Bitcoin Forum
April 19, 2024, 08:17:16 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: AnubisTrade - O primeiro e único robo de trade 100% gratuito BINANCE  (Read 1906 times)
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 22, 2018, 02:43:03 PM
 #101

Achei boa a idéia do krvelbr, qual ele sugeriu para o dono do bot que ele deposite uma quantia na conta da Poloniex de um membro respeitado aqui no forum e pedisse para que ele testasse e relatasse. Seria uma otima forma de promover o seu produto.
Entendo o lado do dono ao dizer que não precisa provar nada para ninguém e quem quiser que teste, porém também entendo o lado daqueles que não querem arriscar seu dinheiro suado em algo que pode simplesmente desaparecer da rede da noite para o dia com seu dinheiro, afinal, estamos mexendo com o orgão mais sensivel do ser humano, o bolso.

Eu recebi um valor do autor durante a disputa. Como entrei em contato com ele para providenciar a devolução e não obtive resposta, posso usar esse valor para fazer tais testes, o que acham?

Você pode fazer duas coisas com esse valor que lhe dei, na minha humilde opnião.
Testar a plataforma ou doar para a Blood Donation Coin  Smiley

Novamente desculpe a todos por aqui!

1713514636
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713514636

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713514636
Reply with quote  #2

1713514636
Report to moderator
1713514636
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713514636

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713514636
Reply with quote  #2

1713514636
Report to moderator
The trust scores you see are subjective; they will change depending on who you have in your trust list.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 22, 2018, 02:47:16 PM
 #102

Bom vamos lá pessoal...
Sou noob no forum. kkkk... Leio muito ele, mas nunca tive a necessidade de criar uma conta.
Bom, fiquei sabendo sobre o projeto do Anubis Bot através de um grupo do whats...
andei lendo o grupo por alguns dias... ví que estavam tendo alguns bugs, que estavam corrigindo e tudo o mais...
Até aí ok... um projeto novo, é logico que vai ter erros e correções.
Bom, hoje resolvi tentar testar o bot.. porém antes, fui pesquisar no google, pra ver se tinha algo a respeito
Achei uns vídeos no youtube, e achei o post aqui no forum, o qual lí desde o primeiro tópico...
Bom achei que o Matheus começou com o pé errado na comunidade, o pessoal tem razão aqui no Brasil o pessoal já cai em cima, lá no fórum internacional o pessoal não perdoa mesmo.
Eu estou aqui tentando me por no lugar dos 2 lados... Eu sei que como é um projeto do tal Matheus, é lógico que quando alguém falar algo, ele vai se sentir ofendido, pois é como falar mal de um filho da gente. Eu sei disso, pois ano passado desenvolví um sistema para uma campanha de promoção, e no grupo de usuários tinha uma garota que preenchia as informações todas erradas, não prestava atenção no que estava fazendo, e postou no grupo que o sistema era uma droga, que tava cheio de erros e tal (tinha como tudo um ou outro bug, mas os que ela informava era erro humano, burrice na verdade)... nossa, cada vez que eu lia uma mensagem dela, juro que se tivesse uma arma, dava vontade de usar.. kkkkk
Bom, então por um lado entendo que o cara se sentiu ofendido pelo julgamento do pessoal, e levou pro lado pessoal, não devia.. mas acontece...
Por outro lado, o pessoal do forum tem razão em ficar com o pé atrás, primeiro que hoje em dia, temos que desconfiar até da nossa sombra, porque estamos vendo todos os dias, formas e formas novas de alguém roubar o dinheiro dos outros.
Realmente não existe almoço grátis, todo mundo quer alguma coisa. Hoje esse projeto é gratuíto, porém quem sabe num futuro eles não cobrem alguma coisa, seja uma versão pró... sei lá...
Acredito que se o Matheus tirar as críticas construtivas, e deixar de lado alguns sarcasmos, brincadeiras e tudo o mais, acredito que vai ser de grande valia.
É dificil mesmo alguém sair confiando em qualquer pessoa, ainda mais na internet, que não sabemos quem é e tudo o mais... Quem é doido de sair dando dinheiro por aí na mão dos outros ?
Mas também acredito que se não arriscarmos e tentarmos testar algo, não aprendemos e não sabemos se vai dar certo ou não.
Fiquei meio com o pé atrás com tudo o que lí aqui no fórum, pesquisei na internet, achei até umas paradas aí que o cara foi candidato a vereador pela cidade dele e tal, e não sabia se era ele mesmo, mas depois ví um vídeo do Anubis, e no vídeo tava ele também no canto inferior, então deu pra ver que o cara existe mesmo, que o cara do vídeo é o mesmo que foi candidato a vereador, que fez lá um aplicativo de rastreio de namorado e tal...
Bom, fui atrás de tentar ver quem é o cara, se existe mesmo, pra pelo menos, se um dia eu arriscar um bom dinheiro e o miserável me roubar, eu já sei mais ou menos quem vai merecer um tiro na cara. kkkkk
Bom, em resumo, teria sido bem mais fácil e um marketing mais acertado, se o Matheus ao invés de ter caído na pilha dos caras, tivesse feito o seguinte: Fulano, vou depositar 50$ em uma conta sua da Poloniex, e vc testa o bot com esses 50$, você não vai perder nada, pode talvez ganhar..
Deixava o cara fazer o teste, um usuário com reputação no fórum... e se desse certo, o cara iria vir aqui dar o depoimento... se desse errado, ia vir aqui dar o depoimento contra também e boa...
Acho que da pra todo mundo tirar algo de bom dessa discussão, entendo os dois lados, todos eles tem seus méritos... Mas uma coisa é... se a gente não testar ou não arriscar em algo, não temos como ter nossas próprias conclusões...
Eu mesmo com o pé atrás e depois de ver tudo isso que lí, vou arriscar aí uns 20 a 50 dolares e testar pra ver onde vai esse BOT... qualquer coisa, posto as novidades aqui...
E a dica Matheus seria essa...ao invés de usar testemunhos de usuários com 1 post... faz isso que eu tinha dito, pega aí um ou 2 usuários com credibilidade, e coloca uma graninha na conta dos caras, pra eles testarem sem ter que arriscar do dinheiro deles, até porque, além de você conseguir depoimento com credibilidade, ainda vai ter usuários que vão poder ajudar com os bugs que possam aparecer...
Agora deixa eu ver se testo essa bagaça... falou pessoal...

