Bitcoin Forum
May 14, 2024, 12:16:10 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: [ANN][Bounty] FarmaTrust Pre-TDE LIVE -3700 ETH Levantados na Pré-Venda-  (Read 222 times)
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 17, 2018, 07:18:15 AM
Last edit: February 21, 2018, 04:01:52 PM by Raskolhnikov1
 #1




"Utilizando a tecnologia Blockchain e IA para eliminar drogas falsificadas e remover as ineficiências das cadeias de abastecimento da indústria farmacêutica."

INTRODUÇÃO

FarmaTrust Criou uma plataforma que elimina os remédios falsificados, gera eficiência na indústria farmacéutica e permite a compra de drogas genuínas em qualquer lugar, online. Baseada em Ethereum, nosso sistema utiliza inteligência artifical e análize de Big data para aumentar as margens das empresas farmacéuticas e fornercer segurança aos pacientes e profissionais de saúde mundo afora. Para uma análise mais detalhada leia nosso White Paper.



Medicamentos falsificados matam.

Quote

Drogas falsas ou ineficazes destroem vidas, famílias e comunidades.
Mais de 120 mil pessoas por ano morrem na África como resultado de fármacos anti-malária falsos (apenas devido à malária), diz a Organização Mundial da Saúde, que afirma "as drogas eram sem qualidade ou simplesmente não continham os compostos ativos. - BBC News, 2016



CROWD SALE

A Crowd Sale é dividida em pré-venda e ICO:
A pré-venda começa em 15 de dezembro.
O preço por token na pré-venda é fixado em 0.00006522 ETH com um investimento mínimo de 25 ETH.











Nossa Equipe









Nossos  Assessores
1715688970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715688970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715688970
Reply with quote  #2

1715688970
Report to moderator
1715688970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715688970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715688970
Reply with quote  #2

1715688970
Report to moderator
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1715688970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715688970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715688970
Reply with quote  #2

1715688970
Report to moderator
1715688970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715688970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715688970
Reply with quote  #2

1715688970
Report to moderator
1715688970
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715688970

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715688970
Reply with quote  #2

1715688970
Report to moderator
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 17, 2018, 07:22:40 AM
Last edit: January 17, 2018, 07:00:08 PM by Raskolhnikov1
 #2




"Utilizando a tecnologia Blockchain e IA para eliminar drogas falsificadas e remover as ineficiências das cadeias de abastecimento da indústria farmacêutica."

INTRODUÇÃO

FarmaTrustO projeto FarmaTrust visa revolucionar e disromper a indústria farmacêutica usando um sistema baseado em blockchain combinado com AI para eliminar drogas falsificadas, automatizar pagamentos, gerar relatórios regulatórios, gerar requisitos de auditoria e trazer transparência para a cadeia de de abastecimento.

FarmaTrust não irá gerar apenas eficiência para os participantes mas também salvará milhões de vidas humanas mundo afora.





Esta campanha Bounty durará até o final do período de contribuição (até agora, 8 de março de 2018). Vamos distribuir 19999200 tokens FCT no total. 2.000.000 FCT da pool, serão reservados para premiações especiais. A distribuição é baseadoa na quantidade total de Tokens que forem vendidos na pré-venda e no ICO principal (3,3% de tudo for vendido). O sistema de recompensa pode mudar se não alcançarmos o número de integrantes desejado.

Preço de vendas dos Tokens
1) 0.00006522 ETH  - Pre Venda
2) 0.00010870 ETH  - ICO

Alocação do Bounty

Bounty De assinatura 25%  --->> Postado Aqui
Bounty De Video/Media/Artigos 17.5%
Bounty Do Twitter  17,5%
Bounty Do Facebook 17,5%
Bounty De Traduções  (ANN, Bounty, Whitepaper) 10%
Bounty Do Telegram 7.5%


Regras Gerais

As Cotas (stakes) serão calculadas no final da campanha. As Cotas de assinatura serão calculadas todas as semanas, no sábado, 4:00 da tarde, hora do fórum.
A primeira semana da campanha de recompensas começou em 2-12-2017.
Para qualquer dúvida sobre a campanha de recompensa, você pode entrar em contato comigo por meio de PM, escrever uma postagem neste tópico ou participar do nosso grupo do Bounty no Telegram.
Reservamos o direito de lhe desqualificar se pensarmos que não foi honesto com o seu trabalho.
Reservamos o direito de alterar as regras da campanha Bounty.

