Bitcoin Forum
May 11, 2024, 08:10:20 PM *
News: Latest Bitcoin Core release: 27.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: [1]
  Print  
Author Topic: EXCHANGE é segura para investimentos...  (Read 171 times)
Flor_ d3_ lis (OP)
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 11
Merit: 0


View Profile
January 08, 2018, 02:22:30 PM
 #1

Eu utilizo exchange a pouco tempo, estou iniciando também, mas por enquanto ta tudo em ordem, sempre só respondida e tudo anda de acordo como prometido, até agora a impressão é das melhores.Mas queria informações sobre outras paginas, dicas de lugares com melhores taxas e  de confiança.
1715458220
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715458220

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715458220
Reply with quote  #2

1715458220
Report to moderator
1715458220
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715458220

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715458220
Reply with quote  #2

1715458220
Report to moderator
1715458220
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1715458220

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1715458220
Reply with quote  #2

1715458220
Report to moderator
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
DeltaX_Slayer
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 532
Merit: 152


View Profile
January 10, 2018, 10:01:53 AM
 #2

Olá.
Tenha em mente que EXCHANGE NÃO É CARTEIRA!
Exchange serve única e exclusivamente para ligar vendedores à compradores.
Embora as taxas de transferência do bitcoin não estejam tão amigáveis, sempre que for possível, transfira seus fundos para sua carteira, de preferência uma carteira que lhe forneça as chaves privadas(carteiras web não são a melhor opção).
will777
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 265
Merit: 100



View Profile
January 14, 2018, 02:06:35 PM
 #3

Eu utilizo exchange a pouco tempo, estou iniciando também, mas por enquanto ta tudo em ordem, sempre só respondida e tudo anda de acordo como prometido, até agora a impressão é das melhores.Mas queria informações sobre outras paginas, dicas de lugares com melhores taxas e  de confiança.
exchanges são o elo fraco de mundo crypto jamais confie 100% em nenhuma, quanto as taxas não tem muito o que fazer estamos reféns delas
Googlulinks
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 1274
Merit: 1000


View Profile
January 14, 2018, 04:09:56 PM
 #4

Olá.
Tenha em mente que EXCHANGE NÃO É CARTEIRA!
Exchange serve única e exclusivamente para ligar vendedores à compradores.
Embora as taxas de transferência do bitcoin não estejam tão amigáveis, sempre que for possível, transfira seus fundos para sua carteira, de preferência uma carteira que lhe forneça as chaves privadas(carteiras web não são a melhor opção).

Muita gente ainda confunde exchange com wallet e ai quando uma exchange quebra o pessoal fica chorando que ficou no prejuízo.
ManualdoBitcoin
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 112
Merit: 0


View Profile
February 24, 2018, 05:58:48 PM
 #5

muito cuidado com exchanges pois nao sao carteiras pra voce guardar altos valores la pois sempre tem a possibilidade da exchange sumir ou roubarem ela etc  tem topicos muitos bons falando sobre carteiras seguras pra voce guardar suas moedas  como as moedas sao suas nada melhor do que voce mesmo guardar elas e nao deixar pra terceiros
BateraNQ
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 2
Merit: 0


View Profile
February 25, 2018, 02:14:38 AM
 #6

Olá.
Tenha em mente que EXCHANGE NÃO É CARTEIRA!
Exchange serve única e exclusivamente para ligar vendedores à compradores.
Embora as taxas de transferência do bitcoin não estejam tão amigáveis, sempre que for possível, transfira seus fundos para sua carteira, de preferência uma carteira que lhe forneça as chaves privadas(carteiras web não são a melhor opção).

Muita gente ainda confunde exchange com wallet e ai quando uma exchange quebra o pessoal fica chorando que ficou no prejuízo.

Estou também bem iniciando no assunto. Começando a ler e pesquisar, enfim gostando das coisas que tenho lido aqui. Pergunta: é comum então uma exchange quebrar?!
Corsarios
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 476
Merit: 102


View Profile
February 26, 2018, 05:25:06 PM
 #7

Olá.
Tenha em mente que EXCHANGE NÃO É CARTEIRA!
Exchange serve única e exclusivamente para ligar vendedores à compradores.
Embora as taxas de transferência do bitcoin não estejam tão amigáveis, sempre que for possível, transfira seus fundos para sua carteira, de preferência uma carteira que lhe forneça as chaves privadas(carteiras web não são a melhor opção).

Muita gente ainda confunde exchange com wallet e ai quando uma exchange quebra o pessoal fica chorando que ficou no prejuízo.

Estou também bem iniciando no assunto. Começando a ler e pesquisar, enfim gostando das coisas que tenho lido aqui. Pergunta: é comum então uma exchange quebrar?!

Comum não é, exchange só fatura, mas o problema são ataques e golpes que podem sofrer e levar um prejuízo grande. Com certeza a maioria não tem como se recuperar.
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 26, 2018, 09:53:58 PM
 #8


[...]

Estou também bem iniciando no assunto. Começando a ler e pesquisar, enfim gostando das coisas que tenho lido aqui. Pergunta: é comum então uma exchange quebrar?!

Até onde eu sei, exchanges nunca quebraram. Nem sei se tem como uma quebrar. O que acontece são roubos, hacks e golpes, onde as exchanges perdem/somem com todas as moedas que estavam em sua posse e dão calote nos usuários.

Por isso os amigos disseram e reforçaram que exchange não é wallet, ela pode simplesmente do dia pra noite sumir com as suas moedas ou sofrer um roubo, e não acontecer nada.

Como recomendação de exchange, fica a dica da Binance, boas taxas e bom atendimento.
Niletson1
Newbie
*
Offline Offline

Activity: 14
Merit: 1


View Profile
March 23, 2018, 03:50:45 AM
 #9

Tenha sempre em mente que a função primária da exchange é a venda e compra de criptomoedas.
Porém há pessoas que operam trade dentro da própria exchange, pelo que vi não é o seu caso, mas se algum dia venha a ser, só deixe o valor suficiente para as operações de trade, e ao realizá las envie para as suas carteiras da criptomoeda correspondente. Pois, caso haja um ataque hacker ou a exchange vir a fechar você perderá todo o seu investimento, e não terá muito ou praticamente nada o que fazer.
mundodecriptomoedas
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 56
Merit: 2


View Profile
March 24, 2018, 07:01:43 PM
 #10

Tambem diria que é muito arriscado deixar grandes quantidades ou todo capital em uma exchange, deixe apenas uma parte do seu capital para trade, caso venha ser hackeada ou até mesmo fechada.
Pages: [1]
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!