Bitcoin Forum
April 20, 2024, 12:04:12 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: 1 2 3 4 5 6 [All]
  Print  
Author Topic: Viver de Criptomoedas é possível?  (Read 1366 times)
nandobtc (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
January 21, 2018, 02:42:26 PM
 #1

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.





1713571452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713571452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713571452
Reply with quote  #2

1713571452
Report to moderator
1713571452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713571452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713571452
Reply with quote  #2

1713571452
Report to moderator
1713571452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713571452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713571452
Reply with quote  #2

1713571452
Report to moderator
The forum strives to allow free discussion of any ideas. All policies are built around this principle. This doesn't mean you can post garbage, though: posts should actually contain ideas, and these ideas should be argued reasonably.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713571452
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713571452

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713571452
Reply with quote  #2

1713571452
Report to moderator
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
January 21, 2018, 02:55:13 PM
 #2

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Cara, dar, até dá... Mas tem que fazer as contas pra ver se vale a pena, porque só pra pagar o custo das rigs e placas solares já vão um bom tempo e a recompensa só vai diminuindo e também tem que ver se não é mais vantajoso vender a energia pra concessionária de energia.
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 21, 2018, 03:22:43 PM
 #3

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Cara, dar, até dá... Mas tem que fazer as contas pra ver se vale a pena, porque só pra pagar o custo das rigs e placas solares já vão um bom tempo e a recompensa só vai diminuindo e também tem que ver se não é mais vantajoso vender a energia pra concessionária de energia.


Tem algo falando sobre essa venda de energia? Interessante...


Sobre o assunto, cara para montar isso tudo ai sim. Mas, vem os custos que meio que você ta ignorando.
A solar é massa, bom. Mas, no inverno fica chato... e como é nova, fica mais caro.

E sobre os rigs, eles vão diminuir a "potência" com o passar do tempo... que vai ter um belo custo.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 21, 2018, 03:58:09 PM
 #4

Acredito que qualquer ideia nesse quesito se torna inviável quando falamos de brasil. Vc vai ter muitos custos de equipamento e ao longo do tempo eles vão se desgastando. Isso sem contar com os ajustes de dificuldade. Não temos condições de competir com locais onde a energia é bem barata. Recomendaria deixar essa ideia um pouco de lado e procurar outros meios de conseguir renda. Mais além, é interessante lembrar que este é um ramo de alta volatilidade. Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
January 21, 2018, 04:12:39 PM
 #5

Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?

Se for da Nvidia  acho que jogar algum moba caso não esteja tão depredada assim da mineração.

Mas uma proibição em massa é possivel, mas a aceitação pela comunidade dessa, é impossivel.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 21, 2018, 04:13:43 PM
 #6

Eu minero, porém não dependo só disso, como já falaram: hoje ta dando lucro, amanhã pode não estar, as placas podem queimar, regulações de governos, queda de preços, aumento da dificuldade, etc.. Não da pra depender só disso. É como qualquer negócio, há riscos.. E envolvendo criptos, há mais riscos ainda..

Sobre a energia, é vantagem sair do Brasil e procurar um lugar com energia barata e qualidade de vida.

Pode também dar uma pesquisa sobre trading, cujo vai depender do seu estudo/habilidade e você pode usar o conhecimento fora do mercado de criptos..


edit:
Pergunto-me o que faria com esses equipamentos caso em alguns anos haja uma proibição de massa de criptomoedas e/ou uma queda absurda de preços?

Se for da Nvidia  acho que jogar algum moba caso não esteja tão depredada assim da mineração.

Mas uma proibição em massa é possivel, mas a aceitação pela comunidade dessa, é impossivel.


O sujeito está louco kkkkk deve ser o melhor período da empresa..

Agora não lembro o conteúdo da matéria, porém se não me engano as fabricantes de memoria para GPU cresceram consideravelmente no mercado, inclusive ganhando posições no "rank de lucro" (acho q eh esse o link: http://www.icinsights.com/news/bulletins/samsung-forecast-to-top-intel-as-the-1-semiconductor-supplier-in-2017-/ )

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 21, 2018, 07:43:30 PM
 #7

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.


Como já explanado mais acima, aqui no brasil se vier a ter lucro será pouco. Por conta de politica e custo crescentes. E mesmo assim, se aqui fosse uma maravilha, a dificuldade da moeda, o preço e etc se tornaria uma barreira.

Pioneer2
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 49
Merit: 4


View Profile
January 21, 2018, 08:16:53 PM
 #8

Como já falaram: até dá, mas não é fácil.

Mining rigs e painéis solares são investimentos muito altos... Se você acredita em criptomoedas, provavelmente se sairia muito melhor investindo mas moedas em si do que fazendo uma operação de mineração.

Do contrário, só recomendo realmente pra quem é rico e que fazer por hobby... Ou pra quem tem fato de energia  Grin

Se você curte a idéia de mineração, vale a pena considerar a compra de tokens da Envion, uma startup Suíça que está tentando revolucionar operações de mineração verde/eficiente e que promete repassar parte do lucro pra quem tem os tokens. Se eles entregarem o que promete, vai dar um retorno muito melhor que minerar em casa.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 12:56:58 AM
 #9

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 22, 2018, 01:14:22 AM
 #10

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.

PoW até da dinheiro, mais que PoS, pois as PoS que dão o mesmo lucro que PoW gera muita inflação..

PoW HOJE está rentável, o problema é o amanhã que pode não valer mais a pena, por isso que o estudo/trabalho como no caso de trading é mais importante.. Em outras palavras, mineração é coisa de vagabundo e estudo você leva pra vida inteira..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 01:17:12 AM
 #11

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe). Eu tentei minerar, mas desisti. Mineração POW não vale a pena. Uma dica seria você tentar minerar moedas POS (leia sobre respeito, vale muito a pena). Eu minero a moeda NEBL atualmente e gasto só 5 reais de energia por mês minerando em um pc raspberry pi. Mas de qualquer forma, trades dão muito mais retorno do que mineração.

PoW até da dinheiro, mais que PoS, pois as PoS que dão o mesmo lucro que PoW gera muita inflação..

PoW HOJE está rentável, o problema é o amanhã que pode não valer mais a pena, por isso que o estudo/trabalho como no caso de trading é mais importante.. Em outras palavras, mineração é coisa de vagabundo e estudo você leva pra vida inteira..
Corrigindo. Eu quis dizer que não vale a pena se você for minerar as grandes moedas, (ETH, BTC) aqui no Brasil por causa da energia. A não ser que você tenha muita grana pra investir em vários equipamentos. Do resto é só perca de tempo. Eu preferi aprender tudo sobre trades e ICO.
cryptobaboon
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1498
Merit: 556



View Profile
January 22, 2018, 12:55:07 PM
 #12

Se você minera para pagar suas contas do mês, realmente o processo não é o mais indicado aqui em terras tupiniquins! Agora se estamos falando de uma política de hold, mesmo que parcial, é possível que você venha a ter um lucro substancial. Tudo dependerá de quais escolhas fará (de que moedas você minerará).

Vamos a um exemplo prático: minerar ETH com 1x RX580 há cerca de 5 meses rendia cerca de 0.35ETH/mês que, na cotação daquele período (~280usd) daria cerca de 98usd. Levando em consideração uma cotação média do dólar a 3,30 você teria um ganho de aproximadamente R$320, mais do que suficientes para pagar sua conta de energia. Se você não tivesse vendido a moeda naquela oportunidade e tivesse holdado, esta mesma quantidade valeria hoje quase US$400 (cerca de R$1200)!

Levando em consideração que isso seria o rendimento de apenas um mês, a quantidade minerada certamente daria o retorno do investimento em pouquíssimo tempo, mesmo com o incremento constante da dificuldade (hoje esta mesma placa vai conseguir fazer algo em torno de 0.04ETH/mês) -
 equilibrado com o aumento substancial do valor.

São tantos fatores para você levar em conta neste ROI, que é justamente por esse motivo que muitos optam por investir na compra direta da moeda e aguardar sua valorização. Para montar uma rig simples com a GPU indicada você gastaria cerca de R$3mil à época, tirando aí os gastos de energia. Esta quantia na cotação que usamos aí em cima resultaria em cerca de 900usd, que possibilitaria você ter comprado pouco mais de 3ETH. Você jamais mineraria esta quantidade neste período apenas com uma GPU, justamente devido ao aumento da dificuldade.

