Bitcoin Forum
April 24, 2024, 06:47:26 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
Author Topic: Empíricus - Alguém leva a sério o que publicam?  (Read 8648 times)
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
May 06, 2018, 01:52:25 PM
 #41

Eles são de um marketing agressivo, isso é um fato, as opiniões eu já não confio não, acho que eles são muito motivados a falar bem e tals, só que fica uma impressão que estão no chute. no mercado tradicional eles não são os mais fortes, em cripto menos ainda

Eles vendem analises de mercado, eles precisam fazer marketing agressivo, se deram bem nisso, venderam muito e seus donos ficaram milionários, agora pergunta se esses caras tem algo de BTC, tem nada. Vi que patrocinaram um livro de Cripto Moedas, pura sensacionalismo mesmo.
1713984446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713984446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713984446
Reply with quote  #2

1713984446
Report to moderator
1713984446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713984446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713984446
Reply with quote  #2

1713984446
Report to moderator
1713984446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713984446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713984446
Reply with quote  #2

1713984446
Report to moderator
If you want to be a moderator, report many posts with accuracy. You will be noticed.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713984446
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713984446

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713984446
Reply with quote  #2

1713984446
Report to moderator
squallw
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 504
Merit: 122


View Profile
May 06, 2018, 06:39:15 PM
 #42

Eu to no mundo das cryptos ha apenas 6 meses, entao no inicio eu nao sabia por onde começar, precisava de uma diretriz, assinei a empiricus, a parte de crypto.
Foi util as informaçoes iniciais, como comprar, vender, cadastrar, etc.

Agora a recomendaçao da Chronologic foi um fiasco, quem investiu pagou na epoca equivalente a $15 por token e hoje ta nem 1/3 disso, apesar que ela se 'autominera' todo dia pra quem participou da ICO.
Ha cerca de 2 semanas atras eu tive oportunidade de sair dela sem prejuízo mas resolvi holdar mais um tempo.

Depois de uns meses, pra mim a empiricus ja nao servia pra muita coisa, minha assinatura foi anual, entao creio q esta ativa ainda mas nao acesso faz meses.

O meu padrinho ficou desesperado na época com essa Chronologic, eu simplesmente falei pra ele ignorar, e como ele já tinha comprado comprar uns BTCs na baixa de 6,5k, quando atingisse uma faixa de lucro fixada pra ele, vender sem dó, resultado, dica totalmente furada da Empiricus, ele comprou 12 BTCs e vendeu na alta média de 60k+ temers cada..quase 10x...absurdo de ganho, claro que ele vendeu somente 50% do total...

Nao sei que consegui entender o que falou, mas em resumo, essa ICO indicada por eles foi um péssimo negócio, a maioria perdeu dinheiro, eu estou holdando ainda desde aquela época, ja tive 2 oportunidades pra sair sem prejuízo e resolvi deixar, mas se pumpar mais uma vez vou sair dessa Chronologic.

Única coisa que lembro, que a empiricus, mandou uma recomendaçao de venda dos BTCs nessa faixa ai dos R$60k, nessa eles acertaram, não saiu bem no topo mas em um momento ótimo.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
May 06, 2018, 10:56:01 PM
 #43

O pior dessas empresas que vendem um material de recomendação de trading de criptomoedas é que a maioria das vezes é só um cara que escreve a recomendação da semana e às vezes tem situações onde eles fazem um marketing de uma ICO e mesmo assim acaba influenciando nas decisões econômicas de várias pessoas por ser uma empresa de grande influência.
RothGalt
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 1
Merit: 0


View Profile
May 06, 2018, 11:23:42 PM
 #44

Cara, sinceramente, acho que o que eles fazem e ate aceitavel por ser de graça. Nunca tive acesso ao material de verdade (o pago) deles, entao nao tenho como julgar muito bem. Acho a iniciativa deles legal, mas mesmo assim me descrevi pelo spam no meu e-mail que recebia deles. (Foi mal pela falta de acentos, meu teclado e assim)
heliosilva82
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 28
Merit: 1


View Profile
May 07, 2018, 12:46:57 AM
 #45

Sinceramente, eu já havia me descadastrado da newsletter deles, pois vinha achando as análises muito superficiais - pegam uma circunstância conhecida e forçam ilações que simplesmente não tem qualquer lastro racional - isto sem contar o apelo e exemplos (que chegam a ser ridículos) que fazem para vender os relatórios, cursos e etc (sem contar os trilhões de e-mails que enviam)...

Vinha observando um merchan da Empiricus no Youtube com muita frequência, tratando do Bitcoin (pra variar, fazem o apelo da bolha pra chamar a atenção). Tamanho foi o bombardeio que cedi - li a 'disgrama' da análise...

