Bitcoin Forum
April 20, 2024, 04:14:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
Author Topic: Como meus 400 reais se transformaram em 86 mil em menos de 6 meses  (Read 718 times)
caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
January 04, 2018, 09:49:52 PM
 #1

6 meses atrás eu comprei 400 reais em btc, o q me deu cerca de 0.047 bitcoins, eu comecei a fazer trading alavancado através da plataforma da bitmex, cheguei a ter lucros de 200% e minhas perdas dificilmente chegavam em 40%, entre esses altos e baixos em dezembro eu ja tinha juntado cerca de 0.21 bitcoins, foi então q comecei a perceber os graves erros do bitcoin como a escabilidade e as taxas, então resolvi trocar meus bitcoin por Raiblocks, eu consegui comprar 847 XRB quando o preço estava próximo a 4 dólares, hoje uma XRB está custando cerca de 102 reais, o q me deixa com 86394 reais, como eu vejo muito potencial na raiblocks eu pretendo continuar no hold, não tenho preocupação nenhuma e não tenho motivos para vender, como eu tenho apenas 16 anos se o preço da XRB chegar a 1180 dólares até 2019 eu vou conseguir ser milionário antes mesmo de completar 18 anos. Espero q todos tenham a mesma sorte q eu.
1713586462
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713586462

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713586462
Reply with quote  #2

1713586462
Report to moderator
1713586462
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713586462

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713586462
Reply with quote  #2

1713586462
Report to moderator
Whoever mines the block which ends up containing your transaction will get its fee.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713586462
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713586462

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713586462
Reply with quote  #2

1713586462
Report to moderator
Autto
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 320
Merit: 250


View Profile
January 04, 2018, 10:20:44 PM
 #2

Vai sonhando !!! O Bitcoin levou vários anos para chegar a esse valor e não vai ser uma moeda pumpada com um marketing violento e sendo vendida em exchanges ridículas que vai superar o Bitcoin. Se fosse vc não abusava da sorte não. Vendia correndo. Caso consiga sacar da exchange.  Grin Grin
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
January 04, 2018, 10:23:47 PM
 #3

Rapaz, que cagada ein.

Maaaaaaas, como o dev tem muita moeda em maos, eu ficaria com cagaço em holdar até ano q vem ou mais... vai q da a loca no cara e ele alfaça tudo q ele tem... gg
eu tenho um pouco tb mas vou alfaçar nos 500 reais
Vittalev
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
January 04, 2018, 11:20:46 PM
Last edit: January 04, 2018, 11:43:06 PM by Vittalev
 #4

Parabéns, ótimo resultado ! Mas eu não contaria com Raiblocks para o longo prazo.
Não é fácil acertar a hora de entrar em algo que vai bombar, mas tão importante quanto acertar a hora de entrar é acertar a hora de sair.

Boa sorte.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 05, 2018, 12:21:08 AM
 #5

Duvido que tu vai holdar essa shitcoin que nem wallet pra dispositivo móvel tem kkkkkkkkkkkkkkk
vende essa porra meu filho. Compra uma casa e aluga.
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
January 05, 2018, 01:51:26 AM
 #6

não acredite nesses trolls  Grin

XRB vai se adicionado no binance se fosse vc seria hold nessa moeda

 
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 05, 2018, 03:33:02 AM
 #7

Eita parabens, mas quase nenhuma moeda sobe tanto de preço assim nem com toda a vontade do mercado. Nem mesmo o bitcoin que foi aplamente usada pela tv com o markting free não aumentou lá essas coisas.

klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
January 05, 2018, 06:08:06 AM
 #8

sera que sua historia e verdade mesmo?

847 = 1.93575074 BTC

se for verdade vc tem mais de 100 mil na cotação de hoje

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 05, 2018, 07:45:26 AM
 #9

Infelizmente esse cripto-mundo mais parece um jogo do bixo.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
juarezweiss
Member
**
Offline Offline

Activity: 308
Merit: 13


View Profile WWW
January 05, 2018, 09:10:43 AM
 #10

Oloco, parabéns.

