Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:22:12 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
Author Topic: Exchange TROKADOR - SCAM - Não usem mais !!  (Read 751 times)
GooddyLife
Member
**
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 10

Sup


View Profile
January 16, 2018, 10:54:39 PM
 #21

Eu entrei em panico quando solicitei meu ltc que estava lá e simplesmente não recebi email de confirmação e muito menos apareceu no site. Tipo, evaporou. Só praticamente 1 dia depois q apareceu.
Se foi scam eles estão bem longe do brasil
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
"The nature of Bitcoin is such that once version 0.1 was released, the core design was set in stone for the rest of its lifetime." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
1713558132
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713558132

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713558132
Reply with quote  #2

1713558132
Report to moderator
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 17, 2018, 08:24:09 AM
 #22

Então, eles te calotearam mesmo?
Nenhuma notícia?
littlegreen
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 8
Merit: 1


View Profile
January 17, 2018, 11:13:33 AM
 #23

Agora no site aparece previsao pra dia 22/01
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 17, 2018, 11:27:16 AM
 #24

Por isso que digo que as exchanges descentralizadas são o futuro. Depositar confiança em sites desse tipo e ficar sempre com o pé atrás em qualquer movimentação é algo que nunca queremos
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 19, 2018, 11:18:59 PM
 #25

É sempre bom pesquisar antes, já evita bastante coisa, desde perdas a dores de cabeça. Ainda mais com coisas tão "novas"

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
RafaelM
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 10:51:29 AM
 #26

no site passaram o prazo de manutenção para o dia 26.

lamento por quem perdeu dinheiro, quase cai nessa cilada.

não uso exchange por isso e o prazo absurdo que elas pedem para transferir o dinheiro, melhor perder um pouco no p2p e ganhar tempo
pgibranf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 11:19:19 AM
 #27

Com certeza, todos que deram nota 5 são indianos, não comentaram nada e todas as avaliações no mesmo dia e mesma hora. Que feio!
Ecrispin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 1


View Profile
January 22, 2018, 11:42:25 AM
 #28

Será que esse caras exitem?

Fabiano Silva, coo fundador da empresa Trokador e junto com meu sócio e amigo Eduardo Dornellas, e desenvolvedores Adenis Rodrigues, Hélder Blunck, Alexsander Manzoli e Sabrina Carvalho.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 22, 2018, 12:00:12 PM
 #29

no site passaram o prazo de manutenção para o dia 26.

lamento por quem perdeu dinheiro, quase cai nessa cilada.

não uso exchange por isso e o prazo absurdo que elas pedem para transferir o dinheiro, melhor perder um pouco no p2p e ganhar tempo
E, ainda assim, sem nenhuma nova informação nas mídias sociais. Este, definitivamente, não é o melhor forma de lidar com seus clientes... boa sorte, novamente, a quem ainda tem algo por lá.
eduwebcell
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 26
Merit: 0


View Profile WWW
January 23, 2018, 11:32:43 PM
 #30

ainda bem que não criei conta nessa exchange, quando tiverem alguma novidade avisem
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 23, 2018, 11:49:21 PM
 #31

Vocês viram os review no FB deles? Parece comprado pois 99% são tudo pessoas que claramente nunca usaram o serviço. Parece aqueles reviews comprados.

https://www.facebook.com/pg/trokador/reviews/

Ai ficou feio pra eles, comprar review nunca é um bom sinal.. 125 notas 5 kkkkkkkkkk tudo de indiano..

Cara, quem tiver dinheiro trancado ali, procure a policia, registre um BO e boa sorte..


Será que esse caras exitem?

Fabiano Silva, coo fundador da empresa Trokador e junto com meu sócio e amigo Eduardo Dornellas, e desenvolvedores Adenis Rodrigues, Hélder Blunck, Alexsander Manzoli e Sabrina Carvalho.