Qualquer dúvida sobre a campanha, pergunte no grupo de Telegram a seguir: https://t.me/joinchat/Dv3nOVGUboxaPH2BDWenIg







Você pode publicar conteúdo por meio do seu site/Blog Medium ou Steem.it ou canal do Youtube.
Os vídeos devem ter pelo menos 1 minuto de duração. Você deve ter pelo menos 250 assinantes orgânicos.
O seu Medium/Steem.it ou qualquer outra página de blog deve gerar pelo menos 250 visualizações (os artigos do Medium serão mensurados de maneira diferente). Seu artigo deve ser original e conter pelo menos 300 palavras.
Você deve ter links para nosso site e whitepaper em suas postagens.
Você receberá Cotas com base na qualidade e popularidade do seu trabalho, que será revisado no final da campanha.
Não é permitido o uso de Google translate. Se você o fizer, você será desqualificado.
Você pode usar qualquer informação ou figuras de fontes oficiais. Não é permitido copiar colar diretamente de nosso whitepaper ou blogs.

Submeta seu trabalho aqui
Spreadsheet de trabalhos submetidos







Todos os participantes devem seguir nossa conta oficial no Twitter.
Seu score audit deve ser superior a 90%.
Cotas não serão dadas a posts feitos antes de 1 de dezembro de 2017.
Verificaremos cada participante para garantir que sua conta do Twitter seja genuína.
Por favor relate todos os tweets/retweets/likes no formulário de reivindicação. Você pode fazer no máximo 2 Tweets prórpios por semana.
Seu Tweet próprio deve mencionar @FarmaTrust e um link para o nosso site farmatrust.com
Os retweets devem ser feitos em correspondência com a semana em que são postadas pela conta da Farmatrust, compartilhar uma publicação da semana anterior será considerado inválido.
Sua conta do Twitter deve ser principalmente sobre criptomoedas. Também aceitamos grandes personalidades da mídia.

Cotas (stakes): As cotas serão dobradas se você tiver mais de 10 000 seguidores)

Nós aceitaramos apenas participantes com mais de 90% de audit score.

Se você tiver mais de 1000 seguidores você receberá:
- 1 Cota por seguir
- 0,5 Cota para retweetar
- 0,5 Cota para curtir
- 3 Cotas por tweet próprio

Se você tem menos de 1000 seguidores você receberá:
- 1 Cota por seguir
- 0,25 Cota para retweetar
- 0,25 Cota para curtir
- 1,5 Cotas por tweet próprio

Máximo de 2 tweets personalizados por usuário em única semana.


Aplicação Form
formulário de reinvidicação Preencha essse formulário uma vez por semana, se possível antes do sábado às 4 da noite, caso contrário, envie o manager da campanha antes desse horário e combine outro momento para entregar seu relatório.

Spreadsheet





Todos os participantes devem seguir e curtir da nossa página oficial no Facebook.
Verificaremos cada participante para garantir que sua conta do Facebook seja genuína.
Sua conta no Facebook deve ser real. Não aceitamos contas falsas.
Não receberam Cotas (stakes) posts feitos antes de 1 de dezembro de 2017.
Os compartilhamentos devem ser feitos em correspondência com a semana em que são postadas pela conta da Farmatrust, compartilhar uma publicação da semana anterior será considerado inválido.

Cotas (stakes): As cotas serão dobradas se você tiver mais de 10 000 seguidores)

Se você tem mais de 1000 amigos você receberá:
- 1 Cota por seguir nossa página
- 0,5 Cota por comentário
- 0,5 Cota por curtir
- 3 cotas por postagem própria (max 2x por semana, com a tag @farmatrustchain inclusa)
- 2 cotas por compartilhar publicamente a postagem

Se você tem mais de 1000 amigos você receberá:
- 1 Cota por seguir nossa página
- 0,25 Cota por comentário
- 0,25 Cota por curtir
- 1,5 cotas por postagem própria (max 2x por semana, com a tag @farmatrustchain inclusa)
- 1 cota por compartilhar publicamente a postagem

Se você tem menos de 1000 amigos, você receberá:
- 1 participação para seguir a página
- participação de 0,25 para comentar
- participação de 0,25 para
- participação de 1,5 para postagem personalizada (max 2x por semana, tag @farmatrustchain nele)
- 1 participação para compartilhar publicamente a postagem

Máximo de 1000 participantes.

