Bitcoin Forum
April 20, 2024, 01:41:22 AM *
News: Latest Bitcoin Core release: 26.0 [Torrent]
 
   Home   Help Search Login Register More  
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
Author Topic: Ajuda em Tradução  (Read 13163 times)
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 08:15:35 PM
Last edit: February 22, 2018, 11:19:17 PM by sabotag3x
 #21

Não sei se entendi, 0.002BTC foi o que você recebeu até o momento e ainda tens muito pra receber pelo serviço, seria isso?

Não sei se alguém poderia compartilhar um valor de pagamento por campanha, quanto que da para receber por tradução de WP por exemplo?

1000 stakes Grin

Depende de vários fatores, % reservada para todas as campanhas, % reservada para traduções, número de idiomas, stakes totais de tradução/moderação, valor arrecadado, etc.


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
"Governments are good at cutting off the heads of a centrally controlled networks like Napster, but pure P2P networks like Gnutella and Tor seem to be holding their own." -- Satoshi
Advertised sites are not endorsed by the Bitcoin Forum. They may be unsafe, untrustworthy, or illegal in your jurisdiction.
1713577282
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713577282

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713577282
Reply with quote  #2

1713577282
Report to moderator
1713577282
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713577282

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713577282
Reply with quote  #2

1713577282
Report to moderator
1713577282
Hero Member
*
Offline Offline

Posts: 1713577282

View Profile Personal Message (Offline)

Ignore
1713577282
Reply with quote  #2

1713577282
Report to moderator
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 22, 2018, 08:33:16 PM
 #22

Sabotag3x, compartilha suas experiências ai com os não pagamentos das recompensas em traduções, tipo, no seu exemplo, quantos % você ficou sem receber?

Eu estou entrando nesse mundo agora, então até o momento só tive uma campanha concluída e recebi certinho, todas as outras ainda estão em andamento, então por enquanto eu não tenho o que compartilhar, mas seria interessante ver a experiência dos tradutores mais experientes.


PumaPay


Talvez eu tenha algo com isso, mas é apenas uma suposição.

Se eu não estivesse traduzindo o Wp, o ann, o website e a bounty da soycoin eu te ajudaria a refazer isso ai haha.

Bons sofrimentos para os que querem ser tradutores. Já fiz umas 5 traduções no máximo, juntando tudo em bitcoin, acho que uns 0.002BTC em uns 7~10 meses.

Não sei se entendi, 0.002BTC foi o que você recebeu até o momento e ainda tens muito pra receber pelo serviço, seria isso?

Não sei se alguém poderia compartilhar um valor de pagamento por campanha, quanto que da para receber por tradução de WP por exemplo?

0,002 foi o valor da venda de todos os shittokens que eu já ganhei com traduções

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 22, 2018, 10:19:18 PM
 #23

Que isso, @sabotag3x, eu sabia que muitas não pagavam, mas não sabia que chegava a ser esse tanto. Até hoje eu tomei 2 calotes das 6 traduções que eu fiz, foram da CrazyBET (essa é scam, mas como eu era newbie na época, acabei não percebendo) e da Notary (o projeto era bom, mas foram hackeados 2x e o time era péssimo de marketing, desistiram do projeto, creio que você inclusive traduziu o pré-iCO).

Das que você citou, também estou no aguardo do pagamento da Gizer.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 22, 2018, 11:18:51 PM
 #24

Que isso, @sabotag3x, eu sabia que muitas não pagavam, mas não sabia que chegava a ser esse tanto. Até hoje eu tomei 2 calotes das 6 traduções que eu fiz, foram da CrazyBET (essa é scam, mas como eu era newbie na época, acabei não percebendo) e da Notary (o projeto era bom, mas foram hackeados 2x e o time era péssimo de marketing, desistiram do projeto, creio que você inclusive traduziu o pré-iCO).

Das que você citou, também estou no aguardo do pagamento da Gizer.