Caso eles estiverem usando identidades falsas, pior ainda, mais um crime.. E não deve ser muito difícil encontrar os verdadeiros através da página no FB, etc..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Requiao
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 104
Merit: 0


View Profile WWW
January 23, 2018, 11:58:19 PM
 #32

Obrigado por avisar!
Lunes_Platform
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 114
Merit: 0


View Profile
January 24, 2018, 09:40:34 PM
 #33

Um ótimo conselho a seguir seria fugir de exchanges pequenas. A história é sempre a mesma, só permitem altos valores para saque, a taxa é cara e o suporte é péssimo.
Trokador
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
January 25, 2018, 02:43:12 AM
 #34

Boa noite senhores da Comunidade Bitcointalk, infelizmente por diversos motivos não foi possível o retorno a nossos clientes durante nossa atualização.

Nossa equipe sofreu algumas alterações, um de nossos membros está com sérios problemas de saúde, e este era responsável por 99% dos acessos ao sistema no geral este membro e socio, foi desligado da equipe Trokador, dentre outros motivos que impossibilitaram o retorno em redes sociais para um status diário, além de diversos outros obstáculos que prefiro não citar.

O site não está fora do ar, para ser criado o CAOS PÚBLICO, está com a mensagem que estamos em manutenção, ( E ESTAMOS MESMO ) finalizando nossa manutenção de segurança em carater emergencial que durou muito mais que o esperado, por diversos motivos não foi possível efetuar suportes, ( o que sempre foi bem prestado e rápido), pois clientes e NÃO CLIENTES enviaram uma enxurrada de suportes, com medo de um possível fechamento da Exchange.

Gostaria de esclarecer a todos que NÃO FECHAMOS, e nem menos daremos prejuízos, longe disto, a plataforma foi desenvolvida com muito carinho e pensada em cada detalhe.

Lembrando que pedido de suporte direto é pelo atendimento contato@trokador.com.br, e para usuários verificados prime@trokador.com.br, nenhum suporte é atendido fora destes canais, pois é centralizado, organizado e privado, no qual podemos sim dar suporte de forma organizada, imagina ter que abrir 10 paginas todos os dias para responder 10 canais destintos de suporte? Quantos funcionários seriam necessários a mais apenas para o suporte, por isto nossa medida é simples e descomplicada, basta encaminhar o suporte para o canal certo, infelizmente durante toda a manutenção e problemas gerados com ela não foi possível dar suporte pois todos os atendentes ficaram sem acesso aos canais de atendimento.

Aos usuários mais compreensivos, que NOTARAM O AVISO DE MANUTENÇÃO BEM GRANDE NA PAGINA PRINCIPAL, peço minhas sinceras desculpas pois foi inevitável tamanha mudança emergencial para a segurança de seus dados, e transações.

Aos demais usuários que disseminaram o CAOS com mentiras.

1)A calúnia é acusar alguém publicamente de um crime. É o artigo 138 do Código Penal Brasileiro, e prevê reclusão de 6 meses a 2 anos, além do pagamento de multa.

2)A difamação, artigo 139, é o ato de desonrar alguém espalhando informações inverídicas. A pena é de 3 meses a 1 ano de prisão, com multa. E mesmo se a informação for verdadeira, a pessoa que sofreu a difamação ainda pode processar o outro.

3)A injúria é quando uma das partes diz algo desonroso e prejudicial diretamente para a outra parte, como chamar de ladrão. É o artigo 140 do Código Penal, e tem de 1 a 6 meses de prisão, mais multa. Neste caso, a veracidade da acusação também não afeta o processo.

Toda e qualquer acusação ou falsa especulação levada a publico no intuito de DISSEMINAR o CAOS de forma DIFAMATÓRIA, por usuários ou não, será apurada e analisada pelo nosso conselho juridico, que tomarão as devidas medidas judiciais ou administrativas, de forma temporária ou definitiva cabíveis a cada caso.

Em nenhum momento a página TROKADOR esteve fora do ar de forma desligada, sem informações sobre o que ocorreu ou sem uma data prévia informativa, mesmo que alterada por motivos diversos não podemos simplesmente colocar no ar de qualquer forma insegura, pois todo o sistema e criptografado de forma sigilosa.

