Bitcoin Forum
October 23, 2018, 09:51:06 PM *
News: Make sure you are not using versions of Bitcoin Core other than 0.17.0 [Torrent], 0.16.3, 0.15.2, or 0.14.3. More info.

Home   Help Search Donate Login Register  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: Alguem poderia me ajudar em algumas duvidas??  (Read 55 times)
GustavoHD2604
Newbie
*

Activity: 4
Merit: 0

View Profile
December 23, 2017, 12:02:49 PM

Eu vou ser direto então vamos la! Oque são faucets? Como eu consigo ganhar bitcoins no forúm? O forum ''Bitcointalk'' é somente para divulgar? Qual o motivo de ter ranks?

Se alguem me tirar algumas dessas duvidas ficarei MUITO agradecido  Wink Grin
1540331466
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1540331466
Reply with quote  #2

1540331466
Report to moderator
1540331466
Hero Member
*

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1540331466
Reply with quote  #2

1540331466
Report to moderator
Even in the event that an attacker gains more than 50% of the network's computational power, only transactions sent by the attacker could be reversed or double-spent. The network would not be destroyed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction. Advertise here.
DanielRR1997
Member
**

Activity: 196
Merit: 13

View Profile
December 24, 2017, 01:08:47 PM

Não sou tão experiente assim, mas já que ninguém se pronunciou vou te dar algumas dicas:

1- Faucets , tradução direta são sites "torneiras" de moedas , ou seja , sites em que você completa atividades e clica em propagandas para ganhar frações muito pequenas de bitcoins (que se chamam satoshis) ou ganhar frações pequenas de outras moedas. SÃO PURA PERDA DE TEMPO, não fique nesses sites, pedir dinheiro na rua ou vender bala no semáforo é muito mais rentável que isso  Grin Grin Grin. Além de que muitos desses sites são falsos (não pagam) e contém muitos vírus.

2- Aqui no fórum você pode conseguir ganhar pequenas frações de bitcoins ou de outras moedas fazendo campanhas de divulgação ou campanhas de assinatura , você ganha mais do que na faucet e em pouco tempo, mas NÃO SE ILUDA , você tem que ter sorte de escolher a campanha certa e ter sorte de eles te pagarem. Eu cheguei a ganhar alguma coisa, mas também perdi tempo em campanhas falsas que não pagaram nada. O bom de campanhas é que você conhece gente no fórum (principalmente na parte estrangeira) e troca conhecimento. Conhecimento é a melhor moeda do mundo , as pessoas podem te tirar tudo na vida , menos o conhecimento.

3- A principal função do fórum ''Bitcointalk'' é compartilhar conhecimento , trocar informações e introduzir a ideologia das cryptomoedas no nosso dia a dia. A função do fórum não é fazer ninguém rico sem trabalhar  Grin, dar bitcoins de graça  Grin ou ser outdoor de propaganda.

4- O motivo de ter ranks é avaliar cada usuário por sua participação e contribuição no fórum , com ranks maiores é possível participar de campanhas mais facilmente e aumentar sua reputação no fórum. Vou deixar aqui dois links que vc tem que LER ATENTAMENTE :

https://bitcointalk.org/index.php?topic=160968.0  ORIENTAÇÕES AOS NOVOS USUÁRIOS
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2471837.0   REGRAS DO FÓRUM

5- Por último , vou deixar uma frase aqui , ela serve sempre de alerta: "NÃO EXISTE ALMOÇO GRÁTIS"

zorzetto00
Newbie
*

Activity: 36

View Profile
August 08, 2018, 01:37:24 PM

Aqui vai a opinião de um novato na área

Faucets são tokens totalmente gratuitos que você recebe de sites, você faz um recaptcha e eles vão acumulando uma determinada criptomoeda para vc
Porem... não vale muito a pena faze-los, pagam muito pouco e exigem muito tempo seu. Existem outras tarefas q você pode fazer para ganhar criptomoesdas

Como eu consigo ganhar bitcoins no forúm?
Recomendo a vc dar uma olhada em campanhas de bounty elas não pagam diretamente bitcoin pagam em outras moedas que você vai trocando ate chegar no bitcoin
Existem outras formas de se conseguir mas a que eu estou estudando no momento são as campanhas de bounty
Segue o link do bitcointalk de campanhas de bounty https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0
Outra forma legal de se conseguir é com mineração depois procura no youtube sobre os 2

