Bitcoin Forum
April 19, 2024, 12:15:50 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 »  All
  Print  
Author Topic: Novo sistema de reputação do Bitcointalk (Merit)  (Read 2445 times)
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 02:42:33 AM
 #141

Eu to precisando de 10 Cool
1713485751
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713485751

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713485751
Reply with quote  #2

1713485751
Report to moderator
1713485751
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713485751

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713485751
Reply with quote  #2

1713485751
Report to moderator
1713485751
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713485751

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713485751
Reply with quote  #2

1713485751
Report to moderator
If you see garbage posts (off-topic, trolling, spam, no point, etc.), use the "report to moderator" links. All reports are investigated, though you will rarely be contacted about your reports.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 08, 2018, 11:07:41 AM
 #142

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Aê  @parede, to precisando de 150 Roll Eyes Roll Eyes Roll Eyes.

Legal. Agora você só estará precisando de 149 merits. Quem sabe não te dou mais umas meritadas por ai.  Grin Grin Grin
Vlw man! Devagar eu chego "lá" Grin

danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 11:12:14 AM
 #143

O que começo a perceber é que se calhar é melhor procurar outras alternativas a este fórum, porque este, na minha opinião virou um fórum de elites gananciosas. Tudo por causa dos stakes nos bounties. Para mim é isso e nada mais.
O problema é que se eles perderam a imensa maioria das bases que aqui têm, isto é, membros de ranking menor, a popularidade do fórum decresce e começam a perder influência. O que eu penso é que as campanhas de ICO deveriam começar a passar também por outros fórums.

Também não é assim. Já disse em outro post que não irei vender os merits que possuo. Já disse que basta pedirem(não tem como eu adivinhar) que vou "meritar" quem precisar.
Opa, bom Dia

Voce vem sempre aqui?

brincadeira, sei que qualquer hora vou receber meus merits
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 08, 2018, 12:19:18 PM
 #144

Quem será a fonte de sMerits aqui da aba BR? Eu tava pensando, se tivéssemos um número x de méritos por ciclo de atividade seria bem mais interessante do que esse sistema atual, vou catar o tópico oficial e sugerir isso por lá.
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 08, 2018, 05:12:43 PM
 #145

ótima idéia, devia também ter como requisitar os merits
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
February 08, 2018, 05:36:00 PM
 #146

Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=990345.0
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalk.org/index.php?topic=996318.0
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 08, 2018, 05:49:54 PM
 #147

Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=990345.0
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalk.org/index.php?topic=996318.0
Tô só postergando essa merda, vou fazer isso, na aba portuguesa só vi um cara reclamando de ter sido hackeado. Tem que ficar esperto nas senhas, mas dá mta preguiça ficar mundando Roll Eyes
ewertonguga
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 5
Merit: 0


View Profile
February 08, 2018, 10:30:35 PM
 #148

muito boa a idéia dos merits, vai dar uma amenizada nos spams.
Silenox
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 546
Merit: 122


View Profile
February 09, 2018, 04:16:51 PM
 #149

Agora ficou bem dificil subir de rank, de fato uma conta aqui vai valer ouro.
So não esqueçam de assinar uma mensagem com uma carteira de btc e postar nos tópicos correspondente para tal, se não, correrá o risco de um belo dia perder a senha, ser hackeado e perder a conta que agora está mais valiosa que nunca.

Para quem nao sabe, tópico do shorena, explicando várias formas de fazer: https://bitcointalk.org/index.php?topic=990345.0
E aqui o tópico para alguem te quotar: https://bitcointalk.org/index.php?topic=996318.0

Vou fazer isso assim que sobrar um tempo, as contas aqui tendem mesmo a ser cada vez mais valiosas.
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 11, 2018, 11:34:24 AM
 #150

muito interessante esse novo sistema,parabens ao forum por sempre estar inovando e vai incentivar as pessoas a ficarem mais ativas no forum
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 21, 2018, 08:22:03 PM
 #151


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai

caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 21, 2018, 09:36:52 PM
 #152


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai



NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.
Cartola
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 4

O Papa Francisco


View Profile
February 21, 2018, 10:32:01 PM
Last edit: February 21, 2018, 10:50:35 PM by Cartola
 #153

Uh feeeeerro...

