mdgabrielzim
|
|
January 14, 2018, 05:50:00 PM |
|
Pagamento foi confirmado no valor de 16 reais. Tenho alguns pontos a levantar, primeiro que como a transferência foi em doge o máximo de fee que paguei foi de 2 doges a Exchange (tirando a taxa deles de aproximadamente 6%). Segundo o tempo que levou foi grande um pouco menos de 48 horas que e o prazo máximo que eles dão para o pagamento. Terceiro, achei bem bacana e que eles mandam o comprovante no e-mail, diferente do pague onde eu não tinha recebido nenhuma vez. E a terceira como levantaram no tópico, eu também não entendi qual o motivo de eles pedirem CPF em uma conta, achei desnecessário.
|
|
|
|
ZaneTrusdeio
Newbie
Activity: 28
Merit: 0
|
|
January 14, 2018, 08:26:00 PM |
|
ela nao é ruim, nunca usei mas ja ouvi falar q é boa
|
|
|
|
IFC-BR
Newbie
Activity: 24
|
|
January 15, 2018, 03:12:13 AM |
|
Pessoal, gostaria da opnião de vocês sobre https://www.kamoney.com.br/. Eu já usei bastante o PagueComBitcoin, mas vi que a KaMoney aceita outras moedas também. Alguem usa regularmente ou já usou este serviço deles? Quero pagar um boleto num valor razoavel e não tenho nenhuma referencia deles por enquanto. Cara, ja usei de boa semana passada, com TEDs com a ZCASH e LITECOIN. Demorou 1 dia útil Agora tudo mudou, demora 48hrs e alguns pedidos que fiz deu pedido cancelado, mesmo eu tendo efetuado o pagto. Com a alta demanda, o serviço começou a ficar ruim
|
|
|
|
jpdorn
|
|
January 25, 2018, 03:36:15 PM |
|
Conheço todos os donos. Participaram da ultima Bitconf. Utilizo o serviço mensalmente e até hoje sem problemas. Eu recomendo.
Ey Sued, você podia pedir pra eles abrirem um tópico aqui, ai eles terão uma publicidade grátis e ainda ficar mais perto da comunidade e ouvir sugestões diretas pra melhoria do serviço deles.
|
|
|
|
johnmarston
Newbie
Activity: 3
|
|
April 15, 2019, 02:11:43 PM |
|
Como fica a questão da privacidade em sistemas de pagamento de boletos usando criptomoedas?
Boletos, como sabemos, agora são vinculados a um CPF. Pagando um boleto por meio deste serviço, é possível que a empresa saiba quem eu sou (nome e CPF).
Além de tudo, preocupo-me com a Receita Federal. Existe o risco de a RF estar monitorando/vigiando o pagamento destes boletos? Abrir uma investigação contra pessoas físicas pelo simples fato de um boleto, registrado em um CPF específico, estar sendo pago por uma conta vinculada a um CNPJ de intermediação de criptomoedas?
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 15, 2019, 06:41:38 PM |
|
Como fica a questão da privacidade em sistemas de pagamento de boletos usando criptomoedas?
Boletos, como sabemos, agora são vinculados a um CPF. Pagando um boleto por meio deste serviço, é possível que a empresa saiba quem eu sou (nome e CPF).
Além de tudo, preocupo-me com a Receita Federal. Existe o risco de a RF estar monitorando/vigiando o pagamento destes boletos? Abrir uma investigação contra pessoas físicas pelo simples fato de um boleto, registrado em um CPF específico, estar sendo pago por uma conta vinculada a um CNPJ de intermediação de criptomoedas?
Acho que o leao se preocuparia com coisa maior do que um boleto de água e luz com um cpf diferente...
|
|
|
|
Moedas
|
|
April 16, 2019, 01:48:48 AM |
|
Só não entendo o motivo que a RF estaria monitorando/vigiando o pagamento desse boleto. Qual problema tem de um boleto estar no cpf de uma pessoa e ser pago por outra ? Um parente ou amigo não pode pagar um boleto para ti ? Quanto ao restante, acredito que por ser uma empresa registrada e com cnpj, a Kamoney irá agir de acordo com as normas e no mínimo fornecer o comprovante da transação bancária se for solicitado por quem usou de seus serviços. Ai basta mostrar o comprovante caso a RF crie algum problema.
|
|
|
|
sabotag3x
Legendary
Activity: 2702
Merit: 2318
|
|
April 16, 2019, 02:45:54 AM |
|
Acho que o leao se preocuparia com coisa maior do que um boleto de água e luz com um cpf diferente... Depende, vai que o cara gasta 50 mil por mês em energia elétrica x12 meses dá 600 mil reais que não passariam pela conta bancária, dificultando o governo de taxar o cidadão.. Caso esteja com medo do leão, basta deixar as contas atrasarem, difícil alguém ir atrás de quem não tem dinheiro
|
|
|
|
Pumared
|
|
April 16, 2019, 07:27:11 PM |
|
Acho que o leao se preocuparia com coisa maior do que um boleto de água e luz com um cpf diferente... Depende, vai que o cara gasta 50 mil por mês em energia elétrica x12 meses dá 600 mil reais que não passariam pela conta bancária, dificultando o governo de taxar o cidadão.. Caso esteja com medo do leão, basta deixar as contas atrasarem, difícil alguém ir atrás de quem não tem dinheiro Nesse caso já é alguém mais "endinheirado", esses o leão fareja de longe. Mas se for um qualquer, nem vale o esforço
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 17, 2019, 11:11:37 PM |
|
|
|
|
|
bananas
|
|
May 25, 2019, 12:28:41 AM |
|
Eu uso a paguecripto.com, serviço muito eficiente. São muito ágeis, jamais perdem prazo e logo na sequência você já recebe o comprovante da operação em PDF. Utilizo para valores altos o que me inspirou confiança.
|
|
|
|
Paredao
Legendary
Activity: 3500
Merit: 1662
|
|
May 25, 2019, 06:45:35 PM |
|
Eu uso a paguecripto.com, serviço muito eficiente. São muito ágeis, jamais perdem prazo e logo na sequência você já recebe o comprovante da operação em PDF. Utilizo para valores altos o que me inspirou confiança.
Não conhecia esse serviço que você relatou. Vou experimentá-lo e depois dou um feedback. Gostei da ideia deles mandarem o comprovante da operação logo em seguida. Um duvida: O comprovante vem com o pagamento em no nome da empresa paguecripto ? Eles tem empresa registrada com esse nome ? Ou o nome do pagador é pessoa física ?
|
|
|
|
Pumared
|
|
May 26, 2019, 12:26:31 AM |
|
Para "Troca" de BTC/Real sempre uso a Kamoney, são rápidos e nunca tive problema em relação a valores. Além de comprar alguns vales para compra de Jogos na Steam
|
|
|
|
|