Mesmo com tantos problemas inesperados e diversos desafios durante nossa manutenção, conseguimos finalizar, 98% das mudanças hoje e temos como previsão de retorno dia 26/01 no qual esperamos com muito prazer atender todas as solicitações.

Voltarei com mais noticias sobre as mudanças ocorridas, assim que todo o sistema estiver migrado e disponível.
Atenciosamente:
Fabiano Silva
Trokador
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
January 25, 2018, 02:46:47 AM
 #35

Pessoal,

Faz 2 dias que pedi a solicitação de um saque de BCH e até o momento nada, não respondem mais email,não respondem telefone , infelizmente acho que virou SCAM THIEF FRAUDE ROUBO LADRÃO FURTO CRIME ...

https://imgur.com/2VTcoHV

Segue os dados que foram postados aqui mesmo:



Idealizadores : FABIANO DOMINGOS DA SILVA , Eduardo Dornellas

https://imgur.com/BehFAbM


SCAM THIEF FRAUDE ROUBO LADRÃO FURTO CRIME


Desenvolvedores:

Adenis Rodrigues  , Hélder Blunck , Alexsander Manzoli

https://imgur.com/xeVUfnq



SCAM THIEF FRAUDE ROUBO LADRÃO FURTO CRIME


Colaboradores:

Erica Schneider , Diogo Blunck , Kamila Fagundes

https://imgur.com/lSAYhiD


SCAM THIEF FRAUDE ROUBO LADRÃO FURTO CRIME



Por favor , não façam depósitos para essa exchange!! Eu espero estar enganado , mas enquanto não me responderem fica como SCAM lamentavelmente !!





Boa noite senhores da Comunidade Bitcointalk, infelizmente por diversos motivos não foi possível o retorno a nossos clientes durante nossa atualização.

Nossa equipe sofreu algumas alterações, um de nossos membros está com sérios problemas de saúde, e este era responsável por 99% dos acessos ao sistema no geral este membro e socio, foi desligado da equipe Trokador, dentre outros motivos que impossibilitaram o retorno em redes sociais para um status diário, além de diversos outros obstáculos que prefiro não citar.

O site não está fora do ar, para ser criado o CAOS PÚBLICO, está com a mensagem que estamos em manutenção, ( E ESTAMOS MESMO ) finalizando nossa manutenção de segurança em carater emergencial que durou muito mais que o esperado, por diversos motivos não foi possível efetuar suportes, ( o que sempre foi bem prestado e rápido), pois clientes e NÃO CLIENTES enviaram uma enxurrada de suportes, com medo de um possível fechamento da Exchange.

Gostaria de esclarecer a todos que NÃO FECHAMOS, e nem menos daremos prejuízos, longe disto, a plataforma foi desenvolvida com muito carinho e pensada em cada detalhe.

Lembrando que pedido de suporte direto é pelo atendimento contato@trokador.com.br, e para usuários verificados prime@trokador.com.br, nenhum suporte é atendido fora destes canais, pois é centralizado, organizado e privado, no qual podemos sim dar suporte de forma organizada, imagina ter que abrir 10 paginas todos os dias para responder 10 canais destintos de suporte? Quantos funcionários seriam necessários a mais apenas para o suporte, por isto nossa medida é simples e descomplicada, basta encaminhar o suporte para o canal certo, infelizmente durante toda a manutenção e problemas gerados com ela não foi possível dar suporte pois todos os atendentes ficaram sem acesso aos canais de atendimento.

Aos usuários mais compreensivos, que NOTARAM O AVISO DE MANUTENÇÃO BEM GRANDE NA PAGINA PRINCIPAL, peço minhas sinceras desculpas pois foi inevitável tamanha mudança emergencial para a segurança de seus dados, e transações.

Aos demais usuários que disseminaram o CAOS com mentiras.

1)A calúnia é acusar alguém publicamente de um crime. É o artigo 138 do Código Penal Brasileiro, e prevê reclusão de 6 meses a 2 anos, além do pagamento de multa.