Vamos, agora, um pouco mais além... digamos que com estes 3ETH você tivesse investido no primeiro round da EOS (ref: https://eosscan.io/) - que acaba nem sendo o exemplo mais significativo:



Os 3 ETH teriam comprado nada menos que 920.38 EOS que atualmente valem uma média de US$13.82, resultando em um montante de US$12.719,65 ou mais de R$40.000,00!

O investimento certo no local certo e na hora certa sempre te trará um lucro bacana. O X da questão é justamente alinhar a todos eles... se você não minera pelo dia de hoje, tudo acaba sendo uma aposta. Resta saber quais delas darão mais retorno... e, a meu ver:

1) ICOs
2) Buy & Hold
3) Mining

Nem adiciono o day trading ao bolo porque, apesar de você também conseguir alcançar ganhos expressivos com ele, certamente o risco e o esfforço para isso podem não ser tão convidativos.

Boa sorte a todos nós! Nos vemos no CEC 2020 (Cruzeiro dos Endinheirados das Criptos) Cheesy

LukkasG
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 574
Merit: 250


View Profile
January 22, 2018, 01:25:58 PM
 #13

bom eu acredito que é sim possível, mas você deve dividir os tipos de ganhos..

invista um pouco em trade, um pouco em Hold e outro pouco em ICO..

no começo eu estava muito com Trade, tirava uma boa grana, + ou - uns 1.5k por mÊs..

devido a falta de tempo resolvi entrar em ICOS...

dei muita mas muita sorte, que entrei em uma Token com código POS...
melhor investimento da minha vida.. assim consigo uma grana mensalmente com o POS.. sem perder meu Base(moedas compradas no lançamento da Token).. Grin Grin

vai também de um pouquinho de sorte...

mas o ideal é dividir o investimentos.. assim se não fizer lucro em 1 faz em outro..

Abç.. e boa sorte ae..
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
January 22, 2018, 01:29:19 PM
 #14

bom eu acredito que é sim possível, mas você deve dividir os tipos de ganhos..

invista um pouco em trade, um pouco em Hold e outro pouco em ICO..

no começo eu estava muito com Trade, tirava uma boa grana, + ou - uns 1.5k por mÊs..

devido a falta de tempo resolvi entrar em ICOS...

dei muita mas muita sorte, que entrei em uma Token com código POS...
melhor investimento da minha vida.. assim consigo uma grana mensalmente com o POS.. sem perder meu Base(moedas compradas no lançamento da Token).. Grin Grin

vai também de um pouquinho de sorte...

mas o ideal é dividir o investimentos.. assim se não fizer lucro em 1 faz em outro..

Abç.. e boa sorte ae..

Melhor estratégia é essa mesmo, eu também sigo algo parecido. Vou fazendo trades e aumentando o montante que faço hold.
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
January 22, 2018, 09:56:05 PM
 #15

Cada uma das atividades tem seu risco, seja minerando, fazendo trade, ficar em hold ... O importante é conhecer suas competências para não se enfiar em um ramo onde ainda seja bem leigo e tenha que depender da sorte. Tente diversificar ao máximo seu portfólio e não aposte todas as fichas em um único ramo. Você pode ser o maior apoiador das moedas digitais, mas imprevistos sempre ocorrem e vc não quer correr o risco de ver seu capital reduzido a pó
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1400



View Profile
January 22, 2018, 10:26:51 PM
 #16

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe).

Bolsa é bem diferente.... se você esta se dando bem nas criptomoedas recomendo ficar negociando elas.

Na minha opinião seria uma regressão, eu operei na bolsa por anos e não tenho saudades.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
DataDrug
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 11:03:41 PM
 #17

Possivel ? Sim.

Arriscado ? Sim.

Vale a pena ? Depende do timing.
Lipe490
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 602
Merit: 263


View Profile
January 22, 2018, 11:31:02 PM
 #18

Sim é possível. Hoje graças a Deus vivo só de trades com criptomoedas e já estou pensando em partir para bolsa de valores este ano (quem sabe).

Bolsa é bem diferente.... se você esta se dando bem nas criptomoedas recomendo ficar negociando elas.

Na minha opinião seria uma regressão, eu operei na bolsa por anos e não tenho saudades.
Quero operar apenas pela diversificação. Não pretendo só ficar com criptomoedas.
kaos1478
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
January 22, 2018, 11:54:47 PM
 #19

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







Faça igual a umas pessoas e se mude para algumas favelas aonde o leitor é recebido a bala pra você não tem que gastar com energia e taca umas rigs pra ter um lucro "liquido" mais rapidamente Smiley.
Loucuras a parte, da pra ganhar algo por fora sim, mas nada tão exorbitante a ponto de substituir um salário, afinal grande parte vai para o investimento e energia. Atualmente a maior rentabilidade das minerações é pegar uma moeda que está no inicio com potencial e minerar ela até ela valorizar ao tal ponto de vc atingir o seu investimento (MIR)
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
January 23, 2018, 02:15:04 AM
 #20

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
lmillert85
Member
**
Offline Offline

Activity: 101
Merit: 10


View Profile
January 23, 2018, 02:03:17 PM
 #21

Com um bom investimento, e muita paciência, é possível sim. Minerar ETH e segurar é uma boa ideia pra aumentar o lucro.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 24, 2018, 05:58:37 AM
 #22

Com um bom investimento, e muita paciência, é possível sim. Minerar ETH e segurar é uma boa ideia pra aumentar o lucro.


Não apenas o Eth, mas qualquer outra moeda com uma liquidez alta razoável já da para fazer um bom lucro com trade ou até mesmo a própria mineração.

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
January 25, 2018, 02:30:19 AM
 #23

Sim, é possível viver apenas de criptomoedas. Você pode fazer trades, participar de bons ICO's , holdar projetos promissores, arbitragem entre Exchanges, ... . Monte uma carteira bem diversificada (coins de smart contracts, masternodes, criptomoedas mais anônimas, ... ) para diminuir o risco idiossincrático.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 29, 2018, 07:48:10 PM
 #24

Então na minha opinião, viver de criptomoedas até dá,
agora viver de mineração já é um pouco mais complicado, pois conforme cresce a dificuldade, você vai precisar cada vez mais de equipamento que vai consumindo seu lucro, isso considerando o uso de energia solar.
O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
January 30, 2018, 10:10:06 PM
 #25

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
January 30, 2018, 10:49:19 PM
Merited by arthurbonora (5), Loganota (1)
 #26

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
January 31, 2018, 06:00:14 AM
 #27

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.


O pessoal não venha a ler por causa dessa fama de não engrenar. São poucos os que estão realmente envolvidos literalmente no projeto, talvez por isso as pessoas não parem para ler sobre algo que amanhã será abandonado junto de suas promessas.

mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
January 31, 2018, 07:24:33 AM
 #28

Nesses últimos dois meses eu to vivendo só de cripto ate conseguir um emprego de novo. Ta indo ate bem, no momento eu faço trades e garimpo umas campanhas aqui no fórum.
tg88
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2366
Merit: 1400



View Profile
January 31, 2018, 11:55:13 AM
Merited by arthurbonora (1)
 #29

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

.
▄██████████████
███████████████
███████████████
█████████████▀░
███████████▀▄░█
██████████░███░
███████▀▀░▀▀█▀▀
█████▀░░░░░░░▀▄
█████░░░░░░░░░█
█████▄░░░░░░░▄▀
███████▄▄▄▄▄███
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
████████████▀██
█████████▀▀░░░▀
████████░░░░░░░
██████░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
█████░░░░░░░░░░
██████▄░░░░▄▄▄░
█████████▀▀░░░▀
████████▄▄▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄██████████████
███████████████
██████████▀▀▀▀▀
███████▀░▀█▄░░░
██████░░░░░█▄░▄
█████░░▄▄▄▄▄██▀
█████▀▀▀░░░░▄█▄
█████░░░▄▄█▀▀░█
██████▄█▀▀░░░░▀
███████▄▄░░░░░░
██████████▄▄▄▄▄
███████████████
▀██████████████
▄████████████████████████▄
██████████████████████████
█████████████░████████████
████████████▀▄████████████
█████▀▀░░░░░░░░░░░░▀▀█████
████▀░░░░░░░░░░░░░░░░▀████
████░░░██░██░░░░█░░░░░████
████░░░▄▄▀▄▄░░▀▀▄▀▀░░░████
████▄░░▀▀░▀▀░░░░▀░░░░▄████
█████▄▄░░░░░░░░░░░░▄▄█████
██████████████████████████
██████████████████████████
▀████████████████████████▀
.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
January 31, 2018, 04:59:06 PM
Merited by Moedas (1)
 #30