Na verdade, não recomendam o Bitcoin... falam sobre o Ethereum e sobre melhorias que envolvem essa altcoin e dizem que ela seria uma das apostas a serem feitas neste ano de 2018 (há outras quatro alt, mas, pra variar, só se tem acesso se comprar o relatório completo  Grin )...

Honestamente, eu achei que reuniram poucos elementos para tirar a conclusão da forma contundente que apresentaram...

Enfim, pergunto-lhes: chegaram a ver esse material? Por completo? Alguém leva a sério?

Não levo a sério o material deles. Eles começaram no mundo Cryptocurrency com a frase: "Não indico Bitcoin nem para meus inimigos."

E as pessoas que fazem os relatórios e publicações não conhecem o cenário à fundo. Muitos relatórios e publicações contém bastante "blá blá blá". Em um mercado bastante volátil, eles começaram errando e ainda erram até hoje.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2674
Merit: 1108


View Profile
May 15, 2018, 01:12:28 AM
 #46

Sinceramente, eu já havia me descadastrado da newsletter deles, pois vinha achando as análises muito superficiais - pegam uma circunstância conhecida e forçam ilações que simplesmente não tem qualquer lastro racional - isto sem contar o apelo e exemplos (que chegam a ser ridículos) que fazem para vender os relatórios, cursos e etc (sem contar os trilhões de e-mails que enviam)...

Vinha observando um merchan da Empiricus no Youtube com muita frequência, tratando do Bitcoin (pra variar, fazem o apelo da bolha pra chamar a atenção). Tamanho foi o bombardeio que cedi - li a 'disgrama' da análise...

Na verdade, não recomendam o Bitcoin... falam sobre o Ethereum e sobre melhorias que envolvem essa altcoin e dizem que ela seria uma das apostas a serem feitas neste ano de 2018 (há outras quatro alt, mas, pra variar, só se tem acesso se comprar o relatório completo  Grin )...

Honestamente, eu achei que reuniram poucos elementos para tirar a conclusão da forma contundente que apresentaram...

Enfim, pergunto-lhes: chegaram a ver esse material? Por completo? Alguém leva a sério?

Não levo a sério o material deles. Eles começaram no mundo Cryptocurrency com a frase: "Não indico Bitcoin nem para meus inimigos."

E as pessoas que fazem os relatórios e publicações não conhecem o cenário à fundo. Muitos relatórios e publicações contém bastante "blá blá blá". Em um mercado bastante volátil, eles começaram errando e ainda erram até hoje.

Esses caras faturam alto, creio que existam muitos adeptos e assinantes dos serviços prestados pela Empiricus, já vi gente botando todas as fichas nas dicas deles, tem louco pra tudo mesmo.
tublo
Member
**
Offline Offline

Activity: 103
Merit: 31


View Profile
July 05, 2018, 09:15:14 PM
Merited by bitmover (1)
 #47

O que escreveram no ano passado:

https://br.investing.com/analysis/bitcoin-n%C3%A3o-recomendo-para-ningu%C3%A9m-200171158

Quote
"E o Bitcoin, Ricardo?"

Eu juro que não queria falar isso. Já perdi a conta de quantas vezes me escreveram perguntando a respeito, e sempre me evadi de responder. Mas vamos lá arranjar a primeira briga do ano…

Começo fazendo questão de esclarecer que eu adoro a ideia de uma divisa na qual governo nenhum pode botar o bedelho e fazer besteira.

Volto no tempo e me lembro do primeiro ano de faculdade. Todo calouro de Economia aprende que são três as funções primordiais de uma moeda: unidade de conta, meio de troca e reserva de valor.

O Bitcoin foi apresentado ao mundo no final de 2008 e implementado no começo de 2009. Somente em 2014 alguns negócios “legítimos” passaram a aceitar a moeda como meio de troca — e, tipicamente, a convertem em moedas “tradicionais” quase instantaneamente. Estimativas (cuja precisão ignoro) apontam algo como 100 mil empresas mundo afora que aceitam a cripto-moeda em suas transações — o que, por mais impressionante que pareça, é pouco em escala mundial. Concluo, assim, que no momento é restrita a aceitação do Bitcoin como meio de troca. Pode mudar? Pode, mas esta é a situação atual.

E como unidade de conta? O fato de até mesmo os maiores entusiastas da cripto-moeda tipicamente a valorarem em relação a outras divisas — e não o contrário —, bem como a ausência de evidência (que não equivale à evidência de ausência, ressalto) de contratos (no sentido amplíssimo) firmados em Bitcoin sugerem que a divisa, na melhor das hipóteses, é pouco usada com essa finalidade. Tem exceção? Deve ter, mas não é a situação predominante.