Application Form
claim form Preencha essse formulário uma vez por semana, se possível antes do sábado às 4 da noite, caso contrário, envie o manager da campanha antes desse horário e combine outro momento para entregar seu relatório.
Spreadsheet




Vamos te pedir para traduzir o ANN, Bounty thread e whitepaper.
Podemos atribuir pessoas diferentes a essas tarefas.
Antes de começar com a tradução do Whitepaper, entre em contato com o gerente da campanha, pois gostaríamos de gerorganizar os lançamentos.
Se descobrirmos que você usou o Google Translate, você será banido da campanha como um todo.
Pelo menos uma vez por semana Você deverá moderar e atualizar seu thread com nossas novidades e atualizações para o nosso ANN thread. Portanto, você deve entrar em nosso grupo privado de gestores de comunidades Farmatrust para obter as últimas atualizações.
É esperado que você termine a traduções, os ANN e Bounty threads, 3 dias o WP, 1 semana, depois aprovados para o trabalho.
A tradução do ANN Thread irá ganhar 10 Cotas. A tradução do Thread Bounty irá ganhar 10 Cotas. A tradução do whitepaper irá ganhar 40 Cotas.
No final da campanha, distribuiremos participações de moderação, de acordo com sua atividade: de 1 a 20 cotas.

Reservado:

Indonesian - alexsetiawan
Spanish - ChiNgadOr
Russian - gslgroup
Hindi - Rangnatht
Turkish - gileri
german - gweigster
arabic - mamoun
Indonesian - cyberdg (whitepaper only )
Portuguese - Raskolhnikov1

Aplicação
Spreadsheet




Junte-se ao nosso grupo do Telegram e obtenha 1 Cota!
A recompensa total alocada será dividida pelo número de participantes.

JUNTE-SE À NOSSA COMUNIDADE EM: https://t.me/farmatrust

Aplicação
Spreadsheet





Devido à baixa atividade, a campanha do LinkedIn foi encerrada no início da campanha. Aqueles que preencheram o formulário, receberão uma recompensa apropriada no final da campanha. a porcentagem correspondete ao LinkedIn será adicionado à campanha de assinaturas.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 17, 2018, 07:28:03 AM
 #3

Reservado
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 19, 2018, 10:48:42 PM
Last edit: January 19, 2018, 11:33:46 PM by Raskolhnikov1
 #4

FarmaTrust
Airdrop


Se inscreva aqui: Airdrop
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
January 24, 2018, 10:35:30 PM
Last edit: February 02, 2018, 07:39:32 PM by Raskolhnikov1
 #5

FarmaTrust


A Whitelist abre hoje às 12:00 PM horário UTC!

O anúncio completo pode ser lido no >>Medium!!

Versão curta:

Informações sobre o Evento de Distribuição Principal de tokens FarmaTrust (FTT)


Estamos bastante impressionados com o crescimento da nossa comunidade nas redes sociais.
Temos um núcleo de membros muito leais e solidários.
Queremos agradecer a todos por estarem conosco.

Se ainda não se juntou ao nosso canal Telegram,
junte-se AGORA para obter as atualizações mais importantes em tempo real!
Todos nós, do time, também estão no Telegram para que você possa nos perguntar qualquer coisa - e é garantido que terá uma resposta rápida!
Nossos administradores oficiais têm >> '@farmatrust' em seus nomes.

Você também pode conversar com outras pessoas com ideias sobre a Família Farma!
Fazemos um questionário semanal no nosso Telegram e o vencedor ganha com 0,5 $ ETH em tokens FarmaTrust!
https://t.me/farmatrust

No Telegram, lembre-se de que nunca damos nossos endereços de carteira nem pedimos qualquer tipo de dinheiro.
Se tiver dúvidas, envie um e-mail para middelbosj@farmatrust.com.

Agora vem as Partes Boas

Nossa pré-venda privada no mês passado foi extremamente bem sucedida e agradecemos a todos esperaram com impaciência os resultados pré-venda
enquanto trabalhamos em vários trabalhos burocráticos e requisitos legais. Wink
Temos o prazer de anunciar que levantamos mais de 3700 ETH de nossa pré-venda privada!