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

Para complementar, também depende muito do custo do 'viver', por exemplo para mim, casado, dois filhos e um cachorro, pra 'viver' de cripto é um pouco mais complicado do que para um jovem que mora com os pais e só precisa tirar o da 'birita', kkk
Moedas
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 670
Merit: 511


View Profile
January 31, 2018, 05:05:52 PM
Merited by arthurbonora (1)
 #31

O que acho que seja viável, caso tenha um bom capital de giro para viver de cripto é fazer uma cesta de atividades, mineração, trade, hold, etc...
ou seja, se for pra concentrar só em cripto, use todas as possibilidades.


Concordo, só que para realizar  todas essas atividades é necessário trabalhar forte dia após dia, tem que se dedicar bastante, principalmente no inicio tem que se dedicar bem mais do que em um trabalho convencional.

Então acho que a resposta seria.... é possível sim, mas não é moleza.

Para complementar, também depende muito do custo do 'viver', por exemplo para mim, casado, dois filhos e um cachorro, pra 'viver' de cripto é um pouco mais complicado do que para um jovem que mora com os pais e só precisa tirar o da 'birita', kkk

É por ai mesmo. Tem que ver o custo de vida de cada um. Tem gente que não consegue viver de criptomoedas por causa que seus gastos são elevados por causa de sustentar família e tem gente que não tem ninguém para sustentar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
January 31, 2018, 07:56:01 PM
Merited by sabotag3x (1), Loganota (1)
 #32

Claro que é possível viver com Criptomoedas. Basta ver a luta do pessoal para conseguir uma boa campanha de assinaturas e também em fazer traduções de novas altcoins aqui no nosso fórum. Tem um pessoal levantando uma ótima grana assim. Esquece esse negócio de minerar !!!
Quanto dá pra tirar com tradução?

É uma roleta russa, muita ICO não bate a meta, tem empresa que da calote: CTR, Etheriya e você não recebe nada em ambos os casos.

Porém outras pagam um valor justo e outras acima da média.

Quanto dá pra tirar? 1-1 com as campanhas de assinatura..

Vai lá na aba de Bounties que tem trabalho sobrando, o que desmotiva é que quase ninguém lê as traduções.

Apenas complementando o que o @sabotag3x disse, tradução é loteria. Já traduzi 5 ICO's, porém já tentei várias e traduzi mais do que essas 5 que eu recebi. Foram três projeto ao todo sem pagamento: um projeto que no final não arrecadaram nada e sumiram com o pouco que receberam; outro o projeto morreu e outro o manager nunca mais me respondeu depois da tradução pronta. E dessas 5 que traduzi, uma delas o manager foi bem injusto quanto ao pagamento, introduziram umas pessoas de fora do fórum, e como eram stakes, no final o pagamento ficou bem abaixo do que deveria ser. De novo, como o @sabotag3x disse, sai 1-1 com as campanhas de assinatura de altcoins, tanto no pagamento quanto na sorte de se pegar um bom projeto.

Vale lembrar da demora que existe para o pagamento de traduções/campanhas de alt's, quem deseja viver disso (acho que seja possível) tem que ter um bom planejamento. O pagamento em média fica em uns 3 meses, porém podem chegar até um ano (caso da Decent).

@post

Viver de criptomoedas é possível? Na minha experiencia sim. Mas é algo que vai ser extremamente estressante se for com trades (e algo que exige muita disciplina e boa experiencia); mineração com certeza vão existir tempos de vacas magras e você terá que ter certos conhecimentos técnicos, tanto de software quanto de hardware (vale lembrar que o investimento é grande e o ROI longo); com ICO's o hype já passou, então não é toda ICO que vai ter sucesso, como acontecia antes, pra ter lucro vai exigir uma certa pesquisa e o risco também é alto; bounties no BTT como o @sabotag3x e eu dissemos, vai te exigir sorte e muito tempo disponível para garimpar boas campanhas (ou você pode simplesmente entrar em todas  Tongue); e por fim, existe a chance de viver de rendimentos de alguma moeda com PoS (Decred, Ark, Waves, etc.), mas pra ter um bom lucro nessas moedas, o investimento tem que ser alto, pois moedas que pagam bem já estão consolidadas e com preços elevados.

No final, só vai depender de você, das suas habilidades e do quão sortudo você é para apostar na moeda certa e conseguir o jackpot (essa última dependendo do caminho que queira seguir).

Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 01, 2018, 05:37:33 PM
Merited by sabotag3x (1), arthurbonora (1)
 #33

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 01, 2018, 07:16:28 PM
 #34

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 01, 2018, 10:59:52 PM
 #35

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 03, 2018, 03:20:00 AM
 #36

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Alveus
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 896
Merit: 221


View Profile
February 03, 2018, 01:32:22 PM
 #37

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Você está certo. Entrou uma grande quantidade de novos usuários e inúmeras contas fakes foram criadas. O Theymos teve que agir rápido para controlar a situação, uma das medidas foi o atual  sistema de merit.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 03, 2018, 02:58:43 PM
 #38

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Eu acho que não, apareceu mais bounty hunters porém apareceu mais projetos e mais investidores($$$).. É só ter paciência e escolher uma campanha boa de alguma altcoin (e ter um pouco de sorte)..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 04, 2018, 05:47:15 AM
 #39

No meu caso eu vejo o BTT como uma renda extra, quando entrei nem sabia de tudo que acontecia aqui, as campanhas e bounties, e com 5 meses de fórum já tirei uma boa grana (nesse momento de baixa nem tão boa, já que está tudo em alts, mas vai recuperar), coisa que nem imaginava que aconteceria, entrei mais pra me informar e trocar ideia. Eu to fazendo trades também, só com o que ganhei aqui, e tenho me saído bem, nada muito grandioso mas o bolo tá crescendo.

Talvez agora com essas novas regras seja um pouco mais complicado, já que subir de ranking vai levar em conta a qualidade da participação, e não só a assiduidade.

Isso é realmente interessante, eu mesmo fiquei muito tempo sem saber dessas questões de bounties, na verdade não sei se na época exisitia, kkk
Date Registered:   September 10, 2014, 08:34:26 PM

Meu registro é de 2014, mas comecei a aproveitar as bounties apenas em 2017. também como um complemento, principalmente para arriscar uma valorização boa de tokens e alts.


Perdeu um bom lucro nesse período que não participou de campanhas. Foi com as champanhas que juntei meu "pequeno" patrimônio.  Roll Eyes Roll Eyes


Acho que depois do grande BOOM do bitcoin no ano passado, em meados de fevereiro, época que entrei nesse barco, as campanhas aqui ficaram mais dificeis, ou estou enganado?

Eu acho que não, apareceu mais bounty hunters porém apareceu mais projetos e mais investidores($$$).. É só ter paciência e escolher uma campanha boa de alguma altcoin (e ter um pouco de sorte)..


Mais investidores sim, mas bons investidores são outra coisa. Entrou novato em cripto, ainda mais dessa queda absurda, os novos irão se assustar...

squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 04, 2018, 01:55:35 PM
 #40

No caso vc esta falando somente sobre mineração.
Assim como qualquer coisa no mundo das cryptos, é tudo incerto.

Em, dezembro o BTC tava 70k BRL, pensei em investir uns 100k BRL em mineraçao, que seria cerca de 10 rigs com 8 placas cada, ainda encontrava algumas placas boas pra mineraçao em preço mediano(comprei algumas rx470 por 860 inclusive).
Acabei nao fazendo e hoje me arrependo, pois agora as placas estao tudo em falta, as usadas estao com preço dobrado ou triplicado.
Mesmo mercado em baixa, estaria rendendo atualmente mais de 15k BRL liquido por mes por enquanto, sabendo que isso poderia ser dobrado ou ate mais numa possivel alta do mercado, com pouco de sorte conseguiria o ROI dentro de alguns meses.