Cara, outro dia queria ir no seu tópico da Notary e perguntar que fim deu.. Última notícia que eu tinha lido é que deram uma pausa pois ia ter um rebranding por conta do nome, nem sabia que haviam sido hackeados(2 vezes ainda por cima).. Eu recebi os meus NTRY, porém valem 0 cada.. Devo ter mais alguns projeto assim..

Eu também já traduzi uns scams brabos, inclusive até reportei uns antes que lesassem mais gente, o problema é que quem compra direto do site nem sabe que a reputação do "dev" ta suja aqui no fórum..

Por essas e por outras(hacks, scams, etc) eu acho melhor entrar no pós-ICO..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
caneca
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 518
Merit: 147



View Profile
February 22, 2018, 11:27:28 PM
 #25


[...]

Cara, outro dia queria ir no seu tópico da Notary e perguntar que fim deu.. Última notícia que eu tinha lido é que deram uma pausa pois ia ter um rebranding por conta do nome, nem sabia que haviam sido hackeados(2 vezes ainda por cima).. Eu recebi os meus NTRY, porém valem 0 cada.. Devo ter mais alguns projeto assim..

Eu também já traduzi uns scams brabos, inclusive até reportei uns antes que lesassem mais gente, o problema é que quem compra direto do site nem sabe que a reputação do "dev" ta suja aqui no fórum..

Por essas e por outras(hacks, scams, etc) eu acho melhor entrar no pós-ICO..

No caso da Notary, pelo menos eles foram honestos e devolveram a grana que sobrou e com um bônus ainda. Mas o time foi muito mal na condução da moeda, tinham muita grana da pré-ICO, mas não souberam levar o projeto.
smagnun
Jr. Member
*
Offline Offline

Activity: 57
Merit: 4


View Profile
February 23, 2018, 10:27:35 AM
 #26

Isso é novo para mim, estou a pouco tempo no forum e me interesso em traduções, já traduzi 2 websites mas não sabia que tinha esse campo de traduções de ICOs...

Tenho experiencia em WP e HTML, e relacionados...

Não vivo no Brasil já faz alguns anos, por isso encontrar pessoalmente será complicado, rs, porém podemos nos falar via skype, whatsapp, etc...

Bom, estou na área, me chamem no PM para conversar.

Vlw.
arthurbonora
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1078
Merit: 529


View Profile WWW
February 23, 2018, 02:01:03 PM
 #27

Na real, estava pensando em começar a traduzir também com meu inglês intermediário, o que me dará um pouco mais de trabalho.
Mas o sabotag3 com a experiência em traduções me desanimou, hehe, ou melhor me animou a investir tempo em outras coisas.
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 23, 2018, 03:41:10 PM
 #28

@Sabotag3x Mandei uma PM pro @needmoney entregando essa tradução, falei que o ANN já tinha sido feito e que o WP tava desatualizado mas que preferia que o @raxitto que fizesse a atualição.

Bom, é isso.


Na real, estava pensando em começar a traduzir também com meu inglês intermediário, o que me dará um pouco mais de trabalho.
Mas o sabotag3 com a experiência em traduções me desanimou, hehe, ou melhor me animou a investir tempo em outras coisas.


Brother não desanima, vc também pode pensar em tradução como uma forma de investir naquele ICO que vc tá de olho, apesar de ter esses riscos vc vai acabar se aprofundando porque terá que traduzir o WP, ANN e também acompanhar as novidades sobre ele.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2018, 03:59:41 PM
 #29

@Sabotag3x Mandei uma PM pro @needmoney entregando essa tradução, falei que o ANN já tinha sido feito e que o WP tava desatualizado mas que preferia que o @raxitto que fizesse a atualição.

Bom, é isso.

-snip-

Estava falando com outro tradutor que também havia feito a KC:
"Sylon replied
He said that we will be paid and he told the team that the content had already been translated
They did not listen but said the earlier campaign participants will still be paid"

Vai entender o que passa na cabeça deles..