Isso é quase o dobro do que esperávamos!
Essa é, definitivamente uma grande motivação e a resposta está sendo incrível.
Isso mostra o nível de interesse e crença em nosso projeto, bem como na equipe.

Agora, a parte em que todos esperaram tão ansiosamente -
O evento principal de distribuição de FarmaTrust Tokens começa às 12:00 UTC em 15 de fevereiro de 2018!

Nós ouvimos e tomamos conselhos da nossa comunidade, e depois de várias conversas internas,
nós fizemos algumas mudanças na estrutura da venda principal inicial (conforme descrito em nosso whitepaper).

Leia o artigo completo em >> Medium!!
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 02, 2018, 07:49:08 PM
Last edit: February 02, 2018, 08:03:48 PM by Raskolhnikov1
 #6

FarmaTrust

Recebemos um adorável 8/10 da Foundico!

Nossa venda principal começa em * 13 dias *

Junte-se a nossa Whitelist agora 👉 http://farmatrust.io 👈

Para saber mais sobre os descontos e/ou referênciamentos, visite: http://bit.ly/FTTico.

Para tirar quaisquer dúvidas entre em contanto através de nosso grupo no Telegram: http://t.me/farmatrust  

Entendento A Farmatrust





Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 10, 2018, 11:04:56 AM
Last edit: February 10, 2018, 11:19:12 AM by Raskolhnikov1
 #7

FarmaTrust

* Whitelist aberta AGORA * em https://www.farmatrust.io até 15 de fevereiro às 11:59 UTC

Nós nunca pediremos via Telegram que você envie  dinheiro/moedas! Tudo é tratado através do nosso site. Em caso de dúvida entre em contato com Jeff por e-mail: middelbosj@farmatrust.com ou @whoeier

Tenha KYC/docs básicos prontos para Whitelist.
Pré-TDE começa: 15 de fevereiro de 2018 12:00 horas UTC em https://www.farmatrust.io.
Esquema de bônus:
Pré-TDE: 20% de desconto no preço token até o 14 de março ou 200 milhões de fichas, o que ocorrer primeiro.
TDE: preço de token total (de 0,00010870 ETH por token) por um período máximo de 4 semanas ou o restante de todos os tokens (600m no total), o que ocorrer primeiro.
Por favor, leia esta postagem (eu sei que é um pouco demorado, mas é quase tudo o que você precisa saber): http://bit.ly/TDEupdate


Questões e Respostas rápidas:

- Contribuição mínima de 0,1 ETH
- 1 FTT = 0,00010870 ETH por token (1 ETH compraria cerca de 9200 tokens)
- Atualmente não há limite individual
- Total de tokens de 600m FTT disponíveis para venda em 1Bn
- Hard Cap de US $45 milhões
- Vamos receber Ethereum, Bitcoin, Bitcoin Cash, Litecoin, Dash, Monero, Ripple, Zcash, bem como outros fiat e transferência bancária como pagamento
- EUA e residentes de Cingapura NÃO podem PARTICIPAR
- Os tokens serão distribuídos a você por meio do nosso contrato inteligente durante todo o período e/ou após a venda principal

👉 TELEGRAM https://t.me/farmatrust👈


Continuous
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1064
Merit: 264


View Profile
February 10, 2018, 05:28:49 PM
 #8

Já me inscrevi na whitelist, uma das ICOs em que mais interessado estou em Fevereiro!  Smiley
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 21, 2018, 02:48:35 PM
 #9

Já me inscrevi na whitelist, uma das ICOs em que mais interessado estou em Fevereiro!  Smiley
São muitos motivos que tornam Farmatrust interessante para os investidores, alguns deles:

EUA e Europa estão reforçando a regulação (esse ano) de sua indsútria farmaceutica para impedir o avanço das drogas falsificadas.
Uma das resoluções é serialização.
Por isso há necessidade real da Blockchain.
As moedas não serão mais formadas, NUNCA mais.

Dentre outros fatores que mes escapam agora. Mas pelo que li até agora, eles se preocuparam MTO com os investidores.
Mto mais do que várias ICOs que estão na moda.

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 21, 2018, 02:55:36 PM
 #10

FarmaTrust

sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2534
Merit: 2172


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 21, 2018, 03:16:44 PM
 #11

Outro dia eu estava assistindo um documentário na Netflix sobre "dinheiro sujo", um episódio era sobre uns caras com monopólio(sem alternativa genérica) de X remédios botando o preço que bem queriam.. Os caras não perdoam ninguém na hora de ganhar dinheiro..