2)A difamação, artigo 139, é o ato de desonrar alguém espalhando informações inverídicas. A pena é de 3 meses a 1 ano de prisão, com multa. E mesmo se a informação for verdadeira, a pessoa que sofreu a difamação ainda pode processar o outro.

3)A injúria é quando uma das partes diz algo desonroso e prejudicial diretamente para a outra parte, como chamar de ladrão. É o artigo 140 do Código Penal, e tem de 1 a 6 meses de prisão, mais multa. Neste caso, a veracidade da acusação também não afeta o processo.

Toda e qualquer acusação ou falsa especulação levada a publico no intuito de DISSEMINAR o CAOS de forma DIFAMATÓRIA, por usuários ou não, será apurada e analisada pelo nosso conselho juridico, que tomarão as devidas medidas judiciais ou administrativas, de forma temporária ou definitiva cabíveis a cada caso.

Em nenhum momento a página TROKADOR esteve fora do ar de forma desligada, sem informações sobre o que ocorreu ou sem uma data prévia informativa, mesmo que alterada por motivos diversos não podemos simplesmente colocar no ar de qualquer forma insegura, pois todo o sistema e criptografado de forma sigilosa.

Mesmo com tantos problemas inesperados e diversos desafios durante nossa manutenção, conseguimos finalizar, 98% das mudanças hoje e temos como previsão de retorno dia 26/01 no qual esperamos com muito prazer atender todas as solicitações.

Voltarei com mais noticias sobre as mudanças ocorridas, assim que todo o sistema estiver migrado e disponível.
Atenciosamente:
Fabiano Silva
Trokador
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile WWW
January 25, 2018, 03:08:53 AM
 #36

Fora do profissional apenas um comentário que me vem a cabeça, quanto você acha que custa colocar uma Exchange no ar? 1 BCH? valeria a pena fechar uma Exchange por 1 BCH? você viu o ibope do seu tópico? quantas reclamações? quantos usuários reclamando? deu pra contar no dedo nê? Pois é meu amigo eu tenho muito mais a perder fechando que pagando esta é a realidade, este é um comentário fora do profissional bem particular pra você refletir antes de DEFECAR com seus dedos... Faremos a apuração E SEU CASO SERÁ LEVADO justiça POIS SIM tomaremos as devidas medidas judiciais cabíveis ao responsável, isto é muito mais que liberdade de expressão, isto é uma acusação séria, direta e pública que vou pessoalmente solicitar todos os dados do responsável do tópico, para ser levado a justiça.
Me aguarde.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2018, 04:29:35 AM
 #37

Fora do profissional apenas um comentário que me vem a cabeça, quanto você acha que custa colocar uma Exchange no ar? 1 BCH? valeria a pena fechar uma Exchange por 1 BCH? você viu o ibope do seu tópico? quantas reclamações? quantos usuários reclamando? deu pra contar no dedo nê? Pois é meu amigo eu tenho muito mais a perder fechando que pagando esta é a realidade, este é um comentário fora do profissional bem particular pra você refletir antes de DEFECAR com seus dedos... Faremos a apuração E SEU CASO SERÁ LEVADO justiça POIS SIM tomaremos as devidas medidas judiciais cabíveis ao responsável, isto é muito mais que liberdade de expressão, isto é uma acusação séria, direta e pública que vou pessoalmente solicitar todos os dados do responsável do tópico, para ser levado a justiça.
Me aguarde.

Que profissionalismo meu Deus! Fico espantado como esse povo sabe tratar bem os clientes!!! :-D

Advertise Here - PM for more info!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 25, 2018, 04:34:56 AM
 #38

Fora do profissional apenas um comentário que me vem a cabeça, quanto você acha que custa colocar uma Exchange no ar? 1 BCH? valeria a pena fechar uma Exchange por 1 BCH? você viu o ibope do seu tópico? quantas reclamações? quantos usuários reclamando? deu pra contar no dedo nê? Pois é meu amigo eu tenho muito mais a perder fechando que pagando esta é a realidade, este é um comentário fora do profissional bem particular pra você refletir antes de DEFECAR com seus dedos... Faremos a apuração E SEU CASO SERÁ LEVADO justiça POIS SIM tomaremos as devidas medidas judiciais cabíveis ao responsável, isto é muito mais que liberdade de expressão, isto é uma acusação séria, direta e pública que vou pessoalmente solicitar todos os dados do responsável do tópico, para ser levado a justiça.
Me aguarde.