Excelente ideia Wink

Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 22, 2018, 04:20:51 PM
 #103

Achei boa a idéia do krvelbr, qual ele sugeriu para o dono do bot que ele deposite uma quantia na conta da Poloniex de um membro respeitado aqui no forum e pedisse para que ele testasse e relatasse. Seria uma otima forma de promover o seu produto.
Entendo o lado do dono ao dizer que não precisa provar nada para ninguém e quem quiser que teste, porém também entendo o lado daqueles que não querem arriscar seu dinheiro suado em algo que pode simplesmente desaparecer da rede da noite para o dia com seu dinheiro, afinal, estamos mexendo com o orgão mais sensivel do ser humano, o bolso.

Eu recebi um valor do autor durante a disputa. Como entrei em contato com ele para providenciar a devolução e não obtive resposta, posso usar esse valor para fazer tais testes, o que acham?

Perfeito, testa lá pra gente e posta seu feedback aqui, pelo menos sai algo bom dessa discussão toda
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 22, 2018, 05:09:03 PM
Last edit: February 22, 2018, 05:21:14 PM by girino
 #104

Achei boa a idéia do krvelbr, qual ele sugeriu para o dono do bot que ele deposite uma quantia na conta da Poloniex de um membro respeitado aqui no forum e pedisse para que ele testasse e relatasse. Seria uma otima forma de promover o seu produto.
Entendo o lado do dono ao dizer que não precisa provar nada para ninguém e quem quiser que teste, porém também entendo o lado daqueles que não querem arriscar seu dinheiro suado em algo que pode simplesmente desaparecer da rede da noite para o dia com seu dinheiro, afinal, estamos mexendo com o orgão mais sensivel do ser humano, o bolso.

Eu recebi um valor do autor durante a disputa. Como entrei em contato com ele para providenciar a devolução e não obtive resposta, posso usar esse valor para fazer tais testes, o que acham?

Você pode fazer duas coisas com esse valor que lhe dei, na minha humilde opnião.
Testar a plataforma ou doar para a Blood Donation Coin  Smiley

Novamente desculpe a todos por aqui!