Como os caras já disseram aí em cima, fica de olho na movimentação da moeda e do dev team. Melhor ficar com teus 100k$ do que sonhar muito alto e perder tudo. Tem que lembrar que o mundo cripto hoje é de volatilidade imensa.

Eu tô indo devagar, mas dando sorte com DATUM. Comprei 70euro uns 2 meses atrás, hoje já tá valendo quase 700euro e continua subindo, lento mas constante. O projeto por trás da moeda é sensacional.
Boa sorte pra todos nós Smiley
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
January 05, 2018, 11:53:35 AM
 #11

Infelizmente esse cripto-mundo mais parece um jogo do bixo.

Basicamente muito do que se ganha nesse universo se resume a isso mesmo, claro que é necessário uma análise antes de arriscar o dinheiro em um projeto, mas no final das contas é o negócio de estar no lugar certo na hora certa Grin Grin Grin De qualquer forma, depois do rali do BTC tivemos esse rali das Alts no finalzinho do ano, e assim como o OP eu também tive lucros astronômicos (não com Raiblocks, mas com outras criptos). Particularmente meu negócio são ICOs e algumas apostas deram retornos de cair pra trás... só pra se ter uma ideia, a Ethos (rebrand da Bitquence) paguei US$0,03 a unidade na ICO e hoje ela está valendo US$8,87, ou seja, lucro de 295x.

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
AndersonFG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 379
Merit: 253


View Profile WWW
January 05, 2018, 12:04:05 PM
 #12

como eu vejo muito potencial na raiblocks eu pretendo continuar no hold, não tenho preocupação nenhuma e não tenho motivos para vender


Vê muito potencial é? Baseado em que? Nos seus lucros que foram altos HOJE?
Conta pra gente o que vc sabe sobre ela pra dizer que vê grande potencial...
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 05, 2018, 12:42:25 PM
 #13

Basicamente muito do que se ganha nesse universo se resume a isso mesmo, claro que é necessário uma análise antes de arriscar o dinheiro em um projeto, mas no final das contas é o negócio de estar no lugar certo na hora certa Grin Grin Grin De qualquer forma, depois do rali do BTC tivemos esse rali das Alts no finalzinho do ano, e assim como o OP eu também tive lucros astronômicos (não com Raiblocks, mas com outras criptos). Particularmente meu negócio são ICOs e algumas apostas deram retornos de cair pra trás... só pra se ter uma ideia, a Ethos (rebrand da Bitquence) paguei US$0,03 a unidade na ICO e hoje ela está valendo US$8,87, ou seja, lucro de 295x.
Certamente, ICOs e (raramente) airdrops são as formas mais sólidas para ganhos tão substanciais a médio/longo prazo. Minha próxima aposta é a CREDITS, torcendo para vingar também! Aliás, alguém com algumas boas sugestões para os próximos meses, principalmente que tenham previsão de pre-ICO para breve? Acho que o mais difícil é justamente acompanhar tantos projetos... são tantos, mas tantos... olho para o coinschedule e até desanima  Cheesy
caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
January 05, 2018, 12:45:22 PM
 #14

como eu vejo muito potencial na raiblocks eu pretendo continuar no hold, não tenho preocupação nenhuma e não tenho motivos para vender


Vê muito potencial é? Baseado em que? Nos seus lucros que foram altos HOJE?
Conta pra gente o que vc sabe sobre ela pra dizer que vê grande potencial...

zero taxas, transações instantâneas e escabilidade infinita
caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
January 05, 2018, 12:59:01 PM
 #15

sera que sua historia e verdade mesmo?

847 = 1.93575074 BTC

se for verdade vc tem mais de 100 mil na cotação de hoje


eu comprei quando estava 0.00024 btc ou por ai
klien_br
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 402
Merit: 254



View Profile
January 05, 2018, 06:25:03 PM
 #16

sera que sua historia e verdade mesmo?