Fico admirado com a rapidez da resposta. Nossa e eu reclamando do suporte da Polo que me respodia em no máximo uma semana. Vocês da Trokador respoderam, aqui no fórum, em 20 dias. Nossa acho que é um novo recorde. Bem, meus parabéns. Eu era feliz e não sabia  Huh

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
January 25, 2018, 04:43:51 AM
Merited by Pumared (2)
 #39

(...)

Fico admirado com a rapidez da resposta. Nossa e eu reclamando do suporte da Polo que me respodia em no máximo uma semana. Vocês da Trokador respoderam, aqui no fórum, em 20 dias. Nossa acho que é um novo recorde. Bem, meus parabéns. Eu era feliz e não sabia  Huh

Fora que a ameaça de processo é infundada, né? Não houve ofensa a honra objetiva (i.e. não foi narrado fato ofensivo), apenas a honra subjetiva (o OP chama a empresa de varios nomes desonrosos)... Só que pessoa jurídica não possui honra subjetiva, apenas honra objetiva... Então o caso aqui vai dar em nada, e se bobear, ainda sai pela culatra porque, já que ele vai tar no tribunal, dá pra aproveitar e processar por quebra dos diretos do consumidor, né?

Tou até antevendo, exchange processa cliente e sai multada pela justiça!

Ops.. e depois, pessoa física tem honra subjetiva, então quando a exchange escreve coisas como "DEFECAR com seus dedos", a injúria fica clara! :-D

Acho melhor a exchange começar a consultar o jurídico ANTES de responder e ameaçar, pra não correr o risco de se dar mal depois!

Advertise Here - PM for more info!
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
January 25, 2018, 10:02:06 AM
Last edit: January 25, 2018, 12:37:48 PM by alegotardo
Merited by girino (1)
 #40

Me perdoem o post duplicado (é o mesmo que já fiz no tópico oficial da Trokador), meu eu preciso responder aqui também o pronunciamento do Sr. Fabiano, caso alguém não leia o outro lá.

Sabe Fabiano,
Logo que eu vi o anúncio de uma nova exchange eu até dei algum crédito, gostei de termos mais uma opção e e até sugeri a inclusão do XMR para começar a operar ela aqui no BR.

Mas depois de quase 3 semanas fora do ar sem nenhum aviso por qualquer meio que seja, apenas um "em manutenção" no site você volta aqui nos acusando Huh
O pessoal aqui é vacinado, atire a primeira pedra o veterano (e muitos novatos também) que nunca viu esquemas fraudulentos onde um site fecha ou pára de responder da noite pro dia e seus idealizadores não dão nenhum retorno.

O CAOS não fomos nós que causamos, foram vocês que administraram com amadorismo um problema sério com o DINHEIRO de PESSOAS, apenas tiramos conclusões com base em dezenas de casos semelhantes que já vimos por aí.

Fabiano, a forma como vocês administraram essa "manutenção", apesar dos possíveis problemas de saúde com o colaborador em questão, foi ERRADA. A forma como você chega aqui na maior comunidade de bitcoin acusando seus usuários e ameaçando processar foi LAMENTÁVEL.

Vocês começaram e estavam indo bem até essa manutenção, mas a partir daí essa "plataforma foi desenvolvida com muito carinho e pensada em cada detalhe" está manchada para sempre com essa atitude e pode ter certeza que sua credibilidade nunca será a mesma, isso que vocês sequer tinham muita credibilidade pois recém começaram.

É uma pena, eu botava fé na Trokador.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Pages: « 1 [2] 3 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!