Sobre o assunto de ter alguém para fazer os WPs/imagens, olhem a diferença desses WPs do mesmo projeto:
Árabe, chinês, espanhol, russo, etc. e por fim, em português Wink


edit:
Na real, estava pensando em começar a traduzir também com meu inglês intermediário, o que me dará um pouco mais de trabalho.
Mas o sabotag3 com a experiência em traduções me desanimou, hehe, ou melhor me animou a investir tempo em outras coisas.


cara, acho que a pior parte é ter pouca visualização, é o que mais desmotiva.. já pensei inúmeras vezes em criar um site+twitter+fb para tentar fazer com que mais pessoas leiam os conteúdos traduzidos..

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pumared
Sr. Member
****
Online Online

Activity: 1260
Merit: 383


BK8 - Most Trusted Gambling Platform


View Profile
February 23, 2018, 07:16:03 PM
 #30


cara, acho que a pior parte é ter pouca visualização, é o que mais desmotiva.. já pensei inúmeras vezes em criar um site+twitter+fb para tentar fazer com que mais pessoas leiam os conteúdos traduzidos..

Pensei nisso, e em alguns casos poderia até servir como influencia. Mas br é br e dificilmente um apoia outro


Os WP nem se comparam com o BR  Cheesy Cheesy

███████████████████████
████████████████████
██████████████████
████████████████████
███▀▀▀█████████████████
███▄▄▄█████████████████
██████████████████████
██████████████████████
███████████████████████
█████████████████████
███████████████████
███████████████
████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
███████████████████████████
█████████▀▀██▀██▀▀█████████
█████████████▄█████████████
███████████████████████
████████████████████████
████████████▄█▄█████████
████████▀▀███████████
██████████████████
▀███████████████████▀
▀███████████████▀
█████████████████████████
O F F I C I A L   P A R T N E R S
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
ASTON VILLA FC
BURNLEY FC
BK8?█▀▀▀











█▄▄▄
.
PLAY NOW
▀▀▀█











▄▄▄█
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 23, 2018, 08:57:54 PM
 #31


cara, acho que a pior parte é ter pouca visualização, é o que mais desmotiva.. já pensei inúmeras vezes em criar um site+twitter+fb para tentar fazer com que mais pessoas leiam os conteúdos traduzidos..

Pensei nisso, e em alguns casos poderia até servir como influencia. Mas br é br e dificilmente um apoia outro


Os WP nem se comparam com o BR  Cheesy Cheesy

Rapaz estava pensando justamente isso das visualizações também, podíamos achar um jeito de nos unirmos aqui em algo que faça aumentar as visualizações, até cheguei a pensar em criar um site para trazer pessoas de fora, pois tem muita gente que gosta de ganhar dinheiro online mas procura métodos que dão centavos. Inclusive tem até muitos br que vê videos no youtube de faucets.

Se criarmos um canal que divulgasse as possibilidades de ganho nesse mundo das criptos, e fizesse bem feito, acredito que atrairia muita gente de fora pra participar de campanhas como twitter, facebook, blogs, etc. E então eles iriam ver justamente nos tópicos dos bountys traduzidos.

O que acham? Animam se unirem pra criar algo do tipo?
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 23, 2018, 10:34:23 PM
Last edit: February 23, 2018, 10:47:21 PM by sabotag3x
 #32

Cara, eu acho bem interessante e apoio, mas como seria esse sistema?

Da pra criar um canal no Telegram, onde não tem conversa, apenas os admins postam conteúdo novo, ex: links para novos ANNs, ex: https://t.me/wavesnews
da pra criar um Twitter, uma página(ou até mesmo grupo) no Facebook e fazer o mesmo, só ir jogando os links..
Assim quando alguém tiver interesse em determinado assunto/projeto, vai entrar e ler o ANN et al.

O custo é só o tempo de gerenciar..