O forum ''Bitcointalk'' é somente para divulgar?
Aqui você aprende tudo sobre o bitcoin e tudo ao seu redor, se souber procurar direito da pra fazer uma grana boa por aqui

Qual o motivo de ter ranks?
Pelo menos nas campanhas de bounty você recebera muito mais

Bom eu ainda estou aprendendo muito aqui no forum, se eu postei alguma coisa errada alguém me corrija por favor
Paredao
Legendary
*

Activity: 1400
Merit: 1034

✪FOXBIT | Exchange✪

View Profile
August 09, 2018, 12:42:48 AM

Aqui vai a opinião de um novato na área

Faucets são tokens totalmente gratuitos que você recebe de sites, você faz um recaptcha e eles vão acumulando uma determinada criptomoeda para vc
Porem... não vale muito a pena faze-los, pagam muito pouco e exigem muito tempo seu. Existem outras tarefas q você pode fazer para ganhar criptomoesdas

Como eu consigo ganhar bitcoins no forúm?
Recomendo a vc dar uma olhada em campanhas de bounty elas não pagam diretamente bitcoin pagam em outras moedas que você vai trocando ate chegar no bitcoin
Existem outras formas de se conseguir mas a que eu estou estudando no momento são as campanhas de bounty
Segue o link do bitcointalk de campanhas de bounty https://bitcointalk.org/index.php?board=238.0
Outra forma legal de se conseguir é com mineração depois procura no youtube sobre os 2

O forum ''Bitcointalk'' é somente para divulgar?
Aqui você aprende tudo sobre o bitcoin e tudo ao seu redor, se souber procurar direito da pra fazer uma grana boa por aqui

Qual o motivo de ter ranks?
Pelo menos nas campanhas de bounty você recebera muito mais

Bom eu ainda estou aprendendo muito aqui no forum, se eu postei alguma coisa errada alguém me corrija por favor

Gostei das respostas. Depois te dou uma "meritada" por isso.  Wink Wink

███████████   ▄▄███████▄▄    ▄█▄      ▄█▄   █████████▄▄   ████  ██████████████
████▀▀▀▀▀▀▀  █████████████  ▀████▄  ▄████▀  ████▀▀▀▀████  ████  ▀▀▀▀▀████▀▀▀▀▀
████        ███████████████   ▀████████▀    ████    ▄███  ████       ████
█████████   ███████████████     ██████      ███████████   ████       ████
████▀▀▀▀▀   ███████████████   ▄████████▄    ████    ▀███  ████       ████
████        ▄█████████████  ▄████▀  ▀████▄  ████▄▄▄▄████  ████       ████
████      ▄███ ▀▀██████▀▀    ▀█▀      ▀█▀   █████████▀▀   ████       ████
         ▐███▌       ▄▄▄▄
         ▐█████▄▄▄███▀  ▀█▄
          ▀██████████▄▀▀▀▀█▄
            ▀█████▀▀
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██
██
║║
║║
║║
██
██
██
║║
║║
║║
██

▄████████████████▄
███████████▀▀▀▀███
█████████▀     ███
█████████   ██████
███████        ███
█████████   ██████
█████████   ██████
▀████████   █████▀

█████████████████
████████▀██████████
████████   ▀███████
████████   ▄███████
████████▄██████████
 █████████████████
mmauriliofoxy
Newbie
*

Activity: 10

View Profile
August 09, 2018, 07:40:47 PM

Nº1- Faucets ,  são sites "torneiras" de PREMIUM NO CASO MOEDAS , eles te pagam por capthas solucinados ou tarefas exxecutadas

N2º- no fórum você pode conseguir ganhar pequenas quantias de bitcoins, e allticoins  fazendo campanhas de divulgação ou campanhas de assinatura
mais já falo logo não é fácil pois não é qualquer campanha nem qualquer post.
Nº3- O OBJETIVO REAL DO''Bitcointalk'' é compartilhar conhecimento , aqui ensinamos e aprendemos mais aprendemos do que ensinamos uma comunidade de alto ajuda eu mesmo sou o mais novo aqui eu acho e ja levei dois post excluidoainda não entendo o por que mais não questino muito

e temos RANKS para saber quem participa mais ou menos quem influencia mais ou menos tbm assim as melhores campanhas e os melhores topicos ficam mais fáceis de serem encontrados
Pages: [1]
  Print  

Jump to:  

Sponsored by , a Bitcoin-accepting VPN.