So que agora, neste exato momento, esquece mineraçao por gpu, as placas estao  carissimas e raras. Negocio é esperar pra ver se voltam preço normal e se vai continuar compensando a mineraçao.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 04, 2018, 04:45:20 PM
 #41

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 05, 2018, 04:29:19 AM
 #42

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.


A energia aqui é primordial. Porém, o fator agravante é a distribuição de renda, não adianta minerar se você não terá como pagar a manutenção e a própria ativação...

Arthurcassi
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 7


View Profile
February 06, 2018, 11:22:52 AM
 #43

Fiz muitas análises na época que tive a oportunidade de investir em uma RIG. Contudo, mesmo com um valor de energia mais baixo à época, os riscos com hardware defeituoso e o calor excessivo que havia em minha região, me desmotivaram. Contudo, se o tivesse feito, teria um capital maior, definitivamente.
Preferi holdar algumas cripto e continuar com o trampo. Agora quero participar dessas assinaturas e de traduções, etc., dedicar-me mais Vamos ver!
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 06, 2018, 11:28:07 AM
 #44

Imagine alguém que vive de crypto passando por essa crise   Sad , a tomada de decisão é bem mais pesada, logo, com mais emoção é fácil cometer decisões erradas, sem contar que  pra tirar lucro desse caos tem que ter "dedo"...

LeoRigort
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 6
Merit: 0


View Profile
February 06, 2018, 11:43:24 AM
 #45

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 06, 2018, 04:35:46 PM
 #46

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!

Advertise Here - PM for more info!
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 06, 2018, 08:25:04 PM
 #47

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

felipesad
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 16
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 04:24:05 AM
 #48

sim, é possivel, eu concordo, mas muito cuidado onde vai investir suas moedas
raphaeljf
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 06:00:37 AM
 #49

sim acho possível mas requer alguns estudos tb para não investir em algo que pode dar muito errado...
hoje penso em aprender mais sobre trade...
para ver como funciona esse mundo de trocas.
rodox121
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 07, 2018, 08:52:17 PM
 #50

Minerar em casa não é muito viável, alto custo.... Melhor fazer trade ou investir em projetos de curto/médio prazo. Claro, tudo com muita cautela.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 07, 2018, 09:18:34 PM
Last edit: February 08, 2018, 09:42:49 AM by caneca
 #51

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

Traduzir cryptocurrency como criptografia é errado, quem traduz assim está usando algum tradutor automático como o Google Tradutor. Como é o caso desse usuário ai, está usando Google Tradutor para postar na nossa aba, boas intenções creio que não tenha. Caso veja alguma tradução de ICO na aba de Criptomoedas Alternativas que tenha algo assim, pode me avisar, não vejo com bons olhos alguém ganhar dinheiro com essa pilantragem (já que em toda tradução é proibido o uso de tradutores automáticos).

@post

No mérito de mineração, já tive e ainda tenho muita vontade de entrar nesse ramo. Sempre que coloco na ponta do lápis, vejo que da muito lucro, mas o ROI de 7~12 meses e a burocracia de importações me afastam dessa questão. Quem sabe um dia tome coragem pra começar.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 08, 2018, 02:50:33 AM
 #52

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.

Traduzir cryptocurrency é errado, quem traduz assim está usando algum tradutor automático como o Google Tradutor. Como é o caso desse usuário ai, está usando Google Tradutor para postar na nossa aba, boas intenções creio que não tenha. Caso veja alguma tradução de ICO na aba de Criptomoedas Alternativas que tenha algo assim, pode me avisar, não vejo com bons olhos alguém ganhar dinheiro com essa pilantragem (já que em toda tradução é proibido o uso de tradutores automáticos).

@post

No mérito de mineração, já tive e ainda tenho muita vontade de entrar nesse ramo. Sempre que coloco na ponta do lápis, vejo que da muito lucro, mas o ROI de 7~12 meses e a burocracia de importações me afastam dessa questão. Quem sabe um dia tome coragem pra começar.


Nossa, esse cara do tópico além de usar apenas o tradutor ainda não era brasileiro...


Vejo a mineração com bons olhos mas o trade ainda é "menos dificultoso"

Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 10:58:32 AM
 #53

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.
Nem o Google Translate traduz cryptocurrency como criptografia.
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 08, 2018, 11:36:08 AM
 #54

Do meu ponto de vista, se possível, a pessoa que decide trabalhar com criptografia e viver em criptografia deve ter seu próprio plano de financiamento, onde são justificados de poupança para investimentos, com o objetivo de manter uma estratégia correta.

cuidado pra não misturar "criptografia" com "criptomoeda". Meu irmão trabalha com criptografia, e vive muito bem. Recebe um salário regularmente da empresa que o contrata. Já criptomoedas ele nunca experimentou!


Criptográfia estaria dentro das criptomoedas não o contrário. Mas sempre nas traduções de criptomoedas aparece criptografia.
Nem o Google Translate traduz cryptocurrency como criptografia.

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".

Advertise Here - PM for more info!
Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 08, 2018, 11:42:35 AM
 #55

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".
Acontece que quando um gringo fala em "crypto" ele está pensando em "cryptocurrency", não é "cryptography".

E não, o Google Translate não traduz "crypto" por "criptografia", mas por "cripto" (que é a tradução correta). Acabei de testar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 08, 2018, 01:44:11 PM
 #56

Mas ele traduz "crypto" por criptografia, e muitas vezes o pessoal abrevia "cryptocurrency" por apenas "crypto".
Acontece que quando um gringo fala em "crypto" ele está pensando em "cryptocurrency", não é "cryptography".

E não, o Google Translate não traduz "crypto" por "criptografia", mas por "cripto" (que é a tradução correta). Acabei de testar.

Traduz sim, se você colocar a palavra cryptocurrency isolada ele não traduz, mas a coloque em uma frase e faça o teste. Até outro exemplo mais recente:


[...]

...o presidente do Banco Central Europeu (BCE), Mario Draghi, analisou o tema das criptografia referentes às suas discussões por outros oradores durante a reunião.

[...]


Texto original:

Quote
president Mario Draghi weighed in on the topic of cryptocurrencies referencing their discussions by other speakers during the meeting.

E já estamos fazendo bastante off-topic por aqui, apenas dei um toque pra tomarem cuidado ao verem textos traduzidos assim. Se o assunto for desenrolar, melhor criar um tópico novo.
ricobtc
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
February 10, 2018, 02:15:12 AM
 #57

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:10:56 PM
 #58

Com altas temperaturas e custo de energia é inviável, a menos que tenha muita sorte e tempo disponível por exemplo: minerar uma quantidade que em alguns "anos" tem um bom valor para trocar 

Mineração de Cryptomoedas no Brasil nem pensar. Sei que tem muitos defensores, mas no fim das contas não rende muito não.

404
sparkweb
Member
**
Offline Offline

Activity: 148
Merit: 10

404


View Profile
February 10, 2018, 03:13:47 PM
 #59

Energia solar é uma solução porém muito cara no fim da conta sendo talvez a mesma coisa de se investir diretamente

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver


404
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 12, 2018, 04:09:06 AM
 #60

Energia solar é uma solução porém muito cara no fim da conta sendo talvez a mesma coisa de se investir diretamente

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







e possivel sim
seja minerando moedas ou fazendo trader de cryptomoedas
qual quer um ja da para se viver



Dependendo da sua cidade pode haver alguns EcoPontos onde você troca lixo por Descontos na conta de Energia. Economiza bastante. E pode ser o lixo de casa mesmo.

ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 12, 2018, 03:55:53 PM
 #61

sim e possivel e pode ganhar uma boa grana mais tem que ter cautela estudar muito antes tem trade pow pos mineracao jogos de azar que e muito arriscado tem pessoas que ganham muito com trade mais tambem tem pessoas que perder muito por isso e sempre bom estudar antes e pegar algumas informacoes com pessoas mais experientes.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
February 15, 2018, 03:26:21 AM
 #62

sim e possivel e pode ganhar uma boa grana mais tem que ter cautela estudar muito antes tem trade pow pos mineracao jogos de azar que e muito arriscado tem pessoas que ganham muito com trade mais tambem tem pessoas que perder muito por isso e sempre bom estudar antes e pegar algumas informacoes com pessoas mais experientes.


