Bitcoin Forum
April 18, 2024, 09:08:43 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
Author Topic: Show do Meritão! Valendo 1 milhão de Merits que valem mais que dinheiro!  (Read 3544 times)
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 08, 2018, 11:25:36 PM
 #61


Quais as 10 ICOs que mais arrecadaram dinheiro?


1 - Filecoin: $257 mln
2 - Tezos: $232 mln
3 - EOS: $185 mln
4 - Paragorn: $183 mln
5 - The DAO: $168 mln
6 - Bancor: $153 mlm
7 - Kin Kik: $97 mln
8 - Status: $90 mln
9 - Tenx: $64 mln
10 - MobileGO: $53 mln

Fonte: https://www.coinschedule.com/icos.html

Ps: Dessas todas, só nunca ouvi falar dessa Kin Kik.

Essa lista parece estar desatualizada. Acompanhei recentemente o ICO da Envion que arrecadou pouco mais de $100 M usd e com certeza está no top 10. Não sei se tem mais alguma que entraria, mas bati o olho na lista e logo vi a discrepância. Essa Kin Kik eu também jamais tinha ouvido falar  Grin

Então, eu olhei varias fontes e muitas eram desconexas e de sites de notícias. Eu achei a desse site mais confiável por ele ser específico para acompanhamento das ICOs. Tirando a ICO da Paragorn e essa Kin Kik, todas as demais desse top 10 estavam na maior parte dos outros rankings.

Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Once a transaction has 6 confirmations, it is extremely unlikely that an attacker without at least 50% of the network's computation power would be able to reverse it.
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713431323
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713431323

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713431323
Reply with quote  #2

1713431323
Report to moderator
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 09, 2018, 12:37:46 AM
Merited by lcharles123 (1)
 #62

Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink


Acredito que os valores que os sites mostram são baseados na razão daquele dia, a Waves por exemplo foi apenas 16 milhões de USD.. Agora se eles transformaram em fiat ou seguraram o dinheiro em BTC é outra história..

Deve ser uma decisão difícil para esses projetos, assim como podem fazer 16 milhões virar 240 (caso da waves), pode ter ICO que derrete tudo.. como as ICOs que finalizaram em dezembro ou no meio dessa última grande queda..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 09, 2018, 01:20:10 AM
Merited by lcharles123 (2)
 #63

Eu lembro de icos, que inclusive participei, que arrecadaram mais que isso daí, como ETH, LSK e WAVES.

ETH: 25 000 BTC == 200 000 000, btc @8000

LSK: 16 498,5 BTC == 131 988 000

WAVES: 30 094 BTC == 240 784 000

fonte: https://icostats.com/roi-since-ico

Se as empresas ou donos nao venderam os btcs, tao cheios da grana hoje,  Wink


Acredito que os valores que os sites mostram são baseados na razão daquele dia, a Waves por exemplo foi apenas 16 milhões de USD.. Agora se eles transformaram em fiat ou seguraram o dinheiro em BTC é outra história..

Deve ser uma decisão difícil para esses projetos, assim como podem fazer 16 milhões virar 240 (caso da waves), pode ter ICO que derrete tudo.. como as ICOs que finalizaram em dezembro ou no meio dessa última grande queda..

Exatamente, a época do projeto o BTC era bem mais barato, totalizando um valor em USD bem aquém dos mencionados. Posso falar um pouco sobre a waves, que acompanho bem. Eles arrecadaram 30k BTC no ICO deles e até pouco tempo atrás ainda tinham 23k. Além disso, acumulou BCH no momento do airdrop, que considerando o valor atual já é um valor monstruoso 'for free'. Os projetos mais antigos que preservaram seus BTC retirando somente o necessário pra pagar pessoal e suas operações certamente estão com um excelente capital acumulado. Esse é um belo ponto pro pessoal analisar ao escolher moedas para investir. Certamente esse 'poder de fogo' dará muitas projeções ao futuro do projeto no médio/longo prazo
Mamaecrypto
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 333
Merit: 215

www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025


View Profile WWW
February 09, 2018, 01:41:04 AM
Merited by lcharles123 (1)
 #64


Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?

[/quote

Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin

Mamaecrypto
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 333
Merit: 215

www.mammycrypto.com Best Browser brave.com/mam025


View Profile WWW
February 09, 2018, 01:49:19 AM
Merited by lcharles123 (1)
 #65


O que você faria se o Brasil proibisse as criptomoedas?


Acho meio difícil o Brasil proibir as criptomoedas, porém mesmo com a proibição continuaria operando, nem que fosse necessário mudar de país, talvez fosse para Porto Rico viver na "criptoutopia" e viver essa utopia ^^

Continuaria a usar os exchages de fora. O fato de morar nos Estados Unidos facilita muito. Mas os bancos daqui tambem estao apertando o cerco. Alguns ja proibiram o uso de cartao de credito para comprar cryptomoedas. Depois dessa grande queda podemos esperar de tudo, certamente mais regulacao. 😞

claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 09, 2018, 03:23:18 AM
Merited by lcharles123 (1), Pumared (1)
 #66

Quem quer merits !!!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked Hoje estou de bom humor e vou dar uma meritada geral. Vai um merit ai ??