Não sei oque é a blood donation coin. Já estou testando a plataforma. Vou tentar automatizar a coleta de resultados pra galera acompanhar. Já estou a 2h rodando, mas nao consigo ver  oresultado. Não sei se o problema é aqui no meu trabalho ou no site, mas está fora do ar.

Edit: resultado de 4h de testes: LUCRO: 0.00002272 BTC

Advertise Here - PM for more info!
saiDaMinhaAba
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
February 22, 2018, 05:56:08 PM
 #105

SHOW. Vou acompanhar melhor os testes!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 22, 2018, 06:50:45 PM
 #106

Achei boa a idéia do krvelbr, qual ele sugeriu para o dono do bot que ele deposite uma quantia na conta da Poloniex de um membro respeitado aqui no forum e pedisse para que ele testasse e relatasse. Seria uma otima forma de promover o seu produto.
Entendo o lado do dono ao dizer que não precisa provar nada para ninguém e quem quiser que teste, porém também entendo o lado daqueles que não querem arriscar seu dinheiro suado em algo que pode simplesmente desaparecer da rede da noite para o dia com seu dinheiro, afinal, estamos mexendo com o orgão mais sensivel do ser humano, o bolso.

Eu recebi um valor do autor durante a disputa. Como entrei em contato com ele para providenciar a devolução e não obtive resposta, posso usar esse valor para fazer tais testes, o que acham?

Você pode fazer duas coisas com esse valor que lhe dei, na minha humilde opnião.
Testar a plataforma ou doar para a Blood Donation Coin  Smiley

Novamente desculpe a todos por aqui!

Não sei oque é a blood donation coin. Já estou testando a plataforma. Vou tentar automatizar a coleta de resultados pra galera acompanhar. Já estou a 2h rodando, mas nao consigo ver  oresultado. Não sei se o problema é aqui no meu trabalho ou no site, mas está fora do ar.

Edit: resultado de 4h de testes: LUCRO: 0.00002272 BTC
[/

Blood Donation Coin
https://bitcointalk.org/index.php?topic=2980178.0

Depois posta a sua avaliação se puder por favor Smiley

Em relação aos lucros sempre verifique na poloniex se estão batendo certinhos, pois as taxas podem variar minimamente.

rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
February 22, 2018, 07:41:01 PM
 #107

Estarei testando
Já coloquei 20 dólares na Poloniex e vou informando aqui pra vocês

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 22, 2018, 07:52:07 PM
 #108

(...)

Em relação aos lucros sempre verifique na poloniex se estão batendo certinhos, pois as taxas podem variar minimamente.

estou com um problema agora, descobri que tinha um saldo lá em BCH e isso estava me atrapalhando de acompanhar pela poloniex. Cancelei então todas as ordens e realizei todas as posições, e saquei o valor "a mais" que tinha lá. só que agora o bot não quer mais rodar. Imagino que ele está tentando achar as ordens que ue cancelei e está se perdendo. tem alguma forma de corrigir isso? (além de cadastrar de novo no bot com outro usuario)

Advertise Here - PM for more info!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 22, 2018, 08:41:45 PM
 #109

(...)

Em relação aos lucros sempre verifique na poloniex se estão batendo certinhos, pois as taxas podem variar minimamente.

estou com um problema agora, descobri que tinha um saldo lá em BCH e isso estava me atrapalhando de acompanhar pela poloniex. Cancelei então todas as ordens e realizei todas as posições, e saquei o valor "a mais" que tinha lá. só que agora o bot não quer mais rodar. Imagino que ele está tentando achar as ordens que ue cancelei e está se perdendo. tem alguma forma de corrigir isso? (além de cadastrar de novo no bot com outro usuario)

Recomendo você parar o BOT e iniciar ele denovo.
Para ele aguarda uns 10 minutinhos...e depois inicia ele denovo por favor!
Se persistir me avisa e manda seu ID para eu monitorar de lerto!

Abraços!!!!

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 22, 2018, 08:49:40 PM
 #110

(...)

Em relação aos lucros sempre verifique na poloniex se estão batendo certinhos, pois as taxas podem variar minimamente.

estou com um problema agora, descobri que tinha um saldo lá em BCH e isso estava me atrapalhando de acompanhar pela poloniex. Cancelei então todas as ordens e realizei todas as posições, e saquei o valor "a mais" que tinha lá. só que agora o bot não quer mais rodar. Imagino que ele está tentando achar as ordens que ue cancelei e está se perdendo. tem alguma forma de corrigir isso? (além de cadastrar de novo no bot com outro usuario)

Recomendo você parar o BOT e iniciar ele denovo.
Para ele aguarda uns 10 minutinhos...e depois inicia ele denovo por favor!
Se persistir me avisa e manda seu ID para eu monitorar de lerto!