É mais ou menos por ai sim. O trade é necessário estudo e experiência e a experiência que digo é de perdas, pois sem elas você não vai aprender muito.

vfrias
Member
**
Offline Offline

Activity: 90
Merit: 13


View Profile WWW
February 16, 2018, 12:58:37 AM
 #63

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 16, 2018, 01:53:00 AM
 #64

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
pedro_martins
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 42
Merit: 1

✪CriptoReal.org✪


View Profile
February 16, 2018, 01:54:42 AM
 #65

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.







Sim, mas é muito, MUITO, difícil

If my post helped, please consider sending me Merit please.    access: https://criptoreal.org/ - The best coin!
dynastia
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 10
Merit: 0


View Profile
February 16, 2018, 05:13:58 PM
 #66

Sinceramente, não acho possível não, independente da quantidade, o risco envolvido é muito grande. Acho possível sim viver de aluguel ou de rendimentos mais seguros como tesouro, CDB e etc... Mas confiar suas contas em crypto é extremamente arriscado, vc só tem certeza que suas contas vão chegar, se o BTC vai cair para R$0,00 ou subir para R$150.000,00 vc não tem certeza  Undecided!

Recomendo usar criptomoeda para alcançar a independência financeira através de outros meios, não confiar sua independência financeira nas criptomoedas... Se estiver pensando em rentabilidade mensal, ai que eu desaconselho mesmo, vide os eventos ocorridos nas últimas semanas...
Viny
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 38
Merit: 0


View Profile WWW
June 03, 2018, 05:08:20 AM
 #67

Só se vc ja for rico se for pobre na minha opinião não, nas epócas de baixa (como agora)é dificil lucrar com trade e até traders experientes erram suas unicas opções são tentar viver de bitcoin fazendo trade que na minha opinião pode lucrar muito mas pode perder horrores na epóca de baixa ou fazer hold (que eu recomendo) e pode ficar muito mais rico como as pessoas que compraram bitcoins a centavos em 2009 e venderam em 2013 ou 2014 compraram por centavos e venderam a 2 mil se elas tivessem vendido a 2 reais teriam lucro mas nem comparação com o lucro que tiveram mas pesquise sobre a moeda veja se ela tem potencial e faça hold.
leoventura22
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 35
Merit: 0


View Profile WWW
July 01, 2018, 09:03:09 PM
 #68

sim de uma forma para logo prazo que pode de deixa muito rico e juntando token de airdrop e de hunt gratuito e espera ela valoriza eu já ganhei muito dinheiro assim e não gastei nenhum centavo e só te paciência fica a dica.
muscolinhox
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 36
Merit: 0


View Profile
July 02, 2018, 11:08:49 PM
 #69

sua pergunta meio que ja fez a minha tambem, no futuro montar uma rig com umas plaquinhas pra ver o que acontece
acredito que o pequeno problema no começo é so o tempo de retirar oke vc compro de kit pra montar tanto na parte de rig e a parte do kit de painel solar.
HungryJack
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 31
Merit: 0


View Profile
July 02, 2018, 11:57:16 PM
 #70

Seria uma boa!
Nao vou dizer que nao eh impossivel, pois tem gente que ja faz isso. Mas eh bem complicado, especilamente porque necessitamos mais aceitacao.
Nunca vai deixar de ser um investimento de risco, mas tudo eh possivel - ou sera possivel em um futuro bem proximo.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 03, 2018, 04:05:29 AM
 #71

Seria uma boa!
Nao vou dizer que nao eh impossivel, pois tem gente que ja faz isso. Mas eh bem complicado, especilamente porque necessitamos mais aceitacao.
Nunca vai deixar de ser um investimento de risco, mas tudo eh possivel - ou sera possivel em um futuro bem proximo.

Eu vivo de criptomoedas. Nos últimos meses estou sobrevivendo a pão e água.  Cheesy Cheesy Cheesy



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 03, 2018, 12:37:23 PM
 #72

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

na minha opinião, hoje em dia compensa mais ter uma espécie de armazéns com miners indústrias (sim existem), cada miner custa a volta de 12k$ (e são enormes), mas se conseguir investir alguns 100k$ ainda consegue ter algum dinheiro para viver bem, se continuar a reinvestir... agora se tentar com placas de vídeo... duvido MESMO muito :|


p.s: aqui uma foto de um miner desses:
FilipeHenriques
Member
**
Offline Offline

Activity: 499
Merit: 12

Just a bitcointalk member


View Profile
July 03, 2018, 01:14:16 PM
 #73

Há sempre pós e contras, a mineração é algo que cada vez mais requer as últimas tendências tecnológicas, sugiro analisar tudo muito bem, mesmo que seja energia solar vai existir um investimento necessário para a aquisição do equipamento + montagem + manutenção.

hello
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
July 03, 2018, 06:18:04 PM
 #74

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin

No final do ano passado dava pra se viver muito bem  Grin Grin Grin

Hoje só paga as contas mesmo, e olhe lá  Tongue
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
July 03, 2018, 08:23:32 PM
 #75

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin

No final do ano passado dava pra se viver muito bem  Grin Grin Grin

Hoje só paga as contas mesmo, e olhe lá  Tongue
Sdds infinitas do ano passado...Todo mundo acertava os "investimentos", falar  que está vivento esse ano com dinheiro ganho esse ano com crypto, duvido muito...

ilovebtc2022
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 118
Merit: 0


View Profile WWW
July 03, 2018, 09:38:17 PM
 #76

No Brasil a mineração é algo que na minha opnião deve ser feita como Hobby, eu nunca vi gente lucrando muito com mineração aqui no Brasil (a não ser que você tenha um gato na energia). Dizer também que não da para tirar acho que é muito irrelevante, da de tirar alguma coisa sim. O melhor lugar para montar Mineradoras é no Paraguai.
ariel658
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 74
Merit: 1


View Profile WWW
July 05, 2018, 09:56:56 PM
 #77

Acho que sim, mas requer muito tempo dedicação, se esforça e focar nessa área Smiley
lemscarteira
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 29
Merit: 0


View Profile
July 05, 2018, 11:06:53 PM
 #78

Acredito que sim, vai depender muito do seu conhecimento, poder de investimento e disciplina, pois, é um mercado muito volatil.
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
July 06, 2018, 03:17:28 AM
Last edit: July 06, 2018, 03:47:35 AM by iakas
 #79

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)

https://i.imgur.com/3aE7pXo.jpg
Eu nesse momento após as quedas
mdgabrielzim
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 1232
Merit: 143


View Profile
July 06, 2018, 05:20:01 AM
 #80

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin
Me empresta sua conta e sua reputação por 3 meses que eu fico rico. Viver de trade e muito dificil, apostar em ICO e mais uma solução para isso e ir catando os bountys enquanto e possível para ir arre cardando um extra.
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 06, 2018, 10:00:58 PM
 #81

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)


Eu nesse momento após as quedas


heheh, acho que essa imagem ilustra perfeitamente a situação atual de quase todos os bounty hunters Grin (e principalmente aqueles que começaram este ano Grin )
allanmpv
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 06, 2018, 10:57:08 PM
 #82

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)

https://i.imgur.com/3aE7pXo.jpg
Eu nesse momento após as quedas


heheh, acho que essa imagem ilustra perfeitamente a situação atual de quase todos os bounty hunters Grin (e principalmente aqueles que começaram este ano Grin )

E quem começou mês passado? hahha
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 07, 2018, 03:13:14 AM
 #83

Olha, pelo que vi, mais um tópico desenterrado pelo newbie, mas vamos lá.
O OP pergunta mais especificadamente sobre mineração, é possivel viver so de mineração? Perfeitamente, porém envolve um alto risco.
Este ano veio uma queda bruta, que muitos nao esperavam e o bitcoin praticamente nao parou de cair até agora, ja tem mais de 7 meses! Com isso a mineração vai para o ralo junto, já que depende da cotação do bitcoin(tudo no mundo das criptos depende do btc).