Aí chegamos à função de reserva de valor. A ideia de reserva se associa a certa invariabilidade ante outros fatores. É o que se busca, por exemplo, com uma cesta de moedas — a expectativa de que, entre valorizações e desvalorizações das diferentes divisas, o poder de compra do estoque de capital permanecerá tão constante quanto possível. Uma rápida olhada no histórico de preços demonstra que a Bitcoin foi, até aqui, extremamente volátil. A julgar pelo passado (com todas as limitações que esse tipo de julgamento impõe), não se presta como reserva de valor.

Dirão os defensores: “ah, mas quem comprou ganhou dinheiro”. Sim! Em 2016, contra o dólar, a valorização foi da ordem de 130 por cento. Mas até mesmo isso reforça a ideia de que a cripto-moeda não está se prestando a nenhuma das funções tradicionais de moeda, mas sim a um “investimento” altamente especulativo. A maciça maioria dos compradores simplesmente espera que o valor continue subindo… até o dia que parar de subir.

Em resumo, não recomendo para ninguém. Quer se proteger de governos? Diversifique entre ativos e geografias tanto quanto possível. Quer comprar algo universalmente aceito? Ouro, prata e outros metais hão de funcionar. Nada será perfeito, mas são todas alternativas mais seguras que a Bitcoin para as finalidades que apontei.

Hoje, é assim que penso. Se mudar de opinião, aviso sem qualquer problema.

(E haverá quem, diante de tudo que escrevi, “refutará” meus argumentos simplesmente mostrando que, entre dois pontos no tempo, a Bitcoin se valorizou X por cento e eu "deixei passar a oportunidade"…)
3dson37
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 72
Merit: 0


View Profile WWW
July 11, 2018, 01:33:30 PM
 #48

Eu gosto da Empíricus,no futuro pretendo contratar o serviço deles Smiley Smiley
jolinuxair
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 0


View Profile
July 12, 2018, 06:20:01 PM
 #49

Empresa sem muito reconhecimento no setor financeiro, para quem gosta de fazer trades pode ser uma boa agora para cryptomoedas não recomendo já tive  assinatura deles e não recomendo.
Paredao
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 3304
Merit: 1616


★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!


View Profile
July 12, 2018, 09:32:07 PM
 #50

Me mandam todos os dias emails. Eu deleto todo os dias diretamente sem ler. Que porcaria que é isso.



.
.BIG WINNER!.
[15.00000000 BTC]


▄████████████████████▄
██████████████████████
██████████▀▀██████████
█████████░░░░█████████
██████████▄▄██████████
███████▀▀████▀▀███████
██████░░░░██░░░░██████
███████▄▄████▄▄███████
████▀▀████▀▀████▀▀████
███░░░░██░░░░██░░░░███
████▄▄████▄▄████▄▄████
██████████████████████

▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
██████████████████████
█████▀▀█▀▀▀▀▀▀██▀▀████
█████░░░░░░░░░░░░░████
█████░░░░░░░░░░░░▄████
█████░░▄███▄░░░░██████
█████▄▄███▀░░░░▄██████
█████████░░░░░░███████
████████░░░░░░░███████
███████░░░░░░░░███████
███████▄▄▄▄▄▄▄▄███████

██████████████████████
▀████████████████████▀
▄████████████████████▄
███████████████▀▀▀▀▀▀▀
███████████▀▀▄▄█░░░░░█
█████████▀░░█████░░░░█
███████▀░░░░░████▀░░░▀
██████░░░░░░░░▀▄▄█████
█████░▄░░░░░▄██████▀▀█
████░████▄░███████░░░░
███░█████░█████████░░█
███░░░▀█░██████████░░█
███░░░░░░████▀▀██▀░░░░
███░░░░░░███░░░░░░░░░░

██░▄▄▄▄░████▄▄██▄░░░░
████████████▀▀▀▀▀▀▀██
█████████████░█▀▀▀█░███
██████████▀▀░█▀░░░▀█░▀▀
███████▀░▄▄█░█░░░░░█░█▄
████▀░▄▄████░▀█░░░█▀░██
███░▄████▀▀░▄░▀█░█▀░▄░▀
█▀░███▀▀▀░░███░▀█▀░███░
▀░███▀░░░░░████▄░▄████░
░███▀░░░░░░░█████████░░
░███░░░░░░░░░███████░░░
███▀░██░░░░░░▀░▄▄▄░▀░░░
███░██████▄▄░▄█████▄░▄▄

██░████████░███████░█
▄████████████████████▄
████████▀▀░░░▀▀███████
███▀▀░░░░░▄▄▄░░░░▀▀▀██
██░▀▀▄▄░░░▀▀▀░░░▄▄▀▀██
██░▄▄░░▀▀▄▄░▄▄▀▀░░░░██
██░▀▀░░░░░░█░░░░░██░██
██░░░▄▄░░░░█░██░░░░░██
██░░░▀▀░░░░█░░░░░░░░██
██░░░░░▄▄░░█░░░░░██░██
██▄░░░░▀▀░░█░██░░░░░██
█████▄▄░░░░█░░░░▄▄████
█████████▄▄█▄▄████████