Outras opções: criar um site/blog(+custo e tempo) ou fazer parcerias com sites de notícias de criptos porém seria puro spam na página deles.


vou pedir pro @Adriano mover essa tópico pra alguma sub-aba pra não ficarmos poluindo..


edit: https://www.criptomoedasfacil.com/46-das-ofertas-iniciais-de-moedas-de-2017-fracassaram/ Roll Eyes

█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 23, 2018, 10:46:07 PM
Last edit: February 23, 2018, 11:05:06 PM by Raskolhnikov1
 #33

Cara, eu acho bem interessante e apoio, mas como seria esse sistema?

Da pra criar um canal no Telegram, onde não tem conversa, apenas os admins postam conteúdo novo, ex: links para novos ANNs, ex: https://t.me/wavesnews
da pra criar um Twitter, uma página(ou até mesmo grupo) no Facebook e fazer o mesmo, só ir jogando os links..
Assim quando alguém tiver interesse em determinado assunto/projeto, vai entrar e ler o ANN et al.

O custo é só o tempo de gerenciar..

Outras opções: criar um site/blog(+custo e tempo) ou fazer parcerias com sites de notícias de criptos porém seria puro spam na página deles.


vou pedir pro @Adriano mover essa tópico pra alguma sub-aba pra não ficarmos poluindo..

Eu tenho um twitter com 5.2k seguidores só sobre criptos, já podiamos usar ele sem problemas (ou outro se alguém tiver mais seguidores), senão eu posso ir upando outro twitter para isso.
claudiotiego
Full Member
***
Offline Offline

Activity: 630
Merit: 154


Corl - Growth Capital on the Blockchain


View Profile WWW
February 23, 2018, 11:04:56 PM
 #34

Cara, eu acho bem interessante e apoio, mas como seria esse sistema?

Da pra criar um canal no Telegram, onde não tem conversa, apenas os admins postam conteúdo novo, ex: links para novos ANNs, ex: https://t.me/wavesnews
da pra criar um Twitter, uma página(ou até mesmo grupo) no Facebook e fazer o mesmo, só ir jogando os links..
Assim quando alguém tiver interesse em determinado assunto/projeto, vai entrar e ler o ANN et al.

O custo é só o tempo de gerenciar..

Outras opções: criar um site/blog(+custo e tempo) ou fazer parcerias com sites de notícias de criptos porém seria puro spam na página deles.


Essa ideia do canal Telegram sem conversa eu gostei. Simples de fazer e menos trabalho pra gerenciar.
Não sei de dá pra fazer também uma conta no twitter com bot pra esse canal telegram, aí tudo que for postado no canal o bot tweeta com o mesmo link.

Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 23, 2018, 11:15:06 PM
 #35

Cara, eu acho bem interessante e apoio, mas como seria esse sistema?

Da pra criar um canal no Telegram, onde não tem conversa, apenas os admins postam conteúdo novo, ex: links para novos ANNs, ex: https://t.me/wavesnews
da pra criar um Twitter, uma página(ou até mesmo grupo) no Facebook e fazer o mesmo, só ir jogando os links..
Assim quando alguém tiver interesse em determinado assunto/projeto, vai entrar e ler o ANN et al.

O custo é só o tempo de gerenciar..

Outras opções: criar um site/blog(+custo e tempo) ou fazer parcerias com sites de notícias de criptos porém seria puro spam na página deles.


vou pedir pro @Adriano mover essa tópico pra alguma sub-aba pra não ficarmos poluindo..

Eu tenho um twitter com 5.2k seguidores só sobre criptos, já podiamos usar ele sem problemas, senão eu posso ir upando outro twitter para isso.

O grupo no telegram é uma boa mesmo.

Mas na minha opinião o que faria bombar realmente seria criar um canal no youtube pra trazer a galera que ainda nem conhece as criptos mas que estão se matando tentando ganhar dinheiro online (é muita gente), no mundo das criptos até conseguiríamos sim aumentar bastante as visualizações só organizando um canal no telegram e utilizando o twitter, mas acredito eu que não chegaria perto de 1% do que conseguíamos com um canal no youtube.