Minha RIG, ano passado na época boa, chegava a fazer $35 dolares por dia, dos quais tirando energia ficava uns $30 limpo por dia, hoje tem dia que nao faz $10 e tem que tirar os mesmos $5 de energia, sobrando quase nada. Isso que agora o governo já aprovou um aumento grande na energia elétrica, no meu estado passou a ser +16%, se o bitcoin continuar caindo, logo logo vai começar a dar prejuízo para mineradores.

Agora se a pessoa mora em um país com energia barata daí ainda é rentável, se tivesse por exemplo 10x rigs iguais a minha mesmo na baixa dando $10 cada uma, porém seria cerca de $1,50 de energia por dia ou até menos dependendo do caso, poderia ter um lucro limpo de $85 por dia, $2550 por mes, o que é um dinheiro bom para esta baixa.

Existe risco, da vga ser ultrapassada por outra, por asic, por fpga e nao ser mais rentável. Existe o risco de nao conseguir o ROI a tempo. Entao tudo é questao de sorte. Mas esteja ciente que todo dinheiro que colocar em qualquer coisa no mundo das cripto hoje, é de extremo alto risco.
sammy10
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 03:10:37 PM
 #84

Fala galera, pelo que vi só de mineração é meio complicado pois vai ter que ter uma boa infraestrutura e muitos equipamentos bons ao meu ver 3 ou 4 placas de vídeo não compensa. a famosa mineração em casa é soda. rsrsrs
eletro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 1


View Profile WWW
July 07, 2018, 04:14:05 PM
 #85

o bom e voce minerar as moedas novas com possibilidade de la na frente elas valorizarem, isso é que eu faço olhando pro fulturo delas com possivel alta aonde eu possa lucrar com isso ,tambem fazendo uns investimentos pra ter um retorno considerado
Bitcoin Natal
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 17
Merit: 0


View Profile
July 07, 2018, 10:10:39 PM
 #86


Ola pessoal eu sou um entusiasta deste mudo das cripyto moedas  desde que conhecei o mundo do bitcoin que vivo respiro bitcoin mas tudo que tenho aprendido tem sido pela internet pós vejo que não existem muitas opções pra você aprendê no aqui fora por eu ainda vejo que as pessoas não  credita muito neste mundo de dinheiro digital mas eu tenho mim empenhado muito para aprende cada dia um coisa nova mas demorei muto para pega, mas eu vejo que os investimentos em cripyto moedas muito ariscado para que não tem experiencia neste mercado eu mesmo já perdi muito dinheiro com investimento que ficarão pelo caminho mas não desisto pós acredito que possível ganha muito dinheiro com as cripytos moedas a pesa que ainda não ganhei mas sempre estou buscando novos investimento mas sempre com muita  cautela pós não ta fácil tem muito gente que entra neste mundo só para da golpes nas pessoas por riso  e sempre bom pesquisa bastante antes de investi, boa sorte a todos.
ilss1
Member
**
Offline Offline

Activity: 266
Merit: 12


View Profile
July 08, 2018, 12:25:25 AM
 #87

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Mina opinião pessoal sobre energia solar, uma bela de uma merda, ocupa um grande espaço, precisa de muitas placas para juntar uma energia considerável, e aqui no Brasil, o imposto fura o teu rim, em 3 pedaços, sem contar que no final da vida útil dessa placa, ela acaba poluindo ainda mais, pois o que você vai fazer com essa merda inútil?
Como disse é uma opinião pessoal, se você quer viver com mineração vá para o Paraguai, a energia lá é 50 hz, ou seja, esquenta um pouco menos o equipamento e acaba sendo melhor, aqui é 60 hz, lembrando que a energia aqui é o olho do cu, no Paraguai não.

zaigar.io
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 08, 2018, 12:49:32 AM
 #88

Tipo montar uma rig com varias placas de vídeo e depois colocar alguns painel solar para não gastar muito com energia.

Mina opinião pessoal sobre energia solar, uma bela de uma merda, ocupa um grande espaço, precisa de muitas placas para juntar uma energia considerável, e aqui no Brasil, o imposto fura o teu rim, em 3 pedaços, sem contar que no final da vida útil dessa placa, ela acaba poluindo ainda mais, pois o que você vai fazer com essa merda inútil?
Como disse é uma opinião pessoal, se você quer viver com mineração vá para o Paraguai, a energia lá é 50 hz, ou seja, esquenta um pouco menos o equipamento e acaba sendo melhor, aqui é 60 hz, lembrando que a energia aqui é o olho do cu, no Paraguai não.


Verdade. Pior que foi o Brasil que pagou por tudo isso. Itaipu foi construída com a grana brasileira e o Paraguai que usufrui.  Undecided Undecided



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Everton12
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 9
Merit: 0


View Profile
July 08, 2018, 01:26:00 AM
 #89

Eu realmente acredito que sim,para quem tem conhecimento como se trabalhar com treider é posivel sim.agora para quem e novo e ta iniciando no ramo das criptomoedas tanbem e posivel sim basta estudar o projeto de determinadas criptomoedas ve o projeto quelas tras ai sim vç fas algum em vestimento.
Articlepro
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 276
Merit: 100


View Profile WWW
July 08, 2018, 01:39:40 AM
 #90

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Earn Passive Icome with the best Perpetual Dex: https://gmx.io/#/?ref=claim
 *Image Removed*
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
July 08, 2018, 03:00:13 AM
 #91

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Isso ai eu discordo bastante, até onde eu vi aqui, fazer 1% ao dia, 30% ao mes, so com trade, só 1 em 1 milhão que consegue.
Sao pouquíssimos traders que realmente sao bons e conseguem ganhar. A maioria, principalmente novato, so vai perder dinheiro, ainda mais no mercado em baixa.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
July 08, 2018, 05:20:50 PM
 #92

Se você tem alguma experiência no trade e consegue fazer pelo menos 1% ao dia (o que não é difícil) você conseguiria viver facilmente de criptomoedas, principalmente se considerar a questão dos juros compostos caso pense em reinvestir. Porém sempre é bom ter algo por fora no caso de haver algum colapso no mundo das cryptos

Eu tambem discordo desses 1%, uma pessoa que consegue fazer isso diariamente dificilmente vai precisar fazer algum trabalho depois de alguns anos ganhando assim, mas sobre manter algo fora das cryptos é algo que eu acho que todo trader deveria praticar (ou pelo menos estar consciente disso).
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 09, 2018, 03:17:07 AM
 #93

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin
Me empresta sua conta e sua reputação por 3 meses que eu fico rico. Viver de trade e muito dificil, apostar em ICO e mais uma solução para isso e ir catando os bountys enquanto e possível para ir arre cardando um extra.

Também não exagera. Já tenho essa conta há 4 anos e não estou rico. Vivo na pindaíba !!!



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 10, 2018, 05:46:16 AM
 #94

Claro que é possível.

Tem maluco que vive com BRL, peso argentino, peso uruguaio e shitcoins do tipo....

Eu vivo. No final do ano passado fiz um experimento e só usei Bitcoins para viver. Deu certíssimo. Recomendo.  Grin Grin
Me empresta sua conta e sua reputação por 3 meses que eu fico rico. Viver de trade e muito dificil, apostar em ICO e mais uma solução para isso e ir catando os bountys enquanto e possível para ir arre cardando um extra.

Também não exagera. Já tenho essa conta há 4 anos e não estou rico. Vivo na pindaíba !!!



Além de gente boa é humilde. Por isso eu gosto desse cara!