▀████████████████████▀




Rainbot
Daily Quests
Faucet
dianaln
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 12
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 02:26:33 PM
 #51

As analises sao normais e vc tem a mesma informaçao de graça na internet.  Mas a publicidade é sensacionalista.
CaeJUVENTUDE
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 20
Merit: 0


View Profile
July 14, 2018, 03:08:24 PM
 #52

Inevitavelmente, se você tem interesse em investir na bolsa, ou até no seguimento das criptomoedas faz uma busca rápida por recomendações de investimento e vai encontrar a Empiricus entre os resultados. Com a promessa de alavancar seus projetos com a orientação financeira que eles darão, logico... depois de assinar um de seus ''CAROS'' pacotes!
phabulu
Member
**
Offline Offline

Activity: 238
Merit: 27


View Profile
July 20, 2018, 03:06:04 AM
 #53

Eu nao, da até raiva, todo video que vejo no youtube aparece aquele cara, com aquele livro, isso é pra galera que nao entende bem :/
Kagenobu Yoshioka
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 51
Merit: 2


View Profile
July 21, 2018, 12:32:34 PM
 #54

Não levem a sério nada do que publiquem de forma paga, as matérias não tem da de mais - ao contrário do que eles fazem acreditar. Agora eles resolveram inventar um tal de bitcoin 2.0.
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1137


☢️ alegotardo™️


View Profile
July 21, 2018, 01:17:07 PM
 #55

Não levem a sério nada do que publiquem de forma paga, as matérias não tem da de mais - ao contrário do que eles fazem acreditar. Agora eles resolveram inventar um tal de bitcoin 2.0.
Não é invenção, é verdade....
Até o Bill Gates e Steve Wozniak estão investindo no Bitcoin 2.0
Ele é a revolução, o Bitcoin que conhecemos vai morrer, pode crer.

Fala sério.... quanta besteira.
A anos a Empíricus aposta no sensacionalismo para vender o seu peixe, mas não me lembro de terem inventado tanta asneira como o que já li nessa página.

Prefiro acreditar na bolha do Bitcoin ou que a Atlas não é uma fraude.

Fujam desse site e de todo o material que eles publicam, só aqui no BitcoinTalk.org você já consegue muito mais informação verdadeira sem gastar um único centavo.
Na verdade aqui você pode ganhar dinheiro aprendendo.

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
iakas
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 73
Merit: 0


View Profile
August 16, 2018, 04:05:16 PM
Last edit: August 16, 2018, 04:56:07 PM by iakas
 #56

Empalacus Empirius são um bando de sensacionalistas, fazem marketing chato e cheio de formulas mágicas.

https://i.imgur.com/qSLrfsN.jpg
thiagomarkets
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 7
Merit: 0


View Profile
August 16, 2018, 07:41:39 PM
 #57

Eles falam que dão o livro de graça para você, mas pra conseguir o livro tem que fazer uma assinatura deles, já não aguento mais a propaganda deles no Youtube!
EbonHawk
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 868
Merit: 1007



View Profile
August 18, 2018, 03:01:19 PM
 #58

É da Empiricus aquela propaganda do maluco oferecendo um livro? Não sabia, nunca assisti a propaganda até o final Cheesy Cheesy Cheesy Quando ele começa "Não vou desistir..." ou algo assim, já pulo Cheesy Cheesy Cheesy

"Se você não achar uma forma de ganhar dinheiro enquanto dorme, você vai trabalhar até morrer" - Warren Buffett
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
August 18, 2018, 04:44:28 PM
 #59

É normal de qualquer empresa que tem que vender seu peixe. Apelam no uso da linguagem e acabam conquistando aqueles usuários que não detém muito conhecimento. Vc coloca no site deles seu 'melhor email' e pimba, sua caixa começará a receber um monte de recados um tanto quanto questionáveis.

Não estou dizendo que o material seja ruim, apenas que a abordagem para atingir possíveis clientes não é legítima.
Não acho válido pagar bem caro por uma informação que não é tão 'reveladora' quanto dizem e que pode ser encontrada de forma gratuita, ou menos onerosa, na web
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2162


Crypto Swap Exchange


View Profile
September 05, 2018, 12:00:25 AM
 #60

Ex-sócio da Empiricus é preso pelo FBI acusado de roubar US$ 750 mil

Fundador da Empiricus ensina como transformar R$ 0 em US$ 700 mil e uma prisão pelo FBI


boa noite!

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 2 [3] 4 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!