Eu querooo! Toda ajuda é válida pra longa caminhada até virar Senior Member  Grin

Eveneven
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 70
Merit: 3


View Profile
February 09, 2018, 01:25:54 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #67

Continuaria a usar os exchages de fora. O fato de morar nos Estados Unidos facilita muito. Mas os bancos daqui tambem estao apertando o cerco. Alguns ja proibiram o uso de cartao de credito para comprar cryptomoedas. Depois dessa grande queda podemos esperar de tudo, certamente mais regulacao. 😞
Aqui só a BitcoinTrade aceita cartão de crédito, e apenas 250 por semana, ou seja, nada. Todo mundo compra via transferência bancária pra corretora.
sabotag3x (OP)
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2160


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 09, 2018, 06:08:25 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #68

Estou sem sMerits rapaziada, conforme eu ganhar mais eu vou meritando..

Vou deixar o tópico aberto pois outros membros podem meritar vocês.

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 10, 2018, 04:29:46 PM
 #69


Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?

[/quote

Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin

Dizem que a NXT foi criada do zero, só nao sei se foi do 0,000... e a Ripple, que começou a ser desenvolvida antes do bitcoin.

You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
girino
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2296
Merit: 1170


Advertise Here - PM for more info!


View Profile
February 10, 2018, 07:00:10 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #70


Quantas/quais moedas escreveram o seu código do zero?


Eu acredito que apenas 1 a Bitcoin. As outras usam a Bitcoin como inspiração. Ou copiaram o codigo quase inteiro ou fizeram algumas modificacoes como a Litecoin ou apenas usaram parte. A original e a Bitcoin

Dizem que a NXT foi criada do zero, só nao sei se foi do 0,000... e a Ripple, que começou a ser desenvolvida antes do bitcoin.


A NXT foi "codificada" do zero, mas não "criada" (porque usa conceitos de outras moedas, apenas reimplementando). Já é uma coisa. Nem o bitcoin tem o projeto 100% inovador. Ele reusa muita coisa do "hashcash", que foi seu precursor.

Já a ripple, o que foi desenvolvido antes do BTC foi jogado fora. Era outro projeto, e foi "reescrito" depois que descobriram a blockchain.

P.S.: corrigi o "/quote" que nao fechava pra parar de sair tudo deformado.

Advertise Here - PM for more info!
lcharles123
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1697
Merit: 1074


View Profile
February 10, 2018, 07:35:51 PM
Merited by claudiotiego (9), danilogmachado (2), girino (1)
 #71

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue


You have limited power here. -"Bitcoin on Governments"
Raskolhnikov1
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 10, 2018, 09:22:43 PM
Last edit: February 10, 2018, 09:43:59 PM by Raskolhnikov1
Merited by lcharles123 (1)
 #72

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue

Deus seja louvado,

Quem puder revisar meus posts e dar umas meritadas, será muito bem vindo e afortunado  Grin Grin
danilogmachado
Member
**
Offline Offline

Activity: 224
Merit: 12


View Profile
February 10, 2018, 09:35:44 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #73

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue

Valeu pelos merits
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
February 11, 2018, 06:30:15 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #74

Sobre a baixa e lenta adesão pelo segwit, eu creio que é mais pelo fato de as pessoas simplesmente nao saberem da existencia disso e as vezes quem sabe que existe ainda nao sabe usar. Outro fator que prejudica tambem e a falta de iniciativa pelas exchanges e servicos para reconhecerem enderecos segwit, a carteira electrum por exemplo, so tem a opcao de criar enderecos segwit que sao irrenconhecidos pela maioria dos servicos (com o prefixo bc1).
alegotardo
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2394
Merit: 1128


☢️ alegotardo™️


View Profile
February 11, 2018, 09:21:38 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #75

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue


Que alma bondosa @lcharles123,
Você pegou umas férias em outubro e voltou faz um mês, distribuindo merits (pouco antes de implantar o esse sistema).

Será que achamos o "criador de Merits" da nossa comunidade ou é porque porque você é um Legendary bondoso cheio de sMerits mesmo?