847 = 1.93575074 BTC

se for verdade vc tem mais de 100 mil na cotação de hoje


eu comprei quando estava 0.00024 btc ou por ai

venda alguns XRB para BTC para ter uma reserva, bitcoin sempre faz uma corrida doida e a alts despeja ai vc compra alguns no mergulho

eu venderia 50% dos XRB para ter uma segurança caso XBR seja despejado
jpdorn
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 429
Merit: 259


View Profile
January 05, 2018, 09:30:55 PM
 #17

Eu também venderia um pouco. Tomar um pouco de lucro é a coisa mais prudente a se fazer, mesmo se depois disso uma alta acontecer.
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 05, 2018, 10:01:28 PM
Last edit: January 06, 2018, 12:46:12 AM by Raskolhnikov1
 #18

Basicamente muito do que se ganha nesse universo se resume a isso mesmo, claro que é necessário uma análise antes de arriscar o dinheiro em um projeto, mas no final das contas é o negócio de estar no lugar certo na hora certa Grin Grin Grin De qualquer forma, depois do rali do BTC tivemos esse rali das Alts no finalzinho do ano, e assim como o OP eu também tive lucros astronômicos (não com Raiblocks, mas com outras criptos). Particularmente meu negócio são ICOs e algumas apostas deram retornos de cair pra trás... só pra se ter uma ideia, a Ethos (rebrand da Bitquence) paguei US$0,03 a unidade na ICO e hoje ela está valendo US$8,87, ou seja, lucro de 295x.
Certamente, ICOs e (raramente) airdrops são as formas mais sólidas para ganhos tão substanciais a médio/longo prazo. Minha próxima aposta é a CREDITS, torcendo para vingar também! Aliás, alguém com algumas boas sugestões para os próximos meses, principalmente que tenham previsão de pre-ICO para breve? Acho que o mais difícil é justamente acompanhar tantos projetos... são tantos, mas tantos... olho para o coinschedule e até desanima  Cheesy

@Baboon ficou rico em brother, se tá lok, por enquanto tó só trabalhando feito um jumento, mas no final de 2018 já quero ter acertado em alguma ICO... O negócio é punk...

@EBon, cara eu tô com boas expectativas em duas... na Adhive e na Signals ( não é pq eu to promovendo não, juro) dá uma olhada nesses dois projetos...
Na credits eu tô participando do Bounty, espero ganhar umas coins nela =D
caradomiojosaborgalinha (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 161
Merit: 14


View Profile
January 05, 2018, 11:38:19 PM
 #19

sera que sua historia e verdade mesmo?

847 = 1.93575074 BTC

se for verdade vc tem mais de 100 mil na cotação de hoje


eu comprei quando estava 0.00024 btc ou por ai

venda alguns XRB para BTC para ter uma reserva, bitcoin sempre faz uma corrida doida e a alts despeja ai vc compra alguns no mergulho

eu venderia 50% dos XRB para ter uma segurança caso XBR seja despejado
hj eu vendi umas XRB e voltei a fazer trade de BTC na bitmex (em menos de uma hora ja consegui 3%) é bom diversificar um pouco, se a XRB cair talvez eu compre mais
Guzztsar
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 420
Merit: 252



View Profile
January 06, 2018, 02:57:46 AM
 #20

como eu vejo muito potencial na raiblocks eu pretendo continuar no hold, não tenho preocupação nenhuma e não tenho motivos para vender


Vê muito potencial é? Baseado em que? Nos seus lucros que foram altos HOJE?
Conta pra gente o que vc sabe sobre ela pra dizer que vê grande potencial...

zero taxas, transações instantâneas e escabilidade infinita
Os desenvolvedores são bem ativos e responsivos, também vejo potencial nela. Mas como ja mencionado aqui no fórum, eles possuem uma boa parte das moedas.
Pages: [1] 2 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!