Mas isso demandaria uma organização inicial muito bem feita para escolher o padrão do canal, escolher como seria feita a divulgação e coisas do tipo. Depois desse tempo gasto inicialmente para organizar como seria feito os vídeos, os vídeos de divulgação dos tópicos de bountys traduzidos seria padronizados e não precisaria mais do que 1 minuto cada.

Não precisamos nós mesmos fazer os vídeos, seria um trampo absurdo, poderíamos contratar alguém no fiverr pra fazer, como todos seriam padronizados facilitaria bastante. Mas para isso demandaria um investimento, pois na verdade isso é realmente um investimento, pois se tivermos mais visualizações em nossos tópicos teremos mais ganhos, principalmente pois muitos pagam por mensagem no tópico.

Assim juntamos todos os tradutores que quiserem participar e dividimos os custos, não precisamos fazer um vídeo para cada tópico, podemos fazer ou um vídeo diário dependendo de quantos tradutores e quantos tópicos tiver ou até mesmo vídeos semanais, onde juntamos todos os tópicos e divulgamos tudo em um só vídeo semanal. Isso vai depender muito de quantos tópicos tiver, quantos participantes for, etc.

Os custos de cada vídeo pode ser dividido entre os participantes pelo número de tópicos de cada um, por exemplo, se tenho 5 tópicos , Raskolhnikov1 tem 5 sabotag3x tem 10, então seria dividido proporcionalmente, assim cada um tem um gasto proporcional ao tamanho de seu trabalho.

Até onde vi aqui tem pessoas que fazem um vídeo em animação de até 3 minutos por R$20. Narração também consegue por até R$20.
É muito barato, aí fazemos um investimento em publicidade pra divulgar o canal e chegar nas pessoas certas.

Tudo que iremos precisar é fazer a organização inicial e escolher o padrão de divulgação. E em conjunto com o canal criamos um twitter oficial e um canal no telegram.


EDIT: sem contar que ainda podemos monetizar o canal dentro do próprio youtube e inclusive o monetizar com as próprias campanhas, o conteúdo se pagará sozinho e ainda provavelmente dará lucros.

Raskolhnikov1 (OP)
Member
**
Offline Offline

Activity: 560
Merit: 65


View Profile WWW
February 24, 2018, 12:22:29 AM
 #36

Fantástica ideia Lo, então, vc está certo em tudo, eu era um desses caras secos atrás de um trocado na internet até bater aqui no fórum, então sei bem do que vc está falando, tem uma demanda enorme, mas ninguém conhece o bitcointalk, impressionante....

Outra coisa que vc falou que é importante, esse canal vai se pagar com tempo, porque as campanhas de conteúdo pagam MTO bem, a gestão do canal, responder dúvidas etc.. a gnt pode dividir essa tarefa e deve ser mto fácil manter tudo atualizado.

No mais, penso que um canal do Telegram pode ser mais um aspecto do negócio que um dia pode evoluir para um grupo, se tivermos recursos, vejo mta campanha pagando bem para grandes grupos de telegram e no futuro podemos ter um.

E o twitter tb vai servir como mais um meio de divulgação. Vai faltar só FB mas isso tb fica pro futuro.


PS: único problema é minha liseira, ainda não recebi por nenhum trabalho, mas deve entrar algo logo  Tongue Roll Eyes
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 24, 2018, 12:48:24 AM
 #37

Fantástica ideia Lo, então, vc está certo em tudo, eu era um desses caras secos atrás de um trocado na internet até bater aqui no fórum, então sei bem do que vc está falando, tem uma demanda enorme, mas ninguém conhece o bitcointalk, impressionante....

Outra coisa que vc falou que é importante, esse canal vai se pagar com tempo, porque as campanhas de conteúdo pagam MTO bem, a gestão do canal, responder dúvidas etc.. a gnt pode dividir essa tarefa e deve ser mto fácil manter tudo atualizado.

No mais, penso que um canal do Telegram pode ser mais um aspecto do negócio que um dia pode evoluir para um grupo, se tivermos recursos, vejo mta campanha pagando bem para grandes grupos de telegram e no futuro podemos ter um.