De qualquer forma, obrigado e continue por aqui Grin

███████████████████████████
███████▄████████████▄██████
████████▄████████▄████████
███▀█████▀▄███▄▀█████▀███
█████▀█▀▄██▀▀▀██▄▀█▀█████
███████▄███████████▄███████
███████████████████████████
███████▀███████████▀███████
████▄██▄▀██▄▄▄██▀▄██▄████
████▄████▄▀███▀▄████▄████
██▄███▀▀█▀██████▀█▀███▄███
██▀█▀████████████████▀█▀███
███████████████████████████
.
.Duelbits.
▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄░░▄▄█▄▄
███░░░░███░░░░███
░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░░░░░░
▀██████████
░░░░░███░░░░
░░░░░███▄█░░░
░░██▌░░███░▀░░██▌
█░██░░███░░░██
█▀▀▀█▌░███░░█▀▀▀█▌
▄█▄░░░██▄███▄█▄░░▄██▄
▄███▄
░░░░▀██▄▀
.
REGIONAL
SPONSOR
███▀██▀███▀█▀▀▀▀██▀▀▀██
██░▀░██░█░███░▀██░███▄█
█▄███▄██▄████▄████▄▄▄██
██▀ ▀███▀▀░▀██▀▀▀██████
███▄███░▄▀██████▀█▀█▀▀█
████▀▀██▄▀█████▄█▀███▄█
███▄▄▄████████▄█▄▀█████
███▀▀▀████████████▄▀███
███▄░▄█▀▀▀██████▀▀▀▄███
███████▄██▄▌████▀▀█████
▀██▄█████▄█▄▄▄██▄████▀
▀▀██████████▄▄███▀▀
▀▀▀▀█▀▀▀▀
.
EUROPEAN
BETTING
PARTNER
contrarian
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 65
Merit: 5


View Profile
February 12, 2018, 06:59:20 PM
Merited by lcharles123 (1)
 #76

@lcharles123 Obrigado!

Sobre a baixa e lenta adesão pelo segwit, eu creio que é mais pelo fato de as pessoas simplesmente nao saberem da existencia disso e as vezes quem sabe que existe ainda nao sabe usar. Outro fator que prejudica tambem e a falta de iniciativa pelas exchanges e servicos para reconhecerem enderecos segwit, a carteira electrum por exemplo, so tem a opcao de criar enderecos segwit que sao irrenconhecidos pela maioria dos servicos (com o prefixo bc1).

Li que dá para criar dos outros endereços tb no electrum. Mudando uma coisa manualmente. Derivation path. Mas culpa da adesão lenta acho que é mais das exchanges e carteiras online. Demoram muito a adoptar segwit. E a maioria das pessoas tem o bitcoin nesses sítios e é a partir daí que fazem transações.
wilwxk
Sr. Member
****
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 314


View Profile
February 12, 2018, 11:34:07 PM
 #77

@lcharles123 Obrigado!

Sobre a baixa e lenta adesão pelo segwit, eu creio que é mais pelo fato de as pessoas simplesmente nao saberem da existencia disso e as vezes quem sabe que existe ainda nao sabe usar. Outro fator que prejudica tambem e a falta de iniciativa pelas exchanges e servicos para reconhecerem enderecos segwit, a carteira electrum por exemplo, so tem a opcao de criar enderecos segwit que sao irrenconhecidos pela maioria dos servicos (com o prefixo bc1).

Li que dá para criar dos outros endereços tb no electrum. Mudando uma coisa manualmente. Derivation path. Mas culpa da adesão lenta acho que é mais das exchanges e carteiras online. Demoram muito a adoptar segwit. E a maioria das pessoas tem o bitcoin nesses sítios e é a partir daí que fazem transações.

Sobre a electrum, realmente existe essa coisa com o Path Derivation, mas isso é simplesmente feita em um caminho meio escondido na interface grafica deles.
O pior desssa historia toda eh o pessoal achando que a unica forma de resolver o problema das transacoes eh com a implementacao em massa do lightning network (a longo prazo isso e verdade) enquanto que ja é possivel economizar um bom valor agora com o uso do segwit.
jpouza
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2660
Merit: 1106


View Profile
February 13, 2018, 10:22:45 AM
 #78

5 grandes impresas aceitando Bitcoin no momento sao: Expedia, Oversrock, Microsoft, Marriot hotel, Wikipedia, Four Seasons Hotel e muitos outros. Varias outras empresas ja anunciaram que em 2019 vao aceitar BTC.

Acho que a Microsoft tinha parado de aceitar Bitcoins neste ano e voltou atrás e agora aceita de novo, isso em janeiro kkk

A Overstock é uma das mais antigas que aceita, agora chamar Wikipedia de empresa soa meio estranho  Wink
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 13, 2018, 04:11:49 PM
Merited by Paredao (5)
 #79

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue


Hahaha! E eu já tava me sentindo o fodão aqui do fórum por ter ganhado os 10 Merits de uma só vez. Já fiz a devolução dos 9 Merits na sua mesma postagem. Obrigado!

lhvleao
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 128


View Profile
February 13, 2018, 07:33:32 PM
 #80

Mandei 1 merit pra todo mundo deste tópico, faltou só duas mensagens, mas isso porque foi 10 por engano no poste abaixo, da primeira pagina
pode devolver 9 por favor, obrigado.  Tongue Tongue


Hahaha! E eu já tava me sentindo o fodão aqui do fórum por ter ganhado os 10 Merits de uma só vez. Já fiz a devolução dos 9 Merits na sua mesma postagem. Obrigado!

Foi o sortudo rsrs
E não é devolução não, vc continua com os merits que ganhou. A cada 2 merits que vc ganha, vc recebe 1 ponto para dar a outras pessoas. Com isso a oferta vai sempre caindo pela metade e uma hora seca tudo. Precisamos de uma fonte PTBR pra dar uma valorizada no nosso fórum
Pages: « 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!