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Luana Trade
Copper Member
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 196
Merit: 0


View Profile
July 10, 2018, 07:16:18 PM
 #95

Sim é possível mas não fácil existe varias maneiras de viver sendo minerando como vc acha mas eu ainda acho melhor colocar na genesis pelo almenos 20k Reais e escolher mineração de dogecoin mas também existe muito espaço pra outras formas seja encontrando BUG quanto em bounty de tradução assinatura ETC mas tambem se for complementar a sua rende sera bem interessante pois o salario aqui no brasil não é o dos melhores
BlackLS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 32
Merit: 0


View Profile WWW
July 13, 2018, 01:31:53 AM
 #96

Acredito que seja possível sim, o trader é uma possibilidade que creio que seja já pra muitos aqui do fórum, mas creio que para viver mesmo é preciso estudar muito e se dedicar até conseguir chegar nesse nível. O trader é muito bom, pena que sou mão de alface  Tongue Angry Undecided Grin
CryptoMS
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 43
Merit: 0


View Profile
July 13, 2018, 02:57:32 PM
Last edit: July 13, 2018, 03:10:33 PM by CryptoMS
 #97

Penso que é exequível viver somente de criptomoedas. Pode-se fazer trades, bountys, mineração, conseguir referrals  de campanhas, traduções, atuando como manager de campanhas ou montando negócios relacionados com criptomoedas. O que pode pode render mais nessa industria vital é o trade, mas também  pode ser  a forma mais rápida de perder capital.
WitaloPinheiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
July 13, 2018, 03:28:27 PM
 #98

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 13, 2018, 07:13:14 PM
 #99

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk

a melhor sugestão que vc pode receber:

Não faça isso!

Entrar ja' pensando em sair, significa que nunca tera' o conhecimento do mercado, para evitar problemas e inevitavelmente ao invés, de ganhar o que precisava, para sair, vai arriscar perder o que tem.
Ou vc estuda, e muitas horas, para entrar "de cabeça" no negocio, ou fica de fora.
WitaloPinheiro
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 23
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 05:28:22 PM
 #100

Eu só queria lucrar uma boa quantia pra depois investir em outros mercados kkkkk

a melhor sugestão que vc pode receber:

Não faça isso!

Entrar ja' pensando em sair, significa que nunca tera' o conhecimento do mercado, para evitar problemas e inevitavelmente ao invés, de ganhar o que precisava, para sair, vai arriscar perder o que tem.
Ou vc estuda, e muitas horas, para entrar "de cabeça" no negocio, ou fica de fora.


Entendi, mas quando eu disse isso eu só quis dizer que eu ia investir meu dinheiro em outros mercados, eu apenas me expressei mal, desculpa Smiley
natalguaru
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 25
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 05:48:21 PM
 #101

Oi Galera,,como seria bom minerar com vgas sem se preocupar com energia elétrica desse pais,,onde  se diz que produz energia limpa renovável tanta hidreelétricas e pagamos a maior tarifa de energia elétrica do mundo.nem minerar e jogar mais posso kkk conta subiu aqui de 94 reais para 214 em num periodo de 3 meses que aumento é esse.então viver de cripto se for com trade ou mineração na nuvem kkk.mas tmj galera Grin
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 14, 2018, 08:00:28 PM
 #102

Claro que da para viver com as criptomoedas. Nos últimos meses estou almoçando e jantando apenas no restaurante universitário ( não gasto nem 5 reais por dia)


Eu nesse momento após as quedas


heheh, acho que essa imagem ilustra perfeitamente a situação atual de quase todos os bounty hunters Grin (e principalmente aqueles que começaram este ano Grin )

E quem começou mês passado? hahha

quem começou o mês passado, está bem, em primeiro lugar, ninguém começa a fazer dinheiro de imediato, então os que começaram no mês passado irão receber os tokens numa altura boa para começar a investir (isto é, mercado em crescimento), então daqui a alguns meses vai fazer muito mais dinheiro do que as pessoas que estiveram nisso há 3/4 meses e só estão a receb€r agora Smiley
Mega2017
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 27
Merit: 1


View Profile
July 15, 2018, 10:48:51 PM
 #103

Outra alternativa para vover the criptomoedas seria aprender a fazer day trading, muita gente vive muito bem disso!
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
July 17, 2018, 01:51:38 AM
 #104

Como estou desempregado, estou tentando as campanhas de airdrops e bountys, vamos ver no que da...rs

Aconselho apenas as bountys. Airdrop é perda de tempo, é como um faucet só que mais difícil de ganhar

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 17, 2018, 03:12:54 AM
 #105

Como estou desempregado, estou tentando as campanhas de airdrops e bountys, vamos ver no que da...rs

Aconselho apenas as bountys. Airdrop é perda de tempo, é como um faucet só que mais difícil de ganhar

E olhe lá. Vai depender em muito do bounty. Tem muitos que são pura enganação.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
July 17, 2018, 10:37:28 AM
 #106

Como estou desempregado, estou tentando as campanhas de airdrops e bountys, vamos ver no que da...rs

Aconselho apenas as bountys. Airdrop é perda de tempo, é como um faucet só que mais difícil de ganhar

E olhe lá. Vai depender em muito do bounty. Tem muitos que são pura enganação.

O lance e' que para nos novatos, que não temos boa reputação no forum, fica dificil/impossivel ganhar nas campanhas, eu estou fazendo airdrops, lendo, estudando, participando no forum, assim aos poucos o rank sobe e talvez consiga fazer umas assinaturas em alguns meses.
Pena que o sistema de Merits e' super complicado hoje, diria que quase impossivel chegar ao topo, nem com anos.
Forsyth Jones
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1148
Merit: 602


Press F for Leo


View Profile WWW
July 19, 2018, 02:31:51 AM
 #107

Com certeza os legendary members do forum vive de criptomoedas, por terem comprado BTC bem mais cedo que a gente e pelas campanhas de assinaturas  Roll Eyes

.
.airbet.
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.

▄████▄▄▄██████▄
███████████████
███████████████
███████▀▀▀▀████
██████████████
▀███▀███████▄██
██████████▄███
██████████████
███████████████
███████████████
██████████████
█████▐████████
██████▀███████▀
▄███████████████▄
████████████████
█░██████████████
████████████████
████████████████
█████████████████
█████████████████
███████░█░███████
████████████████
█████████████████
██████████████░█
████████████████
▀███████████████▀
.
.
.
.
██▄▄▄
████████▄▄
██████▀▀████▄
██████▄░░████▄
██████████████
████████░░▀███▌
░████████▄▄████
██████████████▌
███░░░█████████
█████████░░░██▀
░░░███████████▀
██████░░░██▀
░░▀▀███▀

   
6,000+
GAMES
|
WEEKLY
PROMOS
.
....100%....
1ST DEPOSIT
BONUS
....
....125%.....
2ND DEPOSIT
BONUS
██
██
██
██
██
██
██
██

██

██

██

██

██
.
.PLAY NOW.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 19, 2018, 06:04:50 PM
 #108

Com certeza os legendary members do forum vive de criptomoedas, por terem comprado BTC bem mais cedo que a gente e pelas campanhas de assinaturas  Roll Eyes

Ai que você se engana. Eu nunca comprei sequer 1 centavo em Bitcoins. Eu ganhei sempre com campanhas d assinaturas. As primeiras campanhas que participei renderam uma boa grana. Grin Grin



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Igorluis
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 92
Merit: 2


View Profile
July 24, 2018, 10:01:23 PM
 #109

Como estou desempregado, estou tentando as campanhas de airdrops e bountys, vamos ver no que da...rs

Aconselho apenas as bountys. Airdrop é perda de tempo, é como um faucet só que mais difícil de ganhar

Sim, você está com toda razão. Eu faço airdrop desde o inicio do ano e já tenho bastante token, mais 60% da minha carteira não vale nada. Hahahahahah E olha que eu vou ter que pagar gás para tira-las. HAHAHAHAHAHA

Atualmente, estou iniciando nos bountys.
idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
July 26, 2018, 09:57:49 AM
 #110

Como estou desempregado, estou tentando as campanhas de airdrops e bountys, vamos ver no que da...rs

recomendo a tentar monetizar os seus talentos e tentar receber pagamento em cripto... infelizmente o tempo de espera para receber os bounties é muito grande e neste momento o dinheiro conseguido não compensa o tempo investido...
gersonl1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
July 26, 2018, 06:08:47 PM
 #111

Eu pesquisei muito sobre o assunto e segui fóruns, até saber que investir em Bitcoin dá dinheiro, mas como já disse antes, é preciso pesquisar e ir com calma. Aqui eu consegui encontrar muita ajuda https://xbinop.com/br/bitcoin-o-que-e/ e espero que você também encontre.

Aliás, até conheço algumas pessoas que conseguiram lucros.
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 01, 2018, 05:50:31 AM
 #112

Eu estou tentando nas campanhas das ICOS, vamo ver no que da...