Abraços!!!!

Desci pra lanchar e voltei, agora parece que foi!

Advertise Here - PM for more info!
Mathrusgrijo (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 116
Merit: 29

Anubis Trade (anubis.website)


View Profile WWW
February 22, 2018, 09:36:05 PM
 #111

Por curiosidade qual foi as configurações que você está usando?

girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 22, 2018, 11:55:34 PM
 #112

Por curiosidade qual foi as configurações que você está usando?

deixei tudo no padrão. não mudei nada.

Advertise Here - PM for more info!
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 22, 2018, 11:56:02 PM
 #113

Por curiosidade qual foi as configurações que você está usando?

deixei tudo no padrão. não mudei nada.

Se tiver sugestões de configs mais lucrativas, pode falar que a gente testa

Advertise Here - PM for more info!
krvelbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 2


View Profile
February 23, 2018, 06:55:11 AM
 #114

Achei boa a idéia do krvelbr, qual ele sugeriu para o dono do bot que ele deposite uma quantia na conta da Poloniex de um membro respeitado aqui no forum e pedisse para que ele testasse e relatasse. Seria uma otima forma de promover o seu produto.
Entendo o lado do dono ao dizer que não precisa provar nada para ninguém e quem quiser que teste, porém também entendo o lado daqueles que não querem arriscar seu dinheiro suado em algo que pode simplesmente desaparecer da rede da noite para o dia com seu dinheiro, afinal, estamos mexendo com o orgão mais sensivel do ser humano, o bolso.

Eu recebi um valor do autor durante a disputa. Como entrei em contato com ele para providenciar a devolução e não obtive resposta, posso usar esse valor para fazer tais testes, o que acham?

Acho que é isso mesmo que deve ser feito... inclusive... a hora que fui responder... já estava fazendo.. kkkk
Acredito que agora a coisa vai, afinal, temos um desenvolvedor engajado em seu projeto, e temos um participante ativo do fórum com credibilidade, que está fazendo testes na plataforma sem arriscar o seu próprio dinheiro, então o máximo que pode acontecer é o girino dizer que o negócio presta ou é uma bosta. kkkkk

Eu andei usando esses 3 dias, como disse, com pouco dinheiro, acho que no maximo 50.. 60 dolares na conta..e estou testando, infelizmente peguei nesses dias de mercado onde tá tudo sangrando... mas vamos ver o que vai dar...

Por enquanto em resumo tá assim:
LUCRO: 0.00005509 BTC

acho pouco, mas acho que parte é essa queda no mercado, e parte são algumas configurações que estou tentando testar pra ver o que se sai melhor.

E aquela coisa, agora temos um usuário aí mais calejado com a coisa, e que vai poder dar um feedback bem bacana, e acredito que aos poucos com as sugestões também, a coisa vai melhorando...
krvelbr
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 4
Merit: 2


View Profile
February 23, 2018, 07:01:13 AM
 #115

Por curiosidade qual foi as configurações que você está usando?

deixei tudo no padrão. não mudei nada.

Se tiver sugestões de configs mais lucrativas, pode falar que a gente testa

kkk também estava querendo umas sugestões... andei no lucro BTC: 0.5, 0.7, 0.9 e agora está em 1.. acho que em 1 ele demora mais, porque fica esperando mais tempo alcançar o valor do lucro pra vender... acho que colocando um pouco menos, talvez faça mais operaçoes menores, mais com mais lucro no final do dia.. não sei...

também ainda não sei o que é o 35 no indicador de compra... mas deixei como está.

Não coloquei valor de ordem de compra em dolar, pois segundo disseram no grupo, ainda não tem como escolher qual moeda em dolar, então ele usa todas em dolar... e como tenho uma moeda em hold do meu irmão, tenho receio de misturar...
Outra coisa, também não sei se ia dar problema tipo, o bot ja ter comprado uma moeda em BTC, depois acabar vendendo em dolar, achando que deu lucro em dolar, mas aí o BTC subir, e na verdade não ter tido o lucro, essas paradas assim...