Qdo eu conseguir no rank, estarei mais velho que o Joaquin Teixeira... Jesus kkkkkk

... mas nem dá pra reclamar... toda hora vem gente inundando o fórum com comentários do tipo "uh é bom tomar cuidado, pode subir ou pode descer, vc pode ganhar ou pode perder"  Roll Eyes (além de não valer bos#@ nenhuma, tumultua a troca de informações e às vezes faz a gente entrar no tópico à toa)...

"Não vai subir ninguém" Capitão Nascimento  Cry

Enfim... paciência...

Ps. (edit): já peço perdão pelos meus próprios posts bos#@
trplzr
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 168


hello there


View Profile
February 22, 2018, 02:01:44 AM
 #154


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai



NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 22, 2018, 03:24:54 AM
 #155


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1612


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
February 22, 2018, 03:57:26 AM
 #156


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
Pumared
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 22, 2018, 06:15:17 AM
 #157


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked

Falando nisso @Paredão, se já não tiver distribuído todos os seus, não só eu mas toda a aba br está bastante interessada em merits.

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 11:18:07 AM
Merited by girino (5), Cazemiro (1)
 #158

Já que ninguém tentou ainda.. Daqui uns dias(só preciso de um pouco de tempo sobrando) vou criar um tópico lá na gringa pedindo pra ser uma fonte de merits.. na verdade eu não gostaria de ter essa responsabilidade, vou tentar indicar o @girino pra ser a fonte Cheesy

Pelo que eu entendi tem que criar um tópico com quotes de tópicos/respostas(recentes*) que mereçam mais merits do que já tem, quem quiser me ajudar nessa empreitada, me envie uma PM com quotes que merecem merits que depois eu junto tudo e posto lá.. podem postar os quotes aqui também, porém acho que o tópico ficaria poluído demais..


*não sei o que é recente pro theymos, acredito que até 6 meses é recente..

edit: quem estava próximo do ciclo, me avise também.. vamos ver se rola um agrado por parte do theymos..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1132


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 22, 2018, 11:18:36 AM
 #159


Acabei de descobrir que vou estacionar no Hero, kkk  porque 1000 merits é merit pacalai


NÃO VAI SUBIR NINGUÉM!!! - theymos, 2018



Sei bem como é isso, esse sistema saiu uma semana antes do ciclo virar, quando o ciclo virasse eu seria Sr. Member e agora tenho atividade Sr., porém sou Full.

Ser Sr. ia me ajudar muito nas campanhas.

Exatamente a minha situação Caneca  Grin Grin Grin (rindo de desespero) , tenso, precisa dar uma afrouxada nessas metas de rank up, aqui na aba local é impossível upar.

Vou quotar essa conversa triste só pra deixar claro que eu também to dentro desse bonde dos que não vão subir de rank nos próximos anos.

Tem que ter fé que você chega lá. Sua fê vai ajudar você a subir de rank. De repente alguma alma caridosa lhe dá alguns merits.  Shocked

Falando nisso @Paredão, se já não tiver distribuído todos os seus, não só eu mas toda a aba br está bastante interessada em merits.
Com certeza, eu já alcancei recém 22% do necessário pra subir à Sr. Member.
Problema é que além de não termos visto ainda a fonte de Merits da aba local, Hero e Legendary não tem contribuído muito (com exceção de alguns).
E olha que não é por falta de bons posts.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
Cazemiro
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 31


View Profile
February 22, 2018, 11:54:56 AM
 #160

Já que ninguém tentou ainda.. Daqui uns dias(só preciso de um pouco de tempo sobrando) vou criar um tópico lá na gringa pedindo pra ser uma fonte de merits.. na verdade eu não gostaria de ter essa responsabilidade, vou tentar indicar o @girino pra ser a fonte Cheesy

Pelo que eu entendi tem que criar um tópico com quotes de tópicos/respostas(recentes*) que mereçam mais merits do que já tem, quem quiser me ajudar nessa empreitada, me envie uma PM com quotes que merecem merits que depois eu junto tudo e posto lá.. podem postar os quotes aqui também, porém acho que o tópico ficaria poluído demais..


*não sei o que é recente pro theymos, acredito que até 6 meses é recente..

edit: quem estava próximo do ciclo, me avise também.. vamos ver se rola um agrado por parte do theymos..
Parabens pelo incentivo, gostei muito da ideia, compilar os melhores post´s em um tópico, podem ajudar a subir de rank ainda antes de nos aposentarmos....
Pages: « 1 2 3 4 5 6 7 [8] 9 10 11 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!