Você precisa pesquisar bem, muito bem, antes de investir em ICOs. Ultimamente não temos tantos golpes mas foram trocados por falta de interesse dos próprios devs.

btc_77
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile WWW
August 01, 2018, 08:34:05 PM
 #113

Sim, acho que é possível. Agora, isso é bastante arriscado. Eu acredito que diversificar a renda é a melhor maneira de realizar isso. Mas para viver, sim é possível.
GFauth
Member
**
Offline Offline

Activity: 166
Merit: 17

Regional Manager TradingView Brasil


View Profile WWW
August 02, 2018, 02:48:50 PM
 #114

No quesito TRADING, ainda não.
Baixo volume e alto risco, muito hack em exchange.

FTotal
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 84
Merit: 1


View Profile
August 02, 2018, 04:15:51 PM
 #115

Vou colar aqui o titulo do post:  "Viver de Criptomoedas é possível?"

Resposta melhor (no meu ponto de vista)
SIM.

Mas e' arriscado, tem que ter: ou muito capital para investir, ou muito conhecimento, ou muita sorte, ou um Rank bem elevado no fórum.
Porque, so' Airdrops: não vai dar.
So' trade: não vai dar.
So' campanhas de assinatura: não vai dar.
So' arbitragem: não vai dar.
So' comprar Masternodes: não vai dar.
So' minerar moedas online: não vai dar.
So' investir em ICO: não vai dar.
So' o lucro das moedas POS: não vai dar.

Mas conseguir somar todo isso, fazendo um pouco de cada, assim provavelmente vai ser a melhor chance.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1133


☢️ alegotardo™️


View Profile
August 02, 2018, 05:19:54 PM
 #116

-snip-

Porque, so' Airdrops: não vai dar.
So' trade: não vai dar.
So' campanhas de assinatura: não vai dar.
So' arbitragem: não vai dar.
So' comprar Masternodes: não vai dar.
So' minerar moedas online: não vai dar.
So' investir em ICO: não vai dar.
So' o lucro das moedas POS: não vai dar.

Mas conseguir somar todo isso, fazendo um pouco de cada, assim provavelmente vai ser a melhor chance.

Do que foi citado, algumas opções nem mesmo somando ao conjunto todo irão te dar algo...

Airdrops: Na melhor da sua sorte, te rende uns R$ 20,00
Trade: Pode ser, se você de fato for perito nisso
Campanhas de assinatura: É a melhor das opções, mas você precisa estar no topo dos ranks e saber escrever em Inglês para pegar as melhores campanhas
Arbitragem: O mesmo do trader
Masternodes: Já foram bons, hoje a maioria é scam.... mas ainda se encontra moedas lucrativas de projetos bons
Minerar moedas online: Ou é scam ou não rendem nada
Investir em ICO: Uma roleta russa... pesquise muito antes de investir e ainda assim esteja preparado para o pior
Lucro das moedas POS: Fugindo das Scam, podem te render uns trocados

Faltou a Mineração POW: Se você conseguir energia de graça ou miuto barata, ainda vale a pena arriscar, senão a perspectiva é de pouco ganho ou até mesmo prejuízo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 02, 2018, 06:57:35 PM
 #117

-snip-

Porque, so' Airdrops: não vai dar.
So' trade: não vai dar.
So' campanhas de assinatura: não vai dar.
So' arbitragem: não vai dar.
So' comprar Masternodes: não vai dar.
So' minerar moedas online: não vai dar.
So' investir em ICO: não vai dar.
So' o lucro das moedas POS: não vai dar.

Mas conseguir somar todo isso, fazendo um pouco de cada, assim provavelmente vai ser a melhor chance.

Do que foi citado, algumas opções nem mesmo somando ao conjunto todo irão te dar algo...

Airdrops: Na melhor da sua sorte, te rende uns R$ 20,00
Trade: Pode ser, se você de fato for perito nisso
Campanhas de assinatura: É a melhor das opções, mas você precisa estar no topo dos ranks e saber escrever em Inglês para pegar as melhores campanhas
Arbitragem: O mesmo do trader
Masternodes: Já foram bons, hoje a maioria é scam.... mas ainda se encontra moedas lucrativas de projetos bons
Minerar moedas online: Ou é scam ou não rendem nada
Investir em ICO: Uma roleta russa... pesquise muito antes de investir e ainda assim esteja preparado para o pior
Lucro das moedas POS: Fugindo das Scam, podem te render uns trocados

Faltou a Mineração POW: Se você conseguir energia de graça ou miuto barata, ainda vale a pena arriscar, senão a perspectiva é de pouco ganho ou até mesmo prejuízo.

Campanha de assinatura com certeza. Foi com elas que ganhei a maior parte do meu "patrimônio". Enquanto muitos ficavam escrevendo bobagens no facebook, eu ficava aqui subindo de rank. Não foi por falta de aviso. Fui até expulso de grupo no face por dizer isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
TheMateus
Member
**
Offline Offline

Activity: 322
Merit: 15


View Profile
August 05, 2018, 07:19:56 PM
 #118

-snip-

Porque, so' Airdrops: não vai dar.
So' trade: não vai dar.
So' campanhas de assinatura: não vai dar.
So' arbitragem: não vai dar.
So' comprar Masternodes: não vai dar.
So' minerar moedas online: não vai dar.
So' investir em ICO: não vai dar.
So' o lucro das moedas POS: não vai dar.

Mas conseguir somar todo isso, fazendo um pouco de cada, assim provavelmente vai ser a melhor chance.

Do que foi citado, algumas opções nem mesmo somando ao conjunto todo irão te dar algo...

Airdrops: Na melhor da sua sorte, te rende uns R$ 20,00
Trade: Pode ser, se você de fato for perito nisso
Campanhas de assinatura: É a melhor das opções, mas você precisa estar no topo dos ranks e saber escrever em Inglês para pegar as melhores campanhas
Arbitragem: O mesmo do trader
Masternodes: Já foram bons, hoje a maioria é scam.... mas ainda se encontra moedas lucrativas de projetos bons
Minerar moedas online: Ou é scam ou não rendem nada
Investir em ICO: Uma roleta russa... pesquise muito antes de investir e ainda assim esteja preparado para o pior
Lucro das moedas POS: Fugindo das Scam, podem te render uns trocados

Faltou a Mineração POW: Se você conseguir energia de graça ou miuto barata, ainda vale a pena arriscar, senão a perspectiva é de pouco ganho ou até mesmo prejuízo.

Campanha de assinatura com certeza. Foi com elas que ganhei a maior parte do meu "patrimônio". Enquanto muitos ficavam escrevendo bobagens no facebook, eu ficava aqui subindo de rank. Não foi por falta de aviso. Fui até expulso de grupo no face por dizer isso.

Hoje está semi rico e doando mérits para todo mundo! Atualmente quase não se vê campanhas boas, sejam de Bitcoin, seja de Altcoins.

idunets
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 462
Merit: 109



View Profile
August 05, 2018, 09:25:20 PM
 #119


Campanha de assinatura com certeza. Foi com elas que ganhei a maior parte do meu "patrimônio". Enquanto muitos ficavam escrevendo bobagens no facebook, eu ficava aqui subindo de rank. Não foi por falta de aviso. Fui até expulso de grupo no face por dizer isso.

No ano passado essa realmente foi uma boa fonte de rendimento... Eu próprio só apanhei 1 campanha de 2017 e correu muito bem mesmo.... agora as campanhas de assinatura deste ano compensam mais para os holders :|
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
August 06, 2018, 03:50:02 AM
 #120


Campanha de assinatura com certeza. Foi com elas que ganhei a maior parte do meu "patrimônio". Enquanto muitos ficavam escrevendo bobagens no facebook, eu ficava aqui subindo de rank. Não foi por falta de aviso. Fui até expulso de grupo no face por dizer isso.

No ano passado essa realmente foi uma boa fonte de rendimento... Eu próprio só apanhei 1 campanha de 2017 e correu muito bem mesmo.... agora as campanhas de assinatura deste ano compensam mais para os holders :|

Eu já estou nessa há muito tempo, então já deu para tirar uma boa grana disso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pages: 1 2 3 4 5 6 [All]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!