Remédio falso eu acho que nunca tinha ouvido falar.. mais uma pra minha "lista de espanto"..

As blockchains voltadas para a área da saúde tem arrecadado bem, só não vou entrar nessa campanha de assinatura pois requer que a maioria dos posts sejam feitos lá na gringa Sad


Depois vou dar uma lida com calma na seção 5 do WP.. acho interessante essa solução de rastrear produtos, a primeira vez que vi foi na Loomia que eles iriam usar um sistema(http://demo.chronicled.org) para identificar produtos originais.. imagino que seja mais ou menos o que a FarmaTrust vai fazer..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 21, 2018, 03:50:14 PM
Last edit: February 24, 2018, 04:08:13 PM by Raskolhnikov1
 #12

Outro dia eu estava assistindo um documentário na Netflix sobre "dinheiro sujo", um episódio era sobre uns caras com monopólio(sem alternativa genérica) de X remédios botando o preço que bem queriam.. Os caras não perdoam ninguém na hora de ganhar dinheiro..

Remédio falso eu acho que nunca tinha ouvido falar.. mais uma pra minha "lista de espanto"..

As blockchains voltadas para a área da saúde tem arrecadado bem, só não vou entrar nessa campanha de assinatura pois requer que a maioria dos posts sejam feitos lá na gringa Sad


Depois vou dar uma lida com calma na seção 5 do WP.. acho interessante essa solução de rastrear produtos, a primeira vez que vi foi na Loomia que eles iriam usar um sistema(http://demo.chronicled.org) para identificar produtos originais.. imagino que seja mais ou menos o que a FarmaTrust vai fazer..

Exatamente Sabota, saiu umas leis (agora em 2018), nos EUA e UE para obrigar a indústria farmacêutica a serializar seus produtos, até aí td bem, agora como saber se um número de série não foi "CLONADO"? Aí entra a blockchain, resolve esse problema e eles ainda incrementam essa solução ao realizar um rastraemento ,na blockchain, ao vivo de todo o transporte da droga até que ela chegue a quem oerdenou o pedido. Quando o dono faz checagem, o FTT utility é extiguindo.

O sistema deles tá muito bem pensado. (essa é minha avaliação, partindo da minha pequena experiência nesses últimos meses)

PS: Esse seriado aí é foda, eu assisti e vi o seguinte, nos EUA surgiu, nos últimos anos, uma tendência por parte das grandes empresas na indústria farmacéutica de comprar empresas menores, fechar o setor de Pesquisa e Desenvolvimento (suposto coração dessas empresas) e aumentar os preços de todas as patentes registradas das mesmas. Consequência, vive quem pode pagar.... lá mostrou um remédio para Doênça de Wilson (deficiência no metabolismo do cobre) que custava 1usd 10 anos atrás, hoje vale 23k.... a mesma quantidade. Eu já tinha pego essa tradução e vi ainda mais a necessidade desse projeto, o único jeito que restou para essas pessoas será a importação... mas essa área eu não domino.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 27, 2018, 04:56:01 PM
 #13

FarmaTrust

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
March 08, 2018, 04:14:43 PM
 #14

FarmaTrust

Pré-TDE LIVE em >> LINK  Grin

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
March 16, 2018, 09:41:40 AM
 #15

FarmaTrust


Anúncio FarmaTrust sobre Hardcap, softcap e situação do mercado!

[Anúncio] Atualização do Whitepaper e tokenomics & Token Distribution Event (TDE)

Em primeiro lugar, todos nós na FarmaTrust gostariamos de agradecer muito a todos os nossos colaboradores que participaram durante o período Pré-TDE. Ouvimos atentamente todos os seus conselhos e sugestões sobre o Telegram nas últimas semanas e, como tal, realizamos algumas melhorias e grandes mudanças internamente. Esta publicação lhe dará todos os detalhes em poucas palavras.


Mudanças no whitepaper e tokenomics

Ao longo das últimas três semanas, como você pode ter visto, tivemos uma série de interações produtivas com representantes da indústria e reguladores governamentais para garantir clientes e parceiros. Além do governo da Mongólia, temos conversado com várias empresas farmacêuticas na Europa e no exterior.

Leia a história completa em at Medium(url)
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!