E o twitter tb vai servir como mais um meio de divulgação. Vai faltar só FB mas isso tb fica pro futuro.


PS: único problema é minha liseira, ainda não recebi por nenhum trabalho, mas deve entrar algo logo  Tongue Roll Eyes

Eu também era um desses, rsrs.
E o mais impressionante não é nem as pessoas não conhecerem o bitcointalk, é as próprias pessoas que estão dentro do bitcointalk não reconhecerem as oportunidades que aqui existem, mas nós podemos ajudar nisso.

Minha cabeça já foi a mil aqui pensando em muitas possibilidades e vejo um futuro muito promissor pra gente se nos unirmos em torno disso, pois é exatamente como você disse, no futuro com o crescimento do canal, tanto do youtube como no telegram passamos então a ser referências para quem cria as campanhas e com isso podemos realmente ganhar muito bem em vários lados.

Tive uma ideia complementar aqui que pode nos ajudar bastante, digo nós quem for das traduções.
Podemos criar uma espécie de 'Portuguese Translators Alliance', onde juntamos todos os tradutores que fizerem parte disso que estamos bolando e então levamos as traduções para outro nível, assim quem fizer parte da Alliance terá uma credibilidade na hora de reservar traduções, criamos então uma referência para nós mesmos para nos mantermos no futuro onde a concorrência estará bem maior, sem precisar contar com a confiança entre dividir ganhos entre os membros, feito de uma forma onde cada um terá total controle na campanha que pegar.

Tenho muitas ideias pra levar isso adiante e colocar isso a um nível que não existe igual no bitcointalk.
Vou organizar aqui as ideias e depois achamos um outro meio de nos comunicarmos para levar adiante.

Quanto a sua liseira, relaxa que logo logo vai entrar algo sim  Wink
Loganota
Hero Member
*****
Offline Offline

Activity: 1764
Merit: 881


View Profile
February 24, 2018, 01:50:00 AM
 #38

O Epaminondas já tenta fazer isso de Youtube, o Fernando Ulrich também tem canal... quase ninguém se interessa por criptomoedas ainda, falo quase ninguém comparando com os maiores canais com conteúdos voltados para o entretenimento. Mesmo comparados com canais que falam sobre economias e finanças os canais voltados para criptomoedas andam engatinhando.

E não, o conteúdo não se paga, principalmente aqui no Brasil onde o número de propagandas é menor e o valor por visualização é bem baixo... acho que é em torno de 1 dólar pra cada mil visualizações, ou até menos.

Acho que pra esse tema o ideal seria ter vídeos curtos e diretos, talvez eu pararia pra assistir.
Lo.
Member
**
Offline Offline

Activity: 252
Merit: 18


View Profile WWW
February 24, 2018, 02:06:38 AM
 #39

O Epaminondas já tenta fazer isso de Youtube, o Fernando Ulrich também tem canal... quase ninguém se interessa por criptomoedas ainda, falo quase ninguém comparando com os maiores canais com conteúdos voltados para o entretenimento. Mesmo comparados com canais que falam sobre economias e finanças os canais voltados para criptomoedas andam engatinhando.

E não, o conteúdo não se paga, principalmente aqui no Brasil onde o número de propagandas é menor e o valor por visualização é bem baixo... acho que é em torno de 1 dólar pra cada mil visualizações, ou até menos.

Acho que pra esse tema o ideal seria ter vídeos curtos e diretos, talvez eu pararia pra assistir.

Sim, você está certo no que disse, mas o público do canal não seria as pessoas que estão focadas em criptomoedas e sim as pessoas que querem ganhar dinheiro online, que é 1000x maior do que o público que tem algum interesse em criptos.

