Bitcoin Forum
April 25, 2024, 05:06:23 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
Author Topic: olha ai galera, vamos abrir o olho![SECURITY]  (Read 2369 times)
andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 21, 2013, 08:26:27 PM
 #21

O link que está quebrado é do site da nossa empresa, e não da exchange.

Obrigado por oferecer sua ajuda!
Unlike traditional banking where clients have only a few account numbers, with Bitcoin people can create an unlimited number of accounts (addresses). This can be used to easily track payments, and it improves anonymity.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1714064783
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1714064783

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1714064783
Reply with quote  #2

1714064783
Report to moderator
brasil
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 54
Merit: 0



View Profile
August 22, 2013, 02:58:22 AM
 #22

O https com "falha", é só subistituir todos os links http da página por https.
Já o nome aparecendo no SSL, é pq usam o EV SSL (Certificado de Validação Avançada).

 Wink
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
August 22, 2013, 05:11:25 PM
 #23

(...) vou pedir a gentileza de outros membros como girino (...)

Me inclua fora dessa. Sou novato aqui e não vou me envolver em brigas e confusões que desconheço... Só palpitei porque já tinha verificado e visto que o problema do certificado era um problema inofensivo. Daí a correr atras de derrubar um ou outro, tou fora!

Advertise Here - PM for more info!
juca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 22, 2013, 05:35:18 PM
Last edit: August 31, 2013, 12:35:15 AM by juca
 #24

(...) vou pedir a gentileza de outros membros como girino (...)

Me inclua fora dessa. Sou novato aqui e não vou me envolver em brigas e confusões que desconheço... Só palpitei porque já tinha verificado e visto que o problema do certificado era um problema inofensivo. Daí a correr atras de derrubar um ou outro, tou fora!
nao esquenta nao girino, ninguem aqui ta querendo derrubar ninguem. e so mesmo, um guia de melhores praticas somente, nada intrusivo. a coisa do andre, e que ele fala as coisas e nao pensa nas consequencias.

andrehorta
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1261
Merit: 1000


View Profile WWW
August 22, 2013, 07:02:35 PM
 #25

Um guia das melhoras práticas será ótimo!
juca (OP)
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 154
Merit: 100



View Profile
August 23, 2013, 02:44:18 PM
Last edit: August 31, 2013, 12:34:35 AM by juca
 #26

so pra dar um update. parece que este thread ja esta surtindo efeito. Mercado Bitcoin acaba de me informar por PM que acaba de implementar o EV SSL (Certificado de Validação Avançada)

tmb me informou que depois do roubo, sao "paranoicos" com seguranca. disseram que sou muito bem vindo com esse thread, levantando essas questoes (nao como outros, me acusando de engenharia social).


O mercado tmb informa sobre a sua pagina sobre seguranca, que fala EXATAMENTE o que eu estavo falando p o andre. ter uma companhia de fora, renomada, para fazer security audits. isso e mesmo o minimo que podemos esperar. a companhia contratada parece bem seria, Proteus, provavelmente seria um bom comeco para o guia de seguranca.
https://www.mercadobitcoin.com.br/seguranca/

quero tbm deixar bem claro a minha posicao aqui. nao sou afiliado a nenhuma exchange. nao puxo o saco de ninguem, nem sou "amiguinho" de nenhum dos donos. sou apenas um web developer, muito interessado em bitcoins, tanto do ponto de vista revolucionario, como do ponto financeiro/investimento, e a maior razao/motivo que me fez abrir esse thread, e pelo fato que tenho uma boa soma de dinheiro em reais e estava seriamente pensando em comprar nas nossas exchanges.
DarkHyudrA
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1386
Merit: 1000


English <-> Portuguese translations


View Profile
August 23, 2013, 03:40:58 PM
 #27

Muito boa essa atualização do Mercado Bitcoin.
Dá um novo nível de segurança, em termos de usuário, saber que agora eles tem uma terceirização efetuando monitoramento.

English <-> Brazilian Portuguese translations
Pages: « 1 [2]  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!