Então por enquanto estou testando só no BTC mesmo..
Agora, quando tiver a opção de escolher por exemplo os pares que vc quer em USD.. ai acho que vai ficar bacana... Porque aí por exemplo vou poder escolher uma moeda como o XMR, e conforme ela vai aumentando e diminuindo o preço em USD, o bot vai trabalhando..
joaopedrodm
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 24
Merit: 0


View Profile
February 23, 2018, 12:21:50 PM
 #116

Estava querendo testar também, mas eu corro da Poloniex. Existe algum projeto para o robo rodar em outra exchange?
rdluffy
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2212
Merit: 1303



View Profile WWW
February 23, 2018, 12:24:45 PM
 #117

1º update

Coloquei exatos 22.02 dólares em USDT ontem dia 22/02 às 18h

Hoje dia 23/02 estou com saldo de 22.36 dólares em USDT

Segui a recomendação do desenvolvedor de deixar o trade em USDT em momento que o BTC está instável
Também segui a recomendação de deixar pelo menos 10 dólares para ordem
Não alterei mais nada

Estou gostando

Se o desenvolvedor precisar de algum feedback ou alguma ajuda estou à disposição

.
.DuelbitsSPORTS.
▄▄▄███████▄▄▄
▄▄█████████████████▄▄
▄██████████████████████▄
██████████████████████████
███████████████████████████
██████████████████████████████
██████████████████████████████
█████████████████████████████
███████████████████████████
█████████████████████████
▀████████████████████████
▀▀███████████████████
██████████████████████████████
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
████████▄▄▄▄██▄▄▄██
███▄█▀▄▄▀███▄█████
█████████████▀▀▀██
██▀ ▀██████████████████
███▄███████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
███████████████████████
▀█████████████████████▀
▀▀███████████████▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
OFFICIAL EUROPEAN
BETTING PARTNER OF
ASTON VILLA FC
██
██
██
██

██
██
██
██

██
██
██
10%   CASHBACK  
          100%   MULTICHARGER  
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 23, 2018, 01:10:11 PM
 #118

Acompanhamento, dia 1:

Depositei ontem por volta de 9:30 da manhã o valor de 0.00989 BTC na poloniex (tive uns contratempos pois depois descobri que tinha um saldo em BCH que estava atraplhando minhas contas, então só comecei realmente a acompanhar o lucro após as 20h). Fiz então um script que busca o saldo na poloniex de cada moeda, convertido para BTC e soma tudo, gerando o grafico abaixo:



Como podem ver, o lucro atual é de 0.3%, pra cerca de 24h rodando. O saldo atual é de 0.00992 BTC. O inicio ele esteve no negativo por um tempo, provavelmente por conta das taxas de transação, até que os primeiros lucros começassem a ser realizados. Vamos ver de agora pra frente.

Advertise Here - PM for more info!
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 23, 2018, 02:37:18 PM
 #119

Acompanhamento, dia 1:

Depositei ontem por volta de 9:30 da manhã o valor de 0.00989 BTC na poloniex (tive uns contratempos pois depois descobri que tinha um saldo em BCH que estava atraplhando minhas contas, então só comecei realmente a acompanhar o lucro após as 20h). Fiz então um script que busca o saldo na poloniex de cada moeda, convertido para BTC e soma tudo, gerando o grafico abaixo:
...

Como podem ver, o lucro atual é de 0.3%, pra cerca de 24h rodando. O saldo atual é de 0.00992 BTC. O inicio ele esteve no negativo por um tempo, provavelmente por conta das taxas de transação, até que os primeiros lucros começassem a ser realizados. Vamos ver de agora pra frente.

Quem dera se esse lucro fosse constante, 0,3% ao dia não precisaria de mais nada não, vamos acompanhar os próximos dias e também saber se funciona com um valor maior.
sabotag3x
Legendary
*
Online Online

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2018, 02:52:05 PM
 #120

Parece que estão todos mais calmos Grin

Um gancho na duvida que o @Loganota tem sobre maiores valores:
Todos usuários negociam nos mesmos pares com as mesmas configurações? Isso não pode dar problema quando tiver muita gente rodando o bot?
Exemplo exagerado: "1000 pessoas com 1 BTC cada".. (por conta do volume da exchange)

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!