Nesse mundo de ganhar dinheiro online tem vários vídeos que chegam nos milhões de visualizações, são pessoas que ficam felizes por ganhar $10. Imagina quando souberem que podem ganhar $150 em uma simples campanha de twitter? E se souberem que tem membros aqui ganham $10.000 em uma campanha de assinatura? e podemos provar que é real, isso é facilmente verificável. Então o foco é nessa galera que tem tempo livre e procura ganhar trocados online, acredite, é MUITA gente.

A parte que negritei é o que penso exatamente igual também, os vídeos tem que ser bem curtos e diretos, máximo de 2 minutos. Acredito que não precise mais que isso pra divulgar o que é preciso.

A parte da monetização nem é do youtube não, isso capaz que até poderia dar um troco, mas a verdadeira monetização é nas campanhas de divulgação de conteúdo, que podem pagar muito bem se o canal tiver um bom número de inscritos e visualizações, fora o canal no telegram e a conta no twitter, onde juntando tudo pode dar uma monetização realmente boa, pois a tendência é ter muita gente nesses canais se tudo for bem feito e bem divulgado.
sabotag3x
Legendary
*
Offline Offline

Activity: 2520
Merit: 2161


Crypto Swap Exchange


View Profile
February 24, 2018, 03:00:46 AM
Last edit: July 24, 2023, 02:26:43 AM by sabotag3x
Merited by Loganota (1)
 #40

cortei metade dos textos pra não ficar gigante

Outra coisa que vc falou que é importante, esse canal vai se pagar com tempo, porque as campanhas de conteúdo pagam MTO bem, a gestão do canal, responder dúvidas etc.. a gnt pode dividir essa tarefa e deve ser mto fácil manter tudo atualizado.

Rapaz, espera bater 1 ano de tradução, você mal vai moderar os tópicos aqui no fórum de tão cansado de tudo isso.. olha este tópico, tem uns 80 replies gigantes de moderação e nem 200 views(umas 150 é do OP).. se tiverem perguntas que façam aqui no fórum que pelo menos da uns trocos com stakes/campanha de assinatura Cheesy

Sobre o seu twitter, é pessoal brasileiro? ou gringo?

mas acredito eu que não chegaria perto de 1% do que conseguíamos com um canal no youtube.

Até onde vi aqui tem pessoas que fazem um vídeo em animação de até 3 minutos por R$20. Narração também consegue por até R$20.
É muito barato, aí fazemos um investimento em publicidade pra divulgar o canal e chegar nas pessoas certas.

Rende tanto assim canal no Youtube?
Canais de cripto eu vejo só o do Ulrich(hoje vi sobre a LN) pois é interessante, leva conhecimento.. e do Raphael com trema Hide que volta e meia fala de BTC.. fora isso eu não vejo nada (e deve ter mil canais sobre)

Barato os preços..

Tive uma ideia complementar aqui que pode nos ajudar bastante, digo nós quem for das traduções.
Podemos criar uma espécie de 'Portuguese Translators Alliance', onde juntamos todos os tradutores que fizerem parte disso que estamos bolando e então levamos as traduções para outro nível, assim quem fizer parte da Alliance terá uma credibilidade na hora de reservar traduções, criamos então uma referência para nós mesmos para nos mantermos no futuro onde a concorrência estará bem maior, sem precisar contar com a confiança entre dividir ganhos entre os membros, feito de uma forma onde cada um terá total controle na campanha que pegar.

Na verdade sempre sobra tradução, este alias foi o motivo da criação do OP..
As traduções ruins são denunciadas, ex: 1, 2, 3, 4, 5.. (tem uns caras que são muito cara de pau, não dão a mínima atenção)

O Epaminondas já tenta fazer isso de Youtube, o Fernando Ulrich também tem canal... quase ninguém se interessa por criptomoedas ainda, falo quase ninguém comparando com os maiores canais com conteúdos voltados para o entretenimento. Mesmo comparados com canais que falam sobre economias e finanças os canais voltados para criptomoedas andam engatinhando.

E não, o conteúdo não se paga, principalmente aqui no Brasil onde o número de propagandas é menor e o valor por visualização é bem baixo... acho que é em torno de 1 dólar pra cada mil visualizações, ou até menos.

