

Vocês não tinham já uma thread?
Sim tínhamos, de facto, podes encontrá-lo AQUI
Como podes ver, a resposta que tivemos foi bastante negativa e nós acreditamos que foi devido às pessoas simplesmente não olharem para o projeto em si. Por favor retire as suas próprias conclusões baseadas no whitepaper, na equipa, potencial, números... E sim, os números também, mas nós recomendamos estar 100% dependente da matemática, pois tal pode induzir em erro o potencial do projeto. Há mais do que apenas nos números nele.

Porque que razão quereria eu ajudar outra comunidade?
Nós não te estamos a pedir que ajudes, apenas estamos a informar que o fazemos. Isto é a razão, pelo qual já existia movimento no explorador e blocos ativos, pois isso faz parte do processo de desenvolvimento, de forma a asegurar a boa funcionalidade da Castle. Não estás a ajudar uma comunidade a se tornar rica, apenas estás a participar ao lado de uma comunidade que foi roubada por um desenvolvedor que fugiu e fechou o seu projeto. A Castle sempre foi bastante transparente e nós não estamos a tentar esconder seja o que for. Estas pessoas estão apenas a recuparar o investimento que já tinham feito, mas na forma de Castle. Já tinham posto dinheiro, então tecnicamente não receberam nada de graça. A comunidade contribuío imenso no desenvolvimento da Castle e nós estaremos eternamente gratos por isso.

Mesmo assim, vão no bloco 30168 e só agora publicaram?
Sim, a moeda esteve ativa, internamente, tal como foi dito anteriormente, nós estamos a tentar, lado a lado com o principal objetivo, salvar uma comunidade que foi enganada por um certo indivíduo, devido a isso a moeda tem estado de certa forma ativa, existiu alguma distribuição de moedas dentro da comunidade e tem havido desenvolvimento por trás. Nós não queriamos publicar uma ANN com uma promessa, nós queriamos publicar uma ANN com um produto. Há várias promessas feitas hoje em dia, e nós sentimos que resultados são uma uma forma muito melhor de mostrar o progresso e potencial, nós esperamos até tudo estar pronto até as pessoas verem um projeto real e não apenas palavras a prometerem um.

“Outra moeda para agarrar dinheiro, as pessoas deviam pelo menos ter uma forma verdadeira de resolver um problema em vez de anunciarem moedas falsas”
Novamente, nós encorajamos as pessoas a lerem e a analisarem o nosso whitepaper, em vez de tirarem ideias precipitadas sem o conhecimento correto. Não estás a ajudar ninguém com esse tipo de atitude em relação a novas projetos. Nos mercados de moedas virtuais não podes estar à espera que seja tudo entregue a ti, deves fazer a tua pesquisa e tirar as tuas próprias conclusões de forma a realmente aprender do que este projeto realmente se trata.

Preciso de guardar moedas Ree para receber airdrops?

Não. Isso era um requerimento para a alocação de moedas já mineradas. Toda a gente pode receber airdrops da Castle, e todos os que guardam Castle está intitulado em receber os airdrops dos nossos parceiros.

Existe ICO?
Não

Ainda com perguntas/inquéritos?

Contacte-nos através das nossas contas pessoas de Twitter:

@lucx946
@odabascc
@ArthurSk12
@sergioredt

Ou então podes passar pelo nosso DISCORD
e fazer perguntas no nosso chat Geral ou enviar uma mensagem privada a qualquer um dos membros da nossa equipa.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!