Acho que pra esse tema o ideal seria ter vídeos curtos e diretos, talvez eu pararia pra assistir.

Eu sou um que não assistiria Cheesy talvez um resumo semanal das ICOs, não sei se é porque passo o dia vendo token pra cá, token pra lá ou o que..

Ganhar dinheiro no YT realmente é utopia, no máximo se for com as campanhas do YT que umas ICOs tem, porém teria que ser vídeos individuais e geralmente não aceitam conteúdo em outra língua além da inglesa..

Nesse mundo de ganhar dinheiro online tem vários vídeos que chegam nos milhões de visualizações, são pessoas que ficam felizes por ganhar $10. Imagina quando souberem que podem ganhar $150 em uma simples campanha de twitter? E se souberem que tem membros aqui ganham $10.000 em uma campanha de assinatura? e podemos provar que é real, isso é facilmente verificável. Então o foco é nessa galera que tem tempo livre e procura ganhar trocados online, acredite, é MUITA gente.

O problema de focar nas recompensas é que o tópico traduzido não serve para exatamente nada, pois o cara tem que fazer tudo lá no tópico gringo, outro dia até comentei que eu não sei o motivo de obrigarem o cara a traduzir o tópico de recompensas.. Ou seja, o pessoal vai viver lá na gringa, como já vivem hoje e não mudaria em nada o tráfego local no médio-longo prazo(no curto sim)..

O foco tem que ser nos projetos em si, exemplo:

Muitos acreditam, ano passado teve uma moeda muito divulgada por eles (e por todas as outras empresas que fazem parte do mesmo grupo), a ChronoLogic, e a ICO foi um sucesso absurdo, inclusive aqui no Brasil.

Eu traduzi o projeto deles e o tópico teve um número de views incrível, como eu só vi em tópicos de moedas famosas e antigas.

Em resumo, a moeda não tem valor nenhum e não entregou nada até hoje, 90% do sucesso veio da parceria com a Empiricus.



Número de views de um desses tópicos do @caneca: 3000+
o outro que citei acima(com 80 replies de moderação): 200-
traduzi o tópico da Spectre, muitos daqui entraram na campanha de assinatura(de outras campanhas deve ter tido um número bem maior) desse projeto, mesmo assim teve só 500 views e 4,5 replies..

As vezes as ICOs fazem um marketing em sites brasileiros/portugueses porém nunca colocam o link pro ANN traduzido, no máximo vejo um movimento a mais no Telegram de pessoas fazendo perguntas..

Ou seja, gente interessada sempre tem, o problema é que elas não conseguem encontrar/filtrar direito as informações, é muita ICO..
exemplo: você tem interesse por projetos envolvendo armazenamento descentralizado, ficar cuidando se aparece um assim ali na aba das altcoins é algo impossível..

No caso de fazer um resumo semanal no YT e outras redes sociais(ex: postar o vídeo no FB) seria mais fácil.. A ideia de rachar o custo do vídeo é boa, botar um limite de "20" projetos/semana e cada um paga pela quantidade que enviou..


edit: tem gente que gosta de newsletter(via e-mail) porém eu sou um que não abro muitos:


█▀▀▀











█▄▄▄
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
e
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█████████████
████████████▄███
██▐███████▄█████▀
█████████▄████▀
███▐████▄███▀
████▐██████▀
█████▀█████
███████████▄
████████████▄
██▄█████▀█████▄
▄█████████▀█████▀
███████████▀██▀
████▀█████████
▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
c.h.
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
▀▀▀█











▄▄▄█
▄██████▄▄▄
█████████████▄▄
███████████████
███████████████
███████████████
███████████████
███░░█████████
███▌▐█████████
█████████████
███████████▀
██████████▀
████████▀
▀██▀▀
Pages: « 1 [2] 3 4 5 6 »  All
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.19 | SMF © 2006-2009, Simple Machines Valid XHTML 1.0! Valid CSS!